Pro Amor .. Não Se Tem Idade; escrita por Duzz Dany


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!
então postei outro capítulo hoje. Desculpem o atraso e porque to cuidando da minha outra fic Aprendendo A Amar! aí eu me atrasei um pouquinho com essa daqui mas até que o capítulo ficou legal.Então ... Vocês se lembrar da mulher que o Ed iria arrumar? Então ela vai dá sua graça neste capítulo então espero que gostem e que não queiram me matar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173898/chapter/7

Três Anos Depois.

Bella POV

Treze anos são inacreditáveis. Espinhas, popularidade, sétima série, namorados. Não que eu tenha tudo isso, mas é muito carma para uma pessoa só. Amanhã Edward iria vir passar a ação de graças conosco, mas ele não iria vir sozinho. Ano passado Edward arrumou uma namoradinha em Nova York uma tal de Victoria. Pelo que Rose falou é uma vadia sem classe, arrogante e metida. É acreditem eu acredito na Rose, mesmo não conhecendo essa Victoria. Haviam acontecido várias coisas desde que o Edward foi embora. Emmett e Rosalie tão meio que tendo um caso às escondidas, mamãe e papai se mudaram de casa para uma maior, é eu continua a mesma Bella, só que tentando esquecer o Edward pelo qual me apaixonei.

– Bella filha, tem certeza de que você quer ir para a casa da sua tia Renné? – Disse mamãe ainda intrigada por eu querer ir embora logo um dia antes do Edward chegar.

– Tenho mãe, não to a fim de ver o Edward, não depois da nossa briga. – Edward e eu tivemos uma briga feia por causa da Victória. Mas ninguém mandou ele me deixar de lado por causa dela, teve o que mereceu.

– Nada que eu fale vai fazer você mudar de idéia né? – Disse minha mãe um pouco tristonha por eu estar saindo logo em um ferido onde todos se reuniam, mas sim, eu não mudaria de idéia não quero ver Edward. Não agora.

– Nada. – respondi um pouco eufórica.

–Tudo bem, vou aprontar o Jefri para sua partida.

– Ok. – respondi rápido, voltando minha atenção há pequena bagagem.

– Tem certeza disto? – Rosalie adentrou meu quarto e se jogou na minha cama. De uns tempos pra cá tenho ficado muito próxima da Rosalie. Agora ela era minha confidente.

– Mas do que a minha própria vida. – respondi um tanto decidida.

– Você sabe que vai ter que ver ele, mas cedo ou mais tarde. – Disse Rosalie super tranqüila.

– Eu sei, é até lá eu vou estar preparada. Eu acho. – Minha voz saiu tristonha demais, e Rose me abraçou.

–Sei bem como é isto Bells, mas você tem que ser forte e encarar. – Disse Rose, toda madura.

– Eu sei, mas pra você foi mais fácil né, nem se compara ao meu perrengue.

–É. – Rose disse pensativa. – Mas você vai conseguir. – Finalizou com um sorissão em seu rosto.

– Obrigada, você tem me ajudado bastante nesses últimos anos. – respondi totalmente sincera.

– Que isto, você também me ajudou.

– Srta. Isabella, seu carro já está lhe esperando. – Disse Ana, um pouco envergonhada por nos atrapalhar.

– Vou descer. Obrigada Ana. – pendurei minha mochila nas costas, me despedi de todos e segui rumo à casa da tia Renné.

Edward POV

É hoje. É hoje que eu vou ver minha Bella de volta. Eu sei que cometi vários erros depois que fui pra Nova York, mas não consegui me controlar. Eu sei exatamente o que eu sinto por ela, mas a distancia estava me matando, é com a Victória se jogando em mim, ficou complicado demais.

Nosso avião desembargou e meu volvo estava me esperando do lado de fora. Fizemos o Chek-in e seguimos em direção ao meu amado carro prata que não via há vários anos.

– Então finalmente vou conhecer sua família? – Disse Victória com sua voz enjoada.

– Olha que privilegio heim? – Não suportava nem um pouquinho Victória, mas um dia bebi demais da conta e acabei pedindo ela em namoro. Ela mesmo sabendo que eu estava bêbedo, não foi bestinha nem um pouco e aceitou. Desde então tento achar a melhor maneira de terminar com ela, mas anda difícil.

Entramos no carro e seguimos em direção a nova casa dos Cullens. Esme resolveu mudar de casa, pois trazia muitas lembranças de mim. Disse para eles não se incomodarem, mas sabe como minha tia é, quando encuca com algo não tem quem tire da cabeça. Chegamos a uma grande casa branca, com um enorme jardim na frente e nos lados. Tinha quase certeza de que atrás continha um pequeno jardim, com uma big piscina e uma churrasqueira do lado.

Descemos do carro, e seguimos direto para a grande porta. Toquei a companhia e logo Ana veio abri-la com um longo sorisso no rosto.

– Menino Edward. – Disse Ana, com seus olhos já se enchendo de lágrimas.

–Owh Anita, venha cá. – Puxei-a e logo dei um belo abraço apertado. – Senti tantas saudades suas.

– Também senti menino. Entrem. Dona Esme já está esperando vocês.

– Obrigada Aninha. – Ana nos levou para uma sala enorme, com vários quadros e fotos de quando éramos crianças. Em um dos sofás estava sentada tia Esme, com um largo sorisso estampado.

–Edward, querido quanto tempo. – disse Esme já se aproximando de mim, e dando um longo abraço.

– Também senti muitas saudades de suas maluquices tia. – disse somente para irrita-lá.

–Menino. – Esme respondeu com um tom reprovativo, e logo apareceu tio Carlisle.

– Edward, querido sobrinho. Que bom que venho nos visitar. – Disse Carlisle um pouco formal demais.

– Tentei vir antes, mas os estudos e os treinos não me deixaram. – Disse em um tom de seriedade parecida com a dele.

–Fez o certo. Mas dá próxima vez não nós deixe morrendo de saudades. – Disse Carlisle dando uma grande gargalhada. Sabia que por trás de toda esta seriedade havia o meu tio de antigamente.

–Pode deixar tio, prometo tentar. – Disse um pouco mais descontraído. Mas estava nervoso. – Onde estão Rosalie, Emmett e Bella tia? – Quando disse seu nome, meu coração deu um pulo.

– MENINOS DESÇAM AQUI. – Assim que tia Esme berrou chamando o resto do pessoal, ela soltou aquele sorisso amarelo um pouco envergonhada. Mas eu me pergunto envergonhada do que? Da Victoria? Se fosse eu iria começar a rir. Vergonha na cara era a única coisa que Victória não tinha. Logo se ouviram passos descendo as escadas. Perdi a respiração só de pensar em vê-la a qualquer segundo. E logo entraram na sala Rosalie e Emmett.

– EDWAAAAAAAAAAAAAARD. – Rose berrou, e logo se jogou em cima de mim. Eu claro a segurei antes que pudéssemos ir de encontro ao chão.

– Olá bonequinha, quanto tempo heim? – Disse brincando com ela, mas cadê a Bella? Eu não a vi descendo com eles. Será que ela está dormindo? Tomando banho? Jantando? Fazendo seu dever de casa? Calma Edward se controla.

Foi aí que me surpreendi. Rosalie me deu um belo tapa em meus braços. Que com certeza ficaria marcado. – Oi bonequinha, é isto que você vem me disser depois de todos esses anos?

–Desculpa Barbie, eu tentei vir antes. – Disse um tanto irritado.

–Sei. – Disse Rose com a cara um tanto de mandona. – AAAAAH, que bom que você voltou!!

– Eu sei mana também me sinto assim. – Disse apertando-a.

– Ah, então está é a sua irmã? –Victória que estava calada até agora soltou a bocona para falar.

–Oh, sim Rosalie está e a Victória. Victória esta e a Rosalie. – As duas se cumprimentaram falsamente, e logo Victória falou:

– Edward me falou muito sobre você.

–Sério? – Disse Rose fingindo estar incrédula. – Porque eu não me lembro dele falando de você. – UII TOMA, eu poderia ter dormido sem essa.

–Rose. – Disse Emmett á repreendendo um pouco. – É aí parceiro. – Disse Emmett vindo me abraçar.

– É aí cara, quanto tempo heim?

–Nem me fale meu brother, nem me fale. Oi Victória. – Disse Emmett tentando ser amigável, o que irritou um pouco Rose.

– Cadê a Bella? – Perguntei já não me agüentando mais. Esme me olhou uma cara tristonha e me respondeu:

–Ela foi pra casa da Renné. – Casa. Renné. Lá me Borogodó. Mentira que a tia Renné mora em Port. Angeles, mas porque ela fez isso? Ela sabia que eu viria hoje pra cá. Será que ela não quer me ver? Deve ter sido a briga só pode.

–E ela vai voltar amanhã para a ação de graças? – Perguntei tentando disfarçar mais ainda meu desespero.

– Não, ela foi hoje de tarde, disse que não daria tempo de voltar.

–Ahm. – Eu tentei, tentei disfarçar minha decepção, mas parece que todos notaram, e Rose como a grande irmã que ela é foi tentar me ajudar:

–Bom vocês devem estar cansados não? Venha eu mostro o quarto de vocês. – Perguntou e respondeu Rosalie. Essa minha irmã, não tem preço mesmo.

–Claro. Vamos Vick. – Disse ainda tentando esconder minha tristeza.

–Sim. Boa noite a todos. – Disse ela tentando ser educada.

–Boa Noite. – Respondeu meus tios, e o desnaturado do Emmett.

Subimos e Rosalie mostrou os quartos. Melhor dizendo Rosalie jogou literalmente Victória em meu quarto e depois me jogou no quarto da Bella. Afirmando que a cama dava pra agüentar o meu peso. Só minha irmã mesmo.

Entrei no quarto e tive uma grande revelação. Bellinha já dormia em cama de casal. Porque cama de casal, por acaso ela trás os namoradinhos dela pra cá? De repente a única coisa que conseguia sentir era ódio de qualquer garoto que tivesse contato com a minha Bella. E de repente me veio uma vontade súbita de gritar o mais alto possível, mas não podia já que estava na casa dos meus tios.

Logo agarrei um dos travesseiros da cama, e colei-o em minha face e logo senti certa calmaria me alcançar. Estava ali. Estava ali o cheiro de morango que impregnava suas madeixas todos os dias do qual passamos juntos. É logo a saudade me abateu.

Poderia ela estar magoada comigo por causa da nossa pequena discussão? Esse pensamento ficou rondando minha cabeça por horas, até que resolvi da uma role no quarto de Bella. Comecei a ver suas fotos espalhadas pelo quarto. Havia muitas dela com Rose e Emmett em vários pontos turísticos de Forks. Eles estavam felizes. É mais uma vez uma dor atingiu o meu peito. Eu havia abandonado é ela seguiu sua vida. Lágrimas começaram a descer em meu rosto, quando notei um porta-retrato no formato de um coração com uma foto minha.

Meu coração perdeu algumas batidas. Ela ainda gostava de mim. Ou eu acho que gosta. Peguei o porta-retrato e fiquei o segurando por alguns minutos. Até que a recoloquei em seu devido lugar e continuei meu role no quarto. Achei mais alguns álbuns de fotos e cartinhas de suas amigas.

Depois de olhar mais algumas fotos resolvi dormir, estava muito cansado da viagem e amanhã seria um longo dia. Sem a Bella.

Bella POV

Havia chegado em Port. Angeles ás 04h30min da tarde, e minha tia Renné já havia comprado metade de uma loja qualquer que ela me fez entrar. Após horas e horas em uma fila, finalmente chegamos a sua casa onde finalmente pude desfazer minhas malas.

Assim que terminei resolvi tomar uma bela ducha para lavar a alma. Entrei e tentei deixar a água o máximo quente, mas não tão quente o possível. Banho com água quente sempre relaxa as tensões. Terminei meu banho e resolvi colocar uma roupa leve, pois à noite estava um pouco calorenta. Coloquei um shortinho jeans é uma regatinha branca e logo desci para jantar com meus tios.

Ainda me sentia angustiada, mas no fundo sabia que estava fazendo o certo. Edward me magoou muito quando brigamos, é ele ainda trás a namoradinha junto. AGR, aí já é demais pra uma pessoa só aturar. Terminei de jantar e resolvi ligar pra Rose.

Um toque. Dois toques. Três toques. Quatro toques. Quando estava chegando ao quinto alguém atendeu.

– Residência dos Cullens, quem deseja? – Meu coração parou neste momento. Sabia muito bem de quem era aquela voz, é não era a da Ana.

–Hãm... Edwa... Ward... – Aff, fala sério isto é hora pra gaguejar Bella. Reage. Reage. - Edward, aqui é a Bella a Rose ta em casa? – Perguntei um pouco desengonçada.

Ouvi alguns minutos de silêncio quando finalmente. – Ah, Bella. Oi, sim ela ta sim. Ta tudo bem com você? Porque você não ficou aqui? – Droga o que eu falo agora.

–Hããm, pois é não eu to bem, é que fiquei com saudades da maluquinha da Renné. Você pode a chamar pra mim? – Ufa, que bom que saiu algo que preste.

–Chamar quem? – Edward perguntou um pouco confuso.

–A Rosalie, Edward. – Disse com um tom de irritação. Não tava irritada com ele, mas não queria ficar alongado nossa conversa.

–Ah Rose, claro vou chamar sim. – Tive a impressão de ouvi-lo correndo e xingar alguma coisa no meio do caminho. – Rose, a Bella no telefone. – Disse Edward em um tom não muito alto nem tão baixo.

– AHHHHHHH, PASSA AQUI. – Pude ouvir a loira varrida gritando. – Bells, Bells, ta tudo bem com você? Sai daqui Edward. – É um barulho estrondoso pairou no lugar.

–Rose o que foi isto? – Perguntei um pouco assustada.

–Nada, foi só o vento batendo na porta. - Vento? Uhum me engana que eu gosto. – Mas então, como estão as coisas aí?

– Bem, tirando o fato de ter passado horas em uma loja comprado roupas desnecessárias, eu estou bem. – Disse me jogando no sofá.

–AAAH Bells, vai fingir que não GOSTOU? – Rose perguntou enfatizando o gostou. Não entendi muito bem.

– Ta até que tinha várias roupas lindas, mas a tia Renné às vezes exagera.

– Sempre é bom CONHECER COISAS NOVAS. – Rosalie mais uma vez enfatizou palavras, já estava ficando desconfiada. Ia perguntar para ela o que estava acontecendo quando escuto Edward gritar.

– A BELLA TA GOSTANDO DO QUE ROSALIE? – Sua voz expressava puro ódio. Posso até imaginar ele esfumaçando neste momento.

– NADA DO QUE TE INTERESSA EDWARD. – Rosalie recrutou gritando também.

– Gente, por favor, não vamos brigar. – Disse falsamente, eu queria era mesmo ver o Edward mortinho de ciúmes, mas tinha que fingir ser inocente.

–NÃO ESTAMOS BRIGANDO BELLINHA, SÓ TO QUERENDO SABER ESTÁ HISTÓRIA AÍ DE CONHECER COISAS NOVAS. – Disse Edward um tanto já estressado.

–Edward o que ta acontecendo aqui? – De repente uma quarta pessoa entrou nesta confusão. Sua voz era um tanto enjoativa.

– Olha quem se juntou a nós, Victória não está conseguindo dormir não querida? – Disse Rosalie falsamente. Victória. Então ele realmente havia levado a namoradinha pra conhecer os tios. Senti uma dor enorme se alastra em meu peito.

– Estaria se não fosse essa berraria toda. Edward querido o que houve? – Disse a tal da Victória insuportavelmente.

– Eu vou te falar o que ta acontecendo. – Disse Rose. Vixe vem bomba. Acaba com a desqualificada Rose. – O meu querido Edward está tendo um ataque de ciúmes por causa da nossa prima Bella que infelizmente não vai estar conosco amanhã.

– Edward por que você ta armando este circo todo por alguém que nem está aqui? – Disse a vaca toda arrogantizinha.

– Por que eu sou especial minha filha. – Falei. Não me agüentei. Eu tava vendo a mulher se ruer de raiva por causa do ciúme adoidado do Edward por mim. É eu ia ficar caladinha? Claro que não, Claro que não.

– Victória vamos dormir anda. – Vamos dormir? – É você BELLA, NÃO TERMINAMOS NOSSA CONVERSA. – É novamente se escutou aquele velho barulhinho que o vento faz com a porta de acordo com a Rose.

– Rose, eles tão dormindo juntos? – Perguntei tentando conter minhas lágrimas, mas foi algo inútil de se tentar quando dei por mim já estava chorando.

– O que? Não, eu a botei pra dormir no quarto do Edward. – Disse Rose calmamente.

–AGR, no quarto do Edward? E você vem me dizer que eles não tão dormindo junto Rose. – Já chorava descontrolada.

– Bells, calma, calma. Eu a botei pra dormir no quarto do Edward, e o Edward eu botei pra dormir no seu quarto. – PERAI EM QUE QUARTO?

–COMOOOO É QUE É A HISTÓRIA AÍ ROSE? – Disse berrando que nem ela. Como a Rose pode enfiar o Edward no meu quarto? Ta ele no meu quarto é muito melhor do que ele com a lambisgoia lá, mas era o meu quarto. O MEU QUARTINHO.

– Aiin Bells, desculpa, mas na hora me veio o seu quarto na cabeça é praticamente o joguei pra dentro. – Rose respondeu com a voz um pouco culpada.

–Ok, Rose eu te desculpo. Mas por favor, se certifique de que nada vai sumir do meu lindo quarto.

–Pode deixar, vou ficar de olhos abertos. Mas agora mudando de assunto, menina que escândalo foi esse? – Disse Rose, soltando várias gargalhadas.

– BELLAAA, JÁ ESTÁ NA HORA DE VOCÊ DORMIR. – Tia Renné gritou do segundo andar.

–OK TIA JÁ ESTOU INDO. – Berrei pra ela me ouvir. – Rosesita tenho que desligar, amanhã agente se fala direito.

–Pode deixar beijos.

–Tchau.

Finalizei a ligação e subi correndo para o quarto de hospedes. Minha tia pode ser doidinha da Silva, mas gosta que respeitemos o horário de dormir. Peguei no sono pensando em tudo me aconteceu nesses últimos minutos.

Edward POV

Assim que meio que resolvi tentar dormir, não parei de pensar em como eu e Bella costumávamos ser bastante próximos, e agora ela foge de mim, é eu sei que a culpa era minha.

Flash back ON

– Oi Bellinha, como você estar querida? – Disse alegremente. Fazia um bom tempo que não falava com minha Bella.

– Estou bem, e você? – Respondeu Bella demonstrando felicidade também.

–Nem tanto, estaria melhor se você estivesse aqui comigo.

– VOCÊ ESTARIA MELHOR SE QUEM ESTIVESSE COM VOCÊ EDWARD? – Victória. AFF é agora?

– Victória o que você está fazendo aqui? – Como a doida entrou no meu apartamento?

–Ed, quem ta aí? – Perguntou minha pequena.

–Hãm... – Disse sem jeito.

–Anda Edward me fala. – Disse Bella já irritada.

– Minha Namorada. – Soltei tudo como um jato de água.

– COM QUEM VOCÊ ESTA FALANDO EDWARD HALE CULLEN? – Berrou Victoria já impaciente.

– Namorada? – Perguntou Bells um pouco incrédula. – QUE NAMORADA EDWARD? – Bella perguntou já exaltada demais.

– EDWARD DÁ PRA ME EXPLICAR QUEM É ESTA QUE VOCÊ ESTARIA MELHOR SE ESTIVESSEM JUNTOS? – Victória totalmente impaciente ainda berrava para todos os vizinhos escutarem.

– Bella. Espera um minuto. – Disse jogando o telefone para tentar calar a boca de Victória. Quando finalmente consegui, voltei correndo pro telefone onde só se escutava barulhos de ligação caída. Ela havia desligado. Eu não acredito Nisso.

Flash back OFF

Acordei um pouco assustado e com raiva. Se eu pudesse voltar no passado e não tivesse pedido pra ela esperar. Talvez as coisas não estivessem do jeito que estão. Revoltado levantei-me e fui até a cozinha. Precisava digerir algo.

Sai do meu quarto e tentei fazer o mínimo barulho possível. Sabia que quase ninguém estava dormindo, mas eu tinha educação. Cheguei à cozinha e encontrei Ana brigando com alguém em seu telefone. Peguei um copo d’água e fui para a sala, não queria atrapalhar a briga.

Liguei a TV, e fiquei lá de bobeira mudando os canais a busca de algo que prestasse. Foi quando o telefone tocou. Tava sem a mínima vontade de atender. Um toque. Dois toques. Três toques. Quatro toques. Que povim impertinente, quem em sã consciência liga a essa hora pra casas dos outros? Peguei o telefone e atendi educadamente.

– Residência dos Cullens, quem deseja?

–Hãm... Edwa... Ward... – Que? Quem era a doida da pessoa que liga pra casa dos outros e ainda fica gaguejando. Mas aquele gaguejado me lembrava de certa pessoinha que resolveu me largar nesse feriado. - Edward, aqui é a Bella a Rose ta em casa? – Bella? A minha Bella? Meu coração já não batia lentamente, minha respiração pesava e estava sem nenhuma reação. Então finalmente conseguir falar algo:

– Ah, Bella. Oi, sim ela ta sim. Ta tudo bem com você? Porque você não ficou aqui? – Ta, eu já sabia da resposta, mas precisava ouvir de sua boca.

–-Hããm, pois é não eu to bem, é que fiquei com saudades da maluquinha da Renné. Você pode a chamar pra mim? – Ela não queria falar comigo. Certo desanimo me atingiu. Mas ela queria falar com quem mesmo?

–Chamar quem? – Perguntei confuso e um tanto magoado.

–A Rosalie, Edward. – Disse com um tom de irritação. Não queria forçar mais barra com ela depois dela fugir o assunto, e não vou forçar mais agora.

–Ah Rose, claro vou chamar sim. – Comecei a correr, e no meio do caminho tropecei em algo que estava no chão. Xinguei bem baixinho, não queria que Bella ouvisse essas palavras. – Rose, a Bella no telefone. – Disse em um tom não muito alto nem tão baixo.

– AHHHHHHH, PASSA AQUI. – Pude ouvir a loira gritando. Rosalie agarrou o telefone e começou a falar com a minha pequena Bells. – Bells, Bells, ta tudo bem com você? Sai daqui Edward. – É a ultima coisa que consegui foi uma bela fechada na cara. Poxa vida, ela tinha que te fechado a porta da minha cara? Ok, querendo manter segredo né? Mas comigo não é assim não. Peguei um copo e o colei na porta.

–AAAH Bells, vai fingir que não GOSTOU? – Rose perguntou algo pra Bella. Berrando de alegria perguntando se ela tinha gostando. Mas gostado do que?

– Sempre é bom CONHECER COISAS NOVAS. –Ta agora chega. Elas tavam falando de um menino tinha certeza. O ódio subiu minha cabeça, e empurrei a porta de Rosalie gritando:

– A BELLA TA GOSTANDO DO QUE ROSALIE?

– NADA DO QUE TE INTERESSA EDWARD. – Rosalie recrutou gritando também.

– Gente, por favor, não vamos brigar. – Disse Bella, no viva-voz que eu acho que a loirinha ativou.

–NÃO ESTAMOS BRIGANDO BELLINHA, SÓ TO QUERENDO SABER ESTÁ HISTÓRIA AÍ DE CONHECER COISAS NOVAS. – Respondi já perdendo a paciência.

–Edward o que ta acontecendo aqui? – De repente Victória entra no quarto um tanto curiosa.

– Olha quem se juntou a nós, Victória não está conseguindo dormir não querida? – Disse Rosalie falsamente.

– Estaria se não fosse essa berraria toda. Edward querido o que houve? – Perguntou Victória insuportavelmente.

– Eu vou te falar o que ta acontecendo. – Disse Rose. Agora vem bomba de Hiroxima – O meu querido Edward está tendo um ataque de ciúmes por causa da nossa prima Bella que infelizmente não vai estar conosco amanhã.

– Edward por que você ta armando este circo todo por alguém que nem está aqui? – Disse a Victória toda arrogantizinha.

– Por que eu sou especial minha filha. – Disse Bellinha toda cheia. Pode ter certeza de que você é muito mais do que especial. Mas Victória já estava esfumaçando é eu tava sentindo que haveria um arranca boca agora mesmo por viva-voz, então vamos interferir né Edward.

– Victória vamos dormir anda. – Disse empurrando para fora do quarto – É você BELLA, NÃO TERMINAMOS NOSSA CONVERSA. – Respondi um tanto nervoso ainda, queria muito saber o que tava acontecendo, se não fosse por Victória talvez eu tivesse descoberto.

Fechei a porta do quarto da Rosalie um tanto forte, estava morrendo de raiva e de ciúmes, mas tinha uma fera para domar. Após algumas horas, consegui acalmar Victória, e fui correndo pro quarto da Bellinha para finalmente poder descansar. Amanhã seria um longo dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nãooo me matem por favor! Mas eu achei interessante o Ed não ver a Bells agr pra quando eles realmente se verem no futuro ganhar aquele esperado impacto então ... As coisas ficarão bastante interessantes a partir deste capítulo mas não vou falar muito sobre os próximo então beijinhos.
XOXO DANY.