Pro Amor .. Não Se Tem Idade; escrita por Duzz Dany


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente!! Bom queria dizer que fiquei tão feliz com os comentários do capítulo anterior que resolvi postar outro hoje!! Bom em primeiro lugar eu queria pedir desculpas pela fic está tão corrida, mas prometo que ela vai ficar um tempinho sem essa correria toda ... Mais, mas pela frente vocês vão pirar para eu poder passar o tempo correndo ... No próximo capítulo vocês vão entender rs ... E segundo eu espero que gostem!! Leitoras por favor apareçam;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173898/chapter/4

Bella POV

Eu estava sentindo uma dor horrível em meu coração. Era como se ele estivesse se partindo em vários pedaçinhos, e um buraco enorme estava começando a se formar.

–Bellinha, o que você está fazendo aqui? – Emmett me perguntou tentando fugir do assunto.

–Eu to com fome.

–AAH, deixa que eu preparo um lanchinho pra você.

Assim que Emmett terminou de falar comigo ele cochichou algo para Edward que eu não consegui ouvir, mas creio que ele tentaria me esconder. Sentei no sofá um pouco perto dele, queria descobrir quem era a infeliz, mas não sabia como puxar esse assunto de novo.

–Sua barriga melhorou? – É lá estava ele, seguindo o exemplo do Emmett fugindo do assunto. Mas se ele iria fugir do assunto principal eu também fugiria, então fiquei calada fingindo que não ouvi sua pergunta.

–Nossa o Emmett, ta demorando.

–Bella, porque você ta fugindo do assunto?

–Porque você também fugiu do assunto.

–Que?

–É Edward Zinho eu fiz uma pergunta pra você é até agora eu não ouvi a resposta dela, se você não me pode responder pra que eu vou te responder?

Levantei-me e sai da sala um pouco frustrada. É incrível como os homens conseguem aplicar gelo em outras pessoas sem se esterçarem tanto.

–Emmett ta pronto?

–Aqui Bella. É um pra você e o outro pra Rosalie.

–To subindo.

Assim que passei pela sala Edward tentou falar comigo, mas passei reto sem sequer da uma olhadinha para ele. Cheguei ao quarto de Rosalie e bati na porta.

Rosalie POV

Eu não conseguia mais esconder o que eu sentia por Emmett. Eu realmente gostava dele, mas não deveria gostar. Ele é um grosso, idiota, bagunceiro enfim ele é tudo que não presta nesse mundo, mas não sei fazer meu coração parar de gostar dele.

Eu já estava chorando quando escutei uma batida na porta, ninguém nessa casa sabe respeitar a privacidade de ninguém.

–QUEEEM É? –Berrei grossamente.

–Rosalie, sou eu Bella.

Bella. Ela poderia me ajudar não que ela entendesse muito dessas coisas, mas ela era a única outra mulher nessa casa sem ser a minha tia na qual eu poderia confessar algo. Enxuguei minhas lágrimas é a mandei entrar.

–Oi, vim trazer esse sanduíche que Emmett fez pra você. – Emmett aiin.

–Claro obrigada. – Sinceramente não dava pra dividir meus sentimentos com ninguém por agora.

–Tava chorando Rosalie?

–Hum? Não foi um cisco que caiu no meu olho.

–É sério que você vai mentir pra mim? Olha Rosalie, eu sei que você não gosta de mim, mas eu quero te ajudar.

–Ah, não foi nada não.

–Tem certeza?

–Tenho.

–Ok, qualquer coisa é só me chamar.

–Pode deixar.

Bella saiu do meu quarto com um ar de tristeza. Creio que não sou a única que está sofrendo nessa casa. Ela até que é legal, mas agora eu tenho que colocar minha cabeça no lugar e pensar.

Edward POV

Ela tava com raiva. Ela nunca mais ia falar comigo de novo. Eu estava definitivamente perdido, e a culpa disso tudo era do Emmett que abriu o bocão bem na hora que ela desceu. Ela tinha que ter descido logo naquela hora, na hora em que eu tava tentando descobrir o que eu sentia por ela. Mas pensando bem a culpa também e minha que fico pensando >> O QUE MAIS PODERIA ACONTECER, ai pronto acontece uma catástrofe.

–É aí brother como foi?

–Ela só fingiu que eu não tava falando com ela e depois brigou comigo.

–Vixi cara, você está perdido.

–É eu não sei. Agora tenho que pensar em algum modo para Bella voltar a falar comigo, só que o problema é que não sei como.

–Olá meninos. – Tia Esme entrou na sala com um lindo e grande sorriso no rosto. Ao menos alguém nessa casa estava feliz.

–Oi. – Emmett e eu falamos conjuntamente.

–Onde está a nova mocinha desta casa? – AAH já entendi o motivo da alegria. Ainda tinha essa pra eu tentar agüentar.

–No quarto. – Emmett saiu na minha frente e respondeu.

–Bom, eu vou lá vela e vocês dois vão se arrumar pro jantar.

–É o tio Carlisle não vem hoje? – Perguntei com um ar de curiosidade.

–Não, ele vai ficar de plantão. – Ótimo menos um no purgatório.

Subi rapidamente pro meu quarto, abandonando Esme e Emmett lá embaixo. Eu não estava me agüentando. Como eu pude fazer tantas besteiras em um dia só, é agora eu ainda ia ter o trabalho de tentar pedir desculpas pra Bella, mas como iria negar algo que ela ouviu com tanta clareza? Eu não sei, mas tinha que ter alguma coisa.

Esme POV

Assim que terminei minha conversa com a nova moçinha da casa, resolvemos descer para o jantar. Todos já se encontravam postos a mesa, menos Edward. Ele estava agindo estranho desde quando eu cheguei alguma coisa errada estava acontecendo. Mas não era só com ele e sim com todos. Emmett estava sendo antecioso com Rosalie, Rosalie estava rindo de todas as piadas do Emmett e a Bella não estava nem dando a mínima importância por Edward não está na mesa. Aconteceram coisas nessa casa que eu não estava sabendo.

–Desculpe-me pela demora. – Disse Edward um pouco envergonhado por ter se atrasado.

–Poderia ter ficado onde você estava assim não precisa vir com suas desculpas pra mesa. – Disse Bella friamente para Edward.

Todos se encontravam atômicos com a resposta que Bella deu para Edward. Esses dois que sempre se deram tão bem, que quase nunca se desgrudavam que sempre desciam juntos pro jantar agora estavam brigados. Foi isso mesmo que eu entendi?

–Bella, que modos são esses? – Falei um pouco perplexa demais.

–Desculpa mamãe. – Ela disse se sentindo um pouco culpada.

–Não. Não é a mim que você deve desculpas.

– Se me derem licença.

Bella saiu da mesa um pouco desesperada demais. Eu sentia que ele iria para seu quarto chorar e precisava ajudá-la.

–Tia não precisa, eu vou. – Edward se ofereceu já subindo as escadas. Preferi deixá-lo ir, pois esses dois tinham que se entender, mas que algo não estava no seu devido lugar é eu como mãe/tia tinha que descobrir o que era.

Edward POV

–Bella abre essa porta.

–Sai daqui Edward. – Ela tentou gritar, porém o choro não havia deixado.

Bella estava mal, é eu queria ajudá-la, mas ela não deixava,é o que mais piorava a situação era porque eu sentia que a culpa daquilo tudo era minha, mas não tinha a mínima idéia do que fazer.

–ISABELLA MARIE CULLEN SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA EU VOU ARROMBAR.

Foi aí que eu ouvi o barulho dela destrancando a porta. Esperei alguns segundos para ela sair de trás da porta e entrei com tudo no quarto. Ela estava sentada no chão, com os braços nos joelhos e seu rosto enterrado lá. Aquela cena partiu meu coração, era como se ela tivesse perdido a coisa mais importante no mundo por minha causa. Aproximei-me cuidadosamente dela e comecei a retirar seus braços.

–Bella olha pra mim.

Ela levantou sua cabeça levemente e logo estava olhando para mim. Seu rosto estava totalmente molhando pelas lágrimas, seu nariz já estava vermelho e seus olhos não paravam de chorar.

–Edward me desculpa, eu não tinha a intenção de falar àquilo na mesa, mas não sei o que está acontecendo comigo.

–Ei, não precisa se desculpar. Sou eu que lhe devo desculpas.

–Por quê? Por não querer responder a minha pergunta?

Bem olhando por esse ângulo ela estava certa, mas eu não conseguia parar de me sentir culpado por ela está assim.

–Não importa quem errou, o que importa é que os dois devem pedir desculpas.

–Mas você não entendeu Edward, a culpa é toda minha e só minha.

–XIIH, não fala mais nada.

Então o pior aconteceu. Bella me abraçou e naquele momento eu senti aquela mesma vontade que eu tinha sentido antes dessa confusão toda começar. Eu queria beijá-la, ter aqueles lábios só para mim. Só que eu não posso é tenho que aprender a me controlar. Então Bella cometeu seu segundo erro e levantou sua cabeça, deixando-o a cinco metros de distância do meu. Ela me olhou profundo e começou a falar:

–Eu não queria ter feito nada do que eu fiz. Só que quando eu ouvi Emmett falando que você ta gostando de uma menina eu perdi a cabeça e fiquei com medo de estar perdendo você. Então a única forma que eu encontrei de me proteger foi agredindo você. Eu não tinha o direito de me intrometer na sua vida daquela forma e estou me sentindo muito culpada por isso. – Ela fez e uma breve pausa e depois voltou a falar. - Desculpa-me?

Aiin Bellinha, assim você me mata. Primeiro me abraça, segundo fica de um jeito que parece que vai me beijar e terceiro me pede desculpas de um jeitinho tão dengosa que não tem nem como não aceitar.

–É claro que eu aceito suas desculpas bobinha, só se você aceitar as minhas desculpas também.

–Mas Edward...

–XIIH, me desculpa?

–Desculpo, mesmo não tento motivos pra te desculpar. (RISOS)

É ai o idiota aqui comete o quarto erro. De uma forma muito delicada começo a enxugar as lágrimas que se encontravam em seu rosto. Bella tinha um rosto macio e delicado, o que fez a minha mania de tentar não machucá-la aumentasse. Bella me olhava de uma forma inexplicável é como se ela gostasse dos meus carinhos, mas também estivesse com medo. Então eu fui descendo até que cheguei à parte de sua boca. Aí aquela vontade louca voltou. Eu perdi o controle total do meu corpo e fui me aproximando de Bella. A cada movimento eu me aproximava mais e mais de sua boca. Quando eu escuto ruídos vindos da escada e me afasto completamente dela.

–Está tudo bem aqui? – Era Esme. Sua expressão de preocupação estava escrita em sua testa.

–Sim, está sim fizemos as pazes. – Falei tentando recuperar o fôlego

Bella estava com a expressão vazia, mas logo soltou um leve sorriso no rosto e falou com sua mãe.

–Desculpa-me mãe pelo modo como agi na mesa hoje.

–Oh minha querida, ta desculpada você não teve culpa.

–AAH, eu vou deixá-las a sós.

Sai do quarto de Bella correndo e joguei-me em minha cama. Como eu pude deixar isso acontecer? Edward ela é sua prima e você quase ia estragando tudo. Mas o pior de tudo era que ela estava deixando, ela ia-me deixar beijá-la. Se não fosse pela tia Esme a desgraça estaria completa.

Levantei da cama um pouco frustrado comigo mesmo. Tirei minha blusa e a joguei em algum lugar do quarto e andei em direção ao banheiro, precisava colocar minhas idéias na cabeça.

Emmett POV

–Eita Emmett será que está acontecendo algo grave?

–Bom acho que não. Mas se tiver eles já devem ter resolvido.

–É você tem razão, mas a forma como a Bella tratou hoje o Edward na mesa me assustou. Eu nunca vi eles brigando, desde quando ela chegou aqui nesta casa.

–Verdade, também fiquei surpreso mais isso com certeza passou. Agora vamos indo dormir cinderela.

–Já?

–HAHA, já até passou da hora. Vamos Rose.

Ela estava com aquela carinha de que ia sair correndo pra não ir pra cama, mas eu EMMETT CULLEN havia bolado uma tática para pegar essa loirinha.

–Bom já que você não quer ir dormir eu vou. Boa noite Rose.

–É sério?

–Não. – A peguei no colo e comecei a andar em direção ao quarto dela.

–Você é um sujo Emmett, não sabe jogar limpo aí joga sujo e por isso que eu odeio você.

–Também te amo.

Assim que chegamos ao quarto dela, a joguei na cama e dei um beijinho no seu rosto e sai antes que ela começasse a me bater. Precisava me preparar para o dia de amanhã, principalmente para tentar ajudar meu brother. Mas antes de toda esta tarefa eu precisava me auto ajudar também. Tava difícil aceitar que a minha mãe não vinha me visitar. Já se passaram seis ano depois e até agora nem uma foto, uma carta, um telefona, nem um e-mail eu não recebia nada dela. Eu queria vê-la, saber como está, queria ajudá-la, queria saber se ela já tinha se separado do imprestável do Rodolfo. Tinha tantas coisas que eu queria contar pra ela! Mas eu não posso e tenho que saber lidar com isso. Minha cabeça já estava jirando só de ficar pensando desta maneira, então resolvi logo ir me deitar, ao menos nos sonhos eu a via feliz.

Esme POV

Estranho. Assim que entrei no quarto da nova mocinha da casa, Bella e Edward estavam com uma expressão de assustados demais. Será que eu interrompi algo de importante? Não, eu acho que não. Porque o que será que os dois estariam aprontando? Nada. Exatamente nada. É melhor eu colocar a cabeça no lugar e começar a pensar no aniversário de Rosalie que é amanhã, pois eu não arrumei extremamente nada, simplismente deixei nas mãos da Ana, nossa cozinheira. Eu estava atolada de trabalho na empresa, e ainda tinha que resolver os problemas aqui em casa. Levantei logo cedo e começei a ver os preparativos.

Algumas Horas Depois ...

Já estava quase tudo pronto para o aniversário de quinze anos da Rose. Ainda faltava ver algumas coisas, mas Ana e eu já estavamos organizando tudo.

–Mãe!

–Sim, Emmett?

–Queria te fazer uma pergunta. – Emmett disse um pouco nervoso.

–Faça meu anjo.

–Eu posso descer as escadas com a Rosalie? - Assim que Emmett terminou sua pergunta ele abaixou sua cabeça demonstrado esta envergonhado.

–É claro que pode meu filho.

Ao ouvir essas palavras Emmett encheu seu rosto com o sorriso de covinhas mais radiante que já vi, e saiu serelepando para dentro da casa, Emmett sempre teve um afeto muito grande por Rosalie e nada mais justo do que deixá-lo descer com ela.

–Rosalie querida, venha ver os murais que chegaram.

–Claro Tia. – Rose queria uma festa de debutante bem daquelas tradicionais e nada mais justo do que ter varias fotos dela espelhadas pelo salão.



Rosalie POV

Lindos. Lindos, tava tudo ficando lindo. E principalmente os murais de fotos que fizeram, eu adorei os efeitos, as cores, as fotos. Honestamente esse seria o meu melhor aniversario.

–Tia ta tudo tão perfeito!!

–Ah, que bom que você gostou queria porque seu tio ta quase surtando.

E eu não sei, desde quando eu e a Ana fizemos o orçamento de tudo que seria gasto ele meio que pirou o cabeção, mas quando ele ver tudo perfeito na hora da festa ele vai ver que o dinheiro dele não foi desperdiçado.

E a minha parte preferida tinha acabado de chegar para eu escolher os melhores sabores, e os melhores enfeites. Os Cupcakes. Aiin essa é a segunda melhor guloseima inventada depois do chocolate.


Edward POV

Hoje o dia seria uma loucura. O aniversario da Rosalie, ter que ficar vendo Bella mais os amiguinhos dela, olhar para Bella depois de ontem. Eu estava meio que sem jeito de olhar para ela depois de eu quase ter beijado-a, mas o que mais me intrigava era ela não ter se afastado ou feito qualquer coisa para evitar o que iria acontecer. O que me desejou a pensar que Bella queria tanto quanto eu que um beijo entre nós rolássemos, mas eu não podia estragar tudo, não podia perder sua amizade.

Mas só pra variar eu preciso manter minha cabeça no lugar para agüentar o dia de hoje, e uma das melhores coisas a se fazer é comer um café da manhã bem reforçado. Assim que cheguei à mesa do café ela estava vazia o que significava que todos já haviam levantado e tomado seu café >> significado não iria ver Bella por agora. Então me sentei e pedi o de sempre para a Ana, mas a minha felicidade foi cortada assim que Bella entrou na sala e olhou fixamente para mim.

Ela estava me olhando com uma cara de surpresa e de vergonha. Mas logo resolveu quebrar o nosso ‘‘gelo’’.

–Bom dia.

–Bom dia, dormiu bem? – Disse educadamente, tentando não morrer o assunto.

–Sim e você?

–Também. – MENTIRA, eu não consegui dormir pensando no nosso beijo que poderia ter rolado. Mas é obvio que eu não iria falar isso pra ela.

Ouve um momento de silêncio entre nós. Até que Ana chega e servir nossos deliciosos cafés da manhã.

–Então... – Bella foi puxando assunto. – Você já tem uma roupa para usar hoje?

–Sim, afinal não é muito difícil não se ter um terno quando se são um Hale Cullen (RISOS) e você?

–Sim, afinal não é muito difícil não se ter um vestido quando se é uma Cullen (RISOS).

–Engraçadinha você.

–Na base do possível. – Ela terminou essa frase com aqueles sorrisos bem forçados para demonstrar sacarmos. – Mas então Edward, o que foi aquilo que aconteceu ontem?

Gelei. Pensei que ela nunca mais tocaria naquele assunto, só que para a minha infelicidade ela fazia questão de debater sobre ele.

–Nada. – Engoli seco.

–Edward, estávamos quase.. Quase nos beijando e você vem me dizer que é nada?

–Bella não iríamos nos beijar.

–Não iríamos ou você ia achar o meu beijo ruim?

–Que? Do que você ta falando?

–Ahh, qual é Edward pode ir falando a verdade ta. Eu sei que se tivesse rolado você ia preferir o da Tânia, por isso que você esta falando que não foi nada.

–Bella eu nunca beijei a Tânia, e não iríamos ter nos beijados porque você é a minha prima.

–Mas você não estava pensando assim na hora.

–Não estava pensando porque na hora eu queria.

–É não quer mais?

–Bella você sabe que eu gosto muito de você então, por favor, vamos esquecer aquele momento?

–Se é isso que você quer, assim será.

–BELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CADÊ VOCÊ? – Era Rosalie berrando do outro cômodo.

–ESTOU AQUI. – Bella também berrou, só que menos fraco do que o de Rosalie.

–Ah, até que fim te encontrei. Tia Esme está te chamando para irmos ao salão de beleza.

–Vamos sim.

Bella se retirou da mesa e me deu uma ultima olhada antes de ir embora. Como eu sou um idiota, a única coisa que eu queria era não tocar nesse assunto, mas a Bella tinha que ter tocado e pra piorar a situação acho que magoei seu ego com a historia de que não iria ficar com ela, mas fui mais idiota ainda por ter falado que queria. Sinceramente Edward hoje não é o seu dia.

Emmett POV

HAHA eu consegui, eu vou descer com a Rose linda e sabe por que, sabe por quê? Por que hoje é o dia em que eu vou agarrar a Rosalie. QUE SE DANE TODO MUNDO, eu não agüento mais ficar olhando ela sem fazer nada enquanto ela fica lá conversando com o Royce babaca. Ah mais Rosalie você me aguarde porque o ursão vai te atacar hoje.

Desci as escadas e encontrei Edward na mesa do café. Poxa vida o Edward já tinha me esquecido do problema dele.

–É ai cara como foi ontem?

–Péssimo.

–Péssimo? Vocês ainda estão brigados?

–Não tínhamos feito as pazes até o idiota aqui começou a querer beijá-la de novo.

–Putz é ela percebeu?

–Se ela percebeu? Eu só fui me aproximando cada vez mais do seu rosto.

–Eita laia e ela?

–Ela ficou lá esperando o beijo.

–Bella safadinha, mas o que aconteceu depois?

–Eu escutei alguém subindo as escadas e me afastei dela. Aí hoje ela veio tirar satisfações e eu acabei me enrolando todo.

Edward. Edward, nunca vai conseguir fazer algo que preste. Sempre que ele tenta falar com alguma mulher ele trava, e logo com a Bellinha ele age.

–Cara fica tranqüilo, logo, logo isso passa. Daqui a pouco você vai ta namorando, a Bellinha vai achar um namoradinho idiota e...

–Pera aí, como assim ela vai encontrar um namoradinho idiota?

–Aiin Edward como você é ingênuo. A Bella vai crescer cara, você vai se casar com uma mulher maravilhosa e ela estará conhecendo garotos idiotas que só querem se aproveitar.

–E você esta tão calmo assim?

–É lógico ainda não aconteceu, e quando acontecer eu sei que você estará lá para protegê-la.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É aí o que acharam? Gostaram? Porque esse niver da Rose vai ter uma notícia bombástica que vcs podem até querer me matar rs, mas eu imploro para comentarem o que vocês acharam .. Bom talvez, talvez eu poste outro capítulo esta semana, mas tem que ter algumas reviews pra eu ficar alegre!! rs, bom no tudo é isso Amo vocês meninas e espero que estejam gostando da fic;*