Pro Amor .. Não Se Tem Idade; escrita por Duzz Dany


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom como eu havia explicado no post anterior eu tinha gravado minha fic no pen drive da minha irmã e o pen drive havia sumido. Então, finalmente encontrei o pen drive, mas aí depois aconteceu uma coisa pior do que o pen drive ter sumido. Meu pai morreu. Aí eu nem tava pensando em computador, nyah em nada então espero que me perdoem por este tempão sem postar mas eu ando sem animo pra fazer tudo só hoje mesmo que estou um pouco mas animada. Se eu já não tivesse feito uma penca de capítulos era capaz de eu até abandonar a fic, mas como eu já havia feito e você estavam pedindo muito pra eu postar, eu decidi continuar. Espero que gostem desse capítulo!E queria muito agradecer a Isabella pela recomendação obriigada flor! Espero que você goste mais e mais da fic*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173898/chapter/3

Seis Anos Depois

Edward POV

‘‘ Você brincou com fogo e depois caiu fora, saiu da minha vida o que eu faço agora menina estou a ponto de enlouquecer fora do comum não posso te esquecer. ’’

AAH não tem coisa melhor do que ficar em casa sozinho sem preocupações, sem brigas, sem tentações, sem família. Não que a minha família seja ruim, mas de vez em quando dá vontade de ficar um pouco longe dela. Pra ser sincero tudo ficou mais fácil quando Bella entrou pro colégio, não que eu também não goste de sua companhia, mas é porque ela só quer ficar comigo e isso cansa também e logo agora que estou com essa minha mania de ficar escrevendo poemas, aí eu preciso de concentração coisa que eu não consigo quando ela está em casa.

Tudo estava indo muito bem, eu estava ouvindo minhas músicas, conversando com algumas pessoas no MSN, escrevendo um pouquinho até que o telefone toca. É que nem aquele velho ditado: ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO.

-Alô?

-Alô Dona Esme Cullen?

-Não, aqui é Edward Hale sobrinho dela quem deseja?

-Ah sim Edward, aqui e da Escola Secundária de Forks estamos ligando pro senhor porque Bella está passando mal.

-Bella Mal? Estou indo aí agora.

-Sim muito obrigada.

Desliguei o telefone meio que desesperado. Eu não queria que Bella ficasse o tempo todo comigo, mas também não queria vê-la passando mal. Bella é como se fosse uma flor para mim, se começa murchar tenho que regá-la o mais rápido possível. Corri para o Volvo do meu tio e fui o mais rápido possível.

Para a minha sorte não tinha muito transito e cheguei rápido na escola. Assim que estacionei o carro sai correndo para a Diretoria.

Assim que entrei lá pude ver Bella sentada em um sofá. Ela se encontrava de cabaça baixa e um pouco envergonhada com a situação.

-O que aconteceu com ela?

-Nada demais senhor Hale.

-Como assim nada demais?

A diretora foi se aproximando mais e de mim e num sussurro murmurou: - Bella menstruou.

COMO ASSIM BELLA MENSTRUOU? ELA NÃO PODIA TER MESTRUADO. Isso significava que Bella já estava uma moçinha, e a bebezinha que havia entrado na família há dez anos atrás ia se tornar daqui a alguns dias uma mulher de verdade.

-Menstruou? – Disse um pouco atômico.

-Sim. Mas não vamos ficar falando sobre isso, ela ainda tem muita vergonha.

-Ah sim claro, vou levá-la para casa.

-Obrigada pela paciência Edward.

-Eu que agradeço, vamos Bella.

Bella levantou-se correndo e saiu disparada para fora daquela sala. Segui um pouco apressado, sentia que ela estava com medo e queria confortá-la.

Bella POV

Vergonha. Eu estava morrendo de vergonha,quando comecei a sangrar dentro da sala de aula foi uma coisa porque todas as meninas também estavam passando por esta fase e um horário antes havia acontecido à mesma coisa com a Ângela, mas agora ligarem lá pra minha casa e quem acaba vindo me buscar é o Edward... Ahh aí a história muda, e muito.

-Bella. – Edward acabou me alcançando e me parou bruscamente. Sua expressão era de medo e de preocupação, ele não lidava muito bem com esses assuntos de mulheres e com certeza o seu conselho também não seria um dos melhores.

-Eu to bem Edward. – Eu menti. Era melhor mentir do que vê-lo tentando me ajudar.

-Bella, eu estou preocupado com você. – Ele já estava entrando em desespero e tudo o que eu disse-se a partir de agora não iria acalmá-lo muito.

-Não precisa.

-AAH você tem certeza que não. Por que eu to lá em casa mó de boa quando de repente eu recebo um telefonema da sua escola me falando que você estava mal. Aí o bestão aqui sai que nem um desesperado pra vir saber o que está acontecendo com você, pra quando eu chego aqui você vem com esse papo de que está bem sendo que eu sei que não está.

-Ok, você quer a verdade Edward eu não estou bem não ta. Mas eu prefiro mentir a falar a verdade por que eu sei que você não sabe lidar muito bem com essas coisas, e só estou tentando poupá-lo e deixar isso pra mamãe, mas já que você insistiu tanto em saber eu vou lhe contar a minha barriga ta doendo muito e se você sabe o que é isso, então tenta me ajudar.

Edward POV

Barriga doendo. Uma vez Rosalie comentou sobre isso comigo, ela disse que isso acontece toda vez que a pessoa menstrua sua barriga doe, é que quando isso acontece tem que tomar um remédio de dor.

-Ok, não vamos entrar em pânico ta? Uma vez Rosalie comentou comigo sobre isso, então vamos pra casa tomar um remédio.

-Tem certeza? – Bella disse um pouco preocupada e assustada. Acho que ela estava com medo de que a medica-se errado, mas nunca iria fazer uma coisa dessas com a Bellinha.

-Tenho, vamos.

Ela entrou um pouco rígida no carro, creio que ainda com medo, mas eu não iria errar com ela. Entrei no carro e peguei meu celular.

-O que você está fazendo?

-Bom, já que você não confia em mim, vou pedir socorro pra quem entendi desse assunto.

-Não me vai dizer que é a Tânia?

-Credo Bella, ainda é encucada com ela?

-Não. Só to querendo saber pra quem você vai contar sobre esse incidente.

-Esme.

-Hum.

‘‘ SMS = Tia, Bella menstruou que remédio eu devo dá para ela? Bjus Edward. ’’

Liguei meu carro e dei partida. Bella permaneceu calada metade do caminho, mas assim que ouviu o toque de mensagem ela despertou um pouco de seus pensamentos.

‘‘ SMS = AAAAH não creio nisso, minha menininha já ta virando uma mocinha! Vixi ela já está com dor? Edward dá pra ela torsilax isso vai melhorar a dor. ’’

Isso joga na minha cara que ela já é uma mocinha, acho que a minha ficha ainda não caiu.

- O que ela disse?

- Torsilax.

Bella POV

Assim que chegamos em casa, corri para meu quarto não podia ficar com essa roupa suja.Eu queria gritar, essa é uma das coisas que eu mais queria que Edward não soubesse e adivinhem ele é o primeiro a saber AAH QUERO MORRER. Coloquei um shortinho jeans e uma regatinha, preferi ficar em meu quarto ainda estava muito envergonhada com a situação, mas Edward nem ligou para isso e minutos depois ele estava batendo em minha porta.

-Entra. – Minha voz falhou ao silabar essas palavras, não queria olhar para a cara dele.

-Trouxe seu remédio.

-Obrigada.

Peguei aquele remédio e o engoli o mais rápido possível. Queria que ele fosse embora logo, mas ele sentou em minha cama e começou a falar.

-Bella, não precisa ficar com vergonha. Essas coisas acontecem com todas as meninas apesar de que você ainda é muito nova pra já esta se tornando uma moçinha, mas aconteceu né!

-Eu sei disso Eddie, só estou um pouco assustada. – Preferir contar logo a verdade. Edward e eu sempre fomos muito sinceros um com o outro, e se eu não contasse agora ele iria perguntar para Esme.

-Não precisa ficar não minha pequena vem cá vem.

Aproximei-me dele e o abracei, apesar de não gostar muito que ele já saiba disso, era sempre ele que me confortava, desde pequenininha.

Edward POV

Abraçar Bella sempre me confortava, era como se ela fosse meu porto de confiança é eu o dela. Sempre fomos muito ligados um ao outro principalmente nos momentos de dificuldade, mas parecia que esse momento de mocinha Bella preferia que eu ficasse afastado dele. Mas eu não conseguia, me preocupava muito com ela.

-Ei, olha pra mim.

Bella levantou sua cabeça e ficou próxima demais de meu rosto. Nesse momento senti uma coisa estranha em meu corpo, ele pedia Bella. Pedia seu beijo, mas isso é uma loucura. Éramos primos, e primos não sentem vontade de beijar suas primas. Joguei essa vontade o mais longe possível e tentei manter meu foco.

-Edward você está bem?

Ela me olhou com preocupação, e por um momento aquela vontade de beijá-la voltou, mas eu não podia fazer isso, Bella só tem dez anos e o fato de sermos primos continua. Então me levantei e tentei me recompor.

-Eu só queria dizer que você pode contar comigo pro que der e vier ok?

-Ok.

-Bom eu vou indo, vou deixar você descansar dizem que isso é bom.

-Uhum, obrigada Edward.

-De nada.

Emmett POV

Segundo Grau... Vou te contar viu, consegue ser pior que o primeiro. Mas eu to pensando positivo, quando eu terminar só vai faltar um ano e ADEUS ESCOLA. A única desvantagem é que não vou mais poder ficar de olho na Rosalie, mas isso depois eu resolvo, mas algo que me estava encucando era a minha mãe. Ela disse pra mim que sempre iria vir me visitar, mas até hoje nada. Será que ela vem pra minha formatura? Será que ela ainda está com aquele nojento? Será que ela teve mais filhos? Será que ainda se lembra de mim? Ou da Bella? Eu estava esperso em meus pensamentos até que o último sinal havia soado e isso significava que eu finalmente iria pra casa brincar de mamãe e filinho com a Rose. Eu sei é muito estranho um garotão de 16 anos ainda está brincando de casinha, mas eu fazia de tudo pra poder ficar ao lado da Rosalie.

Assim que sai do prédio vi Rosalie conversando animadamente com um garoto da sua sala. Perai eu já disse ANIMADAMENTE, que fogo era aquela que a Rose tava com aquele menino? Ele tava era querendo se aproveitar da minha priminha, tadinha só tem 15 anos ainda não consegue ver a maldade nas pessoas, mas Rose minha linda não se preocupe eu estou indo lhe salvar.

-Oi Linda.

-Oi Emmett. – Disse a pobre vitima muito ingênua.

-Vamos pra casa?

-Claro, tchau Royce.

-Tchau Rose.  – Disse o menino um pouco tristonho. Mas o que mais me preocupou nem foi à tristeza dele não, foi ele a chamando de Rose. Oxe quem é que deu a ousadia de chamá-la assim? Esse menino era muito folgadinho, mas eu ia dar um jeitinho de apertá-lo.

-Seu amigo é meu anjo?

-Não muito, mas vamos fazer um trabalho juntos.

-Ahh, bacana.

Nossa caminhada foi silenciosa. Não gostava quando Rosalie conversava com seus amigos e o pior de tudo era que ela sabia disso e ficava me provocando. Acho que ela ainda guarda rancor da minha festa de dez anos. Mas eu naquela época era muito ingênuo, como ela é agora.

-Olha Emm, nem vai dá pra gente brincar hoje. Eu vou ter que entrar no computador pra arrumar as coisas com o Royce. – SINICA, tava fazendo isso pra me deixar mais nervoso do que já estava, mas se ela jogava eu também podia jogar.

-Tudo bem linda, também não ia poder brincar hoje.

Rosalie POV

AAAH CACHORO. Nem ia brincar comigo, não que eu ia fazer o mesmo, mas comigo é diferente, eu posso.

-É por quê?

-Porque vou ter que ligar pra minha amiga, pra resolver umas questões do dever de casa.

-Hum, que amiga?

-A Lauren.

AAAAAH, ainda tinha que ser a vaca da Lauren. Essa oferecida que já beijou o Emmett na minha frente na maior cara de pau. Ele tava jogando sujo.

-A Lauren, ela por acaso virou sua namorada agora?

-Ei, que isso Rose ataque de ciúmes?

-Claro que não Emmett banana.

-Olha assim você me ofende.

Respira e Expira. Vamos se controlar Rosalie, por que do jeito que você está daqui a pouco t soltando que está morrendo de ciúmes dele e que não agüenta vê-lo com outra então vamos se controlar.

-Banana é pouco.

-Eita, vamos parar de soltar a macaca!

-HAHA, to morrendo de rir.

Abri a porta de casa um pouco enfurecida, e subi as escadas rapidamente. Não queria ficar ouvindo Emmett jogar na minha cara algo que eu já sabia, sendo que eu só queria esconder o que eu já sabia.

Joguei minha mochila em um canto do quarto e entrei no computador. Minha vontade agora era de falar mal o Emmett até ele morrer, mas eu não conseguia porque quanto mais eu  falava mal, mas meus sentimentos por ele deixavam de ser só de primos, por isso tenho que me concentrar no Royce. Ele sim é um menino de verdade não é um Emmett que é do mundo não.

Emmett POV

Quando chegamos em casa Rosalie subiu correndo para seu quarto, acho que ela estava prestes a falar algo que ela não queria mas deixaria isso para outra hora. Quando entrei na sala me deparei com Edward paralisado no sofá.

-Cara o que aconteceu?

-Bella menstruou.

Ufa, pensei que era algo mais sério tipo uma mulher está esperando um filho dele.

-Sério? A minha maninha agora é mocinha?

Edward gesticula com sua cabeça um sim, mas a sua expressão de estatua ainda estava expressa em sua face.

-E o que mais aconteceu?

-Não quero falar nisso.

-Edward to ficando preocupado cara, me fala logo o que aconteceu?

-Você já sentiu vontade de beijar alguém, mas você não pode beijá-la?

Eitaah será que ele descobriu que eu amo a Rosalie? Eu acho que não, eu não dou tanta bobeira a ponto de deixar escapar algo desse nível. Só que Rosalie é irmã de Edward e ela pode ter aberto o bocão pra ele.

-E como eu sei, mas por que essa pergunta?

-Promete que não vai me bater?

Bom, se ele ta pedindo pra eu não bater nele é porque a anã de jardim não falou nada pro Edward, então por enquanto não existe algo com o que se preocupar. POR ENQUANTO.

-Claro nós somos brothers certo?

-Poucos minutos atrás eu queria beijar a sua irmã.

‘’Pani no sistema alguém me desconfigurou’’ Será que eu ouvi direito. O Edward meu ‘‘irmão’’ estava querendo beijar a minha irmãzinha ... Ahh que problema tem isso, eu já quis fazer coisas bem piores com a Rose.

-Edward você está gostando da Bella?

Edward POV

Essa pergunta de Emmett me pegou. Eu nunca senti nada demais pela Bella, só a minha mania exagerada de querer protegê-la de tudo e todos. Mas nunca senti algo tão forte por ela como eu senti hoje.

-Claro que não Emmett, Bella é a minha prima.

-Sim prima adotiva, o que não tem nada demais gostar dela.

Bom por esse lado eu nunca havia pensando. Mas eu sempre considerei Bella como minha prima, prima de sangue e não seria agora que a consideraria diferente.

-Emmett ela é a minha prima e nada mais.

-Tudo bem Edward então vamos ignorar o fato de você sempre ta querendo confortá-la, o fato de que você sempre está querendo protegê-la mesmo não sendo necessário, o modo como você a olha quando a vê. Vamos negar todos esses fatos.

-Você já tinha percebido algo antes?

-Mais ou menos Edward, o fato é que eu gosto da Rosalie desde quando a vi pela primeira vez e sei sim o que você está me falando.

Ok, acho que hoje é o dia dos fatos mais impossíveis estarem acontecendo. Bella menstruou, Esme fica feliz por isso, Bella é eu temos nossa primeira pequena discussão, Eu quero beijá-la, Emmett gosta da minha irmã. O que mais falta acontecer.

- (Risos) É sério?

-E Edward e se brincar eu até amo a sua irmã.

-O que é isso em meu irmão?

-A epidemia dos pedófilos.

-Credo Emmett, eu não sou pedófilo não ta.

-Pode negar meu caro, mas o fato é que você gosta de uma menina seis anos mais nova que você.

-Que menina? – Era a voz de Bella.

Meu coração naquele momento parou. Bella acabará de ouvir Emmett dizendo que eu estava gostando de uma menina mais nova e sua expressão não era uma das melhores.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam Foi péssimo? Bom? Ruim? ... Gente to precisando muita da opinião de vocês, fico tão feliz quando vejo o pessoal lendo a história e falando o que acham, por isso isto é muito importante para mim! Mas me dizem o que acharam do Edward querendo beijar a Bells? Ah eu particularmente adorei essa cena, mas eu quero saber de vocês então por favor comentem!!!!!!!!!!!!!!!
Bjim e até a próxima!