Fruto Proibido escrita por Jéssica Teles


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!Td bem com vcs?Eu gostaria de agradecer aos reviews de vcs e dizer q eu qero mais reviews se vcs querem capitulos mais rapido.Eu mudei a capa o q vcs acharam da capa nova?Gostaram?Fui eu que fiz.Seu alguém quiser,me manda um mp pedindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173859/chapter/13

-Eu senti sua falta também Thalia.-Ele me olhava de cima baixo e um sorriso safado apareceu em seu rosto.-Não precisava disso tudo pra me receber de volta priminha.

-Há-Há!Vai sonhando idiota.O que você faz aqui?

-Bom eu moro aqui certo?E fiquei sabendo que você havia voltado,resolvi fazer uma visitinha,falar com você,matar a saudade.

-Devia ter poupado seu tempo,não há motivos pra eu querer falar com você.E e não senti saudades.-Mentira senti sim,mas eu não vou admitir,ainda mais pra alguém que tem essa cara de presunção que ele tem.

-Ah deixa de ser chata,que se você não sentiu minha falta,eu senti a sua.Seja legal e me deixe te dar um abraço.

-Nem pensar.Eu te dei aquele porque achei que nunca mais te veria,não abuse da sua sorte.

-Ok. Eu não vou te forçar a nada.Quer caminhar na praia comigo?

-Agora?

-É.Por que?Está com medo do escuro?

-É claro que não.Mas você não acha que é uma hora meio inapropriada pra se caminhar pela praia?

-Não,não acho não.Você vem ou não?

-Ok.Eu vou.Espera eu trocar de roupa.

-Pra que?Você está linda com essa camisola super comportada.

-Cala a boca.

Eu entrei no chalé e coloquei uma calça jeans surrada,uma camiseta qualquer e um casaco,afinal a noite estava longe de estar agradável.

Eu sai do chalé e o vi de costas pra mim,olhando as estrelas.Deuses,como eu senti sua falta.E deuses como eu posso ser tão burra pra me permitir me aproximar tanto de um homem.

Eu passei por ele em silencio e comecei a caminhar em direção a praia.Eu não tinha muitas coisas pra falar pra ele,não coisas que eu pudesse falar.Não coisas que eu fosse corajosa o suficiente pra falar.

Nós chegamos a praia e eu me sentei no chão e coloquei meu braços eu redor das pernas.Senti o cheiro salgado do mar que a brisa fria trazia até nós.Meus cabelos voavam,e eu tremia levemente de frio.

Ele se sentou ao meu lado e um silencio incomodo se dormou entre nós,me levando a agonizar aos poucos.Ambos constrangidos demais pra falar.

-Nós não vamos ficar nesse silencio mortal pra sempre,não é?Eu detestaria isso.Eu tenho tanta coisa que eu gostaria de contar.Eu visitei lugares tão legais.Eu gostaria tanto que você tivesse ido comigo,eu poderia ter te mostrado tanta coisa incrível.

Eu não pude deixar de sorrir com ele.Ele falava com tanta animação,que seus olhos escuros chegavam a brilhar.Era impossível não se deixar contagiar por uma felicidade tão pura,tão inocente,quase infantil.

-Aposto que você nem se lembrou de mim na sua viagem filho de Hades.-Ao contrario de mim,que não parei de pensar em você -Tinha muito mas coisa pra ver e pensar.

-Não seja dramática,isso não combina com você para-raio.

-Para-raio?

-É.Você sabe,filha de Zeus,deus dos céus e das tempestades.

-Eu entendi a comparação Nico.Só não entendi porque em nome dos deuses você me chamou disso.

-Por que eu gosto.

-Porque eu estou de bom humor vou esquecer isso.Mas você estava me contando que visitou as pirâmides incas não era isso?

-Ah sim.Voltando ao assunto.Você deveria estar lá.Foi muito legal,você começa a subir a montanha e não para mais,ai o ar vai ficando rarefeito e você tem dificuldade de respirar,mas quando você chega lá no alto e olha a vista,vale muito a pena.

Eu não pude deixar de franzir o cenho por isso.Subir montanha?Vista do alto de uma pirâmide de não sei quantos mil anos sem nenhum certificado de segurança?O pior de tudo no alto,bemmm lá no alto?Não obrigado.Eu prefiro ficar aqui,com meus pés bem presos ao chão.

-Eu acho que preferia ir em um lugar mais divertido.

-É talvez.Eu deixo você escolher.

-Você fala como se fosse possível.

-E é.Uma viagem com um amigo não é nenhuma ameaça aos seus votos.

-Isso é o que você diz Nico,mas será que a Artemis pensa da mesma maneira?Não acredito que sim.Eu realmente adoraria viajar com você,mas não vejo como poderia ser possível.

-A gente da um jeito nisso depois.Mas me conta como foi sua viagem ao Canadá?

Eu contei a ele sobre todos os monstros que nós caçamos e matamos e de tudo que eu tinha feito de divertido.

-Sabe do que eu estou lembrando?Do dia que nós fomos juntos naquele show,nós temos que repetir a dose.

-Ah não obrigada.Você nos meteu em uma encrenca enorme.

-Eu nada.Você também estava lá senhorita,não vamos nos esquecer que você foi por livre e espontânea vontade.

-Pode até ser,e nós até poderíamos ir em outro show juntos,contando que você não nos meta em uma enorme bagunça de novo.

-Eu vou tentar.

Nós continuamos a contar um ao outro nossas “incríveis” aventuras.Depois de quase chorar de rir e congelar na noite fria,eu comecei a ficar cansada,então ele me levou até a porta do meu chalé.

-Boa noite Thalia.Foi bom conversar com você depois de tanto tempo.

-Foi bom mesmo conversar com você de novo.

Antes que eu entrasse no meu chalé ele me segurou pelo braço e me deu um abraço apertado.No inicio eu fiquei surpresa,estática.Mas quando eu percebi o que estava acontecendo eu tratei de abraçá-lo de volta.

Algo dentro de  mim gritava pra que eu batesse nele,gritasse com ele por se atrever a tanto,mas eu sentia falta dele.E vamos combinar,depois de muito tempo sem ter contato algum com qualquer homem fica difícil resistir e um cara lindo,forte e cheiroso te abraçando assim.

Espera aí!Eu disse lindo,forte e cheiroso?QUAL É O MEU PROBLEMA?Saia daí agora Thalia Grace.Você não pode se sentir assim.

Relutante eu me afastei dele.Murmurei um boa noite e praticamente corri ao meu chalé.Eu tenho que parar de ter esses malditos pensamentos impertinentes.Eu não posso me sentir assim,não posso.

Afinal de contas ele nem é tão lindo assim.Ah a quem eu estou tentando enganar?Ele é maravilhoso,com aquele cabelo escuro que sempre parece estar desarrumado,que sempre da uma vontade incontrolável de por a mão.E os olhos negros mais brilhantes que eu já vi.E tudo contrastando perfeitamente  com a pele pálida.E não era só isso.Ele tinha personalidade,era um cara legal,divertido,meio misterioso.

Mas não é pro meu bico.O máximo que eu posso fazer é admirar de longe.Por tanto a partir de agora o máximo que eu vou fazer é admirar de longe,sem contato físico.Se ele quiser meu amigo,que bom.Mas sem agarração.

Dormi aquela noite foi um verdadeiro desafio.Mas desafio maior foi conseguir tirar da minha cabeça na manhã seguinte,o sonho muito pouco inocente que eu tive com meu primo e amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai meus amores,espero que vcs tenham gostado.eu estou esperando por lá nos reviews pra me dizer o q acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.