Fruto Proibido escrita por Jéssica Teles


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu estou super feliz com os comentarios de vocês.É muito bom que vocês tenham gostado.Não sei se vocês sabem,mas eu não sou a mais inocente das escritoras,então eu conversei com a Leticia e nós combinamos q de agora em diante as coisas vão ficar mais interessantes.É provavel que a classificação não aumente,mas as cenas deles podem ficar um pouco mais apimentadas e quem sabe até role um extra deles partindo pros finalmentes?Mas isso só vai depender de vcs e dos reviews q vcs deixaram.
Acho q é só isso.Sejam bem-vindos novos leitores,e muito obrigado pelo carinho de vcs meus amores.
p.s.:desculpe os errinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173859/chapter/12

Dois meses.Dois meses.Dois malditos e sofridos meses em que a única coisa que eu conseguia lembrar era da nossa ultima maldita noite juntos.Eu tentei.Persegui,matei e torturei todo tipo de monstros,me divertir com minhas irmãs de caçada,escutei musica o dia inteiro e a noite também.Sorri,conversei,brinquei,zuei,xinguei,briguei,fingi que estava bem e tentei fugir,mas no fim eu voltava a tê-lo em meus pensamentos.

Eu não posso e nem vou me sentir assim,eu me obrigo a parar de sentir isso.Me OBRIGO.Eu não posso me sentir assim,mesmo que por um amigo,principalmente sendo ele garoto.Eu tenho um voto de castidade a cumprir e uma eternidade de servidão a Lady Artemis pra viver,ele não pode estar povoando meus pensamentos desse jeito.quem ele pensa que é pra fazer isso?Maldito filho de Hades.

Eu estava exausta e voltava da minha caminhada,que eu fazia todos os dias com o intuito de verificar se as coisas estavam em ordem no acampamento que as caçadoras montaram.Eu havia checado tudo o que era necessário e me encaminhava para a tenda da Lady Artemis que desejava se encontrar comigo.

-Thalia,aí está você.Você terminou suas tarefas mais cedo do que o normal não?

-É verdade Lady de Artemis.Eu acordei mais cedo que o normal e decide me ocupar desde cedo.

-Otimo.Eu creio que tenho uma boa noticia pra você.

-Sou toda ouvidos  minha senhora.

-Bom,você tem feito um incrível trabalho aqui.Arduo sem duvidas.Mas qualquer um pode ver que você não está bem criança.Você está visivelmente exausta.E paralelamente a isso,eu preciso de uma caçadora bem treinada,forte,que não se afete tanto a presença de homens para firmar uma base das caçadoras no Acampamento Meio-Sangue.

-Uma base senhora?

-Sim.Uma base de recrutamento.Assim você recebe uma gratificação por seus serviços,descansa e fica no acampamento por tempo indeterminado.

-Mas e minhas tarefas senhora?

-Eu já cuidei de tudo.E Thalia vamos ser mais sinceros.Eu estou preocupada,eu preciso de uma tenente forte e bem treinada disponível todo o tempo.Não posso me dar ao luxo de permitir que você se aventure em caçadas comuns por ai.Não vale o risco.Portanto vá ao acampamento,firme uma base,descanse,treine duro e esteja disponível sempre que eu precisar.Assim eu tenho certeza de que minha melhor caçadora estará a salvo quando eu precisar dela.

-Sim senhora.

Eu sai de sua tenda e me dirigi a minha.Eu tinha ordens de voltar imediatamente ao acampamento.O que era bom porque eu gostava e muito de lá e dos meus amigos lá.Eu terminei de juntar minhas coisas e me pus em marcha,estávamos acampadas perto de Nova  Iorque.Portanto não tive dificuldades em chegar no acampamento na noite daquele e mesmo dia.

Quíron já me esperava,me recebendo calorosamente,pra o que ele chamou de volta do filho prodigo ou algo assim.Annabeth e Percy vieram depois,seguidos de Jason.Logo eu estava no chalé de Artemis,onde eu iria me instalar permanentemente.

Pra minha sorte o Nico ainda não havia voltado.Eu queria distancia dele.Ele representava perigo.Quando se é imortal  não é uma boa coisa se apegar a alguém mortal,essa pessoa vai morrer um dia e você não.Já era difícil imaginar pra Annabeth,não queria ter mais ninguém com quem me preocupar.

Mas ainda assim eu me sentia nervosa,ansiosa,a espera de que algo chegasse,alguém aparecesse,eu sabia bem quem mais não ousava admitir isso a ninguém,nem a mim mesma.Isso ficou claro durante o jantar e durante a fogueira,quando eu fiquei todo o tempo olhando pros lados e imaginando se ele apareceria.

Mas ele não apareceu.Se passou um mês desde que eu cheguei ao acampamento e nada.Eu já estava conformada de que ele não apareceria,não daria as caras.Depois de algumas semanas você se cancã de esperar por alguém que não quer aparecer.

Só por um tempo ele disse,eu volto ele disse.Um monte de bobagens isso é o que era.Ela não voltou e nem vai voltar.Foi pensando nisso que eu me levantei aquela manhã.Desde que eu percebi que não valia a pena esperar eu passei a pensar nele,voltei a dormir e nem aquele maldito pesadelo voltou a me assombrar.

Depois do fim do verão e da ida da maioria dos estudantes eu achei que ficaria mais sozinha,mas ao invés disso eu não sentia nada.Não tinha tempo pra isso.Eu ajudava nas atividades do acampamento o dia todo e sempre que chegava uma nova semi-deusa no acampamento eu ia até lá e lhe chamava pra fazer parte da caçada.Eu já havia recrutado cerca de 4 semi-deusas só que é um bom numero pra apenas um mês de base no acampamento.

E essa manhã não foi diferente,eu passei a manhã ajudando nas aulas de arco e flecha,e ajudei o Quíron na organização do acampamento a tarde,já que eu tinha alguma experiência com isso.

A noite eu fiz minhas oferendas a Zeus e Artemis como de costume e comi sozinha.Depois eu fui pro chalé de Artemis,tomei um longuíssimo banho quente depois vesti uma camisola bem curta pra dormir,não vinha ninguém aqui a noite mesmo.Eu me deitei pra dormir e logo adormeci.

“...Todos os deuses me encaravam.Artemis me olhava como se eu houvesse sido a maior decepção da vida dela,Afrodite só faltava dar pulos de alegria em seu trono e Zeus me encarava serio.

Eu estava parada de cabeça baixa de frente ao semi circulo de tronos dos Deus no Olimpo.Meu coração batia acelerado e eu ouvia os murmúrios das conversas que os deuses tinham entre si.Traidora era o que eles sussurravam.E eu sabia que era uma,daquele jeito que você sempre sabe das coisas nos sonhos.Eu sabia que esperava minha sentença,mas não queria ouvi-la de fato.Zeus abriu a boca dele pra dizer o que aconteceria comigo,mas antes que isso fosse possível eu acordei...”

Minha cabeça rodava e eu tremia de frio.Puxei os cobertores até o pescoço e me encolhi na esperança de me aquecer.Flashes do pesadelo que eu acabava de ter me vinham a mente,sempre  mesmo sonho,sempre o mesmo problema,sempre as mesmas perguntas.Por que as coisas não poderiam ficar como antes?Eu estava tão bem antes de vir pra cá da primeira vez,antes de começar a ter esse sonho,antes de me aproximar do Nico,antes de ir aquele show com ele,antes de me abraçá-lo.AH o maldito abraço,o abraço que não sai da minha cabeça,que não deixa meus pensamentos.

Por um tempo eu não pensei em nada disso,por um tempo nada disso me preocupou,mesmo aqui,mas  minha sorte não poderia durar tanto,seria irreal demais.E para comprovar minha idéia esse pesadelo de novo.

Batidas na porta,que ecoaram por todo o chalé,me tiraram dos meus pensamentos.Eu me levantei praguejando,torcendo pra ser algo muito importante,ou teria que fritar quem quer que tivesse vindo bater a minha porta a essa hora. Assim que eu abri a porta meu coração parou.

-O que você faz aqui?

Em meio ao choque de surpresa que me invadiu eu tive dificuldades de balbuciar essas poucas palavras.Na minha frente um garoto de cabelos negros,vestindo uma Jaqueta estilo aviador me encarava com os olhos brilhantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q gostem e não esqueçam de deixar um review me contando o que vcs estão achando do meu trabalho,o que deve melhorar,o q deve ser repensado,sugestões pra historia e etc.