Fruto Proibido escrita por Jéssica Teles


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oii gente.Aqui é a Jessica.Éo seguinte a Leticia estava assim sem ideias pra fic,por isso a demora na postagem.Ai euzinha aqui que acompanho a fic,sou amiga dela e já escrevo outra fic com ela(depois vcs dão uma passadinha lá pra ver),aceitei a oferta de ajudar ela com essa fic.Então aqui está o cap e espero q vcs gostem e desculpa os errinhos >.
AAAAHHHH Antes que eu me esqueça o capitulo é dadicado a fofa da CatarinaPereira que deixou uma recomendação super incrivel pra fic.
Obrigados aos reviews os que deixaram e sejam bem-vindos novos leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173859/chapter/11

-Não adianta me olhar com essa cara de assustado não Nico Di Angelo.Eu quero uma explicação.Agora.

-Tha-Thalia não é isso que vo-você está pen-pensado.Ele gaguejou ao falar.

-A não?E é o que então?Eu disse com desdém,deixando uma expressão de quem não está acreditando tomasse conta do meu rosto.

-Não sei.Eu não ia embora,eu só ia me afastar um pouco.Eu não gosto de estar tanto tempo em um lugar,gosto de sair por ai,pensar,organizar a mente,sei lá.

-Ainda assim você ia me deixar,quer dizer deixar o acampamento.Fugir,no meio da noite.

-Olha desculpa.Mas eu não sou o Sr.Sentimento.Despedidas melosas me assustam OK?Acho melhor você voltar a dormir,eu tenho que ir antes que alguém acorde.

-Então você vai mesmo embora?E não há nada que eu fale que vá mudar isso,certo?

-Eu já disse que é só por um tempo.E você está certa nada vai me fazer mudar de idéia.

-Então eu acho que é um adeus.

-Um adeus não,um até logo.Eu não ganho um abraço priminha?Eu o analisei minuciosamente,procurando por sinais de que ele estava brincando.Mas eu não encontrei nada.Eles estava falando serio.Eu  o olhei boquiaberta,vendo-o dar um sorrisinho torto muito charmosa.

O quê?Charmosa?NÃO SE ATREVA A PENSAR NISSO THALIA.Você é uma caçadora.Casta,entendeu?CASTA.O.K consciência,pega leve eu já entendi.

Rapidamente minha expressão mudou de surpresa pra irritada.Quem esse pirralho de mais de 70 anos pensa que é?Ele não tinha o direito de agir assim.Ele sabia muito bem quem eu era e o que eu era pra brincar assim comigo.

-Não abuse da sorte filho de Hades.Você já tem a sorte de eu não anunciar sua fuga pra todo o acampamento.

-Calma Thalia,foi só uma sugestão.Do jeito que você fala até parece que tem medo de mim.

-Eu não tenho medo de você.

-Então me dê um abraço de despedida.Não vai te machucar.E além do mais eu sei que você vai sentir minha falta.

-Eu não vou sentir sua falta e não tenho medo de você.

Eu me aproximei dele devagar e o abracei.O meu corpo estava rígido,eu mal encostava nele.Pude sentir suas mãos na minha cintura,segurando com carinho.

-Eu não vou te morder Thalia,você pode me abraçar de verdade.Disse ele no meu ouvido,fazendo eu me arrepiar levemente.

Ele me puxou pra perto,em um movimento rápido,fazendo meu corpo se colar ao dele.Eu podia sentir todos os músculos do seu corpo.Sentir seus braços fortes me segurando com força colada ao seu corpo.Decidi,por alguns momentos,aproveitar a situação.Ele iria embora,e talvez quando voltasse eu não estivesse mais ali,e não fazia idéia se teria a sorte de vir pro acampamento de novo em muito tempo.E ainda tem o fato de que ele envelhecia,ela não.Ela seria uma adolescente pra sempre,ele certamente encontraria alguém,se casaria e teria filhos.Essa cena poderia nunca voltar a se repetir,e ele foi uma boa companhia,poderia até ser chamado de amigo.Não era um pecado assim tão grande esquecer meus votos por um tempo e retribuir o abraço desse que talvez eu nunca voltasse a ver.

E pensando nisso eu retribui o abraço.Deixei que meus braços apertassem o seu pescoço e que minha cabeça repousasse em seu ombro.Deixando meu rosto a centímetros dos pescoço dele,me fazendo ver a pele dele se arrepiar devido a minha respiração.Eu ri internamente ao perceber isso.

Ele me apertou mais forte,deixando que suas mãos passeassem por minhas costas.Então ele foi aos poucos se afastando.E o frio me envolvendo,já que seu corpo  quente não estava mais lá pra me esquentar.Ele acariciou meus cabelos negros desfiados e beijou minha testa com carinho.

-Até mais Thalia.Espero te ver de novo em breve.

Nico caminhou até as sombras e me lançou um ultimo olhar antes de mergulhar na escuridão e desaparecer,me deixando sozinha na noite escura.Eu fiquei ali encarando o lugar que em alguns segundos atrás ele estava até que moinhas pernas doessem por ficar muito tempo em pé.Então virei as costas e voltei ao meu chalé,torcendo pra que Morfeu fosse misericordioso e me concedesse o restante da noite de sono.

Mas as coisas não são como eu espero,e eu me vi rolando de um lado pro outro na cama,pensando em um abraço que jamais deveria ter acontecido,sentindo novamente tudo o que aquele abraço despertou e não deveria.Sentindo suas mãos na minha cintura e sua respiração batendo na minha cabeça,seu corpo próximo ao meu e seu pescoço se arrepiando com a minha respiração.

Eu deveria,mas me sentia tão bem em seus braços,tão em casa,como jamais havia me sentindo antes.Nem quando estive com Luke,nem quando entrei pras caçadoras,nunca.O mais chato disso tudo é que agora que eu descobri que ele é um bom amigo,ele não está mais ao meu lado.

O sol nasceu e eu não preguei o olho.Me levantei sentindo o peso da noite mal dormida limitando meu animo e minhas forças.Tomei um banho frio na esperança de relaxar os músculos e acordar de vez,mas não foi de muita ajuda.Eu troquei de roupa e antes de sair chutei o Jason da cama,recebendo reclamações e pragas de sua parte.Nada como um dialogo amoroso entre irmãos pra começar o dia.

Eu me dirigi até a mesa de Zeus e comecei a comer em silencio.Assim que eu acabei uma das caçadoras veio até mim me avisando que Artemis havia deixado um recado muito importante com Quíron e que eu deveria me dirigir a casa grande imediatamente.

Eu caminhei até a casa grande em passos largos,ansiosa pra saber o que a Deusa queria comigo,temendo que ele me repreendesse pelo episodio de ontem.Eu mal reparei todas as caçadoras me seguindo.

-Eu pensei que a mensagem fosse pra mim.

-Não,é pra todas nós nos reunirmos lá.Que ótimo!A humilhação seria maior do que eu imaginava.

Nós chegamos a casa grande e Quíron me guiou em sua cadeira de rodas até seu escritório.Ele esperou que eu me sentasse na frente pra começar falar.

-Lady Artemis tem um recado de caráter urgente pra você.

-Sim?

-Ela ordena que você reúna as caçadoras e vá encontrar com ela no norte,perto de Vancouver –Canadá.Ao que tudo indica a um monstro dos grandes lá e ela espera que vocês a encontrem lá,pra que ela possa liderá-las na vitoria.

-Eu entendo perfeitamente.Vou me reunir com minhas caçadoras agora mesmo e vamos partir antes do almoço.Muito obrigado por nos abrigar aqui Quíron.

-É um prazer tê-las entre nós minha querida.

Eu sai da casa grande com a alma pesada.Eu não deveria me sentir assim,melancólica,não é como se eu estivesse deixando minha casa ou algo do tipo.Eu ia deixar amigos sim,como Annabeth e até mesmo o Percy,mas meu lugar are com as caçadoras.Não era justo comigo mesma me sentir triste por fazer o que eu escolhi pro meu futuro,mas acho que ninguém disse isso pra esse meu coração injusto.

-Arrumem tudo e estejam prontas pra partir em cerca de duas horas.Peguem água,suprimentos e armamento,nós vamos sair pra matar alguns monstros.

-Finalmente!Eu não agüentava mais tantos meninos.Eu ouvi uma caçadora comentando enquanto me afastava e caminhava até o Chalé de Zeus pra reunir minhas coisas.Eu juntei tudo o que seria viável levar e deixei algumas coisas,caso eu voltasse estejam aqui me esperando segundo as promessas que eu obriguei Jason a fazer.

Eu me despedi deli polidamente e me direcionei até o bosque de onde nós sairíamos em direção ao norte,ao encontro de Artemis.Annabeth e Percy estavam lá me esperando pra se espedir.Eu abracei Annabeth com força e cumprimentei Percy com um aperto de mão.Eles comentário sobre a “fuga” de Nico,mas eu fingi não saber de nada e indiferença por ele não estar ali pra se despedir.Mas no fundo eu não queria me despedir dele nunca,assim como não queria fazer com Percy e Annabeth.

O saco de ser uma caçadora e que você nunca sabe quando vai ser sua ultima caçada.Você espera ser forte e boa o suficiente pra viver séculos,milênios,éons.Sempre jovem,mas na realidade,pode ser que tudo isso se resuma a anos.

Eu tentei convencer a mim mesma de que nenhum monstro era páreo pra mim,muitos tentaram,e muito e matar,alguns quase conseguiram,mas a boa e velha(ta,não tão velha assim)Thalia permanecia firme e forte.Com esses pensamentos positivos eu dei uma ultima olhada pros amigos que eu deixava,e pros que eu não gostaria de deixar,me virei e dei a ordem pra que nos seguíssemos.Agora fosse o que as Parcas quisessem.

_____x____

N/A:Pois então gente é isso ai,espero  q tenham gostado e eu quero reviews,montes deles.Me digam se eu devo continuar,se está uma bosta,se eu escrevo muito mal,sugestões,criticas,uma amei,um odiei,sei lá,só escrevam.Eu amo cvs com meus leitores e vou adorar conhecer vcs.

P.S.:Se vc quer ler a fic posseidon/atena que eu e a leh escrevemos e só clicar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!