Fruto Proibido escrita por Jéssica Teles


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Entao gente vamos fingir que a Historia dos herois do olimpo nao existe ok? Nada de acampamento romano entao e o Jason é do Grego, e eu meio que inventei uma historia pra ele, no vemos nas notas finais *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173859/chapter/10

POV Thalia

Entrei no meu chalé e tinha um menino lá, devo ter feito uma cara bem estranha porque ele riu e se apresentou.

–Oi você deve ser a Thalia não é mesmo? Prazer Jason.

Eu fiquei sem reação o que aquele garoto estava fazendo no meu chalé?

Ficamos em um silencio constrangedor, será um irmão? A não eu não creio, não creio.

-Então...? –Ele fala só ai me lembro de que ele fez uma pergunta.

-É eu sou Thalia, Thalia Grace! E você quem é? O que faz aqui? Acho que você esta no chalé errado, como você sai entrando assim. – Falei indo na direção dele com uma cara nada boa.

-Calma. - Ele riu levantando as mãos, como em sinal de paz. - Nossa minha maninha me recebe bem.

-Maninha? – A não, como assim um irmão? Pensei que eu era a única e ele não tinha cara de ter treze anos.

-É eu sou seu novo irmão. – Ele fala sorrindo.

-A... - Eu falo super desanimada, não acreditando que teria que dividir meu chalé com ele. Estava pensando na possibilidade de ir para o chalé junto com as caçadoras já que meu lugar de paz e sossego estava fora de cogitação.

 -Então me fale de você? – Ele falou meio sem graça, e eu arquei uma das sobrancelhas. E rir em tom de deboche.

-A qual é?- Ele fala. – Preciso saber se é seguro dormi com você aqui.

-Acho que você não precisa se preocupar com isso, não vou dormi mais aqui. –Falo indo em direção a minha cama, e começo a juntar meus objetos pessoais.

- A gente pode mudar de chalé assim? – Ele pergunta.

-Não. – Falo seca.

Ele ficou sem falar nada, apenas tentando entender.

-Olha eu sou caçadora de Artemis, e filha de Zeus, então tecnicamente eu tenho duas opções de lugar para ficar. – Falei como se fosse obvio e ele me olhou com uma cara mais estranha ainda.

-Caçadora? Que divertido, posso participar também? – Ele perguntou todo animado.

Eu comecei a rir, gargalha na verdade.

-O que foi, não fiz nenhum tipo de piada. – Ele falou e eu girei os olhos.

-Isso é só para meninas. - Falei dando ombros.

-Por quê? – Ele pergunta e eu bufei.

-Ok, já vi que vou ter que ficar aqui, você não vai sobreviver sem mim pelo jeito.

Ele riu.

-Você nem um pouco convencida não é? –Ele falou e eu girei os olhos e sentei na minha cama.

-Então me explica como são as coisas por aqui... - Ele pediu.

-Mas primeiro me fala quantas anos você tem? – Eu perguntei, já era pra ele ter vindo pra cá antes e pelo visto era a primeira vez dele aqui, e ele era bem bobão, mas não tinha cara de treze anos.

-Dezesseis, por quê? Ficou interessada? – Ele disse piscando o olho direito e eu me controlei pra não dar um belo soco naquele garoto.

-Escuta aqui, maninho, - Falei maninho com certa ironia. - Eu fiz um voto de castidade ok? Nada de garotos.

-Nossa porque você fez isso? – Ele perguntou espantado.

-Nossa, era por causa de uma profecia, longa historia ok?

-Tá então você pode me falar “curtas historias”? –Ele disse fazendo aspas imaginarias no curtas historias e eu ri.

Contei para ele algumas coisas básicas, coisas que eu acho que ele deveria saber e ate que ele não era tão, retardado (?)

Ele me explicou que os pais dele mudavam muito, de pais por causa do trabalho dela, e que agora que ele tinha ficado por mais tempo em Nova York.

Talvez tenha sido por isso que ele demorou a vim para cá. Ele falou que ele era adotado e que os pais achavam que ele estava louco.

Os pais deles acham que ele esta em um acampamento normal. Bom de normal aqui não tem nada não é mesmo?

Eu ri dele falando que os pais dele acha que ele é um caso perdido em relação à escola, e que vivem comparando ele com o irmão dele mesmo.

Ele disse que assim que chegou ao acampamento já foi reclamado, menos mal não? Depois de dezesseis anos.

Ficamos conversando o dia todo, já estava de noite.

Então você vai... Comer algo? Eu não estou com fome acho que vou dormi. –Falei.

-Nada disso, você vai comer sim, imagina vai passar mal desse jeito. – Ele fala e eu olho com uma cara de deboche para ele, o que ele ta pensando? Não dei esse tipo de liberdade.

-Não estou com fome. –Falei e logo em seguida veio um ronco da minha barriga e eu corei merda eu tava com fome sim, só não queria encontrar o Nico... Depois daquela nossa “discussão”

A mas fodas, eu não vou morrer de fome por causa dele.

Sai dos meus pensamentos com a risada de Jason ecoando pelo quarto.

-Ta, vamos.

Fomos andando em silencio.

-A e aproposito cada um come digamos na mesa do seu chalé, e você deve fazer algumas oferendas a seu pai ou mãe, no seu caso pai. - Falei e ele assentiu

-Bom eu vou comer com as meninas.

-O que? –Ele pareceu nervoso. – A não Thalia, pelo menos hoje não, nos não temos outros irmãos não quero ficar la sozinho.

-Isso não vai te matar. –Falei.

-Nossa você gosta de ser chata assim? – Eu girei os olhos só hoje.

Fiz algumas oferendas a Zeus e a Artemis como sempre, e me sentei Jason já estava lá.

Ele começou a falar de boca cheia e brincar com a comida.

-Nossa, mas precisa disso? Pelo amor dos deuses para com essa nojeira. –Falei praticamente gritei atraindo olhar de quem estava perto de mim.

Ele corou e ficou quieto, acho que eu exagerei um pouco, mas e daí?

Terminamos de comer rápido, não queria falar com ninguém.

Deitei na minha cama e dormi de roupa mesmo.

Acordei com alguém me cutucando.

-Acordou? – Era Jason.

-A oi? Já ta de manha? – Ele nega com a cabeça. –Então porque me acordo?

-Acho que é melhor você troca de roupa, essa não parece muito confortável para dormi. –Ele fala e estava certo eu estava com a blusa do acampamento e calça jeans.

-A obrigada- Falo sem graça e pego uma muda de roupa e indo para o banheiro, saio de la e vejo Jason deitando nas camas fazendo uma careta e levantando o que me da uma crise de risos.

-O que você esta fazendo? – Pergunto

-Essa estatua parece observa a gente de todos os cantos. –Ele fala com uma careta e eu rio.

-Verdade menos em uma cama, a minha. – Eu falo.

-Espertinha você, em? –Ele fala e eu jogo meus cabelos.

Ele ri.

-Bom então acho que vou ficar com essa mesmo – Ele se joga em uma cama qualquer e eu sigo o exemplo, deito na minha e durmo rapidamente.

“Eu estava no Olímpio e todos os Deuses me olhavam friamente, menos Afrodite que me olhava com um sorriso doce, mas Artemis tinha um olhar de decepção para mim, balançava a cabeça.

–Vamos Artemis, se você não ceder ela vai acabar quebrando a promessa- Zeus falou serio.

Afrodite deu pulinhos nesse momento e eu apenas olhava todos, esperançosa com a resposta.

–”Tudo bem, Thalia eu...”

Acordei no chão. De novo esse sonho? Achei que tivesse parado.

Olhei la fora estava de madrugada ainda, resolvi ir dar uma volta. Pego um, sobretudo, calço minha bota, meio brega, mas ninguém vai ver mesmo.

Passo pelos chalés e esta tudo apagado. Menos pelo chalé de Hades, onde o Nico estava na porta com uma mala. Ele estava indo embora? Mas por quê ? Mas o que?

Corri ate la.

-Então você ia embora sem ao menos me falar nada? –Pergunto e ele me olha assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente fiqueeei muito feliz que algumas leitoras apareceram *--* serio mesmo obrigada pelos reviews ok que ainda nao foi nem a metade mas ja eh um começo ner? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.