Mentiras! escrita por KawaiiBel, Extremer


Capítulo 3
Festa... E é isso mesmo produção?


Notas iniciais do capítulo

Eae leitores que amo tanto, dessa vez o capitulo saiu bem mais rapido do que o passado, e eu praticamente amei escrever esse... ^^!
Então vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173567/chapter/3

Capitulo 02 – Festa e... É isso mesmo produção?

Elfman se arrumava para a tal “festa” na casa da Lucy. Vestido com uma regada branca, calça social preta e um sapa-tênis preto, Elfman partia rumo à casa de Evergreen. De sua casa ele seria o ultimo a tal festa, já que Lissana iria se arrumar na casa de Lucy e Mirajane sairia da Guilda juntamente com Levy, Gajeel e Gray, e provavelmente Juvia atrás.


Ao chegar à casa de Evergreen se endireitou e tocou a campainha. Espera Evergreen dar as caras até que é surpreendido por ter sido atendido por Luxus.


– Eae Elfman! – Luxus rapidamente foi dando passagem para o moreno. Luxus vestia seu típico traje, apenas seu casaco ele tinha retirado. Elfman entrando perguntou:


– E então, Evergreen já esta pronta? – Olhava para o local não vendo mais ninguém.


– Ela já foi com Freed e Bickslow. – Luxus caminhava até a sala da casa e se sentava com os braços e pernas abertas. – Vamos, sente-se!


– Mas... Não deveríamos ir até a festa? – Elfman ia sentando-se numa poltrona que ficava de frente para Luxus. Encarava Luxus que com uma taça de conhaque na mão encarava Elfman.


– Sabe... – Disse Luxus passando a ponta de um de seus dedos no bocal da taça. – Ultimamente estou vendo Ever muito triste. E não estou gostando nenhum pouco disso.


Elfman engoliu seco naquele momento.


– Me diga Elfman! Como o HOMEM que você diz ser... Você realmente ama e namora Evergreen? – Luxus esboçou um sorriso sínico. Elfman ficou atordoado e prontamente deu uma resposta confusa.


– É! É! É claro! Se não, não estaríamos juntos!


– Mas ela está comigo sabia? – Luxus sorria lindamente.


– Como? – Elfman perguntou sem entender.


– Eu e ela! Dormimos todos os dias juntos, Elfman! E achei que você como “namorado” – Luxus levantou os dedos fazendo o sinal de aspas quando disse namorado. – Deveria saber. – Ele se levantou e Elfman prontamente se pois de pé.


– EU COMO HOMEM NÃO DEVO PERMITIR ISSO! – Elfman queria transparecer nervosismo. Luxus caminhou até Elfman enlaçou o grandão com um dos braços e bebeu um pouco.


– Não precisa me enganar Elfman! Eu deveria dizer... Tentar. Eu já sei que não acontece nada entre vocês dois. – Luxus deu uma gargalhada sínica. – Eu sei que isso não passa de uma brincadeira entre dois mocinhos crescidos... Mas ainda não sei o motivo.

– Então ela contou? – Elfman perguntou confuso.


– Não. – Elfman se espantou. – Eu descobri. Pois vocês realmente não parecem namorados... E ela ainda fica mole quando estou perto. – Luxus retirou o braço, caminhou até a mesa que ficava no meio da sala pois a taça e foi caminhou até a saída. Pegou seu casaco colocou nas costas e disse:


– Vamos Elfman? – Ele abriu a porta e partiu.


– Sim... – Elfman cabisbaixo bateu a porta e logo alcançou Luxus.



Na festa só faltava Luxus e Elfman para chegarem, pois a turma já estava toda reunida. Gray já tinha se despido e dançava em cima da mesa enquanto Juvia babava por seu amado.


– Uhuu Gray-sama! – A garota da chuva gritava feito uma ensandecida.


Natsu tinha colocado seu cachecol enrolado no rosto e corria atrás de Lissana.


– Nin-nin! – Gritava Natsu fazendo cócegas em Lissana, os dois sorriam. – KYAHHH!!!!!! – Gritava Lissana completamente bêbada.


– E depois a bêbada sou eu! – Dizia Cana debruçada em cima de alguns babys de Bickslow, enquanto o mesmo apenas ria das palhaçadas e Freed sentado num canto envergonhado via Lucy de coelhinha para a apresentação de Gajeel.


– Er... Essa é para o pessoal que voltou de Tenroujima! – Disse Gajeel com sua “guitarra no colo e Lucy ao lado. – Metal solitario~ Tubiruba! – Antes que pudesse levar a diante a cantoria Natsu e Gray voaram em cima do “metal solitário”


– Porque isso na minha casa? – Lucy gritava enquanto Levy aplaudia a apresentação de Gajeel.


– Erza! Faça algo! – Gritou Lucy apavorada e correndo para se trocar.


– Só depois de comer o meu bolo de morango! – Erza dava varias colheradas no bolo até que sentiu ser atingida por uma garrafa na cabeça que tinha voado da confusão entre os três garotos. – EI! – Erza gritou entrando na confusão e logo a parando.


Logo a festa tinha voltado ao normal e Mirajane se aproximava de sua cunhada que com um pequeno prato ao seu lado observava tudo.


– Oi! – Disse Mira acenando para Evergreen.


– Ah... É você Mira... – Evergreen parecia perdida em pensamentos.


– Ainda bem que Happy e Charlie irão cuidar de Wendy na casa de Natsu. Imagina só se aquela pequena visse isso. – Mirajane sorria, mas Ever não demonstrava nenhum sorriso. Logo as duas ouviram outro grito de Lucy.

– O que esta fazendo aqui? Eu não te invoquei! – Lucy ainda de coelhinha gritava.


– Oh... Uma festa e nem me chamam... – Loki dizia enquanto cumprimentava o pessoal.


– Ele nem me deu ouvidos! – Lucy nervosa ainda tentava trocar sua roupa de coelhinha. Logo o pessoal voltou a correr por todo o local e prontamente a porta abriu batendo no rosto de Lucy fazendo-a cair no chão.


– Chegamos! – Luxus sorria e Elfman com a cabeça baixa.


– Lu... – Antes que terminasse a palavra que seria Luxus, Evergreen percebeu a presença de Mira. – Elfman! – E deu um sorriso para Luxus. Os dois entraram e logo foram cumprimentando o pessoal.


Evergreen levantou e saiu em disparada a direção dos dois atrasados. Ela ia de encontro a Luxus quando Elfman a pegou pelo pulso e fortemente a girou a abraçando, sussurrou baixinho nos ouvidos da mesma:


– Obrigado por contar. Eu como HOMEM não poderia ficar melhor. – Ele deu um pequeno sorriso e a ficha de Ever novamente caiu ao ouvir um grito de Lissana.


– Olha lá! Elf-niichan e Evergreen despeitada, que casal mais lindo! – A mesma disse soluçando.


– Lissana! Vai com calma na bebida – Mirajane sorria docemente para sua irmã.


– Deixa a menina beber Mira! – Dizia Cana ainda debruçada.


Prontamente Elfman puxou Evergreen para fora da casa, à mesma olhou para Luxus e para ele alternadamente. A festa continuou lá dentro, mas Lucy ainda não tinha conseguido trocar a roupa de coelhinha.


Do lado de fora da casa, Elfman se sentou na beira do rio e Evergreen ficou em pé.


– Ei! Porque vocês dois demoraram tanto? E o que foi aquilo lá dentro? Você acha que ele e ela não perceberam? – Evergreen colocou a mão na cintura esperando uma resposta.


– Então, ele sabe né? Luxus sabe de tudo... Menos do motivo? Eu como HOMEM devo saber a verdade, Ever.


– Eu já disse que só o Luxus me chama de Ever! – Ela disse zangada, mas logo se amansou. – Sim, ele descobriu. Por quê? Ele falou algo para você?


– Sim. Eu como HOMEM não devia saber que você tinha um caso com ele. – Evergreen se envergonhou e ficou um pouco estressada.


– Então foi por isso que ele queria que nos três viéssemos na frente, mesmo sabendo que você ia me buscar... Loiro maldito! – Logo a porta da casa de Lucy foi aberta e dela saiu Juvia com varias garrafas na mão.

– Ei! Alguém de vocês poderia ir com Juvia comprar mais? Gray-sama disse que as bebidas acabaram e pediu que Juvia fosse buscar. – Juvia quase deixava as garrafas caírem até que Evergreen foi ao seu encontro ajudando a garota de água.


– Eu vou Juvia. – Evergreen ia se distanciando de Elfman que se levantava e ia em direção a casa.


– Ever! – Ela o olhou. – Apenas não conte mais nada viu? – Ela meio espantada pensava:


– Quem é ele para mandar em mim?- Mas logo lhe deu uma resposta balançando a cabeça. As duas partiram e Juvia curiosa logo perguntou o que tinha acontecido lá fora, Ever desconversou.


Elfman entrou e percebeu que mesmo sem bebida as coisas estavam animadas, se sentou e sorria para que não parecesse que algo ruim tivesse acontecido. Luxus o olhava sorrindo.


– Está tudo bem? – Mira perguntou sentando ao lado de seu irmão e passando a mão em seu cabelo.


– Sim Mira-nee. Esta sim! – O moreno sorriu e observava ela que estava no seu canto. Os olhos de Elfman só tinham uma direção e Mira percebeu os olhos dele brilhar. A doce Mira se levantou juntou Lucy e Lissana e fuxicou algumas coisas, e as três riram olhando para Elfman.



No trajeto ao Bar, um silêncio enorme estava entre as duas garotas que não tinham proximidade nenhuma. Para quebrar o gelo, Juvia perguntou:


– Então... Juvia ta curiosa para saber... Como esta os dois? – Ever olhou para a garota e sem pensar duas vezes logo soltou.


– Não há nada entre nos dois. – Logo Ever se arrependeu de ter contado para Juvia que espantada olhava.


– Mas, Juvia soube que você ia ter um bebe? Juvia ficou super feliz! – A mesma estava toda confusa. Evergreen gargalhou alto.


– Aquilo só foi uma desculpa para ganhar de Mirajane... Mas que virou o que é hoje. – Evergreen olhou para baixo. – E você, não conte para ninguém viu? – Evergreen deu um empurrão em Juvia.


– Sim, Juvia vai guardar segredo! – Mas ela ainda estava confusa sobre o que tinha acabado de ouvir. – Mas diz pra Juvia! Porque levaram a mentira tão adiante? – Evergreen bufou.


– Porque do modo que vencemos, era coisa de fracos. E eu não sou fraca. E o ego de HOMEM do Elfman, não lhe permitia contar a verdade para Mira. – Evergreen olhou para Juvia que parecia ter entendido a situação.

Logo as duas chegaram ao Bar, Ever passou as garrafas para Juvia de um modo que ela não deixasse cair e a garota d’agua foi comprar as bebidas. A morena ficou pensativa num canto sobre o que tinha acabado de falar para Juvia.


– Por algum motivo eu me sinto bem depois disso... – Ela sussurrou baixinho enquanto Juvia se aproximava. No trajeto de volta, Juvia tentava fazer com que Ever e Elfman acabassem com aquela farsa. Ever rapidamente disse:


– Por enquanto não... Eu não amo Elfman, e tem outra pessoa que amo. – Ever virou para Juvia e perguntou:


– Juvia... Como é, amar uma pessoa e não ter o seu amor correspondido? – Ever olhou para a garota e esperava uma resposta sincera.


– Juvia acha que você perguntou para a pessoa errada.


– Como assim? – Ever não tinha entendido.


– Juvia ama Gray-sama. E Gray-sama ama Juvia. E nos formamos um lindo casal! – Juvia corou e seus olhos brilharam. Ever sorriu e logo pensou:


– Ela é mesmo inocente. Acho que foi bom eu ter contado para ela.

Juvia logo viu Ever sorrindo até chegarem na casa de Lucy, mas naquele momento o olhar de Juvia para Ever tinha mudado, apenas por conta de um pensamento.


– Espera! Ela também quer o Gray-sama! Mas ela não vai consegui-lo! Gray-sama é de Juvia. E Juvia é de Gray-sama. Já que ela não conseguiu ter um filho com Elfman, Juvia vai ter vários com Gray-sama e provará para ela que só Juvia tem Gray-sama, mais ninguém!

Ao entrarem na casa, as duas viram Gray e Loki numa disputa de sensualidade que o alvo era envergonhar Levy, que naquele momento já estava para desmaiar. Juvia prontamente jogou as garrafas para o alto fazendo Erza se levantar e pegar as garrafas.


– Obrigado Titânia. – Agradeceu Ever vendo Elfman cabisbaixo.


– Não foi nada. – Logo Erza sentiu Loki sensualmente vindo para perto dela. Uma espada quase cortou Loki. – Oops... Força do habito.


– Ei Natsu! Vai com calma! – Lissana e Lucy gritavam para Natsu ir mais devagar na comida. Mira sorria e a festa ia bem como deveria. Prontamente Lucy e Liss viram Ever se aproximando de Elfman.


As duas olharam para Mira que sorrindo acenou com a cabeça. Lissana que estava alterada foi na frente.


– E agora para fechar a festa com chave de ouro! – Gritou fazendo todos a olharam, menos Juvia que tinha ataque vendo Gray. – Só falta um beijo entre o mais novo casal da nossa Guilda!

Ever travou e Elfman se espantou. Os dois prontamente olharam para eles. E se olharam. Engoliram secos e para tentar contornar a situação Ever disse:


– Não irei fazer nada disso! Eu não sou exibicionista, igual esses dois ai! – Apontou para Gray e Loki alternadamente. – Sou uma mulher de respeito.


– Para com isso! E anda logo! – Luxus praguejou e levou um copo na boca. Elfman sem pensar duas vezes se levantou e foi em direção a Ever que assustada se acanhou.


Não aqui não... Não na frente de todos... Não na frente dele! – Pensava Ever vendo Elfman se aproximar.


– Eu como HOMEM não devo negar esse pedido Ever. – Elfman pegou Ever pela cintura e ela logo se envergonhou e subitamente sentiu os lábios do forte moreno encostar nos seus, Apenas um selinho que fez todos gritarem e Mira sorrir. Ela olhou com cara de boba e deu um pequeno sorriso. Ele se assustou, mas também sorriu.


O selinho demorou um pouco, mas ela estava entregue ao moreno, e alisava os seus braços. Logo ele recuou e sussurrou um pequeno Me desculpe.


Elfman caminhou até a porta deu um olhar de relance para ela e saiu. Mira apenas sorriu com as mãos no colo. Loki sem entender, arrumando suas calças e sem camisa correu na direção de Elfman.


– Ei cara! O que foi? – Loki perguntou caminhando junto com Elfman.


– Não é nada cara. – Por um momento Elfman pensou. – Perâ!


– Que foi? – Loki perguntou sem entender.


– Antes de você virar espírito da Lucy, você era um dos maiores pegadores da Guilda.


– Ei corrige isso ai! O MAIOR pegador da Guilda. – Loki sorriu. – E o que isso tem haver?


– Talvez você possa me ajudar. Mas tem que prometer segredo. – Após ele prometer segredo, o moreno lhe contou tudo.


Na festa Ever não tirava os olhos de Luxus que ria sem parar da situação, e com isso apenas irritava mais ainda a morena. Lissana conversa com Mira e perguntava se tinha feito algo de errado, e Mira logo tratava de consolar sua irmã. Todos tinham ficado sem entender a situação, mas Loki abriu a porta olhou para Ever e para ela, e prontamente disse:


– Não tem nada de errado. Ele apenas se sentiu mal e por isso foi para casa.


Após Loki dizer isso a festa voltou para o que era. As brincadeiras da Fairy estavam de volta. Ever que já estava atordoada pelo primeiro beijo entre eles acabou ficando mais ainda quando Mira se aproximou e mesmo sorrindo disse:


– Vocês não me enganam.


Após isso a festa ainda aconteceu... E só acabou quando reclamaram do barulho.


Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até né, e peço desculpas por nao ter respondido um reviews...