Mentiras! escrita por KawaiiBel, Extremer


Capítulo 2
Pré Festa.


Notas iniciais do capítulo

So tenho uma coisa a dizer...
Me desculpem!!!! Pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173567/chapter/2

Capitulo 01 – Pré Festa!

Após o trato se formar, já tinha se passado uma semana. Elfman e Ever estavam firmes e fortes. Suas encenações eram cada vez melhor, o entrosamento dos dois dentro da Guilda era lindo de se ver. Mirajane se enchia de orgulho em ver seu irmão daquele jeito, eram incontáveis as vezes que o povo da Guilda ouvia da boca de Mira a seguinte frase:


– Como estou orgulhosa! Enfim ele cresceu!


Todos riam, mas poucos entendiam o motivo. O mais novo casal na verdade eram recém melhores amigos. Eles estavam tão bem, que até Luxus em algum momento chegou a acreditar que a morena podia estar começando a amar o grandão.


Mas Mira logo começou a desconfiar mesmo eles sempre estando juntos, abraçados e fazendo carinho, ninguém, exatamente ninguém tinha visto pelo menos um beijo entro os dois. Aquilo corroia Mira por dentro e ela começou a pensar diversas coisas.


...


Era de manha na casa da Família Take Over. Liss já tinha saído para a rua, na verdade ia se reunir na casa de Lucy para armarem uma pegadinha para Natsu.


– Como ela é inocente! Mas será que acabou? – Mira se referia ao que sua irmã tinha vivido no passado com Natsu.


– Bouom Dia Miura-nêé! – Elfman a cumprimentou com um grande bocejo.


– Acorde primeiro! E como foi a noite? Fiquei sabendo que você saiu com Evergreen é verdade? – Dizia Mira enquanto lavava alguns pratos e com um sorriso no rosto.


– Uhum... A noite foi boa... Passei toda com Evergreen! Porque a pergunta?


– Nada... Manim! Posso lhe perguntar uma coisa?


–Diga.


– Vocês já se beijaram? – Elfman que estava com uma xícara de café levando a boca, parou. Olhou para Mira, e de relance pensou que ela estava desconfiando, com uma resposta rápida ele pensou que sairia das perguntas de Mirajane.


– Mas é claro! Qual namorado não beija sua namorada? EU COMO HOMEM TENHO QUE BEIJA-LA.


– Não sei! Talvez vocês? Serio, eu nunca a vi beijando.


–Err... Eu tenho vergonha e ela também.


– Entendo. – Mira calou e continuou a lavar os pratos, Elfman rapidamente antes que recebesse outra pergunta a qual o envergonhasse saiu da mesa, e foi tomar um banho.


Dentro do banheiro, Elfman pensava se ele realmente teria chances com ela. Ele não sentia que poderia ao menos tocá-la...


Eu mudei meu corpo por ela, mudei meu modo de agir. Até virei um HOMEM para ela! E nada... Será que ela não nota minha presença? É claro que nota... Mas não do modo que eu queria que notasse, ela ama alguém que também nunca poderá ter. Igual a mim. – Pensava Elfman enquanto a água escorria por seu corpo. – Mas será que com a ajuda da Ever eu poderei no Maximo conversar com ela? E quem sabe até mesmo me declarar? – Ele sorriu. – Ela não acreditaria! Até porque eu não seria capaz de me declarar. Não para ela. – Ele tomou o seu banho, desligou o chuveiro. Quando estava se enxugando, pensou na Ever.


– O que será que ela está fazendo agora? – Apenas vestiu uma daquelas cuecas folgadas.







Do outro lado da cidade, Evergreen acabava de se levantar. Estava nua, foi até o armário, pegou uma vestimenta e se vestiu. Roupas íntimas, e uma simples camisola. Olhou para o lado ouvindo uma voz grave.


– Já levantou? Porque não deita?


– Já amanheceu Luxus. Preciso resolver algumas coisas.


– Você? –Luxus riu. – Até parece.


– Porque ninguém acredita em mim?


– Por que não dá para te levar a serio.


– Cala a boca! – Ever se irritou e quando ia saindo do quarto ouviu Luxus rir e disser:


– Lembra que eu te disse? Você não ama aquele corno! Se não, não estaria aqui agora levantando da minha cama. – Luxus emborcou o corpo e ficou sustentado pelo cotovelo. – Mas que foi bom... Foi! Isso não pode negar.


– Tsc. – Ela saiu do quarto deixando Luxus deitado na cama. Ao chegar à cozinha, viu Freed lanchado, se envergonhou e quando virou para trocar de roupa o ouviu dizer:


– Não se preocupe! Não precisa ter vergonha de mim. – Ela caminhou ainda meio envergonhada, arrastou uma cadeira e sentou. Ao se sentar percebeu o rosto corado de Freed.


Ela cortou o pão lentamente, sem ter a intenção, foi sensual. Passou a manteiga, ainda meio sensual. Levou até sua boca sensualmente.


– Haha! – Freed esboçou um pequeno sorriso. Seu rosto ardia.


– O que foi?


– Nada. – Ever ficou meio sem graça. – Eu não sou como os outros dois viu? Você deveria saber. – Disse Freed olhando para o lado ainda envergonhado.


Evergreen o olhou assustada, ele nunca tinha dito aquelas palavras para ela. Até porque eles não eram próximos e era de se espantar que ele ficasse com vergonha ao ver ela de camisola.


– Nunca viu uma mulher assim? – Ever perguntou com um sorriso esboçado no rosto, um sorriso de deboche.


– Cale-se! – Ele ainda estava envergonhado. – Eu não tenho que ficar aqui ouvindo essas palavras. Freed se levantou e quando passou perto de Ever, ela se levantou.


Passou os braços pela nuca de Freed e com um rosto totalmente sensual foi se aproximando dele. Seu rosto queimava e logo ele a empurrou.


– Olha! – Ever riu. – Você virou homem agora foi? – Os dois olharam para baixo. As mãos de Freed estavam nos peitos de Ever.


– Er... – Freed a empurrou com mais força e logo se virou e saiu rapidamente dali.


Quando estava para deixar completamente a cozinha viu Luxus entrar sem camiseta, o olhou e ficou mais envergonhado do que já estava.


– Bom dia, Luxus-sama! – Com um rápido comprimento ele saiu.


Um silencia se instaurou no local, Ever estava sentada e Luxus na geladeira. Ela tomava seu café da manhã. Estava tensa.


– Ever... – Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, ela levantou e saiu dali.


Correu até seu quarto e bateu a porta.


O que está fazendo maldita! Até parece que ele não percebeu que você o está evitando! – Evergreen sentou na ponta da cama. – E o que foi aquilo com Freed? Quer matar aquele homem? Sou uma idiota mesmo. – Ela abaixou sua cabeça e começou a pensar. – Tenho três homens... Luxus... Elfman e ele.

– Luxus é algo mais corporal... Eu não posso ficar perto daquele maldito loiro que ele me atrai. Elfman... Porque me lembrei dele? Nunca tive nada com aquele idiota... Oops aquele HOMEM – Evergreen deu uma gargalhada. – O que estou pensando? – Logo seu sorriso foi contido. – Mas tem ele... Quando eu poderei contar para ele? Maldito Elfman.

– Evergreen! – Freed batia na porta acordando Evergreen de seu pensamento.


– Sim! – Levantou a cabeça e ouviu atentamente o que Freed dizia.


– Lissana e Lucy estão na porta! E querem falar com você. – Ela se levantou e foi até seu armário.


– Diga que já estou indo Freed! Só um momento. – Evergreen procurava uma roupa, não podia sair e cumprimentar aquelas duas de camisola. – O que essas duas querem essa hora da manhã? Eram para estarem em casa, não na porta das pessoas! Idiotas! – Ela resmungava, mas logo vestiu uma roupa qualquer e foi até a porta. Ao abrir se deu de cara com as duas meninas.


– O que querem? – Perguntou Ever.


Ohayo! – As duas gritaram e Lissana entregou um papel para Evergreen.


– O que é isso? – Perguntou Ever olhando o papel.


– É uma festa que terá na casa da Lucy-chan! – Lissana disse. – Eu fui contra! Mas parece que minha casa atrai muita gente! – Lucy resmungava.


– E?! – Ever perguntou novamente.


– E... Que você vai com seu namorado e pode levar os meninos também. – Lucy sorriu.


– Namorado? – Ever perguntou confusa!


– É o Elf-nii! – Disse Lissana a olhando estranhamente.


– Ah sim o Elfman! – Ever logo começou a pensar. – Como sou tola! Pensei que elas estavam falando do Luxus-sama!

– Eu me esqueci de avisar o Elf-nii e parece que ele não ira na Guilda hoje. Você ficou de avisá-lo! – Disse Lissana. – O resto pode deixar com a gente. – Dizia Lucy sorrindo.


– Até mais! – As duas saíram correndo e conversando planejavam algo.


– Ei! Esperem! Desde quando eu aceitei ir! E contar para o Elfman? – Ever acenava gritando, mas logo viu as garotas sumirem.


Evergreen logo bateu a porta e entrou para dentro. Comentou a tal “festa” com Luxus que aceitou, mesmo achando que iria ser uma perda de tempo. Freed entrou na conversa e prontamente perguntou:


– Festa? Luxus-sama vai?


– Sim... Eu vou. – Disse Luxus deitado no sofá.


– Então eu também irei. – Luxus olhou para Freed e deu um olhar de repúdio.


– Irei me arrumar, tenho que ir até a casa do Elfman avisá-lo. – Luxus olhou para Ever com apenas um olho e fez um praguejo. Ever não ligou e prontamente subiu para o banheiro. Tomou seu banho, vestiu uma roupa qualquer e prontamente desceu as escadas e saiu correndo.


– Aquelas duas me pagam! – Ever realmente tinha ficado irritada com as duas garotas.



Elfman estava em casa sozinho. pois Mirajane já tinha ido para a Guilda. O grandão deitado no sofá da sala pensava e lembrava seu passado.


– Ei Mira! Pare! – Ele tentava fazer com que Mira e Erza parassem de lutar.

– Vocês vão se machucar! – Ele ainda gritava.

– Você é muito frouxo, Elfman. – Dizia Cana colocando suas cartas na mesa e mexendo.

– Ei Cana... – Ele se entristeceu. Olhou para ela com tom triste.

– Elfman! Sai de perto! – Mirajane gritou enquanto recebi um ataque de Erza.

– Maldita! – Erza foi com tudo para cima de Mira, que também fez a mesma coisa.

– Ei vocês duas! Parem!!! – Ele ainda insistia.


Logo ele abriu os seus olhos assustados. O tocar da campainha o acordou.

Quando abriu a porta, se deparou com Evergreen.


– Oi! – Ele deu um sorrriso. – O que quer? Pensei que estaria na Guilda.


– Toma! – Ela desviava o olhar.


– O que é isso?


– Lucy e Lissana me entregaram essa manhã! È uma festa na casa de Lucy. E ele provavelmente estará lá. Eu quero ir! – Dizia ela com ainda olhando para o lado.


– Er... – Ele olhou o papel. – Será que ela também vai estar? – Ele levantou um braço e coçou a cabeça.


– Eu não sei! – Ela já estava envergonhada. – Vista uma camiseta... – Ela disse quase muda.


– O que? – Ele não tinha entendido.


– Er... É só isso grandão! Eu quero ir e sendo assim você também vai! – Ela se virou e estava indo embora. – Eu disse para você vestir uma camiseta seu idiota.


Elfman olhou para baixo e percebeu que ainda estava de roupa intima. Envergonhou-se um pouco.


– EU COMO HOMEM NÃO DEVO OBEDECER VOCE! – Ele gritou.


– Tsc! – Ela continuava a andar.


Ele olhou o papel... E pensou.


– Eu irei por ela...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!