Mentiras! escrita por KawaiiBel, Extremer


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Capitulo introdutoria, mostra como será a historia. E como Evergreen e Elfman fizeram o trato. Espero que gostem o/
Em italico, pensamento. Apenas o primeiro que é tipo um flashback! Em italico e sublinhado, uma nota minha =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173567/chapter/1

Prólogo

– Até quando?

– Eu não sei... Mas como HOMEM eu não devo mentir.

– Isso já esta me enchendo... O vejo andando pela Guilda e não posso fazer nada já que você “esta” comigo.

– Mas temos que fazer isso! Ela não pode desconfiar de nada... Se não estaríamos mortos. E como HOMEM eu não devia ter mentido.

– Eu não gosto nem de imaginar que eu já fico toda arrepiada. E você já disse que como HOMEM não devia ter mentido... Eu também, eu também não deveria ter mentido.

Após a batalha na Ilha Tenroujima todos retornaram para a Fairy Tail, e por um tempo tudo estava “tranqüilo”. Como de costume, magos entrando e saindo, magos bebendo e brigando, enquanto outros apenas conversavam, mas o que mais tinha animado a Guilda nos últimos tempos foi à única novidade bombástica a qual Mirajane pode espalhar. O namoro de Elfman e Evergreen.


Aquilo acabou por mexer com todos na Guilda, magos parabenizaram Elfman pela postura, enquanto o moreno apenas afirmava que por ele ser um homem ele deveria ter feito aquilo. E Evergreen como sempre com o seu jeito fechado corria das perguntas, e quando era colocada contra a parede, ela desconversava.


Os dois magos tinham que aturar Mirajane imaginando com seus pensamentos absurdos e sem lógico como ficariam seus sobrinhos e como seria o casamento. Realmente a Maga de Rank-S tinha caído na historia do namoro, mas sobre Ever estar grávida, ela nunca acreditou.


– Ever, como foi sua primeira vez? Juvia tem duvidas! – Disse Juvia toda envergonhada.


– Ei Juvia! Para com isso. – Lucy reprovou a ação. – Mas Ever, como foi o primeiro beijo?


– Ei vocês! Parem! Eu não sou mulher de falar do meu intimo para as pessoas...


– Mas eu sou sua cunhadinha você pode me contar! – Disse Lissana fazendo uma bagunça. – Hein? Hein? Hein? CONTA!


– Aahh! Como vocês são chatas!


– Vai Evergreen! Que mal tem? Estamos entre amigas. – Disse Cana virando um barril de cerveja.


– Eu não sou amiga de garotas yanderes, cosplayers, selvagens e muito menos de garotas bêbadas!


– Eu não sou bêbada! – Disse Cana colocando o barril na mesa. – E eu não sou cosplayer! – Lucy se irritou. – Eu não sou selvagem. – Disse Lissana bufando.


– Juvia... Juvia... Juvia... Ama o Gray-sama!


– Aah! Disso nos já sabemos! – Disseram todas juntas, menos Juvia.


Após elas insistirem tanto Ever acabou por contar como foi, mas como nunca foi, ela na hora teve que inventar uma historia de amor.


– Er... – Uma pausa gigantesca para ela imaginar uma historia. – Nos estávamos bêbados e nos beijamos, e pronto! – Ela ficou toda envergonhada.


– So isso? – Todas ficaram pasmas.


– É por isso que digo... A cerveja faz cada coisa... Quem imaginaria que Elfman, aquele brutamonte se apaixonaria por uma despeitada como a Ever, Hihihi! – Disse Cana soluçando.


– É por isso que você nunca arranja um homem, Alberona! – Disse Ever tampando seu rosto e rindo.


– O que disse vaca?


– Ei vocês! Parem! – Lucy e Lissana separam as duas.


– Mas eu nunca imaginei o Elf-nii se apaixonando... No começo até achei estranho, mas depois de fazerem vocês voltarem tantas vezes acho que acabei me acostumando com a idéia. Que por um lado é até bonitinha.


– É mesmo, vocês discutem demais Ever, e acabam que no fim os dois choram. – Disse Lucy. – Mas se não fosse por mim e Liss-chan, vocês estariam separados.


Ever se espantou! Realmente as duas sempre fizeram de tudo para que os morenos se juntassem denovo, mas por quê? Ela nunca soube dizer ao certo o porquê de tal coisa..


Eu já até chorei de mentira, já bati no rosto dele... Já até chutei suas partes... E essas duas intrometidas sempre nos fazem voltar, mas sempre com a outra por trás... Mirajane. – Pensava Evergreen.


– Err... Lissana... Lucy...


– Ahn?


– Porque vocês sempre fazem de tudo para que eu e o Elfman voltemos? – Evergreen perguntou de cabeça baixa.


– Porque vocês combinam! – Disse Lucy na lata. – É... Vocês são o oposto e por isso acho que formam um belo casal! Porque Ever? – Perguntou Liss.


– Nada! Não é nada demais. Gente a conversa está boa, mas terei que ir... Tenho que... Fazer alguma coisa. – Ever se levantou da roda das meninas, e começou a caminhar quando foi chamado por Luxus.


De longe o grande homem a observava de cabeça baixa e ouvia as curtições do pessoal.


– Vai Elfman! Me dá um beijinho! – Disse Natsu balançando a bunda, com as mãos cruzadas e fazendo biquinho. – Isso Elfman-sama! É assim que eu gosto! – Disse Gray de quatro em cima da mesa, fazendo movimentos para frente e para trás com o corpo.


– EI!!! – Gritou Elfman. – Eu como HOMEM, não devo ficar ouvindo essas coisas. E vocês dois parem! Respeitem Ever.


– KYAH! – Gritou Bixlow caindo nas gargalhadas. – Respeitar Ever? Você só pode estar querendo me matar de rir né Elfman? Sabe lá Deus, quantas foram às vezes que a vi no colo de Luxus-sama durante as missões. – Elfman se levantou, cerrou os punhos, e gritou.


– EU COMO UM HOMEM NÃO POSSO ACEITAR QUE VOCES FALEM MAL DA MINHA... – Elfman olhou para o lado e a viu caminhando pela Fairy Tail, aquele era um dos seus maiores segredos, ela caminhava divinamente, e era impossível não olharem.


– O que foi Elfman? – Bixlow, Natsu e Gray olharam para o rumo a qual Elfman olhava. – Ei! O fortão quer passar o rodo até nela? – Os três riram.


–Você não acha que está indo longe demais não Elf? – Perguntou Natsu.


– Lembre-se da Ever, garanhão. – Disse Bixlow tanto gargalhadas.


– Você é um figurão! – Disse Gray.


– Vocês entenderam errado. – Disse Elf sentando-se.


– Pode ter sido, mas que vimos você olhando para ela, vimos sim! – Disse os três.


– CALEM A BOCA! EU COMO HOMEM TENHO QUE SER FIEL!


Assim o grupo ficou tanto suas gargalhadas e fazendo suas palhaçadas. No segundo andar, estava Luxus e Evergreen.


– Serei direto.


– O que quer dizer com isso Luxus-sama?


– Você realmente ama ele?


– Ele? Ele quem? – Por um momento na mente de Ever passou que Luxus poderia saber que ela gostava daquela pessoa.


– Não se faça de burra! Estou falando do Elfman! – Disse Luxus.


– Aah... Do Elfman... – Ever desviou o olhar.


– Você não o ama.


– Como pode ser tão precipitado assim Luxus?! – Exclamou Ever. – É claro que o amo! – Novamente uma desviada de olhar. – So que apenas não me sinto a vontade.


Luxus como uma bala se levantou, puxou o rosto de Ever, e lhe deu um beijo profundo, a qual a morena correspondeu, suas línguas se cruzavam. O loiro recuou.


– Você realmente não o ama.


– Luxus-sama. – Evergreen disse com a voz baixa.


– Você ainda fica toda mole comigo por perto.


– Luxus-sama? Evergreen? – Freed tinha subido as escadas para falar com Luxus. – Você não estava namorando?


– Freed você não deve contar isso para ninguém! Por favor! – Evergreen implorou e Freed ficou serio.


– Tudo bem Ever, não contarei.


– Precisava falar comigo Freed? – Disse Luxus. – Já pode ir Ever.


– Até. – Ela se levantou, e passou por Freed que a olhou com um olhar de reprovação.


– Ela mudou bastante né? – Disse Freed se sentando ao lado de Luxus.


– Sim... E ainda mudará mais. Ela tem algum segredo... E ainda saberei qual é. – Disse Luxus olhando Ever descer a escada. – O que você queria me mostrar?



Quando Ever estava caminhando pelas ruas de Magnólia logo é alcançada por Elfman.


– Como HOMEM, eu não posso mais fazer isso Ever. – Disse o grandão.


– Eu também não suporto mais isso. – Disse Evergreen. – Como eu posso namorar uma pessoa que eu nunca beijei? E nunca senti vontade de beijar?


– Não precisa ser tão dura. Eu sou HOMEM, mas também tenho sentimentos.


– Me desculpe, não era minha intenção te machucar. – Disse Ever passando a mão no rosto de Elf. – Você não me ama! Você ama ela. E eu... Eu amo ele.

– É... Mas, Mira-nee vai ficar magoada por eu ter mentido para ela... E eu como HOMEM não devo mentir.


– Já sei! Eu te ajudo a ficar com ela, e você me ajuda a ficar com ele. Que tal?


– Vai ser difícil... Ainda mais se tratando dela.


– É... Com ele também não vai ser nada fácil. Ele anda estranho ultimamente. Então?


– Fechado!


– Fechado!


Os dois se deram a mão, e apertando fizeram um trato.


(Mas agora! Quem é ele? E quem é ela?)


Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? >.< Proximo capitulo já está sendo escrito. Então até a proxima o/