Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 36
Cotidiano


Notas iniciais do capítulo

yooooo minna!!!
Aqui está um capítulo pra vcs!
PS.: agradeçam ao deus da internet pq só hoje eu consegui postar.
bom, voilá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/36

Enquanto a lua nascia nos Estados Unidos,o sol brilhava, ardendo no Japão. Sasuke se espreguiçava no sofá da oficina, com os raios iluminando seu rosto.

-Heey...- uma voz feminina melodiou no seu ouvido. Não poderia ser ninguém além dela, sua musa loira de olhos cativantes e corpo estonteante.

Ela lhe deu um longo beijo e acariciou seu peito.

-Foi uma boa noite - ele falou, segurando sua mão.

-A melhor lua de mel de todas, mesmo que tenha sido numa oficina – ela sorriu.

-Você está bem?

-Sim, por quê?

-Poderia estar desconfortável, sabe... – Sasuke ficou vermelho.

Ino se sentou em seu colo, provocando-o.

-Nããão. Não dói em nada. Mas foi divertido o seu nervosismo. Agora você não precisa mais ficar nervoso. Não deve estar agora, né? – Ela o encarou, sorrindo maliciosamente.

-Tchtch... Provocações logo cedo? Tarada.

-Pelo menos*beijinho*agora*beijinho*você*beijinho*é meu marido!

-Isso é legal. – Sorriu Sasuke.

-E podemos nos ter a hora que quisermos, assim você o quis, certo?

-Hm...

Estreitou os olhos e derrubou Ino do seu colo, fazendo-a gritar. E, voando para cima dela, retomou o que fazia na noite anterior.

XOX

Itachi estava fazendo um curso de aprimoramento em mecânica, quando a prefeitura chegou e interditou o prédio. Para as aulas teóricas, então, eles pegaram emprestado uma sala de um colégio de 2° Grau. Lá, uma menininha - zoei, ela estava no último ano - encarava Itachi toda a vez que ela o via. De início, ele ficou meio incomodado, mas depois passou a observar a garota, e em pouco tempo trocava olhares com ela. Até que, naquele mesmo dia da estreia de Sasuke e Ino, algo aconteceu.

Entrou em sua sala. Era hora do lanche. Ninguém estava lá. E ele estava querendo pensar um pouco, quando seu corpo palpitou e, em suas costas, a porta fechou. Era ela. Ele nem sabia seu nome, tinha ficado com vergonha de pedir.

-Oi. A voz dela soou inocente.

Ele se sentou numa cadeira ali onde estava mesmo.

-Oi. Beleza?

Ela riu nervosa. E se aproximou, deixando o Uchiha de olhos arregalados.

-Sim. Eu sou a Naory. Você é o...?

-Uchiha Itachi. Respondeu categórico.

-Itachi... - ela degustou o nome. – você é ainda mais bonito de perto. Na verdade você não é AQUELAS COISAS, mas tem algo em você que me atrai.

-Wow, obrigado, eu acho. Menininha direta você, hein?

-Hehe. Tem razão. E eu vim te pedir um favor.

-O quê?

-Um beijo. Porque você acha que eu te encarava?

-Peraí, é isso? Você quer um beijo?

-É. Eu não te conheço, só te vejo de segunda a sexta, logo vou terminar os estudos nesse colégio e a gente nunca mais vai se ver. E eu vou se só mais uma que você beijou, então, provavelmente nunca mais vai lembrar de mim.

Ele olhou os olhos escuros da menina.  Ele não a estava entendendo.

-Porque você quer isso?

-Porque ninguém nunca quis isso de mim. É triste viver num mundo onde todos tem namorado menos você. Todos sendo desejados, menos você.

-Peraí. Tem um monte de gente assim no mundo e nem por isso são infelizes.

-Eu sei. Ainda assim, eu quero.

Ele fechou os olhos e respirou fundo.

-Ok.

E tocou os lábios da garota Naory, por mais estranho que fosse. A garota o puxou pela camisa e, ali, se beijaram por algum tempo.

Eles se afastaram e ela, sorrindo, falou:

-E é assim, então?

Ela ainda estava de olhos fechados, encantada.

-É.  – Itachi olhou para ela.

-Ah, só para constar, eu gosto de você. Tipo, de verdade.

Itachi sorriu.

-Você é estranha, mas isso é legal.

E o sino bateu, fim do recreio.

XOX

Neji e Tenten estavam em sua casa, escolhendo o nome dos bebês.

-... e se for uma menina, o nome vai ser Ako. – falou ele.

*TOCTOC*

Como Tenten não podia sair da cama, Neji atendeu a porta.

-Pois- -

Foi cortado por um Shikamaru que entrou correndo.

-NEJI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PELO AMOR DE KAMI-SAMA, ME AJUDAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Neji olhou o rapaz de cabelo preto normalizar a respiração.

-Ok.... O que houve?

-É a Temari.

-O que tem ela?

-Eu não sei o que ela quer de mim...

-Ok – falou Neji passando a mão vigorosamente na testa, como se isso fosse fazer seu cérebro pensar melhor. – Vamos sentar lá na cozinha.

-Tá. Agora fale.

-Ela me puxa, como se eu fosse o cara da vida dela. E depois ela me afasta, como se eu fosse apenas uma distração. Eu to cansado de não ser nada dela. – Ele falou rápido, como um cuspe.

-Wow, cara. Talvez você não tenha sido muito claro...

-Como?! Mais claro do que eu fui, eu acho que ninguém do mundo pode ser. Eu a paparico, faço tudo o que ela quer, e ainda não tá bom pra ela. Eu sou um escravo, que quando ela quer ela dá uns beijos ou pede comida.

Ele estava brabo. Muito brabo.

-Esse é o problema.

Gritou Tenten do quarto.

-Como? – Neji e Shikamaru foram até o quarto com cara de dúvida.

Tenten estava deitada na cama do quarto azul-claro. A barriga estava normal (quer dizer, quem olhava dizia que ela estava gestante de uns 9 meses, mas eram só 5... de duas crianças).

-Nossa, Tenten - Shikamaru deixou escapar uma exclamação. – Sua barriga tá enorme!

-Obrigada, Shikamaru. – Ela olhou para ele com cara de dúvida, já que não sabia se era um elogiu ou uma ofensa.

-Tá bom. Agora, o que você quis dizer, amor? –falou Neji, sentando-se no canto da cama.

-Hm... Como eu posso dizer? O Shikamaru tá dando tudo o que ela quer, então porque ela iria querer mais? - Falou ela.

-Então o que eu faço?

-Dá um “gelo” nela - argumentou Neji.

-Não. Você tem que dar O gelo nela. Tem que mostrar pra ela o que ela é sem você.

-Isso não é meio cruel? Pediu Shikamaru tristonho.

-É. Mas algumas pessoas só aprendem perdendo. – Completou Tenten.

-Hm...

-E depois você volta aqui e diz o que aconteceu, ok? – Falou Neji piscando para o amigo e chispando ele de casa.

-Ok, Neji. Obrigado. Apesar de que a solução é bem simples...

Mal terminou de falar, Temari lhe passou uma mensagem.

Shikamaruuu...

Vamos sair hoje à noite?

Xoxo

-Responda que não pode. – Falou o Hyuuga, voltando para dentro de casa.

Suspirou. Ninguém tinha visto Temari braba, mas quem mandava ser tão estúpida com ele? Era só dizer que não queria namorar com ele, oras!

Deu um peteleco na tela do celular, vendo a foto dela nisto.

                                                                                              XOX

E Kakashi? Eu parei de falar dele há muitos capítulos atrás, não??

Bem, ele está de lua de mel com aquela garota da revistaria, e ao contrário do que a gente pensava, ele é atento e carinhoso com ela. Bom, sobre ele ser tarado... Nem tanto. Eles estão muito felizes e mandaram um beijo pra você, que torceu por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente.
A Naory não é ninguém nada mais nada menos que euzinha. EU NÃO FIZ O QUE ELA FEZ- bom, não a última parte- mas é uma coisa que eu queria fazer.
espero que tenha ficado bom, vou tentar ser mais disciplinada, ok?
dúvidas?
Sugestões?
Elogios?
Criticas?
reviews, please!
kissus!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.