Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 31
A chegada dos médicos, o gato e a Flor do Medo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!
primeiramente, quero agradecer pelas reviews que eu recebi no capítulo anterior, realmente fiquei muito feliz, não achei que vcs iam gostar tanto.
Bom, como eu passei alguns capítulos sem falar do casal NaruHina, achei legal por eles nesse capítulo.
Espero verdadeiramente que gostem!
boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/31

Venha me beijar de uma vez,

Você pensa demais pra decidir,

Venha a mim de corpo e alma

Libera e deixa o que for nos unir.

Não vá fugir mais uma vez,

Vença a falta de ar que a Flor do Medo traz [...]”

Hinata ouvia as palavras cantadas baixinho por Naruto. Ela não conhecia a música, mas achava que super combinava com ela.

Naruto e Hinata estavam deitados no sofá da casa dela.

-Hinata! Te trouxe um presente! – Falou Naruto, empolgado, e se remexendo até sair debaixo dela.

-Naruto, onde você vai? – falou ela, ao ouvir o barulho da porta se abrindo.

Ele sentou no sofá, obrigando ela a sentar também.

-Ó, Hinata. Me dê a sua mão. Já que você não vê, vai ter que sentir.

Hinata ficou um pouco tímida, mas lhe alcançou a mão trêmula.

-Por que está tremendo tanto, pimenta rosa? Relaxa, vai. Você vai gostar.(pimenta rosa era o apelido fofo que Naruto chamava Hinata)

Hinata sentiu Naruto lhe guiar a mão até seu colo, e a garota puxou a mão.

-Naruto!

Ele riu.

-Calma, Hinata. Eu não vou fazer nada. Só vou pôr ele no seu colo, ok?

Hinata boiava completamente.

-Pôr o que no meu colo?

-Ora, o seu presente!

-O-o-ok...

Ele soltou um leve risinho. Ela estava vermelha como um pimentão, e ele achava tão fofa a insegurança dela...E pegou o presente que repousava em seu colo e levantou-o, acordando o mesmo, e colocou o presente no colo dela, que sentiu algo sendo deitado em seu colo. E a mão de Naruto pegou a mão dela e tocou no pelo daquilo que estava em seu colo.

-É um gatinho, Hina-chan. Feliz aniversário adiantado.

Hinata tocava, admirada, o pelo do gatinho. Era tão fofo... Ela sempre quis um gato, mas seu pai não deixava.

-Naruto, obrigada! – Ela sorriu, feliz.

-Neji deu a ideia. E assim, você terá mais companhia. E o pelo dele é amarelo, que nem o meu cabelo. Quando você for para os EUA, não vai se esquecer de mim.

Ela ficou um pouco chateada por lembrar que teria que ficar longe de Naruto Uzumaki por quase 2 anos.

Ele viu a expressão dela, e ergueu seu queixo.

-Hinata, não fique assim.Vamos dar um jeito de ficar juntos.

E a abraçou, fazendo-a se sentir segura para chorar um pouco.

.........................................................................................................................................................

Neji olhava no relógio, impaciente. Seus amigos Sai e Gaara, já deveriam ter chego.

-Ei, cara, você já foi para o Rio de Janeiro? Deve ser lindo!

-Não acredite nessas coisas que você ve na TV, Sai. Você sabe.

-VOCÊ TA DIZENDO QUE O RIO NÃO EXISTE??

-Cara, você é muito barulhento...

Ambos deciam do avião berrando. Quer dizer, Sai berrava e Gaara finjia que não o conhecia. Eles estavam iguaizinhos às memórias de Neji: Gaara, com sua feição séria, com os olhos descatados verdes, seus cabelos vermelhos, sua tatoo de kanji na testa, e sua mochila cor de areia nos ombros. Sai era um pouco mais baixo que o ruivo, ainda usava o mesmo corte de cabelo e estava com sua agenda na mão, onde ele fazia seus desenhos, e tinha uma pele escandalosamente clara.

Ao vê-los, Neji deu um grande sorriso.

-Sai, Gaara, aqui! – Acenou para a multidão.

Sai parecia uma adolescente: saiu correndo em direção a Neji e abraçou Hanabi, que tinha voltado com seu saquinho de amendoins do lugar onde tinha comprado.

-Oi lindinha! Como vai você?

Hanabi, sendo abraçada por um estranho, falou.

-Desculpa. Eu te conheço?

Neji e Sai riram juntos. E Sai virou para o amigo.

-É... Dizem que eles crescem rápido.

~Neji~

-O QUÊ??!!

-Sim! Um dia eu espero ter filhos.

-Precisa arrumar uma mulher cega, antes. –Falou Gaara.

-Afe. Ela terá uma prima vesga só pra você. Otário. – Falou Sai, emburrado.

Neji e Hanabi riam.

-Gaara, Sai! Que bom ver vocês! – Neji deu abraços saudosos nos amigos.

.........................................................................................................................................................

Na mansão Hyuuga, Hinata e Naruto já tinham escolhido um lugar para o gato ficar, e estavam no sofá novamente.

Hinata agarrava os cabelos de Naruto enquanto ele beijava-lhe o pescoço.

-Hn... Naruto...- Um gemido doce e contido escapou-lhe dos lábios.  

Logo, Hinata colocou as mãos por dentro do casaco do Uzumaki,fazendo-o cair de seus ombros.Naruto, sem o casaco, parou de beijá-la para tirar a própria camisa.O rapaz não se conteve e começou a abrir os botões da camisa azul que ela usava.Hinata, trêmula, ousou erguer a mão e tocou no tórax desnudo do rapaz, que tremeu minimamente ao toque suave da garota.

 Ela sentiu o último botão de sua camisa sendo aberto.

Naruto mantinha-se quieto, por vergonha. Levantou Hinata, pelas costas, para tirar os finos braços da camisa e se livrar dela. Além disso, coseguiu abrir o gancho do sutiã dela, que ao sentir o sutiã sendo aberto, soltou um gemido, ficando vermelha em seguida e tentando se esconder.

Naruto puxou a cabeça dela, como se ela pudesse ver, e falou, com a voz calma:

-Hina-chan, não precisa ter vergonha.

A gorota ficou quieta.

-Eu te amo, pimenta rosa!

Concluiu ele, a beijando e reacendendo neles aquela paixão incandescente.

Tudo estava quase perfeito, quer dizer, Hinata já respondia Naruto com toques e leves gemidos, quando, de repente...

BLAM!

A porta da casa é aberta num pontapé, e se ouvem vozes. Entre elas, a de Neji:

-Sim, aqueles lá serão sempre--

~Todas as atenções voltadas para o casal seminu no sofá~

-OPA! AQUI TEM PORNÔ AO VIVO E DE GRAÇA!- Exclamou Sai, vendo o casal se mechendo com vergonha em busca de suas roupas.

-Pára com isso, Sai. – Falou gravemente Gaara.

-MANA! QUE POUCA VERGONHA É ESSA?? – Pediu Hanabi, olhando para a irmã que vestia o casaco laranja de Naruto.

-Ai meu Deus... – resmungou Hinata, mas vermeha o possível.

-Doutor Sai? – Falou Naruto. –Me desculpe por isso. Eu sou Naruto Uzumaki, prazer. –estendeu a mão.

-É. Dá pra ver. – Sai riu, e também estendeu a mão para o Uzumaki.

-Naruto. Esse aqui é outro médico, o doutor Gaara. –falou Neji categoricamente, mas com os olhos arregalados para Naruto.

-Ah! – Cumprimentou-o também.

-Não ligue: Sai é um idiota. – Falou Gaara, desdenhoso.

-Olha quem fala, besta! – Sai deu um empurrão no ruivo, quase o derrubando.

Os dois começaram a brigar, Neji foi dar um puxão de orelha em Naruto, e Hanabi fitava a irmã mais velha, sentada no sofá.

-Hinata... – começou Hanabi.

-Boas notícias!- Neji falou alto, silenciando todos. – Minha namorada, a Ino e o Sasuke vêm jantar aqui hoje!

-Eba!Finalmente vamos conhecer algumas garotas. – Sai falou, enfatizando o garotas, mostrando a Neji que tinha modernizado suas gírias.

-Simsim. Mas uma é minha namorada e a outra é namorada do Sasuke. – Falou Neji, aborrecendo o médico.

-Droga! –resmungou ele.

~pigarro~

Todos se viraram para Hinata.

-Que tal a gente tomar um chá? – Pediu a Hyuuga, apreensiva.

-Chá? Ótimo! – Falou Gaara entusiasmado.

E assim foram Naruto, Hinata, Hanabi, Neji, Sai e Gaara para a cozinha tomar chá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode ser que este capítulo não esteja muito bom porque eu to sem revisora, então....
vou falar uma coisinha:
vocês já viram quantas reviews eu, ou melhor, nós, temos nessa fic??? se não me engano, são 83 já! Eu queria muito ter mais de 100, mas eu quero merecê-las. Então já sabem: críticas podem ser duras, mas fazem o autor crescer, e sugestões também são bem vindas!
Ah sim!
A música que o Naruto canta se chama Flor do Medo e é do Djavan.
Se puderem, ouçam. Ela é muito linda, a meu ver. Acho que ela combina comigo^//^
beijinhos a todos!
tatah85



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.