Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 30
O aval


Notas iniciais do capítulo

olá gente!
o capítulo 30 demorou menos do que eu achava para ficar pronto, mas posso demorar um pouquinho mais para digitar o restante...
Enfim, aí está
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/30

Naruto estava deitado no sofá de sua casa. Tinha acabado de almoçar e estava deitado, pensando na sua vida, ou melhor, em Hyuuga Hinata, que inevitavelmente tinha se transformado em sua vida.

E seus pensamentos não eram muito... Puros. Ele sorriu quando se deu conta que há alguns meses atrás não veria a Hyuuga assim. Mas antes que seus pensamentos ficassem inteiramente impuros, um tímido “toc toc” soou da porta.

-Uzumaki! – uma voz madura o chamou.

Naruto sentiu a alma lhe sair pela boca. Aquela voz não era de seu ero-sennin e só conhecia um adulto que o chamava sempre pelo sobrenome: Hiashi Hyuuga.

Ele abriu a porta com medo. Da última vez que abriu a porta para ele tinha recebido um soco; Naruto acariciou o olho esquerdo lembrando-se da dor.

-Naruto Uzumaki...? –Hiashi olhou para o rapaz um pouco triste.

-Oi, Hiashi. – Ele tentou permanecer calmo.

-Oi, Naruto! – A cabeça de Neji surgiu, com um sorriso amigo.

-Olá, Neji... – O rapaz o olhou, tenso.

-Poderíamos entrar? – Hiashi pediu.

-C-claro! – Naruto gaguejou, abrindo-lhes a porta.

Os dois Hyuugas entraram na casa do Uzumaki, deixando o rapaz confuso a cada passo.

-Então, rapazes (pigarro), como está Hinata? – Ele pediu, fechando a porta.

Hiashi estreitou um pouco os olhos, mas Neji olhou para o tio o repreendendo.

-Ela está bem. – Hiashi falou, áspero.

-Na verdade, ela anda muito nervosa e inquieta por causa da viajem para a América. E ela também anda sentindo sua falta. Você sumiu... E quando ela fica braba, ela não fala muito. Ultimamente, ela não anda falando com o tio Hiashi. – Complementou Neji.

-Nossa, eu não sabia.

-Hunf! – Bufou Hiashi.

-Uzumaki Naruto, temos que conversar. – Falou Neji categoricamente.

-Tá bom! Sentem-se! – Falou o Uzumaki apontando para o sofá.

.........................................................................................................................................................

-Então, Naruto, viemos aqui para acertarmos um contrato. – Falou Hiashi olhando para a pequena sala de estar do apartamento de Naruto.

Ele soltou uma risadinha, deixando ambos os Hyuuga com olhares confusos.

-Desculpe, você falou de um jeito engraçado... – Naruto estava mais nervoso do que a Hinata, se for possível.

Hiashi pigarreou.

-Bom, eu quero te pedir desculpas--

~interrompido por uma leve cotovelada de Neji~

-Hunf... Tá bom, perdão. – Hiashi olhou para cima, como se tudo aquilo fosse uma grande besteira.

-Tá de boa, seu Hiashi^^- falou Naruto com um ar descontraído.

-Na verdade, eu vim aqui por que a Hinata está muito triste sem você e eu fiquei imaginando se eu continuasse brigando por causa da relação de vocês. Eu decidi que você a merece.

~choque geral~

Neji não sabia disso, o tio só falou que ia pedir desculpas para o Uzumaki.

Naruto ficou com várias expressões: de “tá me tirando?” até uma cara superalegre, mas se recompôs.

-Isso é sério? –o rapaz pediu.

-Sim. Quero minha filha feliz. E a felicidade dela está com você, Uzumaki. – Hiashi se levantou do sofá e andou até a porta.

Na porta, Neji parabenizou-o.

-Obrigado.

E Hiashi já ia, quando o rapaz loiro o tocou no ombro.

Naruto estendeu a mão para o homem, que a pegou, tímido.

-Obrigado, sr.. Eu não vou te desapontar.

Hiashi olhou o rapaz. Tirando o tamanho, ele era uma criança. Agora ainda mais pois estava com o brilho da gratidão nos olhos.

E sorriu.

Eu sei que soa meio estranho, mas quando se trata de amor, somos todos meio crianças. O brilho no olhar, o medo de errar ou desapontar alguém... E Hiashi se lembrou de seu amor juvenil, Sayuri. Ela devia estar ougulhosa dele, agora, o olhando lá do céu, que estava de um azul puro e claro.

.....................................................................................................................................................s2

Logo depois que os Hyuuga deixaram sua casa, o celular de Naruto tocou.

-Alô?

-Alô, Uzumaki! Acho que você deveria ir ver a Hinata. – Neji falou, alegre.

-Mas... Agora? E o Hiashi?

-Ah, ele tá de boa! Estamos aqui no Mercado de Pulgas! (nome de um mercado, que mais parecia uma feira gigante)Foi dele a ideia.

-Hum... Tá bem. Eu vou lá vê-la.

-Ok, depois passo lá. Até.

-Até.

Naruto desligou e ficou olhando para o aparelho. Como será que a Hyuuga estaria?

Pegou seu casaco laranja, sua sandália, e saiu correndo. Estava doido de saudade dela.

.....................................................................................................................................................s2

Na mansão Hyuuga, Hanabi escovava delicadamente o cabelo da irmã silenciosa.

Hanabi estava a par das novidades, e vendo a tristeza da irmã, falou:

-Pôxa, Hinata. Não fique assim.

Hinata falou:

-Como não vou ficar assim se o meu amor, o cara que eu amo e que colocou um anel no meu dedo dizendo que também me ama, sumiu? Você nunca vai entender.

Hanabi riu sarcástica.

-Ok, Hinata, você venceu.

~porta - toc toc~

Hanabi foi correndo abri-la e soltou um berro; é claro que Hinata sairia apalpando as paredes para ver o que tinha ocorrido.

Quando chegou na porta, ouviu um fungar leve.

-Hanabi! – Gritou.

-Estou aqui. –ela falou ao seu lado.

-Quem está aí? – A mais velha pediu.

-Hinata... Hinata... – Naruto falou, com a voz baixa.

-N-Naruto?!

-Sim, querida.

~Hanabi saindo de fininho~

Naruto a abraçou, e ela começou a chorar. Até que ela se afastou, braba, e lhe deu um tabefe no ombro.

-Seu estúpido! Eu quase morrendo aqui, sem ter notícias suas!

-Desculpa. – Falou ele, rindo e passando a mão no ombro. – Eu tinha levado um soco, e tava com a cara meio inchada, e eu não queria te preocupar.

-Soco? De quem?

Do seu pai, Hinatinha, pensou ele.

-Do Sasuke. Mas foi levinho.

Foi nada. Só de lembrar já dói.

Naruto foi para frente, devagar.

-Hm... Tá bom. –Hinata disse.

-Estou desculpado?

-Dessa vez, eu deixo passar.

Ele agarrou a cintura da Hyuuga, que se sobressaltou com o toque e antes que ela pudesse protestar, falou com uma voz grave no ouvido da mesma:

-Senti saudades, Hinata. Muitas saudades.

-Eu também.

Eles se beijaram, mas desta vez Naruto não estava mais se sentindo mal ou preocupado. Sr.Hiashi havia lhe dado seu aval. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu espero que tenha ficado bom!
Pensando agora, tem alguns pontos que eu ainda quero escrever, e acho que a História não está assim tãããão no fim.
kissus!
tatah85



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.