Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 32
O que vc tem, garota?


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente. Desculpem a demora, eu tive muitas consultas e provas essas últimas semanas. Mas eu juro, vou me esforçar mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/32

Hinata e Neji conversavam com os médicos enquanto Hanabi e Naruto tiravam a mesa. Já tinha passado das 18h.A conversa estava muito boa, por isso eles perderam o horário. Mas, vamos nos lembrar, Hinata agora tinha um gato, e que ela não tinha falado para ninguém, até o gato sair da lavanderia (onde estava dormindo) e ir procurar comida. Ele apareceu miando na porta da cozinha, e foi se enroscar nos pés de Naruto.

-Own! Que fofo! – Hanabi exclamou, passando a mão no mesmo.

-Muito fofo! – Falou Sai, admirando o mesmo.

Neji, olhando para o Uzumaki, falou:

-Eu não o tinha visto. Ele é muito parecido com você. Muito boa a escolha.

Gaara, que era o oftalmologista, estava dando uma olhada na Hyuuga:

-E seus olhos dóem?

-Só as vezes. – falou, tímida, a Hyuuga.

-Hm... – Tirou um bloquinho de sua mochila, que sempre estava nas suas costas. – E você tem dores de cabeça quando eles doem?

-Eu não sei. Mas a última vez que eles doeram, eu vi um vulto.

-Você... Viu? – perguntou Gaara, interessado.

-Eu acho. Depois que se fica um pouco na escuridão, não se reconhece outra coisa da luz, como cores ou formas.

A mão de Gaara rabiscava, freneticamente, na folha de papel.

Logo, os burburinhos sobre o gato e as perguntas sobre olhos foram silenciados pelo barulho da campainha.

-Ô de casa! – Sasuke entrou na casa.

-Oi gente! – Ino apareceu logo atráz dele.

........................................................................................................................................................

Tenten chegou um pouco depois, mas estava com uma cara horrível. Os rapazes foram enxotados da cozinha.

-Santo Deus, Tenten, o que aconteceu? – Ino falou, olhando bem para o rosto da amiga.

~celular tocando~

-Opa, Temari! Na verdade, estamos aqui na casa da Hinata... Você e o Shikamaru não querem vir? Não, sem problemas, venham sim. Será ótimo... Manda o Shikamaru largar mão de ser besta. – A loira riu. – Tá bom. Beijinhos.

-Gente, o Shikamaru e a Temari vem jantar, ok? –Ela berrou para os rapazes.

-Ok, Ino, sem problemas. –Gritou Neji.

-E o Itachi? Ele é legal. – falou Hanabi.

-Ah, é mesmo. – Falou Ino. –AMOR, CHAMA O ITACHI! –Novamente ela berrou.

-Tá bom. –Sasuke fez um sim com a cabeça.

As atenções foram voltadas para Tenten. A garota quebrou uma travessa de vidro.

-Por Kami-Sama! O que está havendo contigo, mulher?- Falou a loira, dando uma olhada na amiga.

-Nada.Eu só ando... Muito cansada. – falou Tenten.

Temari, que tinha chegado, olhou maliciosamente para a amiga:

-O Neji acabou mesmo com você, hein?

As meninas se alvoroçaram ao ver Temari.

De repente Neji,Sasuke e Shikamaru foram lá para fora...

...E foi nessa hora que Tenten desmaiou, caindo em cima do gato.

-OH MEU DEUS!TENTEN!!- Gritou Hanabi, chamando a atenção dos médicos.

Sai se levantou e correu até elas, checando a pulsação da garota desmaiada.

-Hm... acho melhor levarmos ela ao hospital.

Neji, que houviu o grito da prima, entrou na casa correndo. Ao ver a namorada desmaiada no chão, entrou em parafuso, e Gaara teve que dar um de seus remédios calmantes para o moreno.

-Vamos já para o hospital. – falou Sai

-AHMEUDEUS!!! EU TENHO QUE IR JUNTO! – Falou Neji, pulando do sofá.

-Nananinanão. O senhor vai ficar aqui. Precisa se acalmar! – Falou Gaara puxando o amigo de volta para o sofá.

-Fica tranquilo, Hyuuga. Sua pichula ficará bem.- Falou Sai, piscando para o amigo aflito.

.........................................................................................................................................................

NO HOSPITAL...

O médico da emergência mandou Tenten fazer alguns exames básicos e tomar soro, pois ela estava desidratada.

Tsunade, que cuidava dos internamentos, chegou correndo ao quarto, ao ver na ficha o nome da morena. Ela se sentia meio responsável pelos jovens ali presentes.

-Olá, pequena... – Saudou Tenten, ainda desacordada.

-Tsunade-Sama, você sabe o que a Tenten-chan tem? –Pediu Hanabi, preocupada.

-Bem... Os exames ficarão prontos logo. –Falou a médica para a adolescente aflita. – Quando eu tiver alguma notícia, eu aviso vocês.

-Hai!- falaram as garotas. Sai, que era clínico geral, foi ajudar Tsunade.

Algum tempo depois, o mesmo voltou com alguns laudos nas mãos e um grande sorriso no rosto.

-Sai, o que houve? – pediu Ino.

-Tenho ótimas notícias.

Todos arregalaram os olhos; Tenten já tinha acordado e Sai se colocou ao lado dela.

-Ruflem os tambores.... –falou Sai.

-...Você está descontrolada hormonalmente! –falou ele, abrindo os braços.

As garotas não entenderam.

-Isso quer dizer que a menstruação dela está para descer? – Falou Hinata, confusa.

Sai riu.

-Nãããão... Mas poderia ser. Enfim, Tenten, você será... MAMÃE!

Tenten entrou em estado de choque, enquanto todas as outras estavam eufóricas.

-Oh Kami... Eu vou ser titia...- Falou Hinata.

-E eu vou ser a madrinha! – Falou Ino

-Ei, eu quero ser também! – Contestou Temari.

-...o Neji... Não vai querer ser pai... – Falou Tenten, olhando fixamente para a parede.

Todos os sorrisos da sala sumiram.

-O que é isso, amiga? Ele te ama, vai adorar a idéia. – Falou Ino, apoiando a cabeça na cama.

-Não, ele não vai. – Falou Tenten, começando a chorar.

-Por que você diz isso? – Temari passava a mão no braço da amiga.

-Um dia eu pedi se ele queria ter filhos, e ele falou que filhos atrapalhariam a vida dele. – Falou Tenten, aos prantos.

-Opa! Chegamos em má hora? – a voz de Shikamaru transbordou pelo quarto.

-TENTEN! –Neji gritou, da porta.

-Galera, sugiro que Tenten e Neji fiquem sozinhos. – Falou Sai, guiando Hinata para fora do quarto.

Quando Tenten e Neji ficaram, finalmente sozinhos, Neji se jogou de joelhos na lateral da cama.

-Tenten... –Sua voz estava possuída pelo desespero.

-Calma, Neji, eu to bem.

-Se estivesse bem, não estaria aqui.

-Pois é. Neji, eu acho, eu tenho plena convicção que depois que saber disso, você vai me deixar.

Os olhos do Hyuuga arregalaram.

-Calma, Neji. Saiba que eu te amarei para sempre. – As lágrimas eram inevitáveis.

-Eu também te amo, minha bonequinha de porcelana(*).

Ele a beijou, e ela acariciou seu rosto. Não queria nunca ter de esquecer Neji.

-Neji, eu... – falou, depois que ele se soltou dela. - ...To grávida.

Um sorriso amplo e inexperado surgiu no rosto do Hyuuga.

-Sério?!

-Peraí. Você não disse que filhos atrapalhariam sua vida? – Pediu ela, enquanto o rapaz dava uma gargalhada.

-Tenten... Não! Você é a primeira e única mulher que eu amo, isso é... Muito próprio. – Parou ele, sério.

-Próprio?

-Sim, eu... – Ele abriu o casaco e pegou algo.

Tenten começou a chorar, ao ver Neji se ajoelhar no chão e abrir uma caixinha de veludo vermelha.

-Tenten, antes eu tava com medo. Não sabia se você seria só minha, ou apenas queria “brincar” comigo. Agora, por favor, aceite a mão desse pobre homem que não seria nada sem o seu amor, minha pequena.

O rosto de Tenten banhava-se em lágrimas.

-Meu Deus, Neji! Que dúvida! É claro que eu aceito!

Neji correu até a cama e, após colocar a aliança no dedo dela, beijou todo o rosto dela. E depois beijou-lhe a barriga, sussurrando:

-Seja bem vindo, filhinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(*) A expressão correta seria china doll, já que a Tenten é chinesa, mas eu traduzi para ficar mais fofo^^.
Bem, era para ficar fofo, espero que gostem. O capítulo 33 não foi escrito ainda, então enviem rápido suas sugestões, ok?
beijinhos!
tatah85



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.