Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 28
resolvendo tosquices do passado


Notas iniciais do capítulo

gente!
feliz sexta-feira 13!
Eu não sou supersticiosa, mas sempre tem aquele que é, então...
Descobri que sou louca. Como? É fácil: pense numa pessoa que consegue SE irritar, falar com tudo ao seu redor, e vê tudo o que acontece na terceira pessoa. Ou seja, o meu charme é minha loucura e minha mudança repentina de humor.
Bom, mas isso vocês não querem saber, né?
Então, mais um capítulo da fic.
Estamos quase lá, espero que esteja legal, pois as vezes eu não acho isso.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/28

-Não. Não gosto de você.

-Mas... Eu estou sendo educado contigo! – Naruto implorava para o Hyuuga com cara de bunda e braços cruzados, próximo a saída.

-Grande coisa ser educado. Se fosse por isso, Hitler seria um deus! – Hiashi falou, virando-se mais para a porta. –Estou indo para casa.

-Espere Hiashi, a Hinata me falou da Sayuri.

Hiashi virou para o rapaz lentamente.

-Sayuri, a mãe do Neji? O que ela te falou?

-Ela me disse que você a amou.

-E...? - sorrisinho orgulhoso.

-E que ela teve que se casar com seu irmão porque seu pai não te deixou casar com ela. E que você sofreu muito.

-Eu era só um garoto... Foi uma dor que passou.

-Mas você podia não ter sentido essa dor, né?

O sorrisinho orgulhoso do Hyuuga sumiu, e ele ficou pensativo.

-Você acha que o que o seu pai fez foi legal? Sayuri também te amava.

-Não, não foi. – O mais velho respondeu, num susurro.

-Então... Você não acha que está fazendo a mesma coisa com a Hinata? Eu juro pra você que a amo. Você nunca vai poder duvidar do meu sentimento por ela.

Hiashi franziu a testa. Era doloroso ouvir as palavras apaixonadas do rapaz.

-Eu imagino. Dê-me um tempo para pensar.

Ele se virou e foi embora. Naruto ficou ali, olhando a figura do Hyuuga triste andando, pensativo, pela rua.

Hiashi’s POV on:

O garoto me fez lembrar de Sayuri, e colocou a relação dele e da Hinata no mesmo nível que o nosso... Será que agora eu estou sendo como o meu pai??

Eu acho que não...

Hiashi’s POV off

Os pensamentos do Hyuuga foram interrompidos por uma idéia: falar com sua amiga de sempre, Tsunade.

Hiashi andou até lá, procurando consolo.

Bateu na porta, e Tsunade atendeu.

Ela parecia de ressaca, com os cabelos levemente bagunçados e com olheiras.

O moreno levou um leve susto.

-Calma, ontem o meu plantão foi puxado, por isso estou assim.  Entre.

O Hyuuga, silencioso, entrou na casa, que parecia normal.

-Então, Hiashi... Sempre que você vem falar comigo é sobre a Hinata... Ela está bem?

-Sim. Na verdade, ela vai para os EUA por causa dos olhos.

-Sério??! – Tsunade parecia um pouco descrente e muito sonolenta. –Quando?

-Depois do aniversário... – Hiashi percebeu que a amiga não estava bem. – Tsunade, você está cansada... Quer que eu volte outra hora?

-Nãããão... – Falou ela, não conseguindo reprimir um bocejo. – Eu tinha mesmo que falar com você. Eu... Estou noiva!

-Siiiim, eu fiquei sabendo! – Hiashi estava feliz pela amiga. – Mas, me conte: quem é o noivo?

-É o...

~toc toc ~

Ao Tsunade abrir a porta, Hiashi assumiu uma cara moribunda ao ver quem batia na porta:

-Jiraya.

O Hyuuga falou, com a voz decepcionada.

-Sim! Ele é o meu noivo! – falou Tsunade, um pouco entusiasmada.

Várias coisas aconteceram naquele momento:

Hiashi sentiu os ombros caindo e soltou um leve:- O quê?

Jiraya ouviu e estreitou os olhos para o Hyuuga: Idiota, eu ouvi essa.

Hiashi ouviu também e também estreitou os olhos: o único idiota aqui é você.

Jiraya ouviu de novo e olhou amigavelmente para Tsunade: Amor, tira esse cara do seu sofá antes que eu faça uma desgraça.

Tsunade olhou, braba, para o noivo e falou: -Você não vai fazer nada, ele é meu amigo, não veio aqui para brigar com você.

Hiashi riu. –Toma, palerma!

Tsunade virou, braba, para Hiashi:

-SE VOCÊS VÃO COMEÇAR A BRIGAR, SAIAM DA MINHA CASA. ISSO É IMATURO E MUITO IDIOTA! Por que vocês se odeiam tanto?

-Eu não gosto dele, você sabe muito bem o porquê. – comentou Jiraya.

-Porquê? Por que na academia ninja ele era mais bonito que você e eu gostava dele? –Tsunade falou, e Jiraya assentiu, com um beicinho.

-VOCÊ GOSTAVA DE MIM?!?! –falou Hiashi, assustado.

-Eu achei que você já soubesse. Por que acha que eu sempre te falava do Jiraya?

-OI??  - Agora quem não tava entendendo nada era o Jiraya.

Tsunade começou a rir.

-Por Kami-Sama! Vocês são uns toscos mesmo!

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Depois de umas xícaras de chá...

-Então quer dizer que foi tudo um mal-entendido? – Jiraya se escorou na mesa, pensando.

-É. Foi sim! – Hiashi riu. – Bom, vocês tem que me ajudar.

Tsunade e Jiraya olharam para ele.

-O Naruto... Ele... Eu não sei se minha filha está preparada para namorar ainda.

Ele ficou sério.

Jiraya falou:

-É, mas pelo que ele me disse ele e a sua filha se gostam mesmo.

Tsunade:

-Você sabe o que aconteceu com você por não viver sua paixão. Por favor, Hiashi, a deixe ser feliz uma vez na vida.

Jiraya:

-Confie no garoto. Ele gosta mesmo dela.

Tsunade:

-E se não der certo, será menos doloroso do que vê-la se peguntar como poderia ter sido!

Jiraya:

-Ah! Eles são jovens! Deixe-os curtir!

Tsunade:

-E saiba que nossa casa estará sempre de portas abertas pra você!

Jiraya, um pouco confuso:

-Sempre? Você deixaria de fazer algo comigo para ouvi-lo falar da filha?

-Nããão, amor. Isso é força de expressão.

-Tá bom, gente. Eu já entendi. Obrigado do chá, gente. – Falou Hiashi já na porta.

-Hey, Hiashi! Apareça aqui para tomarmos um saquê! – falou Jiraya, esticando a caneca com um pouco de chá.

-Ok. Obrigado mesmo Jiraya. Tsunade...

Abraçou a amiga na porta.

-Valeu mesmo.

-Ora, Hiashi, você sabe que pode vir sempre falar comigo.

O Hyuuga saiu da casa da amiga. O céu estava escurecendo já, e achou melhor falar com Naruto pela manhã.

Chegou em casa e achou Hinata e Hanabi no quarto da mais velha, penteando os cabelos úmidos da mesma.

-Filhas, eu...

Ele pensou em falar do Uzumaki, mas outras ideias vieram em sua cabeça.

-...Estou indo tomar banho.

-Tá bom, papai. – falou Hanabi. Hinata estava braba com ele e quando ela ficava braba com ele, ela não lhe dirigia a palavra.

Tudo acabaria quando o aniversário dela chegasse, e faltava pouco.

Muito pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente dei uma pesquisadinha básica e descobri que a Hinata faz aniversário dia 27 de Dezembro, mais ou menos. Daí fiquei pensando que eu não vou aguentar até Dezembro para terminar a minha fic, e acho que se eu fizer isso vocês me matam, certo? Então, galera, eu vou postar a festa de aniversário da Hinata sem me importar com a data, ok? *Mas será antes de Dezembro, eu juro.!
Outra coisa: vocês param para ler minhas notas de abertura? Eu sempre escrevo alguma coisa sobre o meu dia ou sobre a minha vida porque acho que sabendo um pouquinho sobre mim vocês conseguem entender melhor a minha história.
Por favor, me respondam. E digam se a história está boa e NÃO ME PEÇAM CENAS DE HENTAI OU DE LUTA, porque eu espremo meu cérebro e tudo o que sai -com o perdão da metáfora- é uma merda total.
Então também lhes peço que também considerem minhas tentativas.
Acho que é só.
Feliz dia mundial do Rock pra todos vocês m/, ok?
kissus,
ja nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.