Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 27
visões de uma noite


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
Vocês vão ler o capítulo e vão pensar:
a tatah fumou, ela colocou um título nada a ver!
Mas eu não pirei, gente. Depois que vocês lerem, vão entender, ok?
boa leitura, povo de Deus!
nesse capitulo, eu fiz uma coisa diferente:
eu não coloquei POV quando a pessoa tá pensando, eu resolvi colocar junto com o texto normal.
as partes apenas negritadas são a parta boa dos pensamentos, o "anjinho", enfim, os pensamentos bons,
os em itálico são os maus, o "diabinho", enfim.
e as partes em negrito e itálico são os dois juntos.
espero que tenha ficado claro no texto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/27

Naruto andava na brisa noturna, pois tinha perdido o sono, se sentindo meio emo e um tanto quanto retardado.

Hiashi o deixava com medo, mas era um frouxo mesmo. Ia perder Hinata para a América. Mas se ela o amasse mesmo não iria. Não, bateu o pé no chão. Se você a ama de verdade, vai entender.

E assim, passava por uma luta interna.

Naquele mesmo instante, muitas coisas estavam acontecendo.

Neji e Tenten começaram a morar juntos, na casa dos pais dela. Eles tinham duas casas e estavam passando um tempo na casa de camping, deixando Neji e Tenten sozinhos.

Eles tinham hábitos noturnos, já que Tenten agora fazia estágio 4 noites por semana em um colégio ali perto.

Neji estava sentado no sofá, lendo seu caderno de teorias, quando ouviu um barulho seguido de um grito.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! NEJI, MEU DEUS! ME AJUDE! – Tenten gritou, desesperada.

Neji saiu correndo pela casa, e encontrou no quarto de hóspedes um copo de água quebrado.

-Tenten...?

-Nejiii... –Ela o chamou da porta e saiu correndo.

Ele a alcançou no corredor, ela estava com uma cara safada.

-O que houve? –Ele pediu.

-Nada...- Ela falou abaixando o rosto. – Vem cá.

Ela o puxou até o sofá, onde o colocou sentado, e sumiu de novo.

-Onde você vai? – Ele gritou.

-Fica aí. –Ela mandou.

Depois de alguns minutos, ele pegou seu caderno de teorias novamente.

- Neji! Vem cá.

Ele levantou do sofá bufando. A verdade era que Tenten tinha problemas para dormir. Mas ela nunca tinha ficado tão agitada assim antes.

-Por Kami, Tenten, eu tenho que estudar! – Ele entrou no quarto dela, e parou.

Ela estava virada de costas, segurando o cordão do corselete que ela tinha comprado na páscoa.

-Tá bom, Neji! Eu ia te pedir ajuda com isso aqui, mas se você prefere estudar... – Ela falou, calmamente.

Neji, mudo de surpresa, chegou perto dela e amarrou o corselete nas costas dela.

-Assim está bom? –Ele pediu.

-Sim. –Ela se virou.

E ele perdeu o fôlego.

A peça que ela usava era branca com uns tons em azul bem forte, em várias partes, e tinha um decote que ia até o umbigo, mais ou menos.

-Eu só não entendi uma coisa. – Ela falou, fazendo Neji olhar diretamente em seus olhos, para prestar atenção.

-D-diga.

-Eu não sei porque amarrou, se pra tirar vai ter que desamarrar mesmo... –Ela falou encostando a boca em sua orelha, causando leve arrepio nele.

-T-T-Tenten, e-eu a-acho que i-isso n-não vai p-p-prestar... –Neji suava frio.

-Ora, eu não comprei pra prestar. Comprei apenas pra gente se divertir um pouco.

Assim que terminou de falar, deu nele um beijo avassalador.

Neji’s POV:

Vamos, homem, responda a ela!

Não, eu não posso, tenho que me autocontrolar!

Mas ela comprou isso pra você, seu tonto!

Neji, resista, resista...

Neji’s POV off.

-Ok, Tenten. Vamos brincar. – Ele falou entrelábios.

Ele a empurrou até a parede, a fazendo refém.

Logo, ele ficou tão emergente quanto ela. Fazendo-a querer gritar.

-AH!

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Na casa de Tsunade...

Ela e Jiraya estavam quase dormindo. No friozinho, é bom ficar agarradinho com alguém...

Jiraya estava inquieto, tinha se mexido um monte e não tinha conseguido dormir.

Tsunade percebeu.

-Amor...?

-Sim? – ele respondeu.

-O que houve?

-Nada...

-Hunf. –Tsunade bufou, e Jiraya riu, a abraçando ainda mais forte.

-Tsunade, você sabe que eu te amo, né?

Ela respondeu com um resmungo.

-Pois é, mulher. Eu amo você. De verdade.

Ela se virou para ele e deu-lhe um beijo.

-Hm, eu sei.

-E quero que você seja só minha pra sempre.

-Jiraya, que conversa estranha... – ela sorriu.

-Tsunade, você quer casar comigo?

Ela parou de respirar.

-O quê?

Ele acendeu a luz e sentou na cama.

-Tsunade, eu quero me casar contigo.

-Mas, mas... Jiraya! – Ela chorava, emocionada.

-Não me venha dizer que a gente é muito velho e nem que eu não tenho as alianças, porque nem uma das duas desculpas vai colar.

Ele tirou, do criado mudo, uma caixinha vermelha, pegou a aliança menor e colocou no dedo dela.

E ela ficou admirando a jóia, até dizer:

-Mas eu não falei que quero!

Jiraya tomou um susto.

-O quê?!

Ela riu.

-Brincadeirinha. É claro que eu quero!

-Sério? – ele pediu, descrente.

-Claro, seu bobo!

Eles se abraçaram, e depois disso, Jiraya conseguiu dormir tranquilamente.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Temari estava na aula. Desde a páscoa, não falava mais com Shikamaru. Então botou a cabeça nos livros e foi estudar direito. Mas não o conseguiu esquecer, e começou a se sentir muito mal.

Ela estava na aula, quando alguém bater na porta da sala, e a professora se ausentou. Depois ela voltou, com um sorriso meigo, falando para ela.

-Temari, tão te chamando na porta.

Ela saiu, e pra sua surpresa, um rapaz de cabelo preto a esperava.

-Shikamaru?

-Temari, oi. – ele falou meio vermelho.

-O que você está fazendo aqui??

-Por favor, não briga comigo.

Ele passou ligeiramente o braço na cintura dela e a beijou.

Foi um beijo simples, mas foi o melhor beijo da vida deles.

-Shikamaru, eu... – Temari falou, começando a rir.

-Ah, é tão bom ver você feliz de novo... Eu senti tanta saudade de você... Posso te beijar de novo?

Ela ficou um pouco vermelha, mas sorriu e foi ao encontro dele.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Voltando ao Naruto...

Ele parou diante da porta da mansão Hyuuga. Tinha tomado uma decisão.

Tocou a campainha.

Dentro da casa, todos já dormiam. Mas ele tocou insistentemente.

Hiashi acordou com o barulhão da campainha, e estava decidido a dar um soco na cara do palhaço que estava tocando a campainha.

~abriu a porta~

Naruto sabia quem ia atender a porta.

-Senhor Hiashi Hyuuga, eu tenho que conversar com você.

-Mas olha só que engraçado! Eu tenho que bater em você! Só que agora eu não estou a fim de acordar as minhas filhas. - Hiashi falou, irônico.

-Então tá. Mas de tarde você não me escapa.

-Ui! Isso é uma ameaça, Uzumaki?

-Não ,é só um aviso.

Estava feito.

De meio dia, almoçando sozinho, Naruto se decidiu. Ia falar para Hiashi que amava Hinata e iria até o inferno se fosse preciso, por ela.

Chegando em casa, um Hyuuga o esperava na porta. Era Neji.

-Boa tarde, Uzumaki! Belo dia hoje, né? – Ele admirava o céu.

-Realmente, o dia está lindo. Mas eu não to a fim de ficar falando sobre o tempo hoje. Tenha um bom dia, Neji.

-Mas eu não vim aqui falar sobre o tempo, eu vim trazer um recado.

Naruto se sobressaltou.

-Diga, então, é de quem?

-Do meu tio.

Não venha aqui em casa. Você tem que aprender onde é o seu lugar. Eu vou aí bater em você.

Sorriso ameaçador,

Hiashi.

-Que Kami-Sama protega e abençoe sua alma, Naruto.

-O que, seu tio te mandou dizer isso pra mim?

-Na verdade, sou eu que estou te dizendo isso.

O sorrisinho dele se desfez e ele entrou em casa.

Ali, pôs-se a pensar, mas logo Hiashi e um belo soco bateram na porta e em sua cara, pra variar.

-Eu disse que ia bater em você, moleque. – Falou Hiashi, enquanto Naruto gemia de dor.

-Cara, me escuta!

-Eu não vou te escutar! Tantas vezes eu te falei pra deixar minha filha em paz, e você não me ouviu, Uzumaki! O que te faz pensar que eu tenho que te ouvir? – Falou Hiashi.

~Outro soco, só que no outro olho~

Naruto gemia de dor. Ele não queria bater no Hiashi, mas este não o estavadando alternativa.

-Você tá na minha casa, quem manda aqui sou eu! - falou Naruto, dando um soco no estômago do Hyuuga, o fazendo tossir. – Eu não quero brigar com você. Só quero conversar sobre a Hinata!

-A conversa aqui é outra... – Falou o mais velho, escorado num móvel tentando recuperar o fôlego.

-Me escuta Hiashi. Senão ela ficará sabendo que você veio aqui e me bateu. E, pode crer, ela vai ficar bem chateada com o senhor...

Hiashi, derrotado, acenou levemente com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, qualquer coisa, podem falar, ok?
Ah, e só pra avisar, eu não sei escrever cenas de luta, como vocês podem perceber.
kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.