Dear Devil - The Last Hope escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 27
Chapter Thirty-three - Silver Bullet - ♔♕♖♗♘♙


Notas iniciais do capítulo

gente, descuuuuuuulpa!!!! parei de responder os reviews, mas eh q to meio sem tempo... apesar de q li tds... mas vou voltar agr, ok??? jurooo ^^
bem, esse eh pra Duplicata Petrova, q recomendou a fic!!! brigada msm, amr, fikei super feliz!!! e alias, quem gostar da fic, recomende tbm ^^
desculpem a demora, viajei semana passada. mas esse aki vcs n vao entender n, msm assim, eh importante nosso novo personagem *O*
enfim, espero q gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173023/chapter/27

“Dear friends,

We will stay a little more than we thought. But there is now problem until now, relax. Thank you.

Elliana”

Parecia impossível, mas estava terrivelmente quente ali. Com um pulo, atirei os pesados cobertores para o chão e me levantei, não mais aguentava aquilo. Como de praxe, os corredores estavam escuros e a luz das a muito já havia sido apagada pelo vento violento ao qual eu já me acostumara.

Ali estava mais fresco. Eu deveria estar congelando de frio, mas um anjo é acostumado às baixas temperaturas. A neve caía fortemente lá fora e enormes tufos entravam pela boca da caverna. Eu não me importava. Estava melhor ali.

- Não devia estar aqui.

O corpo negro que parecia feito para se camuflar ali saiu das cinzentas sombras da parede da caverna. Vestia um casaco pesado, emanando calor de seu corpo. Mas para mim era frio. Repulsivo.

Não sei por que meus olhos buscaram os dele. Mas os encontraram. Os encontraram e eu me perdi totalmente. Não estava pronta para aquilo, não de novo. Não podia mais. Um calafrio percorreu meu corpo. O frio finalmente me invadiu, juntamente com o descontrole. Não podia manter meus pés presos no chão ou mesmo respirar. Não podia pensar. Mas manteria a postura.

- Você não tem mais influência ou autoridade sobre mim. – respondo apenas para perceber o quão estou sendo ridícula. O quanto eu sou ridícula para ele.

Ele riu em deboche. Aquela risada ainda me irritava.

- Quer ver? – ele se aproximava, o sorriso no rosto negro o tornava mais belo ainda. Afastei um passo. Ele não parava de se aproximar, até que eu podia sentir sua respiração contra a minha.

Então os passos ecoando do corredor. Gabriel. Aquilo fora minha salvação.

- Ellie? – chamou meu amigo e eu corri em sua direção. – Tudo bem?

Assenti levemente, dirigindo-me para o quarto, ou melhor, a bifurcação daquela caverna em que eu dormia.

“Jamais me perdoaria se aquilo acontecesse novamente.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mias uma coisa: mudei o nome da fic!!! eh por causa das proximas temporadas, deem uma olhadinha ae ^^
bjs, espero q tenham gostado