Dear Devil - The Last Hope escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 28
Chapter Thirty-four - Eternal Passion - Ø


Notas iniciais do capítulo

mais um pekenininho, vai explicar pq a Cassie n foi embora. espero q gostem e entendam ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173023/chapter/28

Aos poucos, minha consciência foi retornando e meus pensamentos pareceram voltar ao devido lugar. Eu ainda sentia minha pele se incendiar com seu toque. Sentia minha mente novamente se perdendo dentro daqueles olhos cor-de-avelã. Mas sabia o que devia e devia o que faria.

Bruscamente posicionei as mãos em sua cintura, afastando-a. E, mais uma vez, os olhos dela me capturaram. Mas, dessa vez, estavam preenchidos de puro divertimento.

– Por quê? – a pergunta simples fora o máximo que meus lábios completamente secos puderam formular, enquanto eu reafirmava as ideias. – Por... Quê?

Ela sorriu. Aquilo parecia ser um tipo cruel de tortura para mim.

– Você não costumava gaguejar. – respondeu. – E precisa ser mais específico.

Respirei fundo, pensando no desafio que ela silenciosamente acabara de me fazer. Ela estava me provocando.

– Você sabe do que estou falando. Sua dívida foi paga. VOCÊ PODE IR EMBORA DAQUI AGORA, vire-se e saia. Não é minha mais. Você me salvou.

Um sorriso carinhoso e compreensivo surgiu em seu rosto.

– Ainda não percebeu, não é? – perguntou. – Eu não posso.

“Você me salvou duas vezes, Garotão.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, espero q tenham gostado, digam-me suas teorias ^^ e ainda estou querendo recomendaçoes u.u beeeeeeijos,
Ceci