Dear Devil - The Last Hope escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 26
Chapter Thirty-two - Good... - Ø


Notas iniciais do capítulo

como prometido, mais um cap quentinho! alias, esse eh o momento q todos esperavam *O* entaum, espero alguns reviews, quem sabe ele me rende uma recomendação? se tiver, eu ja posto o otro pq ele te prontiho *O* espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173023/chapter/26

ANTES DE TD, O NOME DO CAP EH GOOD AS ITS A PIECE OF THE HELL, MAS NAUM COUBE, OK?

Ela sorriu. Antes mesmo que eu pudesse pensar em algo, raciocinar, ela sorriu, calando quaisquer palavras que me viessem. Estava escuro ali. Tudo o que eu podia ver era o brilho de seus olhos ardentes, que pareciam queimar de... Não mais ódio. Não mais medo. Não mais pavor. Que pareciam queimar de um sentimento que jamais imaginei de sua parte. De amor.

Algo me fez querer afasta-la. Me fez quere-la longe de mim e que a distância entra nós fosse infinita. Isso no primeiro momento. Pois, logo depois, um impulso fez com que eu não suportasse mais distância alguma. E, apesar de minha visão estar debilitada, eu senti. Aqueles lábios mecios momentaneamente tocaram os meus, então precisei de mais. Com toda a força que pude, puxei seu corpo para mais junto ao meu, fazendo com que nem mesmo a mais fina das lâminas passasse por ali.

Cassandra Eccher era ela. Ninguém jamais seria parecido, e nesse momento eu me dei conta disso. Os olhos cor de chocolate, a boca vermelha atraente, a voz melodiosa e sedutora.

Minhas mãos percorriam suas costas agilmente, tateando seu corpo como um cego. E ela correspondia. As unhas cravaram-sem em minhas costas, abrindo obviamente cortes profundos. Eu não me importava. Não mais.

Pois aquilo me prendia magicamente, e por algum motivo... Por algum motivo eu não conseguia soltá-la. Não mais.

“Eu simplesmente odeio poder pensar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHAHA larguei tudiiiiiinho no ar *O* morram de curiosidade (ou naum)
enfim, espero q teenham gostadoo *** a maioria tava pedindo isso er'
BEEEEEEEEIJOS