Dear Devil - The Last Hope escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 25
Chapter Thirty-one - Lazy Stars - ☠


Notas iniciais do capítulo

gente, desculpa msm a demora!!! to sem net em ksa er'
um super iper ultra mega pekenininho, da lilian *O* eh importante.
e, obrigada por tdos o reviews *O* eu to parando de responde, desculpa, mas e preguiça eh maior.
e eu to sentindo falta de alguns leitores U.U
de qqr jeito, esse aki, por ser pekeno, ja vai vir acompanhado de otro, ok?
espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173023/chapter/25

“Mais ao norte de Iqaluit”

Não havia uma identificação. Não havia um início, meio nem fim. Apenas 5 palavras.

Apesar disso, eu sabia exatamente do que se tratavam.

Corri até a estante, arrancando desta folhas e mais folhas inúteis de papel. Não, aquela não era inútil. Estendi o mapa pela mesa. O Canadá. Tão preciso, tão perfeito. O mapa era exatamente aquele.

Levemente, toquei o local onde se localizava Iqaluit. Um pouco mais ao note, como a carta dizia. Aos poucos, o desenho foi se tornandi azul. E mais, mais azul. Menos aquelas partes. Aquelas tão importantes para mim.

“Aquelas que mostravam presença do calor humano.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentee, tivemos um empate, entaum, vo fica revezendo as capas *O* essa eh a da minha sis diva Niiih *** brigada, amore
e entaum? suposiçoes? comentarios? lguma recomendaçao? to pobrinha delas!
espero q tenham gostado *O* beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Devil - The Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.