Anime Universe escrita por Jack Hart Sasake


Capítulo 8
Nunca se sabe o que pode acontecer...


Notas iniciais do capítulo

YO PESSOAL!!!
Cap novo na área!!!
minhas aulas estão começando em breve, então eu pensei em fazer um novo cap (eu tava sem nada para fazer)
Allright!
Boa Leitura ^^!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172947/chapter/8

-Que saco!-reclamou Jack.

-Algum problema, Jack?-perguntou Rose.

-Até agora não teve nenhuma luta séria!-reclamou ele.

-Até agora você lutou duas vezes – disse Sakura.

-Eu sei disso, mas essas lutas não duraram menos de alguns segundos, resumindo... Tédio!-reclamava Jack.

-O Trovãozinho está com raivinha, é?-perguntou Sara provocando Jack.

-Não, Ruivinha... Eu estou completamente feliz! Veja meu sorriso!-disse Jack sendo irônico.

 O Grupo estava caminhando há horas, e nem sinal de que estavam pertos ou longe da torre, Jack estava ficando cada vez mais impaciente, Sara tentava provoca-lo, Rose ficava preocupada com o estado de Jack, Sakura só se preocupava com Sasuke.

 Em outro lugar da floresta...

-Que saco!-reclamava Tiger.

-Você só reclamou a caminhada toda!-reclamou Ino.

-E o que eu posso fazer?-perguntou Tiger.

-Que tal calar a boca?-disse Ino fazendo Chouji e Shikamaru novamente rir da cara de Tiger.

-Muito engraçado... –disse Tiger não dando muita importância.

-Gente! Eu estou vendo outra equipe!-disse Chouji apontando para um grupo próximo.

-Eles estão em maior número, vai ser muito complicado... –disse Shikamaru vendo a quantidade de pessoas no grupo.

-Eles me parecem familiar... –disse Tiger ao ver de longe o outro grupo.

-Aquela garota, não há dúvidas... É a Sakura! E ela está carregando... O Sasuke! Isso é imperdoável!-disse Ino indo em direção ao grupo com a intenção de atacar Sakura.

-Ela é sempre assim?-perguntou Tiger.

-Quando o Sasuke está junto da Sakura... Sim!-disse Chouji.

-É melhor pararmos ela antes que ela cometa um crime... Vai ser complicado... –disse Shikamaru.

De volta ao grupo...

-Quem é aquela doida correndo em nossa direção?-perguntou Sara notando alguém vindo na direção deles.

-Deve ser uma maluca qualquer... –disse Jack não dando muita importância.

-Aquele cabelo loiro, não há dúvidas... É a Ino!-disse Sakura notando quem era a tal “doida”.

-Até que enfim te achei, Testa de Marquise!-disse Ino encarando Sakura nos olhos.

-Retire o que disse agora!-disse encarando Ino, mas ela nem notou que acabou largando Sasuke no chão.

-Nunca vou retirar o que eu disse!-disse Ino com um sorriso maléfico na cara.

-Maldita!-disse Sakura se preparando para lutar, a duas já começar a brigar, mas Jack e Tiger  seguram as duas para que elas não briguem.

-Me solta, Jack!-disse Sakura tentando se soltar dos braços de Jack.

-Vou não, quero não, posso não, o Sasuke não deixa não, posso não, quero não... –disse Jack cantando.

-Me larga, Tiger!-disse tentando socar Sakura.

-Não estou com vontade... –disse Tiger segurando Ino fortemente, mas como ele é aproveitador, ele considerou aquilo como um abraço.

-TK?-disse Jack notando a presença de Tiger.

-Jack?-disse Tiger encarando Jack.

Musica de Faroeste ON:

-TK... –disse Jack mantendo a distância de Tiger.

-Jack... –disse Tiger também mantendo a distância.

-Essa Floresta é pequena demais para nós dois!-disse Jack fazendo pose de Cowboy.

-Concordo... –disse Tiger fazendo pose de atirador.

-No três! 1... 2... E... 3!-os dois partiram um para cima do outro              que começaram uma seção de Tapas na mão do outro.

-Oque é isso?-perguntaram todos os outros que viam a cena.

Musica de Faroeste OFF:

-Desista, TK!-disse Jack continuando com os tapas.

-Nunca!-disse Tiger também dando tapas.

-Parem já!-Mandou Sara, mas os dois não pararam.

-Não vamos até que um caia!-disse Tiger continuando com os tapas, nesse momento Sara vai até os dois e da um soco na cara de Jack que o faz cair de cabeça no chão.

-Problema resolvido!-disse Sara com um sorriso no rosto, os outros encaram Sara com uma cara assustada.

-Jack!-gritou Rose indo em direção onde Jack estava caído, e tentou acordá-lo.

-Eu não bati tão forte assim – disse Sara.

-Mas ele ficou inconsciente!-disse Rose tentando acordar Jack.

-E quem se importa?-perguntou Sara não dando muita importância.

-Eu me importo com ele!-disse Rose.

-Se Jack ouviu isso, ele deve estar muito feliz agora – disse Tiger notando o sorrisinho na cara de Jack.

-Não temos tempo para isso, temos que chegar até a torre antes de amanhã – disse Shikamaru. O grupo estava decidindo sobre o que fazer para chegar até a torre, mas são interrompidos por alguém acordando...

-Sasuke!-disseram Ino e Sakura indo em direção ao garoto que estava acordando.

-Ai, minha cabeça... –disse Sasuke massageando a cabeça.

-Você está bem?-perguntaram as duas.

-Estou, mas... Por que eles continuam aqui?-perguntou Sasuke notando que Jack e seus amigos continuavam junto com o Time 7.

-Eles só querem ajudar, eles não têm intenção de atacar ninguém do nosso time... –explicou Sakura.

-É mesmo?-perguntou Sasuke.

-Pode acreditar!-disse Sakura.

-Eu tive uma ideia!-disse Tiger chamando a atenção do grupo todo – Para poder chegar até a torre, precisamos nos separar... –disse Tiger.

-Como ai ser o grupo?-perguntou Sara.

-Vai ser assim, Grupo 1: Rose, e o Time 7, Grupo 2: Eu, e o Time 10, e por ultimo, o Grupo 3: Jack e Sara!-Explicou Tiger.

-O QUÊ?-gritou Jack que acabou acordando.

-foi o que você ouviu... –disse Tiger com um sorriso no rosto.

-TK, meu colega, meu amigão, você sabe que eu posso morrer se eu for sozinho com a Sara, né?-perguntou Jack.

-Sei sim, meu amigo... –respondeu Tiger com um sorriso maléfico.

-Eu te odeio... –disse Jack com deixando lágrimas escaparem de seus olhos.

-Divirtam-se!-disse Tiger indo embora junto com o Time 10.

-Tenha cuidado, Jack!-disse Rose indo embora com o Time 7.

-Certo... –disse Jack não muito animado.

-Vai ficar ai parado, ou vem logo?-perguntou Sara que estava um pouco longe.

Enquanto isso no Time 7...

-Será que Jack vai ficar bem?-perguntava Rose pensando em Jack.

-Por que está tão preocupado com ele?-perguntou Sakura.

-Como eu posso dizer, é que a Sara é meio má com ele, endente?-disse Rose.

-Entendo... –disse Sakura.

-Menos conversa!-disse Sasuke que fez as duas ficarem quietas.

Agora o Time 10...

-A Sara vai acabar com Jack... –pensava Tiger maleficamente.

-Eu queria ir junto com o Sasuke!-reclamava Ino.

-Fica quieta!-disse Tiger perdendo a paciência.

-Quem é você para me dizer o que fazer?-perguntou Ino encarando Tiger.

-Eu sou alguém que é mais velho que você, e eu quem decidiu os grupos!-disse Tiger com um sorriso.

-Pelo menos admitiu ser um velhote!-disse Ino que novamente fez Tiger ser humilhado.

Voltando a Jack e Sara...

-Por que você está demorando tanto?-perguntou Sara.

-Porque você estava muito longe quando me chamou!-respondeu Jack.

-Não importa... –disse Sara não dando importância.

-Por que você é sempre assim comigo?-perguntou Jack.

-Sinceramente... Não sei só gosto de te tratar assim!-disse Sara com um sorriso.

-Ah, isso explica muita coisa... –disse Jack não dando importância.

-Você queria estar com a Rose, né?-perguntou Sara do nada.

-Como assim?-perguntou Jack não entendendo.

-Você queria ficar com porque você gosta dela, né?-perguntou Sara de novo.

-Q-quê? E-eu não gosto tanto assim dela... –disse Jack meio corado.

-Ah, fala sério! Todo mundo sabe que você gosta dela, até os leitores já sabem!-explicou Sara.

-Ah, é mesmo!-disse Jack lembrando.

-Portanto, quando você tiver a chance de estar sozinho com ela, é bom se confessar rápido para ela, se não você vai perder ela – disse Sara.

-Vou tentar... –disse Jack meio desanimado.

-Tentar não! Você vai falar para ela o que sente!-disse Sara fazendo Jack ganhar coragem.

-Sim! Eu vou falar com ela!-disse Jack fazendo pose de soldado.

-Ótimo! Mas vamos deixar esse assunto para outra hora... –disse Sara andando na frente.

-Beleza!-disse Jack. Os dois vão andando normalmente tentando achar a torre, até que...

-AAAAAAAAAHHHHHHHH!-gritou Sara se agarrando em Jack.

-O-o q-que ouve?-perguntou Jack estranhando o abraço inesperado de Sara.

-É ele de novo!-disse Sara gritando.

-Quem?-perguntou Jack sem entender.

-O Inseto Gigante!-disse Sara abraçando mais o Jack, ele apenas olha para um inseto pequeno.

-Aquela baratinha ali?-pergunta Jack apontando para uma pequena barata passando por ali.

-Não! É Aquilo!-disse Sara apontando para uma centopeia gigante.

-AI, MINHA NOSSA!-gritou Jack assustado com o tamanho do inseto.

-AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!-gritou Sara apertando mais o Jack.

-Esse inseto vai pagar por me dar um susto... –falou Jack carregando uma esfera de eletricidade – Coma isso!-Jack lança a esfera elétrica em direção ao inseto que vira cinzas – Acho que exagerei um pouco... Pronto, o inseto já foi, pode me soltar... –disse Jack, mas Sara não o solta – algum problema?-pergunta Jack estranhando Sara.

 Sara nota o que estava fazendo e rapidamente o solta...

-Não foi o que você está pensando!-disse Sara escondendo a cara.

-Ela estava corada... –pensava Jack quando tinha visto a cara dele.

-O que foi?-perguntou Sara estranhando Jack a encarando.

-Será que você... –disse Jack com seu típico sorriso provocador.

-Seu Idiota!-disse Sara chutando as partes baixas de Jack.

-AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!-gritou Jack se contorcendo de dor.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anime Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.