Anime Universe escrita por Jack Hart Sasake


Capítulo 7
Cuidado comigo!


Notas iniciais do capítulo

YO PESSOAL!
Cap novo na área!
demorei um pouquinho para fazer, mas ele tá ai!
Allright!
Boa Leitura ^^!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172947/chapter/7

 Pescar peixes não é uma tarefa fácil para Jack, ele tentava pescar os peixes sem paciência, porém, ele estava morrendo de fome.

-Malditos peixes!-gritava Jack na tentativa inútil de fisgar um peixe.

-Você devia ter um pouco mais de paciência – Falava Sakura que estava cuidando do Sasuke, Lee, e Naruto.

-Quando eu estou com fome, minha paciência esgota!-disse Jack se irritando – Vocês não me deixam escolha!-falou Jack sacando a Metal Gear para usá-la para pegar os peixes – Hasta La Vista, Peixes... – falou Jack colocando uns óculos escuros e pegando todos os peixes em apenas uma estocada.

-Isso foi estranho – sussurrou Sakura para si mesma.

-Olha o peixe assado no capricho!-disse Jack que rapidamente fez uma fogueira e colocou os peixes para assar. Passaram algumas horas depois que almoçaram os peixes, estava anoitecendo na Floresta da Morte, Jack e Sakura já estavam ficando cansados.

-Escureceu rápido demais, eu acho que a fogueira não vai ficar acesa mais tempo – disse Sakura notando que a fogueira estava se apagando.

-Tinha que escurecer justo agora?-pensava Jack encostando-se a uma árvore próxima.

-Algum problema Jack?-perguntou Sakura notando o estado de Jack.

-N-não, não é nada!-falava Jack como se estivesse com medo.

-Fale a verdade!-disse Sakura notando que ele estava mentindo.

-Na verdade... Eu... Tenho medo do Escuro, pronto falei!-disse Jack meio envergonhado.

-Só isso?-perguntou Sakura dando uns risinhos.

-Não tem graça!-disse Jack com a cara completamente vermelha.

-Tudo mundo tem medo de alguma coisa – disse Sakura que fez com que Jack a olhasse.

-É verdade... –disse Jack deixando escapar um sorriso – Melhor você dormir Sakura, Eu fico de vigia – disse Jack.

-Você não vai dormir também não?-perguntou Sakura.

-Só vou dormir quando a fogueira apagar – disse Jack que notou rapidamente que a fogueira já havia apagado há uns segundos, então se deitou numa árvore e esperou pegar num sono, porém, ele viu que Sakura estava tremendo, era por causa do frio no local, Jack suspirou e tirou o seu casaco e cobriu Sakura com seu casaco, e voltou a esperar pegar num sono.

Na manhã seguinte...

 O sol aparece iluminando toda a floresta, que para muitos era sinal para continuar a chegar à torre.

-Sara! Olha, é um lago!-disse Rose apontando para o lago próximo.

-Que bom, estou morrendo de sede... –disse Sara que tentava acompanhar Rose – Sorte nossa que nos livramos daquele inseto gigante... –disse Sara parando para descansar.

-Parece que já tem gente aqui!-disse Rose vendo que tinha umas pessoas perto de uma árvore.

-Calma Rose, eles estão dormindo – disse Sara vendo que todos na árvore estavam dormindo – Espera um pouco, eu conheço bem aquele ali, só ele mesmo tem uma cara tão idiota, é o Jack!-disse Sara ao notar Jack dormindo.

-Jack!—disse Rose correndo em direção a Jack que estava deitado.

-Hum... O quê?-disse Jack meio sonolento – Rose?-disse Jack despertando rapidamente.

                                Musiquinha de Rosario + Vampire começa a tocar

-Jack... –disse Rose se aproximando mais de Jack.

-Rose... –disse Jack se aproximando mais do rosto dela.

-Jack...

-Rose...

-Jack...

-Rose...

-Não é hora para isso!-gritou Sara quebrando o clima.

                                                  Musiquinha para de vez

-Está com ciúmes, Sara?-perguntou Jack com seu sorriso provocador.

-Como se eu fosse ter ciúmes de um cachorro idiota como você!-disse Sara levemente irritada.

-Ela esta com ciúmes... –pensava Jack sorrindo mais.

-O que aconteceu?-perguntou Sakura meio sonolenta.

Rose PVO’s On:

 Por que essa garota está com o casaco do Jack?

-Ah! Você acordou finalmente, Sakura!-por que ele falou tranquilamente com ela? Espera ai! Ele está sem o casaco, ela está com o casaco dele, e passou uma noite... Será que... Eles... Sozinhos? Não, não, não, Eles não podem ter feito isso, mesmo se fosse...

-O que houve, Rose? Sua cara esta vermelha, você esta com febre?-essa não! Eu me senti envergonhada em pensar nessas coisas, controle-se Rose, Ele não pode pensar coisas estranhas sobre você! Controle-se!

Rose PVO’s OFF:

-Quem são elas?-perguntou Sakura.

-Elas são minhas amigas! Sara, e Rose!-respondeu Jack apresentando as amigas.

-Oi! Muito prazer!-disse Sakura.

-Só falta encontrar o TK – falou Jack meio que não se importando muito. Nesse momento, Sasuke começa a abrir os olhos lentamente.

-Sasuke!-disse Sakura indo rapidamente em direção a Sasuke que estava acordando.

-Sakura?-disse Sasuke meio sonolento – O que aconteceu?-perguntou Sasuke.

-Que bom que você está bem!-disse Sakura abraçando Sasuke fortemente.

-Quem é ele?-perguntou Sasuke notando a presença de Jack.

-Bem ele é... –Sakura foi interrompido por Sasuke que rapidamente avança para cima de Jack com a intenção de atacá-lo.

-Ei! O que pensa que está fazendo?-perguntou Jack se defendendo do ataque de Sasuke.

-Espera, Sasuke! Ele não é inimigo!-Sakura tentou avisá-lo, mas ele não a ouviu, Naruto, e Lee estavam já acordando aos poucos.

-Que barulho é esse, tebayo?... –disse Naruto meio sonolento.

-Não sei... –respondeu Lee também meio sonolento.

-Sasuke está lutando contra um cara! Eu é que vou derrotar esse cara antes do Sasuke, Datebayo!-disse Naruto correndo em direção à luta.

-Se eu conseguir derrotar esse cara antes desses do Naruto e o Sasuke, a Sakura poderá se apaixonar por mim!-pensava Lee também participando da luta.

-Três contra um? Essa festa está ficando maluca!-disse Jack Deixando um sorriso escapar do seu rosto.

-Jack!-gritou Rose tentando ir ajuda-lo, mas Sara a impede.

-Espere, essa hora exata para ver se ele dá conta de enfrentar três de uma vez –disse Sara só esperando Jack agir.

-Mas... –Rose tentou terminar a frase, mas não conseguiu, ela estava preocupada com Jack.

-Kage Bushin no Jutsu!-disse Naruto invocando seus clones da sombra.

-Rapaz! Se eu pudesse, eu matava mil!-disse Jack socando todos os clones de Naruto.

-Konoha Senpuu!-Lee tentou Chutá-lo com seu taijutsu, mas Jack revidou com um soco certeiro na cara dele.

-Raspa essa sobrancelha!-disse Jack sorrindo mais.

-Katon: Goukakyuu no Jutsu!-Sasuke lança uma bola de fogo em direção a Jack que se esquiva fácil, porém...

-Errou!-falava Jack dançando de alegria antes notar o que aconteceu – Minha Jaqueta!-gritou Jack notando que a bola de fogo tinha queimado sua jaqueta que estava no chão por algum motivo – Não vou... PERDOAR!-uma aura maligna surge ao redor de Jack.

-Como que a jaqueta dele foi parar ali?-perguntou Sara sem entender.

-O vento deve ter levado – disse Sakura.

-Porrada no Jutsu!-disse Jack socando todos os clones de Naruto sem parar até encontrar o verdadeiro e enchê-lo de vários socos – Voadora no Jutsu!-Jack se preparou e saltou dando uma voadora certeira na barriga de Lee que o fez voar longe e bater numa árvore próxima – E agora, o Gran Finale... Combo no Jutsu!-Jack foi em direção Sasuke e deu uma sequência de golpes com socos e chutes, mas Sasuke se esquivava de todos os golpes, até que Jack achou uma abertura e deu uma rasteira que fez Sasuke cair no chão de cabeça – Brutality... –disse Jack numa voz sinistra.

-Eu disse que não precisava se preocupar – disse Sara para Rose.

-Que bom que ele não se machucou – disse Rose aliviada.

-Sasuke!-gritou Sakura indo em direção a Sasuke que estava novamente inconsciente – Por que fez isso com eles?-perguntou Sakura a Jack.

-Eles começaram!-falou Jack não dando muita importância – Além disso, eu não dei golpes tão fortes assim, só ataquei o suficiente para deixa-los inconscientes de novo... E porque o Sasuke queimou minha jaqueta nova!-disse Jack que olhava tristemente para sua jaqueta chamuscada.

-De qualquer forma, temos que encontrar o Tiger, e depois sairmos dessa floresta para completar a missão!-disse Sara.

-Desde quando você é a líder?-perguntou Jack – Para sairmos daqui, primeiro precisamos chegar até a torre no centro da floresta, então é melhor irmos andando!-falou Jack carregando novamente Naruto e Lee nas costas, enquanto Sakura carregava Sasuke, e Sara e Rose acompanhavam eles.

Em outra parte da floresta...

-Pelo visto vai demorar bastante para encontrar meus amigos de novo – disse Tiger meio cansado.

-Você vai encontrar eles mais cedo ou mais tarde – disse Shikamaru tentando acalmá-lo.

-Eu quero logo encontrar o Sasuke!—disse Ino loucamente.

-Por que quer tanto assim encontrar o Sasuke?-perguntou Tiger já sabendo da resposta.

-Porque ele é lindo, maravilhoso, Gato, o Melhor de Todos! E eu não posso deixar aquele testa de marquise ficar junto com ele!-disse Ino que detalhava tudo do Sasuke.

-E eu sou o quê?-perguntou Tiger esperando um elogio.

-Um velho idiota!-disse Ino que fez com Tiger se sentisse muito humilhado, enquanto Shikamaru e Chouji apenas riam da expressão de Tiger.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passei a tarde toda planejando esse cap!
E então?
Mereço reviews? ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anime Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.