Anime Universe escrita por Jack Hart Sasake


Capítulo 9
Novo Golpe e um Novo... Sentimento?


Notas iniciais do capítulo

Jack EU VOLTEI!!!!!!!!!!!!!! ^^
Sara: E EU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!! ^^
Jack: Eu sei que muita gente pensou que eu abandonei essa fic, mas eles estavam enganados.
Sara: Por que você está escondido numa fortaleza de cartas do Naruto? ¬¬
Jack: porque tem gente querendo me matar! O_O
Sara: Isso não me importa ¬¬
Jack: Como podem notar, são 01:22 AM, hoje é Dia das Mães, eu como eu não tive tempo de pensar num especial, eu só vou desejar um Feliz Dia das Mães para todas as Mães do Mundo Todo ^^
Mamãe: Filho! Vai Dormir porque já está tarde!
Jack: Já vou Mamãe ^^
Sara: Anyway, tenham uma boa Leitura e...
Jack e Sara: Feliz Dia das Mães ^^!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172947/chapter/9

–AAAAAAAAAHHHHHHH!-gritou Jack parecendo uma garotinha.

–Ouse pensar em coisas em coisas como essa que você vai perder seus filhos!-ameaçou Sara com uma cara bem brava.

–Você é muito má... –disse Jack se contorcendo de dor.

–Você é ridículo!-disse Sara.

–Você é chata!

–Você é patético!

–Ruivinha Esquentada!

–Idiota!

–Sua P#!@!

–Seu Merda! Seu Bosta! Seu P#%!@!

–Agora fiquei magoado... –disse Jack num tom de choro.

–Você é muito chorão. –disse Sara ficando irritada com a cara de choro do Jack.

–Eu já vi garotas bem mal humoradas, mas você é bem pior. –disse Jack encarando a Sara com uma cara de nojo.

–Repita... –pediu Sara cerrando um punho.

–Não. –disse Jack num tom meio frio.

–Repita se você tem coragem!-mandou Sara cerrando mais o punho.

Jack apenas ficou calado e continuou a andar pela maldita floresta, Sara já não aguentava ficar mais um segundo perto de Jack, já o Jack não aguentava mais caminhar nessa maldita floresta. Passaram-se 10 minutos e eles não encontraram nada, estava um silêncio total, até que Jack decide abrir a boca para falar merda...

Ruivinha, ruivinha, assim você me mata, ai, se eu te pego, ai, ai, se eu te pego!–disse Jack cantando.

–Não me chama de ruivinha!-reclamou Sara. – Além disso, você canta muito mal.

–Quer que eu cante melhor, então lá vai... All Hail Shadow! Heroes rise again!–disse Jack continuando a cantar, Sara pegou uma pedra e jogou em direção a Jack que atingiu bem na cabeça dele.

–Headshot!-disse Sara num tom vitorioso.

–Bom trabalho, Sara... –disse Karmus que até agora não tinha falado nada.

–Eu sou demais!-disse Sara fazendo pose de heroína.

–Agora você vai ter que carrega-lo. –disse Karmus.

–Não obrigada, prefiro deixa-lo ai. –disse Sara indo embora.

–Você vai deixar ele morrer!?-perguntou Karmus meio espantado.

–É isso que ele ganha por demorar a postar um novo capitulo nessa p@#$%. –disse Sara quase saindo da vista de Karmus.

–Que pena... Ele tinha guardado um sorvete de chocolate para dar para você e... –Karmus nem terminou de falar porque se assustou quando viu Sara roubando a mochila de Jack e tentando abri-la.

–Como se abre essa coisa?-perguntou Sara desesperada tentando abrir a mochila de Jack.

–Só Jack sabe abrir... –disse Karmus parecendo pensar.

–Mas como? Essa mochila nem tem zíper!-disse Sara tentando achar alguma parte da bolsa que pudesse abrir.

–Bom... Você pode tentar acordá-lo e... –novamente Karmus para de falar ao ver que Sara ficava dando várias tapas na cara de Jack para tentar acordá-lo.

–Acorda Jack! Eu quero o meu Sorvete!-disse Sara chacoalhando Jack sem parar.

–Desse jeito ele vai morrer!-avisou Karmus se assustando com o jeito que Sara chacoalhava o corpo de Jack.

–To nem ai, EU QUERO SORVETE!-disse Sara socando a cara de Jack sem parar.

–PARE DE BATER NELE!-mandou Karmus num tom assustador.

–Aye sir!-disse Sara parando de socar Jack.

–AGORA CARREGUE ELE ATÉ ELE ACORDAR!-gritou Karmus num tom mais assustador que o demônio, Sara estava tremendo de medo.

–Aye sir!-disse carregando Jack pelas costas. – Ele é pesado...

–NÃO RECLAME!-gritou Karmus novamente.

–Aye sir!-disse Sara ficando mais assustada com o tom de voz do Karmus, geralmente ele não é tão assustador assim.

–Melhor assim... –disse Karmus voltando ao seu tom de voz normal.

A caminhada continuou, Sara carregava Jack nas costas esperando ele acordar, Karmus voltou a dormir, Jack nem fazia sinal de que estava acordando. Sara começa a ver um brilho meio estranho vindo da frente dela, ela então vai até o brilho e vê que tinha uma espécie de porta blindada com um teclado ao lado.

–Mas o que é isso?-perguntou Sara estranhando uma porta blindada no meio da floresta.

–Uma porta... –respondeu Karmus meio sonolento.

–Eu sei que é uma porta, mas o que uma porta desse tipo faz no meio da floresta?-perguntou Sara ainda estranhando a porta blindada.

–Isso é obra do Lorde Jordan, dentro dessa sala tem muitos inimigos, normalmente o Pai de Jack entrava nessa porta só para se divertir matando os inimigos, mas tem uma senha que só ele sabia para poder abrir porta. –disse Karmus num tom pensativo.

–Você sabe a senha?-perguntou Sara.

–... Não... –disse Karmus meio envergonhado por não saber a senha.

–Bem que você disse que só o Pai do Jack sabe a senha, mas não custa nada tentar. –disse Sara largando Jack no chão e indo até o teclado.

–Me avise quando terminar... –pediu Karmus indo dormir novamente.

Sara começou a digitar uma senha comum como 12345678910.

–Senha Incorreta. –disse uma voz computadorizada.

–Droga. –disse Sara digitando 102.

–Senha Incorreta. –disse a voz computadorizada.

–Maldição!-disse Sara agora utilizando a senha Hadouken.

–Senha Incorreta.

–Merda!-disse Sara digitando a senha Lorde Jordan.

–Senha Incorreta.

–Vá se f@#$%!-disse Sara digitando milhões de letras e números.

–Senha Correta. Porta Liberada. –disse a voz computadorizada destrancando a trava da porta.

–Eu decifrei? Nem sei o que eu escrevi... Ah moleque, engole essa, Batman!-disse Sara se achando, ela dessa ficou arrastando o corpo de Jack e foi entrando na porta.

Quando Sara entrou na porta, ela deu de cara com vários inimigos, tinha muitos inimigos, todos eram iguais, Sara ficou de boca aberta devido à quantidade de inimigos que ela viu.

–Karmus, por favor, diga logo, quantos inimigos tem aqui?-perguntou Sara.

–É de mais de 8000!-disse Karmus fazendo som de algo quebrando.

–Sem brincadeira, eu sei que tem menos que isso!-disse Sara ameaçando quebrar o comunicador do Goku.

–Não sei!-disse Karmus num tom assustado.

–Esses idiotas vão ser fáceis de derrotar. –disse Sara sacando sua Katana e partindo para o inimigo. Quando Sara atacou, ela ficou surpresa com o que viu, os inimigos eram feitos de água, Sara estava em desvantagem.

–Parece que essa batalha vai ser complicada... –disse Karmus.

–Batalha? Onde?-disse Jack acordando com uma vontade gigante.

–Até que enfim você acordou!-disse Sara notando que Jack já estava completamente acordado.

–It’s Showtime!-disse Jack sacando a Metal Gear e avançando para o inimigo.

O inimigo não sofreu nenhum dano.

–Mas o quê?-disse Jack não entendendo o que estava acontecendo.

–Ataques físicos não funcionam com eles. –avisou Karmus.

–Igual à Juvia da Fairy Tail?-perguntou Jack.

–Exato. –afirmou Karmus.

–Nesse caso, vou ter que pegar um pouco pesado... –disse Jack preparando para lançar uma rajada de trovão, mas nada sai de sua mão. –Mas como?

–Acabou a bateria!-disse Karmus.

–O quê?-disse Jack sem entender nada.

–Lembra-se do que eu disse quando eu lhe conheci?-perguntou Karmus, está na hora de mais um Flashback...

Flashback ON:

–Cada vez que você usar o Karma você perderá energia, para recuperar a sua energia você absorver a energia de qualquer coisa que contenha eletricidade.

–Isso está muito óbvio... –pensou Jack.

Flashback OFF:

–Faz sentido... Mas como vou conseguir achar uma fonte de energia?-perguntou Jack em tom de desespero.

–Use a energia do sistema da porta lá fora!-disse Sara, mas a porta havia sumido no meio do nada.

–Estamos presos! AAAAAAAAHHHHHHH!-gritou Karmus parecendo o Jack gritando.

–Cala a Boca, Karmus!-mandou Sara, Karmus obedeceu e ficou calado.

–Como vamos enfrenta-los?-perguntou Jack, mas para sua infelicidade ele viu um soco vindo direto para sua direção. – F@#$%!

O inimigo acertou em cheio na barriga de Jack que o fez voar e bater numa parede invisível, ele ficou completamente inconsciente.

–Droga, outra vez ele ficou desacordado. –disse Sara meio decepcionada por Jack ficar inconsciente 2 vezes em apenas 1 dia.

–Só vai depender dele para sairmos daqui. –disse Karmus pensando em algo. –Agora precisamos acordá-lo com alguma coisa que dê energia a ele.

–Mas como vamos fazer isso?-perguntou Sara.

–Tive uma ideia, só você pode fazer isso agora. –disse Karmus.

–O que é que eu tenho que fazer?-perguntou Sara.

Karmus começa explicar o que Sara tem que fazer.

–O-o quê? Eu não vou fazer isso! Nunca, nem no Inferno!-disse Sara negando o que teria que fazer.

–OU VOCÊ FAZ ISSO OU VAMOS VIRAR SACO DE PANCADAS DESSES CARAS!-mandou Karmus novamente no seu tom assustador.

–Pelo visto parece que eu não tenho escolha... –disse Sara começando a corar e caminhando até Jack.

Jack PVO’s ON:

Droga! Eu nem acordo direito e já perco a consciência novamente, nada está indo bem para mim hoje, parece que hoje é meu dia de azar... Mas onde eu estou, parece aquele campo florido que vi quando cheguei a esse Mundo, só que tem um lago e as flores são rosa, olho para o lago e vejo que estou com uma aparência mais jovem, pode-se dizer que estou como uma criança de 4 anos.

Minha atenção muda para uma garota correndo até mim com um sorriso no rosto, não dava para ver seus olhos nem cores do cabelo porque a luz iluminava seu rosto, só dava para ver que ela tinha um cabelo longo e belo.

–Jack-kun!-disse ela acenando para mim sorrindo ainda mais.

Eu me senti cativado por aquele sorriso dela, mas de repente tudo fica escuro e vejo que a mesma garota estava chorando em cima do lago, ela estava bastante triste com algo, eu não sabia o que era que a deixava tão triste, depois as pétalas das rosas começam a cobrir ela que a fez desaparecer depois vejo uma luz bem forte iluminar minha face.

Notei que estava recuperando minha consciência, também sentia algo em meus lábios, quando abri meus olhos eu vi o rosto da Sara, ela estava corada e de olhos fechados, no inicio estranhei, mas notei o que ela estava fazendo... Ela estava me Beijando! Mas por quê? Por que ela estava me beijando? Eu não sei o que deu nela, mas ela parecia estar gostando, eu também não resisti e concordei com o beijo, a sensação de beijá-la era muito apaixonante, eu me sentia como se eu estivesse nas nuvens, eu nunca tinha beijado antes, esse era meu primeiro beijo.

Nos separamos do beijo por falta de ar, Sara continuava corada, ela desviou o olhar de mim tentando esconder o rosto corado.

–Levanta logo, você tem trabalho a fazer. –disse ela no seu tom normal de sempre, quando eu me levantei eu me senti mais forte e cheio de energia, parecia que eu tinha bebido um café muito forte.

–Jack, desperte sua nova técnica!-disse Karmus, mas que técnica ele está falando.

De repente a Metal Gear começa a brilhar, o brilho era meio avermelhado e parecia ser chamas de um dragão.

–Ittoryudan! Genmu-Zero!-ao falar essa frase, eu acabei usando a Metal Gear e fiz um corte no ar que lançou uma rajada fantasma em todos os inimigos ali presente, quando coloquei a Metal Gear na bainha todos os inimigos começaram desaparecer num piscar de olhos.

–Isso é o que eu chamo de Hyper Combo K.O!-falei fazendo pose de vitória, eu notei que Sara continuava corada.

–Parece que você desbloqueou a habilidade fantasma, permite que você faça golpes e combo no ar que atinge a maioria dos inimigos ao seu alcance, mas só pode ser usada quando tiver usando o poder máximo do Karma, ou seja... É um dos seus Hyper attacks. –explicou Karmus.

Eu quase nem prestei atenção no que ele disse, eu só queria saber o porquê da Sara me beijar, ela sempre disse que me achava um idiota, patético, ridículo, e várias outras coisas... Mas eu não entendo... Por que ela me beijou? Eu não parava de olhar para ela com uma cara de duvida.

–O que está olhando, seu idiota?-perguntou ela, pelo visto ela ainda estava corada.

–N-nada... –respondi senti minha face esquentar, eu estava corando? Provavelmente sim.

Vi que tinha uma espécie de portal se abrindo, no lado de fora dava para ver a tal torre que estávamos procurando, finalmente chegamos!

–Vamos logo!-disse pegando na mão de Sara e saindo com ela para fora daquele local estranho.

Notei que os outros ainda não chegaram, então eu e a Sara podíamos descansar um pouco, me sentei perto da torre, Sara se sentou ao meu lado, mas um pouco distante de mim. Ela parecia ainda envergonhada com o beijo, então eu lembrei de algo importante.

–Sara, eu achei que você ia precisar disso em algum momento, então decidi trazer um desses que você gosta. –falei abrindo minha mochila por uma parte que ninguém conseguia desconfiar que fosse ali que abria a mochila, eu notei que Sara ficava me encarando uma cara curiosa, tirei da mochila um Sorvete de Chocolate que não havia derretido.

–Essas mochilas que não deixam os sorvetes derreterem realmente funciona. –falei me impressionando com a habilidade da mochila. – Tome, é para você!-falei com um sorriso no rosto ela sorriu para mim e me abraçou carinhosamente.

–Obrigada, Jack!-Ela agradeceu me dando um beijo na minha bochecha, eu fiquei mais corado que o cabelo dela (N/A: isso é possível?).

–D-de nada... –falei tentando esconder meu rosto corado, depois comecei a encarar a Sara saboreando o Sorvete de Chocolate, mas eu tinha uma pergunta que eu não conseguia responder...

Eu me apaixonei pela Sara?

Jack PVO’s OFF:

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jack: E então? Valeu a pena esperar?
Sara: Se eles gostam dessa fic, provavelmente vão dizer que valeu a pena esperar.
Jack: É você tem razão...
Sara: O que será que eles gostaram mais nesse cap?
Jack: Eu acho que já sei...
Sara: ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anime Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.