Anime Universe escrita por Jack Hart Sasake


Capítulo 6
Tabefes e Insetos Gigantes...


Notas iniciais do capítulo

YO PESSOAL! TÔ NA ÁREA!
Mais um Cap novinho na área, se gostarem, sabem o que fazer...
ALLRIGHT!
BOa Leitura ^^!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172947/chapter/6

 Nos episódios anteriores de Fairy... Ops! Anime Universe...

 Nossos heróis estavam prestes a entrar numa missão perigosa... No País... Do Fogo... Mas... Eles não Sabiam o que os aguardava lá dentro... E...

-CALA A BOCA TOBIAS!-gritaram todos os personagens do elenco.

-Já... Calei... –disse o comandante se encolhendo no canto.

Voltando ao assunto...

 Depois de entrarem no portal, Jack, Tiger, Sara e Rose iam em direção ao País do Fogo, porém...

-Eles deviam ter dito que iriamos cair do céu... Ai!-falava Jack num tom irritado – Onde estão os outros?-perguntou Jack ao notar que estava sozinho numa floresta.

Enquanto isso, em outro lugar na floresta...

 Tiger caía de arvore em arvore, até cair em cima de alguém.

-Já estou acostumado com isso – disse Tiger notando que caiu novamente em cima de uma pessoa.

-Saí de cima de mim, seu desgraçado!-gritava a pessoa na qual Tiger tinha caído.

-Ih, F****!-disse Tiger saindo de cima do individuo.

-Que roupas estranhas – disse outro garoto, só que meio gordinho.

-Desculpa cara... –disse Tiger se desculpando.

-Você devia ter mais cuidado onde cai!-disse uma garota.

-Meu nome é Tiger – disse Tiger estendendo a mão.

-Não nos interessamos em quem seja você – falou a garota num tom sério.

-Meu nome é Shikamaru Nara! Esses dois são Chouji Akimichi e Ino Yamanaka – disse Shikamaru apresentando os outros.

–Eu meio que acabei me separando por acidente da minha equipe, posso ir junto com vocês?-perguntou Tiger.

-Claro que não – disse Ino.

-Tem Certeza?-perguntou Tiger se aproximando perto do rosto de Ino fazendo a corar.

-P-pode vir conosco... –disse Ino com a face avermelhada, Tiger apenas sorriu e foi junto com eles.

Em outro lugar da floresta...

-Onde estamos?-perguntou Rose.

-Em uma floresta – disse Sara.

-Onde estão os outros?-perguntou Rose.

-Não sei e nem quero saber – disse Sara abrindo a mochila e tirando de lá um sorvete.

-Como ele não derreteu?-perguntou Rose se referindo ao sorvete.

-Leia o capítulo 4 – disse Sara saboreando o sorvete. Rose e Sara estavam em uma área escura da floresta, só dava para ver as arvores.

-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!-gritou Rose.

-O quê foi?-perguntou Sara.

-Eu vi um inseto gigante!-disse Rose gritando mais.

-Você só viu uma folha maior que o normal... –disse Sara apontando para o lado em que Rose viu o inseto, que no lugar estava uma folha grande – Francamente Rose, você é muito medrosa - disse Sara que se virou para trás e viu o tal inseto.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!-gritaram as duas.

Voltando para Jack...

-Eu acho que ouvi um grito – falou Jack procurando por algo.

-Deve ser só sua imaginação – disse Karmus.

-Faz um bom tempo que você não fala – disse Jack para o comunicador.

-Eu estava dormindo – disse Karmus.

-Não é hora para isso!-falou Jack irritado.

-Além disso, eu me esqueci de dizer que você voltou a ter 13 anos – disse Karmus calmamente.

-Como?-perguntou Jack notando sua altura.

-Você veio parar na Floresta da morte, na segunda temporada de Naruto – explicou Karmus.

-Então não estamos na Saga Shippuden?-perguntou Jack.

-Não – respondeu Karmus – Você lembra-se do seu objetivo?-perguntou Karmus.

-É óbvio que sim –falou Jack – Primeiro precisamos achar uma maneira de encontrar os outros e depois sair daqui – disse Jack parecendo procurar algo.

-Posso voltar a dormir?-perguntou Karmus.

-Não – respondeu Jack – Primeiro temos que achar uma saída.

-Eu achava que você ia ir à procura da Rose –disse Karmus – Ela deve estar tão solitária, sem ninguém para protegê-la, sendo atacada por um louco, e gritando somente pelo seu nome... Jack... Jack – disse Karmus tentando provocar Jack.

-Mudança de planos, eu irei atrás da minha Rose, e a protegerei custe o que custar!-falou Jack fazendo pose de guarda-costas – Fique onde estiver, Rose! Eu vou te buscar!-falou Jack correndo mais rápido que a luz indo à busca da Rose. Jack já estava quase se cansando de procurar, quando de repente ele vê uma garota de cabelos longos e rosados sentada no chão.

-Até que enfim!-disse Karmus notando o quão cansado estava Jack.

-Eu cheguei Rose... –disse Jack indo em direção à garota – Rose!-falou Jack correndo até o local. Quando chegou perto da garota, ele viu que ela tinha uma aparência diferente da Rose, e tinha uma testa grande – Você não é a Rose... –falou Jack num tom de desapontado, a garota apenas o encarava com uma cara de quem não entendeu nada.

-Ei moleque! Sai da frente!-disse uma voz vinda de trás de Jack.

-Moleque é o c****** -falou Jack meio irritado – Sou muito mais velho do que pensa.

-Para mim, parece que você tem muito menos que um bebê – disse o dono da voz.

-Acho que você esta pedindo para apanhar mais cedo... –falou Jack cerrando um punho.

-Jack, analise um pouco a área – pediu Karmus.

-Vejamos... Temos um loiro e um emo deitado, a gatinha sentada olhando para mim, um sobrancelhudo caído, e os três patetas logo atrás, Resumindo... Vai ser muito mais fácil que o Réptius – falou Jack se esticando um pouco.

-Acho bom você retirar o que disse agora... –disse o descabelado.

-Calo não!–falou Jack sorrindo.

-Então diga adeus... –disse o descabelado correndo em direção a Jack – Morra!-gritou o descabelado.

-Tome um Tabefe!-gritou Jack dando um tabefe bem forte da cara do descabelado que o fez cair no chão.

-Como isso é possível?-perguntou o descabelado massageando a cara, os outros olhavam a cena com cara de não entender nada.

-A grande técnica do Tabefe ninja... –falou Jack fazendo pose de ninja – Requer apanhar demais para aprendê-la...

-Maldito – disse o descabelado.

-Acabe logo com ele Zaku!-gritou outro ninja, esse tinha a cara coberta por faixas, e um cabelo enorme.

-Cala a boca, múmia!-gritou Jack.

-Onda sônica!-gritou Zaku lançando uma rajada de vento que quebrava a barreira do som.

-Patético – falou Jack num tom de desapontado, nesse momento Jack saca sua Metal Gear e coloca em posição de luta, com a intenção de corta a rajada – nem sempre tudo sai como planejado – Jack usou a Metal Gear e cortou a rajada com apenas um golpe.

-Zaku! Cuidado!-gritou o enfaixado.

-O quê?-perguntou Zaku.

-Olha o Tabefe Duplo!-falou Jack dando dois tabefes na cara do Zaku.

-Pare de dar tabefes!-gritou o enfaixado indo em direção a Jack, porém, Jack foi mais rápido e foi parar bem atrás do enfaixado apontando uma colt. 45 na cabeça dele.

-Fique quietinho, fica paradinho, você não vai querer que arma dispare, vai?-ameaçou Jack.

-Zaku, Kin! Acabem com ele agora! Não se preocupem comigo!-mandou o enfaixado.

-Por que não fica quietinho como um bom rapaz?-provocou Jack.

-Não estou nem ai pelo que você diz!-reclamou o enfaixado.

-Você não gosta de sentir dor, gosta?-provocou Jack novamente.

-Já estou acostumado!-disse o enfaixado.

-Ora sinto pena por sua mulher e filhos, vai fazer eles chorarem –provocou de novo.

-Eu não tenho filhos, e as mulheres me acham muito ofensivo, então sou solteiro - explicou o enfaixado.

-Mas que pena, parece ser uma vida tão solitária – falou Jack sorrindo um pouco e tirando a arma da cabeça do enfaixado, que rapidamente apontou uma Kunai para a sua barriga.

-Não devia ter baixado sua guarda, pivete – disse o enfaixado apontando a Kunai para a barriga de Jack.

-Quem não devia ter abaixado à guarda era você – falou Jack que deu um chute nas partes baixas do enfaixado e dando outro tabefe na cara do enfaixado – Agradeça por eu usar a perna direita – falou Jack apontando para a perna esquerda onde ficava a joelheira de metal com um espinho grande de metal.

-Nós nos encontraremos de novo na torre... –disse Kin fugindo junto de Zaku que carregava o enfaixado.

-Eu esperava mais luta, mas francamente, como eles são medrosos... –falou Jack – Você está bem?-perguntou Jack a garota.

-Eu estou bem, obrigada... –agradeceu a garota – Meu nome é Sakura Haruno –disse ela.

-Jack MacGrath é meu nome –se apresentou Jack – O que aconteceu aqui?-perguntou ele.

-Depois de uma luta contra o ingrato do Orochimaru, Naruto ficou inconsciente e o Sasuke foi mordido pelo Orochimaru, e depois eles ficaram assim, depois chegaram esses ninjas da aldeia do som e tentaram atacar o Sasuke, mas depois Rock Lee chegou e tentou enfrentá-los, mas logo foi derrotado... – disse ela com a cabeça abaixada.

Jack PVO’s ON:

-Não precisa dizer mais o que aconteceu – notei que ela estava com uma cara de quem não queria continuar falando nesse assunto, ela me lembrava da Rose, pelo visto ela se preocupava demais com seus parceiros.

-Essa prova chunnin só está piorando as coisas – ela parecia que não queria continuar, eu tenho que encontrar os outros, mas eu preciso ajudá-la, mas eu tenho que encontrar os outros, mas ela precisa de ajuda, mas eu tenho que achar a Rose, mas ela necessita de ajuda... Aguente Rose... Eu irei te encontrar mais tarde... Eu preciso ajudar essa testa de marquise acompanhada desse emo e desse idiota...

-Fica tranquila Sakura, eu vou ajudar você – e quero uma recompensa!

-Mas... Você é de outra equipe – o TK pode se virar sozinho, se a Sara estiver junto da Rose então não tem problema.

-Não tem problema, eu não bato em mulheres – dei meu famoso sorriso e ela também sorriu.

Jack PVO’s OFF:

-Eu tenho uns medicamentos na minha mochila, se quiser usar pode – disse Jack.

-Obrigada – agradeceu Sakura.

-Se para sair daqui precisa chegar até a torre, nós vamos até lá – falou Jack carregando Naruto e Rock Lee nas costas, e Sakura carregando o Sasuke indo em direção até a torre, se o caminho estivesse certo.

De volta a Sara e Rose...

-Acho que nos livramos dele – disse Sara que se escondia atrás de uma árvore junto com Rose.

-Eu nunca tinha visto um inseto tão grande – disse Rose com medo.

-Você é muito medrosa – disse Sara.

-Olha só quem fala... Uma garota que banca a durona quando na verdade tem medo de insetos – disse Rose com um sorriso no rosto.

-Foi um trauma de infância!-reclamou Sara.

-Para mim também foi um trauma de infância!-reclamou Rose.

-Quem se importa com você?-gritou Sara.

-Não te interessa!-gritou Rose. O tal inseto gigante reaparece na frente delas.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!-gritaram as duas novamente.

Voltamos ao Tiger...

-Onde será que esse idiota se meteu?-pensava Tiger enquanto caminhava com o Time 10.

-Algum problema?-perguntou Shikamaru notando a expressão na cara de Tiger.

-Não é nada... –disse Tiger com a mesma expressão de antes.

-Falando nisso, quem é o líder da sua equipe?-perguntou Chouji.

-Como assim?-perguntou Tiger não entendendo direito a pergunta.

-O que o Chouji está querendo dizer é quem lidera o seu grupo quando o Sensei não está – disse Ino – Nesse Time, quem lidera sou eu – explicou ela.

-Notei... – disse Tiger – É óbvio que quem lidera meu time sou Eu! Jack não conseguiria nem liderar um peixe!-disse Tiger se achando novamente.

-Parece que ouve uma luta por aqui – disse Shikamaru notando as marcas de luta no local.

-Não foi muita coisa – disse Ino vendo que o local não estava tão destruído.

-De acordo com essas pegadas, Jack esteve por aqui – disse Tiger vendo as pegadas de Jack – Só ele que tem propulsores-a-Jato na parte debaixo dos sapatos – disse Tiger vendo a marca de propulsores nas pegadas de Jack – E pelo visto aquele chorão foi acompanhado... –disse Tiger ao notar as outras pegadas.

Voltando ao Jack e a Sakura...

-Atchim!-espirrou Jack.

-Algum problema Jack?-perguntou Sakura.

-Acho que alguém falou mal de mim... –falou Jack coçando o nariz.

-Jack, veja! É um Lago!-disse Sakura apontando para um lago.

-E se tem Lago... Tem Peixe!-disse Jack soltando um sorriso – Podemos descansar aqui – disse Jack largando Naruto e Lee no chão e indo em direção ao lago para pescar.

-Ele tem uma personalidade impressionante - pensou Sakura ao olhar como ele sorria.

-Esses peixes não vão escapar de mim assim tão fácil!-gritou Jack pulando em direção ao lago com roupa e tudo que ele tem de direito.

Voltando a Sara e Rose...

-Eu queria que o Jack e o Tiger estivessem aqui –disse Rose se escondendo junto com Sara.

-Eu odeio admitir, mas eu também queria!-disse Sara se agarrando em Rose. O inseto gigante reaparece junto de outros.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!-gritaram as duas correndo dos insetos gigantes.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Tem Reviews?
I want Reviews!
OK?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anime Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.