Fix You escrita por Brountë


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar obrigada a todos que viram o video e comentaram, não ganhamos mais mesmo assim obrigada. E mais uma vez me desculpem pela demora. esse capitulo é a continuação do outro.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172906/chapter/10

“Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda.”

“Vamos Quinn.” Acordei do meu transe com Santana me chamando e do lado dela estava á garota que não sai dos meus pensamentos. A primeira coisa que procurei perceber era se ela não estava com raiva de mim já que depois do beijo sai correndo do auditório. Pelo contrário ela estava com aquele sorriso mais lindo do que nunca o que involuntariamente eu o devolvi.

“Cadê todo mundo?” Perguntei olhando ao redor e vendo que era a única na sala.

“O sinal já tocou Quinn e como você estava demorando pra aparecer resolvemos vim atrás de você.” Rachel respondeu enquanto guardava as minhas coisas, um gesto que me surpreendeu.

“Agora será que da pra você tirar essa sua bunda branca daí e irmos logo, eu tô com fome.” Santana falou a caminho da porta.

“Cadê a Britty?”. Percebi que estavam só as duas.

“Ficou no refeitório.” Mais uma vez Rachel falou me fazendo sentir um arrepio. Como pode uma simples voz causar esse efeito? Paramos antes pra guardar as minhas coisas no armário e mesmo Santana falando alguma coisa pra Rachel ela não tirava os olhos de mim. O que eu mais uma vez devolvi.

Enquanto andávamos indo pro refeitório Santana na frente com sua pose e eu e Rachel um pouco atrás percebi que muita coisa mudou depois do beijo. Ela me olhava como se eu fosse à coisa mais preciosa, o que por um lado me assustava por outro me deixava ainda mais derretida. Quando chegamos Santana foi direto pra mesa do Glee onde Brittany estava ao lado do Artie, pelo visto Sant não gostou muito.

“O que você vai querer?” Rachel me perguntou me encarando era incrível mesmo ela sendo mais baixa, ainda me sentia frágil do seu lado. Deve ser essa áurea que ela tem que transmite isso ou deve ser porque tecnicamente eu seja.

“Eu tô sem fome.” Respondi e pelo visto não era o que ela esperava escutar.

“Você não pode ficar sem comer Quinn.” Falou fechando os olhos como se tivesse falado algo que não devia “Quer dizer... você provavelmente comeu só o café então deve estar com fome.” Ok isso foi bem estranho o modo como falou.

“Sério Rach não estou com fome.” Vi olhos dela brilharem quando a chamei pelo apelido. Mesmo assim não me livrou da comida.

Quando Chegamos á mesa com nossas bandejas sendo que a minha tinha comida pro um batalhão Santana estava prestes a atacar o Artie enquanto esse conversava com uma Brittany toda sorridente, Kurt e Mercedes falavam algo sobre cabelo, Tina e Mike namoravam e Puck não estava. Finn foi o único que notou a nossa presença o que me incomodou bastante já que ele não tirava os olhos da Rachel.

“Senta aqui Rach.” Nessa posso dizer que estava pior do que Santana. Mais não por muito tempo, pois Rachel não abriu o mesmo sorriso que me deu quando fui eu que a chamei pelo apelido.

Bom eu sentei do lado da Santana em frente ao Finn pensando que Rachel sentaria do lado dele o que não ocorreu e ainda me surpreendeu.

“Santana troca comigo?” olhei pra ela depois pra Santana num misto de alegria e medo por Santana proferir algum insulto a Rachel. Já estava me preparando a defender Rach quando de repente Santana se levanta cedendo o lugar e sentando ao lado de Finn que olhava tudo abobalhado. Bom ele não era o único todos da mesa pararam o que estavam fazendo pra olhar Rachel sentando no lugar da Santana. O mundo acabou e eu não percebi?

“Obrigada.” Rachel disse no qual foi respondido com um piscar de olho o que me deixou mais confusa ainda. Depois nada de anormal aconteceu e o restante do dia foi tranquilo. Enquanto guardava minhas coisas no armário pensava como Rachel estava diferente agindo igual a Santana.

“Quer carona?” Rachel perguntou o que me fez levar um tremendo susto. “Desculpe não queria te assustar.” Disse pegando na minha mão e fazendo um leve carinho no meu pulso.

“Tudo bem.” Respondi fechando o armário e ficando de frente a ela que estava encostada em ao armário do lado. “Mais não precisa se incomodar, eu posso pedir a Santana pra me levar até por que minha casa é bem ai.”

Enquanto falava ela olhava pros meus olhos e minha boca repetidamente o que estava me deixando louca.

“Santana não te disse?” Perguntou no que respondi com um não de cabeça. “Eu tinha marcado as aulas de canto pra depois da escola, ela disse que falaria com você.”

“Eu acho que ela estava ocupada demais vigiando a Britty.” Britty era única a fazer Santana se esquecer das coisas.

“Bom se você não puder agora, pode ser mais tarde se você quiser.” Notei um tom de tristeza na voz dela o que me deixou feliz.

“Não, pode ser agora só tenho que passar em casa trocar de roupa e avisar minha mãe.”

“Então vamos.” Falou me puxando pela mão e me levando ao estacionamento.

Quando percebi já estávamos em frente a minha casa, não tive como não lembrar quando ela me trouxe e pelo visto ela também se lembrava.

“Bom se você quiser pode entrar eu não vou demorar mais eu também não quero da trabalho então é melhor eu ir no meu carro.” Falei tudo muito rápido o que a fez sorriso genuinamente.

“Eu já falei que não é incomodo algum.” Dito isso ela começou a se aproximar lentamente parando só pra fazer um carinho na minha bochecha, nossas bocas já estavam perto num simples roçar. Já estava pronta pra aumentar o ritmo quando ouço um barulho na minha janela o que quebra todo o encanto claro.

Me viro pra saber quem é o cretino e dou de cara com Beth e seu sorriso mais irônico e malicioso do que nunca. Antes de sair do carro me viro pra Rachel e lhe dou um breve selinho.

“Nossa Fabray já ta assim é motorista e tudo.” Como eu posso aguentar essa menina. “Oi sou Beth, amiga da Quinn prazer.” Falou quando Rachel se aproximou de nos duas.

“Rachel.” Falou com uma naturalidade que me surpreendeu.

“Ahh, então você é a famosa Rachel?”. Seu eu não for pro céu com certeza pra cadeia eu vou.

“Famosa eu?” perguntou no qual foi respondida com um aceno.

“Ultimamente Quinn não para de falar em você.” Pode parecer cliché mais gostaria muito que o chão se abrisse agora, eu com certeza estava mais vermelha que um tomate mais pelo visto Rachel estava gostando, não sei se era da minha cara ou da novidade.

“Bom saber.” Rachel falou lançando um sorriso cumplice com Beth. Só o que me faltava.

“O que você veio fazer aqui.” Decidi tomar uma atitude.

“Vim falar com você mais pelo visto você já esta ocupada, então nos falamos mais tarde. Rachel foi um prazer te conhecer.” E saiu atravessando a rua e entrando em casa.

“Ela é legal.” Falou ainda com cara de riso. Esse é o efeito que Beth tem.

“Bom vamos.” Falei a pegando pela mão e indo direto a minha casa.

Quando entramos a conduzi direto pro meu quarto, não falando nada durante o percurso não falamos nada.

“Seu quarto é a sua cara.” Falou olhando ao redor enquanto eu ia pro closet e tirava o que ia vestir. Depois de sair do banheiro com um vestido leve já que ultimamente estar fazendo bastante calor volto ao quarto e vejo-a em frente a estante com um livro na mão

“É o meu preferido.” Falo a assustando. “Desculpe não queria te assustar.” E repito o mesmo gesto dela fazendo um carinho no seu pulso direito.

Dessa vez ela foi rápida quando percebi ela já estava com os dois braços no meu pescoço e a boca na minha, eu a envolvi na cintura. Foi a minha vez de pedir passagem com a língua o que foi aceita prontamente. O beijo foi calmo nossas bocas se conhecendo cada vez mais Quando por fim nossos pulmões pediram socorro nos separamos ambas com um sorriso imenso no rosto. Eu fazia carinho nas suas costas e ela na minha nuca, nos olhávamos como se quiséssemos ler a alma da outra.

“Vamos?” ela perguntou estendendo a mão. É essa tarde vai ser longa.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado a segunda parte vou postar ou amanhã ou na segunda. É mais provável na segunda.
bjsssss.
E comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.