Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 38
Capítulo 38:Ameaças


Notas iniciais do capítulo

OIE LEITORES! *CORRENDO DE LEITORES RAIVOSOS COM TOCHAS E ARMAS ATRAS DE MIM PELA MINHA DEMORA*,DESCULPEM MESMO A DEMORA,MEU PC PEGOU VIRUS.
QUEM PENSOU Q A FIC ACABOU,TOMOU UMA NA CARA LINDO!
EM FIM,ESPERO QUE GOSTEM,DEIXEM UM REVIEW ENQUANTO EU TENTO ESCAPAR DE VCS QUE VÃO ME APEDREJAR!
CAPITULO DEDICADO AS LEITORAS FÊ E ELLY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/38

(POV ELLA)

*Lalalalara...* ,eu cantava no chuveiro que nem criança quando acaba de receber presente,afinal,eu me sentia uma criança besta,de tão feliz que eu tava.

O efeito da prancha,que eu tinha feito,infelizmente teve que dizer "Fui",mal dó...E voltei a ficar com o cabelo duro,duro mesmo,mas fazer o que?Tudo,algum dia,tem que acabar.

Até ai,tudo bem,eu tomando banho,cantando,e tal.Quando terminei de tomar banho,fechei o chuveiro,e fui me enxugar e me vestir.Tudo muito beleza até ai,do nada,eu me lembrei que tinha esquecido o desodorante no espelho do banheiro,uma coisa que eu não suporto,é ser fedida!Tudo,menos isso!

Voltei pro banheiro,abri o espelho e peguei o bendito do desodorante,com o espelho totalmente normal e limpo,quando eu terminei de passar,e fechei o espelho,ele tava sujo de sangue,como se alguem tivesse batido em outro alguem,e usado o sangue pra escrever no espelho.A mensagem,escrita a sangue,na verdade,nem mensagem era,era aquele simbolo que eu tinha nos dedos,no inico quando descobri o orfanato,mas me deu medo:

-AH!!!!! -Gritei apavorada.

Começaram a bater do lado de fora da porta:

-Ella,se tá bem? - Perguntou o Leo do lado de fora.

Eu abri a porta,e foi inevitavel ele não dar de cara com o simbolo:

-Tanta histeria,por causa de um simbolo?

-Mas me assustou! -Falei tentando respirar do susto.

-Espera Ella,tem uma coisa que você não viu... - Disse ele chegando mais perto do espelho. -Aqui,ó...

Tamanho o susto que eu levei,nem percebi,embaixo do simbolo,tinha duas letras juntas, "GN".

Eu e o Leo ficamos boiando,tipo : 

-O que que tem a ver,o simbolo do seu dedo,com as letras GN?

-Tá perguntando pra pessoa errada,bem... - Disse.

-Vai pro seu quarto,e deixa que eu limpo isso.

Eu nem tinha me enxugado direito,então voltei pro quarto,pra me arrumar descentemente.

10 minutos depois,agora com o cabelo normal, voltei pro bendito do meu quarto,e fiquei vendo tv:

-Pronto,já é outro espelho.

-Tô boiando até agora...Quer dizer,porque... -Disse coçando a cabeça com a famosa duvida.

-Você não é a unica,eu tambem.

-Tipo...

-O que que tem a ver,GN,e o simbolo?! - Falamos juntos.

-Eu tomei,um baita susto,quase morro,tenho um infarto,ou coisa parecida.

-Nunca,eu não ia deixar. -Falou ele e  seguida me beijando,

(POV LEO)

Com certeza,foi aquele FDP do Adam,aff,deixa...O que é dele,tá guardado,eu vou enfiar aquela estaca de prata no peito dele com muito prazer... (N/A: SEM MALICIA GENTE!)

No momento ,quando eu tô tentando tranqulizar ela,o celular toca!Peguei ele decima da cama dela,logico,tirei o chip,e o cartão de memoria,e joguei a bateria e celular juntos no copo d'água que tava do lado.

-NÃO!Leo...Meu celular,minhas musicas,meus telefones,minhas fotos,tudo,por que,ahn?! - Perguntou ela com raiva.

-Ei,ei,calma...Pra que tanta histeria?

-Por que,você jogou meu ÚNICO celular na água?

-Que é isso então? - Falei mostrando uma caixinha do novo celular.

Ela pegopu,desembrulhou com raiva a caixa,e depois começou a pular que nem louca:

-Ah!!! -Gritava ela pulando de felicidade.

-Nossa Ella,é só...

-O Samsung Star Tv,da pra gravar a novela,da pra ver video pelo YouTube,e pega qualquer jogo,de qualquer tamanho! Se tem noção,do que é isso,nas mãos de uma mulher?É uma arma! Brigada Leo,te amo,te amo! - Falou me beijando na bochecha.

-Na bochecha?Te compro um novo celular,o que você diz ser uma arma,só por ter uma tv,e só mereço um beijinho na bochecha?! -Perguntei inconformado.

Peguei,ou melhor,joguei o novo celular em cima da cama dela,e ja agarrei.Ah,qual é?!Mereço um agradeçimento melhor!

Agarração rolando solta,eu queria mais,quer dizer,passar da agarração...Se é que me entendem...

Eu e Ella caimos um em cima do outro,mas ela me pediu pra parar:

-Que foi?

-Na minha casa?

-E...

-E,que não estamos sozinhos,simples...

-Ah,foi mal,me desconectei do mundo,no meio do momento.

-E outra...

-A Zohar e a Nicky vão vir aqui,pra fazer o trabalho de geografia com você? -Perguntei nem dando tempo dela terminar a frase.

-Ler minha mente não vale!

-Nossa,li sua mente assim que vi pra cá,e você só foi perceber agora?

-É,o negocio que é pra entregar amanha...

-Eu ja fiz.

-Ah,você fez?

-É.

-Desde quando,você faz alguma lição,trabalho,ou coisa do tipo?

-Desde ontem.

-Leo,se tá bem? -Perguntou.

-Nunca estive melhor,to em perfeito estado de consciência.

-Não tá não,eu te conheço!

-Ok,eu e o Sushi roubamos o trabalho do Shakar,mas,como você me conheçe e sabe que eu não gosto mesmo,sou um Vagabundo da vida,eu quero dar meu trabalho pra você.

-Você roubou o trabalho do Shakar?!

-Ele fez  3 trabalhos,cada um pegou um,ele ainda ficou com um.Ella,sinceramente,não acho que fizemos coisa errada.

-Não Leo,magina...

-É,oh,ele já colou as imagens,só falta você e as meninas escreverem tudo,e contornar,e ja era.

-Mesmo assim,ainda acho errado.

-Qual é?...Foi por uma boa causa.

-Tá bem,eu sei que foi errado,mas afinal....É só uma vez né?

-Isso,só uma vez e mais nada... - Disse beijando ela novamente. 

Senti que alguem tava vindo,e infelizmente falei:

-Elas tão subindo,eu já vou.Qualquer coisa mesmo,me chama.

-Ok.

(POV ELLA)

Nicky e a Zohar chegaram,a Zohar com uma cara de ressaca,a Nicky tambem:

-Oi ella. - Falaram as duas juntas.

-Eita,a ressaca foi boa hein povo?

-Vixe,nem fala...A gente tem mais é que aproveitar sabe,amanhã o mundo pode acabar.

-Pensamento Hippir Futurista.Invenção minha viu?

-A gente sabe,quer saber,você tambem ta com cara de ressaca,fala ai,o que aconteçeu ontem.

-Nada...

-Quem nada é peixe,você virou uma vampira-sereia agora?

-Não,aconteçeu...

-Aconteçeu...Ah não para,aconteçeu,aconteçendo?

-Aham!

-Aê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Gritaram as duas. -Bate ai Ella,parabens meu!

-O merito é seu,e dele... Hahaha.

-Epa,isso mereçe uma comemoração!

-Laranja,Uva,Cola,Limão?

-Não... - Falou a Zohar abrindo a bolsa. -Vodka,ou uisque?

-Se é louca,de trazer isso aqui pra minha casa?

-Aham.

-Os dois,vai.. -Falamos eu e Nicky juntas.

-Pera ai,que eu vou pegar os copos.

Zohar saiu do quarto,e voltou com 3 copos,e começamos a beber.

-Ai gente,amanha na primeira aula a gente escreve isso,vamo fofocar...

-É,e você Nicky?

-Eu nada,to bem...E você?

-Der,se entedeu!

-Ah,a noite,sinceramente,horrivel e estranha,eu não sei o que que ouve,eu acordei num lugar que eu não conhecia,sozinha,depois fui correndo vomitar por causa que ontem eu tava bebada que nem uma vaca.

-Vixe,tomou,cheirou,alguma droga!?

-Não gente,beber até que vai,mas drogas?!Nunca.

-Então,o vento levou você até esse lugar.

Minha mãe bateu na porta,chamando a gente pra almoçar,depois,quando voltamos,pegamos o Guy, pagando mal mico,cantando a musica do Simple Plan "Astronaut",mais desafinado que não sei o que,até uma bicha louca é mais que ele.

A Zohar ficou rindo rindo muito dele,e e ainda pediu:

-Ella,vai correndo pegar alguma coisa pra gravar!Vai!   -Dizia ela entre risadas.

Quando a musica terminou,o Guy resolveu pagar mais mico:

-Zohar,minha rainha,minha vida,pelo amor de deus santo pai,eu tô te implorando há não sei quanto tempo,por favor,por essas presinhas minhas lindas,que eu amo,volta comigo.

A Zohar parou de rir,chegou mais perto do Guy,e disse...

Continua no proximo cap... Do dia  7/4.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixe,será que finalmente a Zohar vai perdoar o Guy?
Será,que a Nicky vai descobrir por que ela tava num lugar desconhecido?
Gostaram do cap?
Espero que sim,bom deixem um review leitoras Aninhahh,Cah,Elly,Fê,Bruna que me deve 2,Chele,e quem mais quiser
Bom,dia 7/4 vem o proximo!
Bjks Nathy!