Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 39
Capítulo 39 : Finalmente desculpas e Chá de bebe


Notas iniciais do capítulo

FALA LEITORAS AMADAS!
TUDO OK?TA AKI,O NOVO CAP,39!!!!!!!!!!!
EM FIM,ESPERO QUE GOSTEM
DEDICADO A TODAS VOCÊS!
O PROXIMO VAI SAIR DEPOIS DA SEXTA FEIRA 13,DIA 28
É ISSO MESMO,NÃO ME APEDREJEM!
EM FIM,DEIXEM REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/39

(POV ZOHAR)

Ai meu deus,até deu dó do Guy,ele se jogando no chão,pagando mal mico,por minha causa,e eu?! De repente,eu olhei pros meus ombros,e vi lá,a Zohar anjinha,e a Zohar diabinha:

-Qual é!?O garoto tá sofrendo por sua causa,sua sem coração!Até quando vai ficar assim?! - Disse a minha consciencia anjinha.

-Deixa ela,o garoto quis tirar a coisa mais pura da menina,sendo que ela não queria,e ainda tem que perdoar ele?Sabe o que se devia fazer,meter logo uma UV (Bala ultravioleta),no coração dele. - Dizia a diabinha

-Quem é você pra falar de pureza?Se devia falar é que ele mereçe morrer mesmo,não de pureza.

-Vixe,eu sou eu.Falo o que quiser,quando eu quiser.  - Minhas consciencias brigaram entre si.

-PAREM COM ISSO! - Gritei.

-Ok,decide o que quiser... - Elas falaram juntas.

Do nada,eu resolvi explicar:

-Foi mal gente,eu tava tendo uma conversa com os dois lados da minha consciencia,a diabinha,e a anjinha.E outra,Guy,levanta do chão! - Falei .

Ele se levantou, e ficou na minha frente:

-Desculpa eu tá fazendo jogo duro,fazendo você sofrer Guy.Eu te amo seu besta! - Falei chorando.

-Mesmo?

-Eu nunca brinco com coisa seria,com uma coisa que eu sinto. -Falei em seguida o beijando.

Que saudade daqueles labios com sabor de sorvete ,daquele cabelinho espetado,daqueles musculos,do meu Guy. Afinal,pela minha parte,eu fui um pouco besta,afinal,todo mundo vai ter que perder a virgindade um dia,eu não sou intocavel,não sou seca.Decidi encarar,logo de vez.

A Nicky e a Ella ficavam batendo palma,enquanto filmavam:

-Aleluia! - Nicky gritou que nem louca.

-Né?A briga de namoro mais longa da história,viva o AMOR!

Eu e o Guy ficamos olhando meio envergonhados,e depois começamos a rir. 

(POV ELLA)

Oh gloria!Finalmente,depois que a Zohar finalmente decidiu perdoar o Guy,os olhos dele voltaram a brilhar novamente,ele voltou a  ter cara de vivo,antes ele tava tão depremido,tão magro,tão...Sem vida,se é que me entendem?...

Resolvi ligar pro Leo pra anunciar a melhor noticia do seculo:

-Leo!Se não sabe!

-Que foi?

-A Zohar voltou com o Guy!

-Aleluia hein?Oh mulher dificil...Ella,te juro,se algum dia você for tão dificil assim,eu te largo viu?

-E quem disse,que eu sou facil?Depois,aposto meu novo celular de tv,que você nunca me larga.

-Vixe,já perdi... Mesmo você sendo,a mulher mais dificil do mundo,me dando não atrás de não,eu nunca vou desistir de você.

-Sabia...

De repente,o celular voltou a vibrar,era outra ligação,dessa vez,da Amy:

-Leo,é a Amy,tenho que desligar.Depois eu te ligo,beeeeijo tchau.

-Beijo,tchau amor.

-Ola,dona sumida.

-Sumida nada,eu tô gravida,por isso que sumi.Afinal,até a Alyssa mereçe um descanso.

-Já descobriu,se é menino ou menina?

-Não,mas minha intuição feminina me diz que é.E como intuição feminina nunca falha,minha princesinha vai vir ao mundo,para minha alegria.Em fim,não te liguei pra isso,quero te convidar pro meu chá de bebe.

-Mas já? - Perguntei espantada.

-Aham,eu decidi que quero me adiantar,afinal,eu posso não estar aqui amanhã.

-Ai credo Amy! Bate na madeira - Falei batendo no meu criado mudo. -É quando?

-Semana que vem,no dia 22,a tarde.

-Hum,mas,só por saber...

-Já sei,você quer saber,se vai vir muita gente,né?

-Agora vampiros lêem mentes por telefone?

-Não que eu saiba,eu apenas chutei. Mas,sim,acho que sim,é porque eu não tenho telefone,mas eu quero chamar as suas amigas tambem,aquela tal de Nicky,e a Zohar,mesmo não conhecendo elas,eu meio que me indentifiquei sabe?

-Aham,depois que você conhece essas doidas elas te trasformam.Ok,quem sabe,depois ainda hoje,eu vou ai pegar os convites.O que eu tenho que trazer?

-Tá escrito no convite,eu e o Yulis estamos fazendo eles agora,mas lá pelas 17;00 já ta pronto. 

-Ok,eu vou ai,foi mal,eu tenho um trabalho de geografia pra fazer.

-Tudo bem,qualquer coisa,me liguei,sou excelente em geografia.Boa sorte,tchau.

-Tchau.

Desliguei enquanto os pombinhos ainda estavam se beijando,felizes da vida por terem voltado.

-Ih,vem cá,já chega de agarração!Vocês voltaram,graças a deus,mas oh,ai já é cena explicita proibida pra maiores de 18 anos.

-Eu já tenho dezoito. - Zohar falou se separado do Guy.

-Eu faço dezoito em agosto do ano que vem,mas,só falta um. - Ele se justificou. - Agora,minha rainha,eu vou deixar vocês fazerem esse trabalho chatinho de geografia,boa sorte. - Ele falou beijando a Zohar novamente se despedindo.

Finalmente,ele saiu do meu quarto,e a Zohar suspirou:

-Ah... -Ela suspirou mexendo no cabelo.

-Ih,tá...

-Apaixonada,caidinha,louquinha,e perdendo o sono pelo seu irmão....

-AÊ!!! - Gritamos eu e a aNicky.

-Vem,quero acabar com isso logo,pra ficar com MEU namorado!

Pegamos a cartolina,e começamos a escrever o que o professor tinha passado na aula,depois de contornar,escrever,desenhar,imprimir,e colar imagens,finalmente tinhamos terminado o trabalho.

-Gente,tenho novidades.

-Que foi?

-A Amy convidou a gente pro chá de bebe dela.

-Hum?Que Amy?

-Amy,a namorada do Yulis.

-AAAAAAAh,tendi... - Ela e Nicky falaram juntas.-E o que a gente tem que levar?

-O mais tradicional é um litro de alcool,fralda,mamadeira...

-Eita,pera ai?!Você disse alcool?Quer que eu vicie o menino em Vodka?Sua maliciosa.

-Não é o alcool da bebida,é um outro tipo de alcool.

-Ok.

-Ela ligou,disse que é pra gente passar lá na residencia pra pegar os convites.

-Ainda hoje?

-Aham.

-Ok.Que horas são?

-16:50.

-Ah,acho que já estão prontos,vamos lá agora?

-Vamos né...

Saimos de casa,e fomos lá pra residencia,aonde elas nunca tinham ido...Até tô vendo,como isso vai acabar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem reviews!
O que será que vai aconteçer ?