Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 37
Capítulo 37: Assuntos Errados em Lugares Errados


Notas iniciais do capítulo

Bem,Espero que Gostem Do Capitulo *-* . Deixem eu review viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/37

(POV GUY)


Ah!É agora,que eu pego esse vampiro metido a macho,e dou uns belos de uns cacetes nele!Peguei meu celular,e liguei pra ele:


–Se prepara,por que se você fez,o que eu tô pensando que você fez,bem...Já tá sabendo,que não vai prestar pro seu lado...

–Ui!Que medo,Guy..Vem cá,tô te esperando oh "Sushi 2",ah não,ninguem espanca como eu e o Sushi...Sabe,bem que poderiam ter uma equipe de boxe na escola,seria legal...

–Não interessa,Leo!Eu quero saber agora,aonde é que tá a minha irmã?

–E você pergunta pra mim?Eu não tenho,a minima ideia de aonde a Ella esta.

–Como se eu fosse acreditar em você,Leo.Olha aqui,tô te avisando,se eu souber que você machucou,ou fez alguma coisa com a minha irmã,Leo ,Leo,Leo...hahaha,eu vou fazer da sua vida,um inferno,mais do que a Carmel fez no inicio...

–Olha,pra quem tentou forçar a namorada transar,você tá me surpreendendo Guy,tô aqui,no meu humilde quartinho,me morrendo de medo...Hahahaha,vem cá, oh "Macho alfa",há 600 anos atrás,você nem abriu o bico pra chorar,enquanto eu,já tinha 2 aninhos de idade,e era mais esperto que você...Mais,sério,eu te entendo Guy...

–Huh?Me entende?Como assim,se tem uma irmã?

–Não tecnicamente.Mais isso não vem ao caso,a Ella pode estar na casa da Nicky,da Zohar,sei lá.

–Valeu cunhado,desculpa aê viu?

–Primeiro,vem me xingando,e depois,acaba vindo puxar o saco?É seu Guy Rozen,que bom,que você reconhece quem manda aqui viu?

–Outra hora,a gente discute viu,Leo?Tchau,tenho que ver se a louca da minha irmã tá viva,por que a Dn.Sarah,tá chegando em casa,e se ela descobrir,que nem eu,e a Ella estamos em casa,vixi...Lascou,pros dois lados.

–Caramba,vou ligar correndo pra Ella,onde já se viu?Sua irmã,é louca mesmo viu?

–Ok,qualquer coisa liga viu?

–Ok,falo.


(POV LEO)


Eita,certo alguem (o destino),sempre dá uma forçinha pra mim,ainda mais,nesses momentos.Droga!!!!!!

O pior,foi que eu ainda tive que acordar a Ella:


–Ella... - Disse sacudindo-a devagar. - Ella,meu amor,acorda... - Dessa vez,eu disse sussurando pra Ella.


Ela se espreguissou devagar,e virou pro meu lado da cama:


–Que foi,Leo? - Ella perguntou ainda com voz de sono.

–Se dependesse de mim,você não saia daqui nunca mais,mas...

–Mas,é irmã do menos...

–Avá?É mesmo? - Perguntei fingindo de besta. - Brincadeira.Mais,então...O meu querido,amado,cunhado,que eu estou com muita vontade de matar,acabou de ligar.

–E,ele falou o quê?

–Que sua mãe tá voltando,e que se ela não te encontrar na residência dos Rozen,ela vai pirar,e provavelmente,vai me proibir de ver você,durante uns mil anos.

–Pra probir de alguma coisa,que eu saiba,tem que ser do conselho,e a minha mãe não é do conselho. - Ela disse tentando dormir denovo.

–Isso mesmo.Não é do conselho,mas é mãe,e sabe proteger as suas crias.

–Nossa,você falando crias,pareçe que eu sou uma aberração.

–Interpreta,Ella.Porque você sabe,o que eu quis dizer. - Falei.

–Leo...Posso te perguntar,uma coisa?

–O que você quiser,princesa.... - Falei beijando seu cabelo.

–O que vai fazer da vida,assim que sair da escola?

–Tecnicamente,já tenho o que fazer.

–Sei,mais o que?

–Futuro empresário,da empresa do Vicktor.

–Hum...E a empresa do Vicktor,é do que?

–Roupas.V&S Fashions.

–Nossa,que nome legal...

–Né?Então,a Amy é a estilista,o Marks é o Supervisor,e o Vicktor é o dono da empresa,e empresario de lá.

–Por isso,aquele seu carrão na garagem?

–Qual é,Ella?É apenas um LXS,não é tanta coisa assim.

–Sabe quanto custa,esse seu carrinho?

–Aham,de U$$ 80.000 a U$$100.00.Se acha isso caro?

–Meu deus,se não acha?

–Não.Mais e você,o que vai querer ser? - Perguntei curioso.

–Clinica Geral,ou seja traduzindo,a medica "faz tudo".Inclusive,esse ano mesmo,já prestei vestibular pra 4 faculdades.

–Hum,tô besta...Impresionado mesmo,minha médica.Já saiu,o resultado dos vestibulares?

–Não,uma faculdade é de Nova York,outra,é no exterior de Israel,bom que é mais perto,a outra,é no México,e a outra,é no Brasil.Dizem,que as melhores,ficam no Brasil,e em Nova York.

–Hum,mais você não está pensando em...

–Se for pra eu me sustentar,é logico,que eu vou viajar ou pro Brasil,ou pra Nova York pra fazer a faculdade.Eu quero me sustentar.

–Mas Ella,e a gente?

–Você vem comigo,quem sabe...

–Acho que essa isso é assunto errado,no lugar errado.



Ella respirou fundo,e tomou coragem pra se levantar da cama:


–EU ODEIO MEU IRMÃO!!!!!


Tambem me levantei,e perguntei meio desconfiado;


–Tambem odiou,a noite que teve comigo? -Sussurei.


(POV ELLA)


–Como vou odiar,a melhor noite da minha vida? -Falei o beijando.

–Hum,que bom.Pensei,que tinha sido a pior noite da sua vida.Vem,te levo em casa...

–Deixa eu me vestir primeiro! - Gritei. -Se bem,que... - Falei olhando pro banheiro.

–Se bem,que o quê,Ella? - O Leo disse isso e começou a me olhar com aquele famoso olhar "pervertido".

–Hahaah,se eu já provei a cama,e o dono dela,nada mais justo,do que provar o banheiro,certo?! - Perguntei.

–Ella,sua tarada...

–Brincadeira,infelizmente,vai ter que ficar pra próxima...Eu preciso ir correndo,voando,pra casa.

–Guy,Guy...Eu te mato!

–E eu te ajudo! - Falei colocando o vestido.


Depois de uns 10,eu me vesti,ai que droga!

Eu não queria ir embora,tinha que ser o Guy mesmo?!

Me arrumei,e depois que o Leo tambem se arrumou,fomos embora,ele me deixou em casa,tudo isso,por causa do Guy!!


–Ahaha,Faz um favor pra mim?

–Se estiver,ao meu alcançe Ella...

–Arranja uma metralhadora,e mata o Guy!!!Por favor!!!

–Hahaha,quem dera eu ter uma...

–Valeu a intenção viu?De qualquer jeito,eu mato ele!

–Boa sorte,amor.Acaba com ele.

–Tchau. - Me despedi beijando ele.



Entrei em casa,e o fantasma (Guy),saiu de trás da porta:


–Ai!Nossa Guy,me mata mesmo!

–Hahaa,não maninha.De jeito nenhum quero você morta,pelo contrario.Quero é te salvar.

–Do que?

–Daqui a aproximadamente 5 minutos,Dona Sarah entra pela aquela porta.E se ela te pega,vestindo a mesma roupa de ontem,ai ai Ella...

–Tá bom!Fala logo,o que você quer?

–Como eu preso muito,essas minhas lindas e adoraveis presas,eu vou cobrar apenas US$ 10.00.


Já fui logo pagando meu irmão,e disse;


–Foi um prazer,fazer negocio com você.


Entrei no meu quarto,e já fui tomar banho,depois,eu fui dormir...


CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? *-*
Deixem Review,please *-*