Sakura, a Estrela que não se Apaga escrita por TreinadorX


Capítulo 25
Viajantes do tempo - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1727/chapter/25

Como vimos no ultimo capítulo, Shoran e Tomoyo decidiram acompanhar Eric, já que ele teria dito que tinha como ajudar a provar que Jun estava mentindo e depois de algum tempo finalmente a limosine chegou a seus destino, era um prédio e logo os 3 descem e entram no prédio.

TOMOYO – Onde estamos?

ERIC – Essa é a sede japonesa da Rosa Negra.

SHORAN – Vocês são muito bem equipados.

Os 3 andavam pelos corredores do prédio e quando Eric apertou o botão elevador seu pai John apareceu por trás dele.

JOHN – O que significa isso Eric? Eu pensei que estava em algum hospital devido a explosão.

ERIC – Eu vou para o andar hospitalar.

JOHN – No andar hospitalar?! Você não pode e principalmente com eles.(apontando para Shoran e Tomoyo) - Eu vou chamar a segurança e...

Quando John ia ligar seu celular, Eric segurou o braço dele com muita firmeza e olhou bem nos olhos do pai.

ERIC – Eu nunca tinha recusado ajuda ao senhor e mesmo nos momentos em que eu não concordava com teus métodos, o senhor pedia para confiar e eu confiava no senhor...agora peço que faça o mesmo por mim.

JOHN – Mas Eric.

ERIC – Olha no que deu teus métodos! Muitas pessoas podiam ter morrido com aquela explosão...não é Sakura que é a ameaça e sim nós...e se o senhor quiser me impedir terá que atirar em mim.

O elevador abre fazendo Shoran, Tomoyo e em seguida Eric entrarem e antes que se fechasse, John segurou a porta.

JOHN – Espero que saiba o que está fazendo.(ele joga um cartão para o filho)

ERIC – O que é isso?

JOHN – Se vai mostrar para esses dois quem acho que vai, terá que usar esse cartão de acesso.

Eric responde com um sorriso para o pai e em seguida o elevador se fecha para algum tempo depois chegar no andar hospitalar do prédio, onde os 3 começaram a caminhar pelo corredor até chegar a uma porta de aço.

ERIC – Agora sei do porquê do cartão.

TOMOYO – Mas por que tanta proteção?

SHORAN – Acho que não queriam que ninguém entrasse.

ERIC – Ao contrário! Essa porta é para que a pessoa que está do outro lado não saia.

Shoran e Tomoyo se assustaram com as palavras de Eric, que usou o cartão dado por seu pai para abrir a porta e enquanto isso Sakura e Touya já estavam no aeroporto esperando por Jun.

TOUYA – Aquele teu namorado está muito atrasado para alguém que viaja no tempo.

SAKURA – Ele logo virá.

TOUYA – Olha Sakura, pode parecer meio estranho agora, mas talvez aquele moleque chinês não seja tão mal assim.

SAKURA – O que é isso agora Touya? Agora que eu não estou mais interessada no Shoran, você me vem com essa história.

TOUYA – Não está mesma? Tem certeza?

SAKURA – Não quero mais falar nisso e...(ela para de falar ao ver o namorado) - Olha é o Jun.

Jun chegou no saguão do aeroporto carregando uma enorme mala, algo que Sakura estranhou um pouco.

SAKURA – Não é muita bagagem para só um dia na cidade do Cairo?

JUN – Tudo que está nela mala será usado em nossa pesquisa.

TOUYA – Acho que já fez o check-in, então vamos.

Touya foi na frente enquanto Sakura andava abraçada a Jun, que sorria muito, ansioso para chegar no Egito e enquanto isso Shoran e Tomoyo estavam seguindo Eric por um longo corredor.

SHORAN – Isso é muito grande.

ERIC – Logo vamos chegar.

TOMOYO – Esse lugar me da arrepios.

Nesse instante eles tinham chegado ao fundo do corredor onde se encontrava uma pequena sala de vidro com alguém dormindo lá dentro e essa pessoa estava vestindo uma camisa de força e Shoran pode notar que era uma garota.

SHORAN – Essa moça é que pode nos ajudar?

ERIC – Sim!

TOMOYO – E quem é ela?

ERIC – Já devem ter ouvido falar dela...seu nome é Juxian.

Ao ouvir aquele nome Tomoyo e Shoran arregalaram os olhos e depois foram cobrar explicações de Eric.

SHORAN – Então você realmente contrataram essa assassina?

TOMOYO – Eu sabia que não podia confiar em você.

ERIC – Querem me escutar...parece que se esqueceram de que ela também veio do futuro.

SHORAN – … verdade!(ele sorri) - Mas o que vocês fazem com ela?

ERIC – Depois que ela atacou Sakura no hospital, nós ficamos curiosos em saber o motivo e por isso forjamos sua morte.

TOMOYO – Mas por que ela está presa?

ERIC – Quando a capturamos, nós a levamos para cá a fim de ser interrogada, mas ela só falava em matar Sakura, que Sakura iria destruir o mundo, nós tivemos que prende-la aqui...e você já devem imaginar como meu pai reagiu com essas palavras.

SHORAN – Foi aí que seu pai ficou mais agressivo contra Sakura, não é?

ERIC – Isso!

SHORAN – Eu posso falar com ela?

ERIC – … por isso que está aqui.

Eric aperta um botão fazendo um barulho dentro da sala o que faz Juxian acordar e ao abrir os olhos e ver Shoran, ela logo tenta se soltar da camisa.

JUXIAN – Me soltem! Me soltem! Eu preciso sair.

SHORAN – Pode solta-la?

ERIC – Sim eu posso mas a camisa de força tem um dispositivo que ao abri-la a porta da sal se tranca automaticamente e só poderá ser aberta com uma senha especial.

SHORAN – Me deixe lá dentro com ela e depois procure saber a senha.

TOMOYO – Tome cuidado Shoran.

SHORAN – Pode deixar, eu sei me cuidar.

Shoran entra na sala para depois se aproximar de Juxian e solta-la e como Eric disse a porta se fecha e os dois ficam preso ali dentro sendo observados por Tomoyo e Eric.

JUXIAN – você precisa me tirar daqui.

SHORAN – Primeiro fale-me o que sabe de Jun Sato.

JUXIAN – Jun Sato é o maior safado que conheci...é a pessoa mais maquiavélica que já vi...por que me pergunta dele?

SHORAN – Ele está agora junto com Sakura.

JUXIAN – Claro que está, ela é importante no plano dele.

SHORAN – Eu vou contar a história que ele nos contou e aí você me diz o que é verdade e o que é mentira.

Diante dos olhares de Tomoyo e Eric, que podiam também ouvir a conversa, Shoran contou a Juxian a história que Jun relatou sobre ele ter vindo do futuro e nesse mesmo futuro Sakura ser quase uma deusa e mudar o caracter das pessoas com sua magia e a conspiração de militares que queriam ver Sakura morta por promover a paz no mundo e ouvindo tudo isso Juxian começou a gargalhar.

SHORAN – Então tudo é mentira?

JUXIAN – Tirando o fato dele ser um viajante do tempo o resto é tudo lorota.

SHORAN – E qual é a verdade?

JUXIAN – Quer mesmo saber a verdade? Olha que não vai gostar de ouvi-la.

SHORAN – Guarde suas preocupações para si, eu não tenho tempo a perder, conte logo a verdade!

JUXIAN – A verdade é que Sakura não é a salvadora do mundo, pelo contrário, ela destruir milhões de vida.

SHORAN – … melhor se explicar.

JUXIAN – Daqui a 3 anos, Sakura irá encontrar uma jóia místico chamada Olho da Vida, mas não é de vida que se trata a jóia e sim de acabar com ela.

SHORAN – Como assim?

JUXIAN – A jóia na verdade guarda uma maldição egípcia através da pessoa que a liberar.

SHORAN – Está querendo dizer que Sakura pode liberar essa maldição?

JUXIAN – A magia dela é forte o suficiente para isso...foi por isso que quis mata-la...quando Sakura liberou a praga milhões pagaram com a vida, mais da metade do mundo desapareceu e ela é a responsável.(e Juxian sorri) - Mais alguma pergunta?

SHORAN – Sim, qual o interesse de Jun nessa maldição.

JUXIAN – Se o conhecem já devem saber que ele é médico...na minha época ele ainda estudava medicina com o pai e eles descobriram, com a ajuda financeira da nossa família, a cura para a maldição.

SHORAN – E o que deu errado?

JUXIAN – O nosso plano era de voltar no tempo com a cura para que ninguém morresse, mas infelizmente Jun era muito ambicioso e queria lucrar com a praga.

SHORAN – Foi por isso que ele te impediu de matar Sakura, ele não quis salva-la e sim salvar seu lucro...ele teve querer levar Sakura para o Egito.

JUXIAN – Agora que sabe de tudo pode me tirar daqui para que possa completar minha missão.

SHORAN – Você não vai matar Sakura, isso está fora dos planos.

Shoran se afasta de Juxian e se aproxima da porta de vidro onde do outro lado estavam Tomoyo e Eric.

SHORAN – Ouviram tudo?

ERIC – Sim.(ele digita a senha na fechadura eletrônica da porta) – Eu vou abrir essa porta.

TOMOYO – Essa garota é perturbada.

SHORAN – Pode ser mais eu acredito nela.

TOMOYO – O que está falando? Acha que Sakura vai ser responsável pela morte de milhões de pessoas.

SHORAN – Sim eu acho.(e antes que Tomoyo respondesse, Eric se manifestou)

ERIC – … provável que Sakura nesse futuro nem desconfiou disso, ela pode ter feito isso sem querer.

SHORAN – … o que eu acredito.(ele já do lado de fora da sala)

TOMOYO – Deixa ver se eu entendi...nós ouvimos uma história de alguém que salvou a vida da Sakura e tem se mostrado o mais leal dos amigos e que disse que Sakura será uma salvadora do mundo e também ouvimos uma outra história de uma garota que tentou matar Sakura mais de uma vez e ela conta que faz isso porque Sakura irá destruir o mundo...vocês estão me dizendo que preferem acreditar nessa garota?

SHORAN e ERIC – Sim!

TOMOYO – Vocês enlouqueceram.

SHORAN – Eu acredito nela pois a história dela faz mais sentido.

TOMOYO – Acho que estão cometendo um erro.

ERIC – Não seria melhor avisar a amiga de vocês de que esse Jun não é o anjo que aparenta?

SHORAN – tem razão!(ele pega um celular) - Eu vou ligar para ela.

ERIC – Primeiro temos que sair daqui, essas instalações interferem nas comunicações.

Sendo assim eles começam a se dirigir para a saída mas o que eles não perceberam era que tinham deixado a porta da sala aberta e assim Juxian aproveito esse vacilo e atacou Eric e Shoran por trás fazendo ambos baterem uma cabeça na outra, ficando somente Tomoyo consciente.

TOMOYO – O que vai fazer comigo?(com medo)

JUXIAN – Como você?(ela chega perto de Tomoyo) – Nada!

Juxian sai correndo pelo corredor enquanto Tomoyo tentar fazer com que Eric e Shoran recobrem a consciência até conseguir.

ERIC – Ai ai...o que houve?(Tomoyo encostava a cabeça dele em seu colo)

TOMOYO – Foi Juxian! Ela fugiu.

SHORAN – O que?!(ele se levanta rápido) - Ela vai atras de Sakura.

Shoran, Tomoyo e Eric correram em direção a saída pelo elevador e ao chegar no andar térreo notaram que vários funcionários da Rosa Negra estavam desmaiados.

SHORAN – Juxian esteve aqui.(Tomoyo usa o celular de Shoran)

ERIC – Ela não pode ir muito longe, tem que estar por perto.

SHORAN – Conseguiu falar com Sakura?(pergunta à Tomoyo)

TOMOYO – O pai dela atendeu e disse que ela foi para a cidade do Cairo junto de Jun e Touya.

ERIC – … isso!

SHORAN – … isso o que? Do que está falando?

Sem falar nada Eric corre para elevador onde também entram Shoran e Tomoyo e dentro dele, Eric explica que existe uma pista secreta de aterrissagem e decolagem de jatos no subsolo do prédio e que ele suspeitava que Juxian tivesse roubado algum jato, o que de fato ocorreu e eles descobriram isso quando chegaram na pista.

TOMOYO – Por que ela roubou um jato?

SHORAN – Ir atras de Sakura, ela ainda pretende mata-la.

TOMOYO – Por onde saem os jatos.

ERIC – A saída é em uma montanha.

SHORAN – Nós nunca vamos pega-la a tempo.

ERIC – Nós temos um outro jato, mas vai demorar um pouco a apronta-lo.

SHORAN – Então fale para teu pessoal se apressar.

Os funcionários da Rosa Negra trabalharam muito e demoraram mais de 20 minutos até que o jato ficasse pronto, tudo sob os olhares de John Keller.

JOHN – Se a história que me disseram for verdade, os nossos piores temores se tornaram realidade, a nossa prioridade é impedir Jun Sato.

ERIC – E quanto à Sakura?

JOHN – Isso é secundário.

SHORAN – Você não mudou nada, John Keller, continua o mesmo cabeça dura de antes.

ERIC – Eu estou indo para lá querendo fazer as duas coisas, impedir Jun e salvar Sakura.(John faz cara de poucos amigos)

PILOTO – Para onde vamos senhor?(falando com John)

JOHN – Destino, cidade do Cairo, siga o outro jato pelo GPS de bordo.

O jato decola levando John, Eric, Shoran e Tomoyo dentro dele seguindo o jato de Juxian.

HORAS DEPOIS

Acabando de aterrissar no aeroporto da cidade do Cairo, Sakura, acompanhada de Jun e Touya, estava animadíssima em conhecer a cidade.

SAKURA – Eu nunca estive aqui, do alto Cairo parece linda.

JUN – Podemos sair mais tarde, dizem que as noites por aqui são agradabilíssimas.

TOUYA – Nós não viemos para isso!(cortando o barato da irmã)

SAKURA – Eu não sei por que você teve que vir junto.

TOUYA – Nem louco eu ia deixar minha irmã sozinha em uma cidade desconhecida com o namorado.

JUN – Nada de brigas! Eu já reservei 3 quartos em um bom hotel, você vão gostar.

SAKURA – Você já esteve aqui?

JUN – Já, um pouco depois da viagem do tempo, eu precisava preparar as coisas para você Sakura.

SAKURA – Aonde vamos encontrar o Olho da Vida?

JUN – … em uma catacumba...espero que não tenha medo.

SAKURA – Que nada! Já passei dessa época.

Jun, que falava egípcio fluentemente, pediu um taxi para que os levassem até o hotel e chegando lá os 3 se hospedam e vão para os quartos.

JUN – Vocês querem descansar um pouco? Seria noite em Tóquio, mas aqui é final de tarde.

SAKURA – Eu só quero colocar uma outra roupa e depois podemos ir as catacumbas de que falou.

TOUYA – E cada um vai para teu quarto.

SAKURA – Eu já sei, deixa de ser chato...eu vou tomar um banho.

Sakura entrou no quarto dela enquanto Touya olhava com desconfiança para Jun, que apenas sorria para ele.

JUN – Não se preocupe, eu não farei nada com Sakura.

TOUYA – Claro que não, eu não vou deixar.

JUN – Por que não vamos tomar alguma coisa na recepção enquanto Sakura toma banho.

TOUYA – O.k.

Então Jun e Touya foram tomar um drink no bar do hotel enquanto aguardavam o retorno de Sakura.

JUN – Algo me diz que ainda não confia em mim.

TOUYA – … só preocupação...Sakura é minha única irmã e não permitirei que façam mal a ela e...(ele para de falar por se sentir meio tonto)

JUN – Por isso estamos aqui...tua irmã cumprirá um enorme destino no futuro e eu estou aqui para garantir esse futuro.

TOUYA – Eu só quero o que é melhor para ela.(e ele continua tonto) - O que tem nessa bebida?

JUN – Eu não sei do que está falando.(sorrindo para ele)

TOUYA – Você colocou alguma coisa e...

Touya finalmente desmaia e em seguida, Jun tira do bolso um maço de dinheiro e entrega ao barman do hotel, imaginado que foi ele, que a mando de Jun, colocou alguma droga na bebida de Touya.

JUN – Com o irmãozinho de Sakura fora da jogada será mais fácil para mim chegar aos meus objetivos.

Jun falava isso enquanto carregava Touya um outro quarto, que não era o dele, e depois volta para a recepção esperar por Sakura, que demorou um pouco mas finalmente chegou usando um vestido.

SAKURA – Como é que estou?(sorrindo)

JUN – Está linda mas...

SAKURA – Mas o que?

JUN – Nós vamos a uma catacumba, eu sugiro que coloque uma calça ou uma bermuda.

SAKURA – Ah é! Ai que vacilo meu.(ela nota a ausência de Touya) – Onde está o Touya?

JUN – Ele me disse que iria comprar alguma coisa para o Yukito e que volta mais tarde.

SAKURA – Que indelicadeza dele!(Sakura estranhou) - Estranho ele ter me deixado aqui sozinha com você, do jeito que ele é ciumento comigo.

JUN – Acho que ele confia mais em mim do que pensa.(sorrindo)

SAKURA – Talvez ele volte depois que eu trocar de roupa.(ela ia mas Jun a impediu)

JUN – Espere Sakura.

SAKURA – O que foi?

JUN – Aqui no Egito existem várias barracas que vendem roupas para exploradores e arqueólogos...podemos ir à uma dessas barracas.

SAKURA – Como quiser, mas e o Touya?

JUN – Eu vou deixar um recado na recepção para ele nos encontrar no endereço a que vamos.

Jun escreve algo em um papel e depois da o mesmo papel a recepcionista, descrevendo a fisionomia do irmão de Sakura e sem que Sakura perceba, Jun pisca para a recepcionista, que entende o recado, Touya não seria avisado de nada e assim seguindo com sucesso em seu plano, Jun, na cia de Sakura, sai do hotel.


Próximo capítulo = Recompensa mortal – parte 1

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura, a Estrela que não se Apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.