Queens And Kings escrita por BibiMax


Capítulo 8
Revelações que podem mudar nossas vidas- POV RUKIA


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui ja começa as grandes revelações, e é a partir daqui que o tempo logo irá passar e finalmente a batalha irá começar.
Coitadinha da Ru-chan T.T
Tomara que aquele Baka entenda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172660/chapter/8

  É, eu sei. Ichigo ama Inoue, e isso era evidente naquele momento. Todos tinham entendido os sentimentos dela naquela carta, menos Ichigo, mesmo sabendo que fora a própria Inoue que decidiu ir, ele não agüenta saber que ela foi pelo ex-espada. E em parte, por ele mesmo.

  Quer saber tem horas que eu não suporto Kurosaki Ichigo, ele é totalmente cego as coisas simples. Como Inoue ter mudado de idéia com ele e eu estar... Não, não direi isso. RECUSO-ME a amar alguém que, agora, é mesquinho.  Parece que Ichigo perdeu tudo aquilo que eu realmente admirava nele. Seu jeito protetor, carinhoso, conselheiro. Ele não mais aquele Ichigo. Se tornou um idiota que eu sempre falei por brincadeira.

  Mas o que estou falando. É claro que ele continua o mesmo, só que com ciúmes. E eu sou orgulhosa demais para admitir que também sinta ciúmes.  Sou tão idiota.

  - Kuchiki-san posso conversar com você? – disse Urahara quando eu estava prestes a sair de sua loja.

  A loja estava vazia, apenas os que moravam lá estavam presentes. Mas Urahara me chamou para sua sala, e eu sabia que se tratava de algo sério. Entrei na pequenina sala, e me sentei.

- Algo errado Kisuke? – eu disse preocupada.

- Sim, e, Não. Espere mais um pouco, logo tudo será esclarecido. – ele disse um pouco estranho.

- Falando desse jeito você me deixa um pouco preocupada.

- Rukia eu sei que você foi a casa do Kurosaki, naquela noite. – ele disse e eu gelei.

Flashback.

  Nós estávamos na festa de aniversário de Urahara, estava realmente ótima, tirando o fato de Ichigo estar apenas pensando nela. Inoue. E quem não está? Ela era a que mais estava animada, e der repente liga para o meu celular ([Urahara falando])que também funciona como rastreador de Hollows, esse tipo de produto você só encontra por um ótimo preço na Loja do Urahara, aqui é o único lugar onde você também pode comprar um pacote baratíssimo de mensagens para a Soul Society =D) dizendo estar cansado e não poderia comparecer.

  Realmente. Mas também estou dando falta de alguém que também deveria ter vindo.

- Ichigo seu pai não vem? Achei que ele fosse amigo do Urahara. – eu disse o tirando de seus devaneios.

- O velho disse que ia vir. Acho melhor ir buscá-lo. – ele disse dando seu costumeiro suspiro.

- Não tudo bem eu vou, aproveita a festa. – eu disse. Ele me olhou com um olhar “que diabos deu nela?”

- Que isso Rukia... Hihi Ta dando uma de boazinha agora? – ele começou a zuar como sempre.

- HAHAHA Não pense que estou fazendo isso de graça. Durma de olhos abertos Moranguinho. – entrei na brincadeira.

- Ui! Agora me arrepie, hihi. – ele fingiu engolir seco e riu.

- Já, já eu volto. – eu disse dando de costas.

- E vou te esperar. – eu quase parei de andar.

  Não vou mentir, essa ultima frase, fez me sentir péssima. Pois sei, que ele não quis dizer, do jeito que eu queria que fosse.

  Estava perdida em meios devaneios, até chegar a costumeira casa dos Kurosaki. A luz estava acesa, e provavelmente só haveria Isshin lá, pois as meninas já estavam na festa. Quando eu ia abrir a porta eu ouvi uma mulher gritar com ele... Eu reconheci a voz.

- Nii-san! Você sabe o que pode acontecer! Ou será que você precisa sofrer mais! Acha que um Hollow atacaria uma humana sem nenhum motivo? VOCÊ SABE QUE FOI ELE QUE MANDOU AQUELE HOLLOW! – era a rainha?

- CHEGA FELICITY! POR FAVOR NÃO TOQUE NESSE ASSUNTO! EU SEU MUITO BEM! MAS A CULPA FOI MINHA! SE EU ESTIVESSE COM ELA, ELA NÃO TERIA SIDO MORTA! – eles estavam falando de... Masaki?

- EU NÃO QUERO QUE ELE MACHUQUE MAIS NIMGUEM! SABE COMO EU ME SENTI AO SABER QUE ELA HAVIA MORRIDO, E EU ESTAVA PRESA NAUELE MALDITO BREU? – Por que diabos ela tinha o chamado de Nii-san? Por que ela está aqui?

- Eu sei... Não posso esconder de Ichigo o que realmente aconteceu. Mas não quero... Ele não é forte o suficiente. Eu não fui. – Ichigo? O que tem Ichigo?

- Não será ele que irá matá-lo, será eu.

- Você irá morrer!

- Eu sei. E por isso presciso que ele fique em meu lugar. – SÓ POSSO ESTAR SURDA!

- Será muita pressão para ele. Se esse for o caso, eu volto para aquele lugar.

- Não, você não pode, foi banido. Mas Ichigo, ele será um grande rei, eu tenho certeza. – Ichigo... ERA O ICHIGO O SOBRINHO DELA?

- Felicity, tem alguém na porta. – a voz era de Grimmjow?

 Der repente a porta se abriu, mas consegui sair antes que percebessem.

Flashback off.

Urahara suspirou.

- Nossa visita chegou. – ele disse.

- Olá Rukia. – disse Isshin.

- Olá, Isshin. – não sei como falar com ele depois de tudo aquilo.

- Rukia...

- Por quê? ... POR QUE VOCÊ NUNCA DISSE ISSO A ELE? ELE TEM O DIREITO.

- Eu só queria protegê-lo. Eu não sabia que causaria tanto problema. Mas preciso lhe falar algo.

- O que?

- É sobre o Gotei 13.

- O que que tem?

- Yamamoto, trabalha para meu irmão, ele está manipulando o Gotei 13 desde que o mesmo foi criado. – eu gelei.

- Mas o que?

- Descobri isso depois de sair do Gotei 13, claro, Aizen tinha descoberto aquilo antes de mim, mas só descobriu o começo da missa. – disse Urahara.

- Como assim?

- Yamamoto era um guarda real, ele fez a cabeça e meu irmão para  que ele traísse nossa família, o verdadeiro motivo era ser o Rei. Ele sabe que meu irmão é idiota, e sabe sobre a profecia, por isso ele decidiu deixar Ichigo ser um substituto de Shinigami. Foi tudo seu plano. – disse Isshin.

- Toda minha vida... Era uma mentira? – eu disse com a mão em meu rosto para conter as lágrimas.

- A sua, e de todos os outros, menos um. – Urahara disse e eu levantei o rosto.

- Quem? – eu disse, sabendo que viria mais coisa.

- Vocês só podem estar brincando! – disse Ishida entrando na sala sem ser convidado, ele devia ter escutado.

- Ishida? – disse Urahara surpreso.

- Eu ouvi, então quer dizer que a história daquele Fullbring era verdade? Yamamoto e Ukitake estavam planejando tudo?  - ele disse, e mais uma vez, meu coração parecia ter parado.

- Não... NÃO PODE SER! – eu não podia acreditar.

 Tudo o que eu passei todo meu sofrimento para ser uma tenente, todo meu suor e sangue que dei pelo Sereitei. E tudo isso não passa de uma GRANDE E ESTUPIDA MENTIRA?  MINHA VIDA É APENAS UMA MENTIRA?

- Rukia, eu sei que é demais...

- Só me explica, por que motivo vice, Urahara, aceitou ser capitão deste esquadrão?

- Por que eles iriam desconfiar. O motivo de Felicity ter ido para avisar, não era apenas pedir ajuda, mas sim mostrar para Yamamoto, eu a Guerra está começando agora. Por isso, é melhor não mostrar que nós estamos envolvidos com Felicity. Lembra, que quando ela veio, eu pedi para vocês não comentarem nada quando voltassem? Esse era o motivo. Yamamoto não sabe que Felicity-sama está sabendo de sua aliança com seu irmão. – disse Urahara.

- Por que me contou isso? – eu disse cabisbaixa.

- Por que... Rukia, os guardas de Felicity podem não ser os mesmos de Ichigo. E creio, que você e se Ishida quiser, seriam ótimos guardas. Vocês são muito ligados a ele.

- Eu sou um Quincy, e não um shinigami. – disse Ishida.

- Ulquiorra e Grimmjow eram condenados. E se eu não me engano, existem até mesmos demônios que se tornaram guardas. A questão não é o que você é. E sim se você está disposto a ser. Pode a ter ser um humano, como Inoue. Um guarda real, apenas precisa ser forte, quando seu rei mais precisa. – disse Isshin.

- Se eu aceitar eu terei que sair do meu posto de tenente certo? – eu disse.

- Sim. – Urahara respondeu.

- Mas Felicity já foi, quem nos treinaria? – Ishida perguntou confuso.

- Eu. – Isshin disse, e por um momento seu olhar foi para longe.

- Você? Achei que tivesse perdido seus poderes. – eu disse.

- Não preciso deles, apenas preciso saber das técnicas. O resto é vocês. – ele nos olhou esperando a resposta definitiva.

- Eu aceito. – disse Ishida em um suspiro.

- Ishida... – eu o olhei incrédula.

- Eu não tenho mais um objetivo, talvez, depois de tanto tempo ajudando Kurosaki, eu sirva de algo finalmente. – ele disse, percebendo seu posto.

 Fez um minuto de silêncio, todos esperavam minha resposta. Mas Tudo aquilo era difícil. É muita coisa para eu assimilar tudo.

- Posso perguntar mais alguma coisa.

- Sim, claro.

- Quando irá contar a ele?

- Irei mandar uma mensagem a Felicity, avisarei que treinarei vocês dois, na dimensão dela é possível tornar duas semanas para nós, em dois anos para eles. Eu sei de um lugar onde posso fazer a mesma coisa. Depois, que nós voltarmos, irei dizer a Ichigo.

- Iremos ficar dois anos longes?

- Não e sim. Para nós, será como dois anos, mas para aqueles que estão nesta dimensão. Apenas duas semanas bem rápidas.

- Isshin. Eu Aceito.

- Obrigado, aos dois.

 Ichigo. Não posso negar. Estou feliz por saber que ficarei ao seu lado. Mesmo que seja apenas para te dar apoio. Eu sempre fiz isso certo? Estou tentando fazer isso, por mim... E para que você entenda de uma vez, que mesmo que você não me enxergue, eu sempre estarei do seu lado, como sempre fiz, mesmo quando você não podia me sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai ^^
revieews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queens And Kings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.