Queens And Kings escrita por BibiMax


Capítulo 7
Ataque de ciumes - POV ICHIGO.


Notas iniciais do capítulo

u.u
ichigo baka



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172660/chapter/7

 Fui até a loja do Urahara, com um peso na consciência desde ontem. Não devia ter falado aquilo, eu sei que Inoue é forte, mas mesmo assim é frágil, e eu não suportaria vê-la machucada ou algo do tipo.

 Quando cheguei, vi algo que não esperava ver. Nunca.

- Inoue! – eu gritei ao vê-la em uma espécie de garganta.

- Kurosaki-kun? – ela disse.

- Hime... Vamos. – ele estava vivo? Como isso é possível?  Ela estava em uma espécie de garganta... MAS QUE DIABOS ELE QUER NOVAMENTE COM ELA!?

- Sim... – sim o que? Inoue não!

- INOUE! –gritei mais alto dessa vez, mas ela já havia partido. – URAHARA! COMO VOCÊ PODE DEIXAR AQUELE ARRACAR LEVA-LA DE NOVO? EXPLICA-ME ISSSO! MELHOR! ABRE UMA GARGANTA PARA QUE EU POSSA BUSCÁ-LA DENOVO E MATAR AQUELE IDIOTA! DESSA VEZ EU ME CERTIFICO QUE ELE NÃO VOLTE DO INFERNO!

- CALMA ICHIGO! –disse Yuruichi.

- CALMA? AQUELE ARRANCAR VOLTA DO INFERNO E LEVA A INOUE E VOCÊ PEDE PARA EU FICAR CALMO?

- ELE NÃO É UM ARRANCAR! ELE É UM DOS DOIS GUARDA DE FELICITY! ELE E GRIMMJOW JAGGERJACK! OS DOIS FORAM TIRADOS DO INFERNO POR FELICITY! SE ELE A LEVOU FOI POR QUE ELA PEDIA, E EU VI COMO INOUE ESTAVA FELIZ! NA VERDADE NUNCA A VI TÃO FELIZ E APAIXONADA! – Yuruichi estava brigando comigo como se eu fosse uma criança birrenta.

- Apaixonada? Por aquele... Ele sempre a fez sofrer em Las Noches! – eu dizia descrente.

- Tome, ela pediu para que lhe desse isso, e pediu para que você lesse em voz alta para todos seus amigos, já fiz a honra de chamar Renji, Rukia, Sado e Ishida, e mais uma amiga dela Tatsuki. – disse Urahara me entregando o cartão.

 Eu me segurei para não rasgar aquilo e buscar de uma vez Inoue. Apaixonada. Ela sempre me amou! E era hoje que eu iria falar para que eu... Eu amo ela. Eu iria me desculpar, e com certeza ela só foi por que estava com raiva de mim, se eu disser que a amo ela irá voltar. E irá esquecer aquele... Ex-Hollow.

 Todos chegaram e se reuniram na pequena sala. Todos estavam com a mesma impressão que eu, e que foi a mesma coisa, e que ela foi obrigada e não por que quis. Menos Rukia e Tatsuki. As duas acreditavam que eu estava tendo um ataque de ciúmes.

- Ichigo leia logo isso! – disse Tatsuki.

- Já vai! Já vai! Bem...

Pessoal, eu sei que é confuso, mas primeiro tenho que lhes contar algo.

Há quatro anos, alguém morreu, eu acreditava que o que sentia por esse alguém era apenas pena. Mas nunca foi isso. Eu sempre o amei, e sempre sofri em silencio para que vocês não percebessem essa dor. Tatsuki, sei que você sabia que eu estava tentando esconder isso, pois você sempre me perguntava.  

 A questão é que, eu tinha medo do eu vocês achariam sobre isso, tinha medo que ele nunca mais voltasse. Sim eu me apaixonei pelo Quarto Espada, Ulquiorra Schiffer, e ele voltou!

 E não é só isso, Felicity me deu a chance para que eu me tornasse mais forte, sei que sou fraca e inútil, mas eu sempre quis ser forte. Só não sabia como.

 Eu quero pedir desculpas, antecipadas pelo tempo que ficarei longe,mas com certeza quero que vocês saibam que não quero que vocês se preocupem pois eu estou feliz. Mais feliz que eu impossível

 Logo voltarei.

Até lá... Sentirei saudades.

Inoue Orihime”

 Eu quero me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queens And Kings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.