Queens And Kings escrita por BibiMax


Capítulo 9
O dia que eu quis me matar - POV GRIMM


Notas iniciais do capítulo

pequeno mas ótimo para retomar a maratona de posts!
SUAHSAUHSAUHS JOWJOW-KUN E COMPANIA ESTÁ DE VOLTA MEU AMOR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172660/chapter/9



Ok, treinar essa humana é mais difícil do que treinar ensinar um cachorro a ir no banheiro. O menina mais... POR RESPEITO AO ULQUIORRA (e para não ser maltratado por Felicity [se fosse pelo lado malicioso seria bom ^^]) NÃO IREI XINGAR A HUMANA.

– MOOOOEEEE ISSO É MUITO DIFICIL! – disse Inoue.

Ulquiorra = sangramento de nariz

Eu = ... querendo matar um… Porra ela ficou fofinha!

No meio daquele (suruba) treinamento, Felicity fitou uma borboleta infernal que Pousou em sua mão.


– FINALMENTE! EEEEEEEEEEEEE! – ela começou a correr de um lado para o outro que nem (Inoue) uma guria retardada!

– O que houve Felicity-sama? – perguntou o senhor sangramento de Nariz aushaush brinks.

– Meu Irmão vai treinar um Quincy e uma Shinigami para serem os futuros guardas do meu sobrinho, e depois irá contar para ele tuuuudo!

– Legal, agora você foi influenciada pela humana e ta falando que nem uma... – interrompido pro um soco.

– MORRA PANTERA! – quinhentos anos luz a distancia!


Aquele lindo dia de treinamento passou DEVAGAR PRA CARAI! MEU DEUS O HUMANINHA BURRA! A única coisa boa é que agora está de noite e finalmente posso curtir meu descanso. A doce Paz! Estava deitado em um campo, a brisa era ótima! O céu como sempre iluminado com aquele mar de estrelas. Realmente, não sinto nem um pouco a falta de Las Noches, aqui é mil vezes melhor.

– Pantera. – eu mereço ¬¬

– Não se encontra no momento deixe um recado após o bip... Não irei fazer bip porque não quero recado.

– Infantil.

– Só agora percebeu?


Ela se deitou ao meu lado, e fitou o céu.

O Silêncio se fez.

AAAAH COMO EU ODEIO ISSO NELA, ELA CHEGA DO NADA, DEITA E NÃO FALA NADA? POR QUE DIABOS ELA ESTÁ AQUI? ELA QUE ME ENLOUQUECER OU ALGO DO TIPO! SABE EU VOU ME DESABAFAR, ESTÁ MULHER É UM SACO! FICA ME SEDUZINDO TOD HORA, E EU, O POBRE GATINHO INDEFESO NÃO POSSO FAZER NADA CONTRA ESTÁ PESSOA TOTALMENTE PERFEITA SEM DEFEITO NENHUM... Não era para elogiá-la ¬¬. Ela ta me fazendo de idiota.

– O que... – eu ia começar a dizer.

– Estou atrapalhando, me desculpa, irei me retirar. – ela disse.

Ela começou a se levantar.

– Espera! ... – segurei seu braço e acabei tombando ela no chão, ficando em cima dela, em uma posição (ÓTIMA AUSHUASHAUSHAUSH) totalmente constrangedora u.u

– Pantera... – ela disse vermelha muahahahahahahaha eu sou foda! Até rainhas eu pego!

– Bem... Se quiser pode ficar. – eu disse dando meu sorriso e meu olhar nada irresistíveis.

– Não provoque, - ela disse e foi se aproximando, roçou sua boca em meu rosto, chegando ao ouvido devagar, o sussurro fez meu corpo arrepiar. – Tenho que lembrá-lo de quem que manda aqui? – ela pegou minha nuca e me empurrou, ficando dessa vez por cima.

AGORA O NEGÓCIO TA FICANDO BOM! VISH ESSA MULHER ME MATA UM DIA DESSES! OOOO SENHOOOR!

Ela começou a chegar perto de novo, e eu peguei uma de suas pernas e deslizei a outra mão que estava em sua nuca até o quadril. Ela começou a beijar meu pescoço me levando a delírio, entre caricías minhas e beijos dela ela novamente chegou meu ouvido.

– Sonhe bem... Pantera... – hein?

Ela simplesmente se levantou e foi embora. ME DEIXANDO TOTALMENTE EXCITADO E COM CARA DE TAXO NO MEIO DAQUELE CAMPO.


– eu... odeio... essa VAAAAAAAAAAADIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAA!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Felicity troll aushasuhaushaushsa
reviews!