Queens And Kings escrita por BibiMax


Capítulo 2
Guardas Reais. POV GRIMM


Notas iniciais do capítulo

Reviews pleeease



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172660/chapter/2

 Não era só eu que estava feliz, era a primeira vez que vi o emo sorrir, e quem não iria sorrir depois de sair do inferno! AAAA MARAVILHA!

- Realmente, finalmente consegui sair e lá. Que merda... Fiquei muito tempo... – disse a mulher olhando para aquele lugar.

 Eu olhei, era o paraíso? Se não eu imagino que lá seria assim! Era um jardim imenso estilo japonês, repleto de sakuras, e outras arvores que eu vou lá sabe nome de arvore! Só sabia que aquele lugar ela lindo... E aquela mulher não era de se jogar fora... O LÁ EM CASA VIU!

- Quem é você? – o emo falou antes de mim.

- Meu nome é Reiou Felicity. Mas Felicity só já basta. Bem é uma estória longa. Já ouviram falar no rei da Soul Society?

- Não. – eu disse junto com o emo.

- Bem, era para ele cuidar da Soul Society, Mundo real, e Hueco Mundo, mas, por ironia do destino, fui traída por um dos meus irmãos, que ta no meu lugar aproveitando apenas a boa vida, e se eu não tirar ele do meu lugar, bem... Acaba as dimensões.

- Você esta querendo me dizer, que tu és a rainha? – eu disse.

- Sim... Ta surdo?

- Ta legal... Foi bom te conhecer Majestade, mas tenho que ir, fui!  – eu disse

- Espera Grimmjow. – o emo disse.

Fiquei parado olhando.

- Felicity-sama, porque nos salvou?

- Não é obvio? Se eu treinar vocês, serão mais fortes do que aqueles guardiões, e poderão se tornar guardas, e alem do mais, você conhecem alguém... Meu sobrinho para ser exata, e quero que me ajudem a encontrá-lo.

- Para que?

- Por que... Como posso explicar... Tinha um tipo de profecia, éramos três irmãos, na profecia dizia que o mais velho, se renegaria a ser rei, deixando para a que merecia, mas um iria trair os três, retirando os poderes e rei do mais velho, e selando a irmã do meio nas profundezas do nada, tomando o trono para si. Porém, o filho mais velho do irmão mai velho, seria guiado pela irmã do meio, para se tornar o próximo no trono.

- Pera ai! Se eu entendi,  do meio é você, ok, mas pra que você quer treinar seu sobrinho para tomar seu lugar de direito? – eu perguntei todo confuso.

- Por que eu vou morrer, ao matar meu irmão mais novo.

 Eu e Ulquiorra nos entreolhamos, e como eu sei que é aquele emo, ele vai ficar grato pra caralho e vai querer ajudar... E eu como não tenho porra nenhuma a fazer.

- Iremos ajudar. – disse Ulquiorra.

- Que bom!

- Porém... Quero que me prometa, que após tudo ter acabado eu possa me tornar humano.

- MAS HEIM? NUM ERA TU QUE ACHAVA HUMANOS LIXO? – eu olhei pra ele e entendi. – Sério mesmo? Aposto que ela ta com o shinigami.

- Não me importo, só quero que ela me perdoe. – ele disse

- Está bem Ulquiorra. Eu prometo... E você gatinho assustado, quer alguma coisa? – ela disse

- GATINHO ASSUSTADO? TA DE ZUERA COMIGO? NÃO, QUERO NAD ANÃO VALEU! – eu gritei... Vadia.

- Vixe parece baiano falando... – ela sussurrou... Ainda to ouvindo Vadia.

- Mudando de assunto, qual o nome do seu sobrinho mesmo? – disse Ulquiorra.

- Kurosaki Ichigo...

- NÃO AJUDO MAIS!  - ela só pode está de zuera.

- Agora já era, quando você falou que ia ajudar era um contrato, se você sair morre.

- Fudeu!

- Para você está tudo bem Ulquiorra?

- Sim...

- Seguinte... Aqui estamos protegidos, é uma dimensão que eu criei. Aqui vocês poderão treinar, nós temos apenas dois anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^
espero que vcs gostem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queens And Kings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.