Queens And Kings escrita por BibiMax


Capítulo 1
O dispertar da Rainha. POV GRIMM


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que vai ficar confuso de ler no começo por que é o Grimmow falando mas logo a trama vai se desenrolando.
É pequeno porque é só o pimeiro cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172660/chapter/1

 Maravilha, eu morri. E onde estou? Se você disse inferno, sofrendo o pão que o diabo amassou você acertou. Em um dia, sou sexto espada fodão, que adora lutar se divertir com vadias em Las Noches. No outro eu sou um condenado que se arrepende de seus pecados... Eu deveria me arrepender? Do que adianta agora, olha pra mim! Estou todo ensangüentado, estirado no chão sem forças para tentar fugir. Pelo menos, não estou sofrendo tanto quanto ele... Coitado esse tem muita coisa pra se arrepender, ele não para de falar “preciso do perdão dela preciso do perdão dela” PUTA QUE PARIU ULQUIORRA QUEM MANDOU VOCÊ SER UM VIADO!

 Bem, é isso... Estou no inferno, sem esperanças, todo fuidido, me arrependendo pra caralho de não ter arrancado a cabeça daquele Aizen-sama... PORRA COMO ELE ME IRRITAVA! Só seguia Le porque eu achava que podia ser mais forte... MAS AI CHEGA AQUELE SHINIGAMI FDP E ACABA COM TUDO!

 Der repente, enquanto eu ficava reclamando, no chão, vendo o emo coitado tentar fugir, ela aparece. Usava uma roupa toda branca, com um trapo branco cobrindo seu rosto, mas eu podia ver seus olhos... Eles me fitaram como se falassem “Já desistiu retardado?”, e aquilo me deixou irritado, usei minha ultimas forças para levantar, Ulquiorra (quase morto pela 1000ª vez) me olhou surpreso, eu levantei minha espada para aquela guardião, mas fui impedindo por ela, dessa vez seu olhar parecia de orgulho. QUEM É ESSA PUTA?

 Ela sinalizou para Ulquiorra se afastar, e tirou de seu peito um colar, parecia um lírio, ela estendeu para o guardião, e o mesmo abriu uma porta, os outros condenados começaram a correr em direção dele, então ela arrancou o trapo de seu rosto gritou na minha direção.

- AI VAI FICAR PARADO AI? ANDE LOGO! TENHO POUCO TEMPO!

 Não pensei duas vezes, nem o emo. Corremos em direção ao portal que se fechou logo quando ela passou. PORRA TO SALVO MANOLO!!!!! CARALHOOOOO!! SE NUM SABE O COMO EU TO FELIZ MANOLETES! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! FINALMENTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^
REVIEWS PLEASE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queens And Kings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.