Queens And Kings escrita por BibiMax


Capítulo 3
Visitinha no Seireitei e no Mundo humano. POV GRIM


Notas iniciais do capítulo

to sem criatividade para notas
mas por favor quero reviews
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172660/chapter/3

Dois anos. Dois no se passaram muito rápido. Mas em compensação nós evoluímos muito. Bem, não somos mais hollows, ou qualquer coisa do gênero. Isso nós deixamos de se há muito tempo. Ulquiorra parecia um pouco humano, sem mascara, nem marcas de lágrimas (serio ele esta bem menos gay assim.) nem aquela pele branca pra cassete. E eu idem, sem mascara e nem aquelas marquinhas nos olhos que pareciam maquiagem, to tão feliz de estar sem aquilo! Claro isso era só nossa aparecia, as roupas também eram diferentes, agora éramos praticamente “guardas reais” como Felicity fala, vestíamos roupas parecidas com as antigas só que negros e com um lírio nas costas (isso ficou gay). Estávamos mais fortes que um guardião, ou Aizen ou até mesmo o velho que cuida os shinigamis. Tanto faz, estávamos fodões.

  O primeiro lugar onde nós fomos depois desses dois anos, foi a Soul Society, Felicity estava puta com o fato de eles acharem que a família imperial não faz porra nenhuma, não era culpa da família dela, penas do irmão filha da puta, que fez a filha da putisse que acabar com todo mundo e viver só no bem e bom (faria o mesmo hehe). E além do mais, ela queria que eles soubessem da verdade, e de que ela voltou.

  Vocês tinham que ver a cara dos shinigamis quando ela apareceu, é claro que todos se ajoelhavam quando ela passava, mas porra! Nunca me senti tão bem! (eu a acompanhava junto com Ulquiorra, então parecia que eles se ajoelhavam pra mim sacas?).  Entramos em um salãozinho onde tava todos os capitães, Felicity entrou, e eu e Ulquiorra também. Felicity começou contar tooooda aquela estória chata. E ao contrário de mim, que levou poucos minutos pra entender tudo, os capitães entenderam na hora.

- Peço desculpas, Majestade, Se soubesse de tudo isso teríamos feito uma busca. – disse o velho.

- Não tem problema. – ela ta chingando todo mundo por dentro acredite, eu conheço ela há dois anos. – O importante, é que consiga a ajuda de vocês para matar meu irmão. Existem vários guardas. E apenas dois. – uau ela lembrou que a gente existe. – E olha que eles só são novatos. – magoou. – Gotei 13 seria de grande ajuda.

- Pode contar conosco.

- Você disse antes, que seu sobrinho que tem que ter trono. Mas não disse quem é ele. – o baixinho de cabelo prata falou.

- Kurosaki Ichigo...

- MAS HEIM? – porra todo mundo falou? Kkk achei que eu era o único que teria aquele tipo de expressão.

- Nossa Não achei que todos seriam mais surdos que o Grimmjow. – ela sussurrou pro Ulquiorra. E o Viado concordou.

- Eu estou aqui.

- Eu sei.

  Depois dessa coisa linda maravilhosa, nós iremos para o mundo humano, não que vamos chegar no laranjinha e falar “Viado tu é o futuro rei”, é mais na verdade que Felicity está interessada em outra guarda, ela não disse o nome, só disse que ela seria de grande ajuda se tiver o treinamento certo. Ela me contou mas não contou pro Ulquiorra por que eu não deixei... To dando uma de cupido que coisa mais linda. Você já deve ter deduzido quem é né? Bem, alugamos um apartamento, com que dinheiro eu não sei. E ela mandou o pobre Ulquiorra.

- Ulquiorra, acho que é melhor ir você. – ela disse.

- Mas não sei quem é.

- Sabe sim. – eu disse.

- Grimmjow...

- Uma dica... Guria retardada.

- o.o

- outra dica... Guria Retardada ao quadrado.

- O.O

- Ulquiorra... Lembra naquela vez na minha dimensão? Bem, depois daquilo resolvi descobrir mais sobre ela, e ela será uma ótima guarda se treinarmos, mas se ela não quiser, apenas convide-a, diga que eu pedi para ir a minha dimensão, quero mostrar algo para ela.

- Felicity-sama...

- PORRA PARA DE FAZER ESSA CARA! E VAI SEU VIADO! – tava boiando na conversa.

Não é que ele foi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queens And Kings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.