O Novo Rei escrita por deadzilla


Capítulo 8
Capítulo 8 A nova geração.


Notas iniciais do capítulo

fala galera desculpa pela demora o skyrim esta tomando todo o meu tempo mais deixa pra la aqui esta mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172164/chapter/8

Algum tempo se passou após a batalha de easly e ichigo as coisas se acalmaram por um tempo apesar de se tornar dono das terras do norte ele era odiado por todos os kakuseishas e a organização que só não o desafiava por medo do seu poder por isso um período de paz se instaurou mais essa paz esta próxima do fim.

Na cede da organização um grupo de homens estavam reunidos.

-senhor as novas armas estão prontas para serem usadas. Falou um dos homens

-entendo, assim que escurecer mande as devoradoras de abissais para destruir ichigo do sul. Respondeu rimuto.

(sul)

em uma hospedaria de um pequeno vilarejo ichigo e luciela descansavam.

-eu não entendo por que temos que ficar nessa vila? Perguntou luciela.

-nos só estamos aproveitando a gentileza das pessoas dessa vila afinal de contas eu salvei eles do yoma. Respondeu ichigo se deitando.

-se é assim que você deseja. Ela se deita ao lado dele.

Fora da cidade um grupos de 5 homens estavam conversando.

-então ele esta nessa cidade. Falou um deles.

-o que vamos fazer?

-vamos entrar discretamente na vila durante a noite e mata lo em quanto ele dorme.

A noite chegou e o grupo adentrou o vilarejo e foram em direção a estalagem onde ichigo estava um deles entrou na hospedaria e foi em direção ao quarto de ichigo ele transforma os braços em laminas e destrói a porta do quarto mais quando entra não encontra ninguém foi quando ele sentiu uma dor forte e viu a ponta de um espada perfurando o seu peito ele vira a cabeça e vê ichigo.

-argh! Como sabia? Perguntou ele.

-eu não tenho que responder alguém já esta morto. Ichigo corta o kakuseisha ao meio e sai da hospedaria vê luciela perto dos corpos do outros kakuseishas que mal conseguiram despertar antes de serem mortos.

-foi rápida dessa vez. Falou ichigo.

-digo o mesmo. Respondeu ela.

Os dois sairão do vilarejo e prosseguiram caminho floresta a dentro.

-é estranho. Comentou luciela.

-o que?

-esse ataque surpresa deles foi muito bem planejado.

-eu também achei.

Eles continuaram a caminharam quando cruzaram com duas pessoas encapuzadas eles ignoram e continua a figura menor observa os dois que se afastavam.

-o que foi maita?

-medo.

-o que?

-Aquele homem me da medo.

Um pouco antes de amanhecer ichigo e luciela pararam em uma clareira perto de um penhasco para descansarem, luciela se aproxima de ichigo mais ele a empurra para traz e uma figura cai entre os dois, ichigo salta para traz e saca a zanpakutou.

-que é você? Perguntou ele.

Da fumaça sai uma criatura humanoide com os olhos e boca costurados ichigo tenta cortar o pescoço da criatura mais um a lamina que saia do pescoço do monstro.

-o que? Pensou ichigo.

Luciela lança uma calda para ajudar ichigo mais é cortada e outras duas começão a devorar o pedaço da calda, da floresta saíram mais totalizando onze.

-droga são muitas. pensou ichigo atacado novamente a que estava a sua frente contando a ao meio na horizontal mais ela se regenerou instantaneamente e contra atacou cortando o peito de ichigo que salta para traz.

-getsuga tenshou! Ele lança o golpe cortando algumas delas que também se regeneraram.

-droga com se mata essa coisas! Gritou ele que sem perceber duas o atacavam por cima luciela consegue atingi-las ichigo usa o shunpo para ficar ao lado de luciela.

-e agora o vamos fazer? Perguntou ela.

-parece que vamos ter que atacar com tudo. Respondeu ele convocando a bankai, luciela fica na forma de kakuseisha eles correm e direção aos monstros.

Não muito longe dali um grupo de pessoas encapuzadas sente um grande quantidade energia.

-sentiram isso. Comentou uma delas.

-sim. Responderam as outras.

-eu vou investigar e vocês continuem o caminho para rabona nos encontramos la.

-volte viva ou nunca vamos perdoar você miria.

-sim. respondeu miria indo em direção a origem da energia.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram comentem o que gostaram, o que não gostaram e o que esperam, obrigado por lerem.