O Novo Rei escrita por deadzilla


Capítulo 7
Capítulo 7 O rei braco e o rei negro.


Notas iniciais do capítulo

e ai galara aqui esta mais um capitulo desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172164/chapter/7

Uma grande explosão gerada do choque dos poderes foi ouvido a quilômetros, ichigo estavam com a ponta da zanpakutou se chocando contra a ponta da lança de easly que se se impressiona e fala:

-apesar da nossa diferença de tamanho você tem bastante força.

-gestsuga tenshou! A reatsu viajou até a ponta da espada e destrói grande parte do braço de easly que estande as caldas em direção ichigo que usa o shunpo para se esquivar.

-esse homem é mais perigoso do que eu pensei melhor não pegar leve. Pensou easly.

Ichigo corre em direção a uma grande rocha e a usa para saltar acima de easly que lança as caldas em direção a ichigo que consegue desviar todas mais abre a defesa e easly usa a lança para tentar perfura o peito de ichigo que usa a zanpakutou como escudo e é empurrado para traz mais consegue cair em pé.

-droga esse cara é muito ágil. Pensou ichigo.

Easly transforma o braço em arco e atira 5 flechas em linha reta ichigo fica em posição de defesa mais as flechas tomam direções distintas ele salta para desviar da primeira, usa o shupo para desviar da segunda, desvia a terceira fazendo ela se chocar com quarta, e corta a quinta ao meio easly aproveita o momento para acerta lo com um chute fazendo ichigo se chocar contra uma arvore ele cuspiu um pouco de sangue ao ver a cor do sangue easly fala:

-sangue vermelho realmente você é diferente de todos os kakuseishas que eu vi até hoje. Ichigo se levanta e responde:

-fala menos e luta mais. Ele parte em direção a easly que transforma o braço em laminas e começa a trocar golpes com ichigo.

Não muito longe da li duas pessoas observavam a luta.

-parece que eles estão levando isso a serio. Comentou o maior.

-isso esta sendo mais divertido do que eu pensei estou ansiosa para saber que sera o vencedor.

Perto da pequena de uma vila luciela lutava ferozmente contra os kakuseishas.

-por que esta defendendo os humanos. Pergutou um dos kakuseishas.

-isso não é da sua conta. Responde ela matando o kakuseisha.

-todos vocês morreram em nome de ichigo do sul! Gritou ela liberando todo o poder.

A batalha entre ichigo e easly continuava ambo estavam bem feridos.

-bem chega de truques vamos acabar com isso a moda antiga. Falou easly transformado um braço em escudo e o outro em uma espada claymore.

-se é assim que você que em tão vem. Respondeu ichigo segurando a zanpakutou com força, easly faz um ataque em linha reta ichigo salta para traz e usa o getgusa mais uma vez que acaba colidindo com o escudo causando uma pequena explosão que cega rapidamente easly ichigo usa shunpo para cortar a as patas traseiras forcando easly a fincar as caldas no chão para não cair.

-agora é só cortar a cabeça. Pensou ichigo aparecendo atrás da cabeça de easly mais antes que consegui-se cortar a cabeça foi tingido pelos espinhos das costas de easly obrigando-o a recuar.

-vai ter quer fazer melhor para me derrotar. Falou easly.

-... ichigo nada responde ele usa o getsuga mais em vez de lançá-lo ele concentrou todo poder na zanpaktou e vai em direção a easly que contra atacar com a sua espada as duas laminas se chocão e a zanpakutou leva a melhor e destrói a espada e continua seu curso atingindo o tronco e destruindo metade dele easly é jogado para traz e grita de dor.

-aaarrrggghh!!! droga to no limite. Ele volta a forma humana.

-acabo pra você.

-não em quanto eu ainda tiver um alguma youki vou lutar. Respondeu ele transformando o braço em em espada.

-eu já venci essa luta aceite a derrota e volte para o norte. Falou ichigo removendo a mascara.

-nunca! Eu sou easly o rei branco e vou derrota lo! Gritou ele se colocando em posição de ataque.

-se é assim que deseja então vamos acabar com isso. Ele também se coloca em posição de ataque, ambos correm em direção um do outro cruzando as espadas.

A batalha de luciela contra os kakuseishas avia terminado com a derrota do ultimo deles ela olha para os corpos dos derrotados e pensa:

-finalmente acabou agora posso ir ajudar ichigo.

Ela corre em direção a ichigo o mais rápido que podia.

Das sombras saiu um figura que avia observado a toda batalha.

-já faz muito tempo luciela, minha irmã.

Os dois guerreiros cruzaram suas espadas pela ultima easly pressionava a espada contra o peito de ichigo que segurava a zanpakutou cravada no coração de easly.

-coff! Coff! Você me venceu.

-sim.

-fico feliz de pelo menos morrer pelas mãos de um guerreiro como você ichigo do sul não ichigo o rei negro. Ichigo retirou a zanpakutou fazendo o sangue jorrar.

-me desculpe pricilla por não conseguir encontrar a sua família. Esse foi o ultimo seu pensamento.

-... ichigo apenas ficou em silencio.

-lutou muito bem senhor ichigo. Falou uma voz que vinha de traz de ichigo ele vira e vê riful e dauf.

-o que fazem aqui? Perguntou ele.

-estamos aproveitando uma oportunidade. Responde ela nesse mesmo instante luciela chega.

-me desculpe pela demora. Falou ela se posicionando atrás de ichigo.

-bem como eu dizia estamos aproveitando uma oportunidade de fazer um acordo para dividirmos as terras do norte.

-e se eu não aceitar?

-eu irei matar vocês aqui mesmo. Respondeu ela pronta para atacar.

-você pode tentar mais duvido que consiga! Ichigo começa a liberar um quantidade enorme reiatsu.

-tudo bem se que lu... antes riful pudesse terminar ichigo faz um movimento com a espada.

-GETSUGA TENSHOU!!! a onda negra passa perto dela e atinge uma montanha causando uma grande explosão.

-é melhor sair daqui porque o próximo golpe eu não vou errar. Falou ichigo com um tom serio, riful sabia que um ataque da quela magnitude poderia mata la por isso decide voltar para o oeste mais antes de partir ela fala:

-eu vou recuar por agora mais em breve nos encontraremos de novo.

-eu estarei esperando por esse dia.

Ela parte e some na floresta ichigo cai de joelhos por causa da dor de seus ferimentos luciela retorna a forma humana se aproxima dele e fala:

-você realmente conseguiu derrota lo incrível.

-sim, eu consegui. Respondeu ele olhado os ferimentos que já estava se fechando graças ao poder de seu hollow, no mundo interior ogichi falava:

-mandou bem dessa vez rei, mais vê se não exagera da próxima.

Depois algum tempo ichigo e luciela decidiram seguir viajem para encontraram um local seguro para passar a noite.

Já era noite quando uma grupo de homens encapuzadas se aproxima do corpo de easly.

-recolham tudo rápido. Ordenou um deles.

-agora que conseguimos esse espécime uma nova geração de guerreiras nascera.

Continua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram comentem o que gostaram, o que não gostaram e o que esperam, obrigado por lerem e um feliz ano novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.