O Novo Rei escrita por deadzilla


Capítulo 9
Capítulo 9 Novos aliados.


Notas iniciais do capítulo

fala galera desculpa pela demora a minha internet ta um pouco ruim ai fica difícil pra atualizar a historia mais deixa pra lá aqui esta mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172164/chapter/9

Ichigo e luciela atacaram os monstros com todas as forças, ichigo corta um ao meio na horizontal e a chuta antes que possa se regenerar outras duas tem tão atacá-lo pelas costas ele usa o shunpo para se esquivar e aparecer atrás de uma delas cortando a cabeça acima do maxilar.

Luciela luta contra as outras que a cercavam uma delas pula para ataca la mais é acertada pela calda e é jogada contra algumas pedra destruindo grande parte de seu corpo que rapidamente foi regenerado.

-droga, matar essas coisa vai ser difícil. Pensou ela

ichigo continuou lutando contra o monstro que sobrou e logo percebeu a outra que ele cortou ao meio avia se regenerado mais a que foi decapitada continuava morta.

-luciela mire na cabeça!! gritou ele, luciela estende os dedos acertando a cabeça de uma e lança a calda acertando a cabeça de outra, ichigo usa o shunpo para tentar cortar a cabeça da que estava a sua frente mais a zanpukutou foi parada pelo braço do monstro que se transformou em um lamina.

-o que ela previu o meu golpe. Pensou ichigo saltando para traz para desviar do contra ataque ele usa o getsuga mais ela desvia do golpe e estende os dedos ichigo consegue desviar quase todas os golpes mais é atingido por uma no ombro esquerdo ele agara o dedo e fala:

-tenta desviar disso. Ele aponta a zanpuktou em direção ao monstro e lança o getsuga destruindo todo o corpo dela, ichigo vai em direção luceila que esta tendo problemas para derrotar os monstros mais ao chegar perto dela ele é obrigado a recuar por causa de dois dos monstro que saltaram a sua frente e começão a ataca lo.

Não muito longe dali miria se aproximava do campo de batalha pensando.

-é estranho eu sinto duas youkis gigantescas mais elas estão lutando contra o que?

Ichigo estava encurralado na beirada do penhasco ele corre em direção a um monstros e tenta cortar a cabeça mais das costas do monstro saem alguns tentáculos que atacam ichigo e o forçam a recuar mais para a beirada do penhasco um dos monstros soca o chão e o outro salta em direção a ichigo que tenta se esquivar mais tentáculos saem do cão e o impede de fugir só resta a ele atacar fazendo um golpe com a zanpakutou que colide com as garras do monstro a beirada do precipício desaba levando ichigo e o monstro luciela lança uma calda na tentativa de salvar ichigo mais foi em vão ambos caem mais antes de cair no rio que passa em baixo ichigo usa o getsuga para cortar o monstro ao meio ele cai na água e é arrasado pela correnteza.

Luciela conseguiu acabar com os monstros mais estava muito ferida mais sabia que ichigo ainda estava vivo por isso resolveu se recuperar para poder procura lo mais tarde.

Ichigo nada para margem e desfazer a bankai ele estava muito ferido mais mesmo assim decidiu procurar por luciela ele caminha pela floresta por alguns minutos mais a dor era muito grande ele caiu e desmaio.

Miria passava por perto quando um barulho chamou sua atenção ela foi investigar ao chegar viu um homem de cabelos laranjas deitado ao lado de uma espada gigante e ela checa para ver ser ele ainda esta vivo.

-ele ainda esta vivo mais esta muito ferido melhor ajuda lo. Pensou ela.

Ichigo começava a recobrar a consciência e ouvia vozes a sua volta.

-quem é ele?

-eu não sei ainda eu o encontrei muito ferido.

Ele se levanta e vê que seu ferimentos foram tratados logo na frente dele aviam sete mulheres com roupas negras e espadas claymores nas costas.

-que são vocês? Perguntou ele.

-pode para é agente que faz as perguntas por aqui. Falou uma delas.

-calma helen, poderia nos dizer quer é você? Perguntou miria, ichigo pensou em dizer o seu nome mais decidiu não fazer.

-me chamo kurosaki sou apenas um caçador do sul.

-um caçador isso explica aquela espada monstruosa, agora o que estava fazendo naquela floresta?

-bem eu... antes que ele pudessem terminar a frase todos ouviram um som monstruoso vindo de rabona.

-droga esse som vem de rabona! Falou helen.

-muito bem senhor kurosaki tome cuidado. Assim as guerreiras foram em direção a cidade ichigo apenas observou elas partirem ele agara a zanpuktou e pensa:

-melhor ir ajuda las. Ele vai também vai em direção a cidade mais vai por um caminho diferente um atalho que ele conhecia e usa o shunpo para ir mais rápido e chegar primeiro a zona de batalha quando ele chega se depara com uma grupo de soldados,duas guerreiras,um mulher que também tinha uma espada claymore e uma kakuseisha, ele apenas assistiu o desenrolar da batalha quando viu que a situação estava ruim para as guerreiras ele decidiu agir, a guerreira menor estava com os tentáculos da kakuseisha transpassando o seu corpo.

-você já me irritou bastante agora morra. Falou a kakuseisha lançando vários tentáculos em direção a guerreira causando um grande impacto que levanta muita fumaça.

-MAITA!!! gritou a outra guerreira mais quando a nuvem de poeira baixou todos viram que os tentáculos não aviam acertado nada.

-o que? Falou a kakuseisha.

-essa passou perto. Falou uma voz que vinha de traz dela ela se vira e vê ichigo com maita em seu ombro.

-que é esse homem? Foi a pergunta que passou pela cabeça de todos.

-morra! Gritou a kakuseisha lançando os tentáculos em direção a ichigo mais ele usa o shunpo para desviar e aparecer ao lado da outra guerreira e entregou maita a ela e falou:

-qual o seu nome?

-clarice. Respondeu ela.

-muito bem fale para os soldados se afastarem em quanto eu cuido da nossa amiga ali. Ele se vira em direção a kakuseisha e vê a outra mulher que também estava empalada pelos tentáculos.

-o que você esta fazendo aqui? Perguntou a mulher.

-depois eu explico mais primeiro. Ele faz um movimento com a zanpakutou lança uma onda de reatsu azul destruindo todos os tentáculos e libertando a mulher ele a agarra em quanto ela cai, a kakuseisha se enfurece e pensa em ataca lo nates que ela possa fazer isso uma de suas pernas foi dilacerada ao ver isso ichigo sorri e fala:

-a cavalaria chegou.

continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram comentem o que gostaram, o que não gostaram e o que esperam, obrigado por lerem.