Laços De Sangue. escrita por DanyBiebs


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aki em baixoooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172102/chapter/5

Um dia antes da viajem, Kelly e eu, tinhamos planejado, uma dia somente de garotas, fomos em um spa, ficamos metade do dia lá, depois passamos em uma loja de roupas  de inverno, compramos uns casacos, tocas, cachecol, entre outro intens, chegamos em casa, indo tomar um banho.

[....]

-Nem acredito, amanhã, estaremos fora do Brasil, para ir ao Canadá.- disse Kelly, levando mais uma ma de rodinhas para o corredor.

-É nem eu, estou bastante animada, com essa viajem, parece que veio na hora certa.- disse rastando minh a mata também de rodinhas, para o corredor.

-Nossa, não estamos exagerando na contidade de roupas não?- perguntou Kelly.

-Não sei, mais é melhor nos previnimos...- fui interrompida por um barulho de celular, olhei diretamente para a escrivaninha, mais não era o meu, era o da Kelly.

-É minha mãe.- disse ela, logo atendendo, o celular.

Dany Off.

Kelly On.

Estava arrumando a minha bagagem, para a viajem, quando meu celular toca, era minha mãe, sem delongas atendi mais que depressa.

-Oi mãe, tudo bem?- perguntei.

-Olá querida, estou sim e você?- perguntou ela, com a voz meio estranha.

-Bem, e como está indo de viajem.- perguntei.

- É sobre isso que te liguei, eu estava viajando, não sei como, peguei um resfriado, e eu seu pai tivemos que voltar, e agora ele também pegou resfriado, por isso não tem como, ninguém cuidar da casa, pois Bel, está de ferias, em Pernambuco, você poderia fazer esse favor para mim?- perguntou ela.

-Tá, está bem, mas daí eu não poderei viajar.- falei triste.

-Desculpe filha, mês que vem, você poderá ir, opr favor entenda.- disse ela chateada.

-Está bem, eu irei para a casa as oito horas, beijos, melhoras e tchau.

Ligação Off.

Olhei para Dany que parecia ter entendi a conversa.

-Desculpe amiga, mais não irei para o Canadá com você, mamãe e papai estão gripados, e não tem ninguém em  casa, então terei que ficar lá, chamarei minhas primas, mais não deixarei você ,sozinha terá que me contar todas as novidades, te ligarei sempre, e falaremos também pelo Skyp.- disse sorrindo fraco.

Kelly Off.

Dany On.

-Ok, vamos pelo menos jantar, antes de você ir.- falei sorrindo fraco.

[...]

Kelly já tinha ido embora, eu estava agora prestes a dormir.

[...]

-Sentirei sua falta querida,.- disse mamãe chorando, também estava com lágrimas nos olhos.

Abracei vovó, que me desejou boa sorte, assim como todos da família, despedi deles, e embarquei no avião.

Sentei na poltrona, deixando somente um banco vaziopeguei minha moxila, peguei meu iphod e coloquei umas musicas que eu adoro.

Um tempo depois eu dormi.

[...]

Finalmente cheguei em Strantford, sai do portão de embarque muito nervosa, estava chegando a hora de se encontrar com a minha família, que eu nem sequer conheço, ao sair para fora, vi que o lugar estava cheio de gente, a maioria eram garotas gritando, e varios paparazzis,  parece que aguardavam por alguém, parece alguém famoso, e esse alguém famoso eu sabia quem era, era o Bieber, um sorriso apareceu no  meu rosto, e minhas mãos suaram frio, ao pensar, novamente  que a poucos minutos eu o conheceria.

Tentei desviar ao maximo da multidão que cercava o portão de embarque, assim que cheguei onde as pessoas aguardam, o grupo de garotas e paparazzis me cercaram,fiquei confusa, nem famosa sou, até que uma luz, me segou paparazzis, tiravam cada vez mais fotos, e as garotas formavam rodas. Já perdida naquele meio de gente, descidi dar uma parada para as fotos, dei um sorriso, para as lentes, que ficaram felizes, e aos poucos se destanciaram, e as garotas, chegaram mais perto, perguntando como eu estou? Se vou ter um treco, ao ver meu primo, e outras perguntavam, como isso aconteceu? Como eu não o conheço, entre outros.

Sai de lá, com a ajuda de uns policiais, cheguei em uma sla privada, fiquei em pé virada de costa para a porta.

Estava preocupada, eles saberião que eu ia chegar, será que não iam me buscar? Estava nervosa, e ao mesmo tempo anciosa, será que eu ia me dar bem, com a família da minha vó? Será que eles são legais? Parei de pensar, quando senti uma mão me tocando.

-Ahhh!- levei um susto e tanto, virei rapidamente para frente, vi uma figura, olhei bem para o seu rosto, era um garoto de cabelos ondulados, oculos, e bigodes, calças largas, sercado por um homem.

-Er.... Desculpa pelo susto, estou procurando por uma garota, su nome é Danyele do Prado.- disse ele.

-Sou eu, por que? -Perguntei com ceto receio.

-Me acompanhe.- disse ele, segurando em minha mão.

-Não! Me solta, eu não te conheço!- falei puxando minha mão depressa da dele.- E quer saber vai embora daqui, antes que eu chame a policia, só irei sair daki com o meu primo.- disse tentando conter o nervosismo.

Ele se assustou, mais logo começou a rir, aio ver seu segurança, fitei bem, o garoto, espera eu estou conheçendo, er o  Bieber.

-Bieber?- perguntei, este apenas acentiu rindo.

-Aham, como me conheçou? - perguntou ele chegando mais perto.

-Foi por causa da piruca ridícula, e pelo bigode de italiano.- disse sorrindo.

Ele se olhou no espelho, e  começou a rir, sua risada era contagiante,  o acompanhei, o incrivel foi, que  nos demos bem.

Fomos caminhando até um carro preto, que eu não sei o nome, ficamos conversando, e descobri que o segurança dele chama-se Kenny, um cara muito legal, paramos em um lugar, na qual ele disse que pégarimamos um pessoal da sua equipe, e se não me lembro, ele disse sobre seu empresário.

-An Justin, sua família vai gostar de mim?- perguntei de repente.

-Sua família não Dany, nossa família, eles vão sim, adorar você.- disse ele olhando nos meus olhos eu não tinha reparado, mais que par de olhos ele tem em? Ri com esse pensamento.

- E o pessoal da sua equipe? Falta muito para eu os conhece-lo?- perguntei.

-Não, vamos passar no Mac, eles estão lá, junto com o Scooter, meu empresário.- disse ele, olhando para o celular.

Chegando no Mac.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, ai está mais um capitulo prontinho pra vcs, esperoque gostem, e deixem reviews. Bjssss e xauzinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços De Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.