Laços De Sangue. escrita por DanyBiebs


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente, e ai tudo bem? Espero que sim, bom vamos ai história, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172102/chapter/4

Dany Pov's

Depois que vi aquilo, minha alto-estima desceu de 10, para 0,1. Ele não poderia fazer isso, com a minha família, quem ele pensa que é? Justin Bieber?   é conciência ele é Justin Bieber, alias o que eu tou fazendo? Conversando comigo, obvio. Chega né?  Desci as escadas, agora mudaria de rumo, não iria para uma sorveteria, ou um parque, eu iria para a casa da minha vó Lucia, pediria para comprar as passagens para mim,sim passagens, eu não iria sozinha nessa viajem, vou levar Kelly junto. Caminhei até a porta, iria a pé mesmo. Abri a porta de vidro, e sai em direção a rua.

[....]

-Tem certeza disso?- essa era a minha mãe, pergunto se eu queria mesmo ir para onde a família Bieber, estava.

-Sim, aquela entrevista, mexeu comigo, e não quero que vocês, entrem em processos, e é bom, que podemos resolver os mals- entendidos.- disse sorrindo fraco.

Ela me olhou, pegando o telefone devagar, ela discava os numeros, do agente do Bieber,ou de sua família, sei lá.

Ligação On.

-Oi, sim sou eu- pausa- pensei bem, sobre aquele assunto, e está decidido, a Dany, vai passar um tempo com vocês, isso não me pergunte o porque disso, mais ela que decidiu, só peço uma coisa cuide bem dela, ou estarão encrencados.- ela fez uma cara brava-Vocês estão no Canadá, pra fazer a reunião de família, sempre aquelas gincanas bobas, mais voltando ao assunto, daqui a dois dias, ela vai estar ai, com vocês, e ela pode levar a amiga dela?- pausa- Sim da mesma idade- pausa- então não tem problema? Ok....

Subi para o quarto, indo tomar um banho, assim que saisse do banho, iria ligar para Kelly, perguntaria se a mãe dela deixaria claro que sim néh, sem contar que Kelly é minha malehor amiga, desde o jardim de infância.....

[....]

Ligação On

-Então Kelly, falei com a minha mãe, e ela deixou eu ir- pausa- sabe quero resolver isso, o mais rapido possivel, e nada melhor que as férias, e como você é minha amiga, queria te chamar, porque a Lia, a Bia, Nessa , a Lu, a Gih e a Neh, estão indo para o acampamento, e você não surta se ver o Bieber na frente, ao contrário delas.- Pausa- Quer que  minha mãe, converse com a sua?-pausa- Tá mais tarde iremos ai, ou melhor vem aqui, ai vc já janta aqui.- falei com Kelly, está estava animada, para a viajem, só precisava de uma coisa, minha mãe, convenser a senhora Klaire.

[....]

-Não acredito, daqui a dois dias o Canadá nos espera, já pensou aquela neve banquinha, caindo sobre a gente? Patina no gelo- essa era a Kelly, ela ama  neve, talvez por que no Brasil isso não tenha, mais voltando ao assunto, senhora Klaire, deixou ela ir.

-Falando assim, da vontade de ir, mais só de pensar, que ficarei na casa de estranhos, isso me deixa meio sem graça.- disse indo para o meu quarto.

-Hey, mais você quer conhece-los, não quer?- perguntou ela.

-Claro que sim, apenas é um medo, deles não me aceitarem.- disse sorrindo fraco.

-BOBA, se eles não te aceitarem , o Nick aceita.- disse ela tacando uma almofada.

-Sem graça, mais já que você falou do Nick, o Maikon, não parava de te olhar, na semana passada, era ilário a cara dele, só faltava babar.- disse provocando ela.

-Ah, que vê, pensa que o Jonas, não dá em cima de você.- disse ela.

Assim ficamos, até ela ir para o quarto de hospedes, sua mãe iria viajar para Paris, então ela posaria  na minha casa, até o dia da viajem.

Um dia antes da viajem.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram ,está quase chegando o dia da viajem, o que será que vai acontecer em? Muiotas brigas? Diversão? Romance? Aventuras? Por enquanto não posso dizer nada, a não ser Deixem Reviews. Beijos e até....♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços De Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.