Laços De Sangue. escrita por DanyBiebs


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172102/chapter/6

Chegando no Mac, o segurança do Bieber, o Ken, Kevy a Kenny, abriu a porta para descermos, quando o celular do Justin começou a tocar, ele saiu pra fora pra atender, enquanto eu, sem delongas, já fui entrando no mac.

Assim que entrei pude ver, que não tinha muita gente, apenas uma mesa, com ums dois caras e tres meninos,  e do lados deles, não muito perto, um casal de velhos que brigavam, mais nada grave apenas coisas da idade, e na frente um senhor que comia, como se estivesse desesperado.

Olhei para o balcão, onde tinha um garoto, ou melhor um rapaz, que estava mechendo em umas caixas, que tinha atras do balcão. Camminhei até  ele.

-Oi.- disse eu, fazendo com que ele, parasse o que estava fazendo,e prestasse atenção em mim.

-Oi,posso ajudar?-p erguntou educado, dando um leve sorriso.

-Sim, eu quero um Big Mac, batata frita e coca- cola.- disse eu sorrindo.

-Ok, já irei te entregar.- disse ele, adentrando para a cozinha que tinha ali.

Não demorou muito, pra que o meu pedido, já estivesse pronto, entreguei o dinheiro a ele, logo indo achar uma mesa para me sentar.

Quando estava indo me sentar, derepente vem um homem ,e acaba esbarrando em mim, o meu lache quase foi pro chão, mais antes que acontecesse isso, eu peguei a bandeija com tudo.

-O Fredo, cuidado com a garota.- disse um garoto que estava na mesa dos fundos, onde o rapaz estava.

-Oi desculpa, eu, nossa como sou atrapalhado, serio me desculpa.-  disse ele continuando a falar sem parar, mais antes que falasse mais alguma coisa eu o interrompi.

-Sério, fica tranquilo, está tudo bem.....- parei ao ver que não sabia o nome dele.

-Alfredo.- disse ele rindo.

-Alfredo. repeti.

-Obrigado, ah prazer em conhece-lá, meu nome é Alfredo mais o pessoal me chama de Fredo.

-Prazer Danyela do Prado.- disse eu comprimentando, o mesmo ,que estenderá sua mão.

Fitei ele por ums tempos, acho que vi ele, em algum lugar, agora estou me lembrando nas revistas com o Bieber.

-Acho que te conheço de algum lugar.- disse eu o olhando.

-Sim, deve ser das revistas, sou da equipe do Bieber.- disse ele, logo continuando.- Apropósito, eu tava indo ver se ele já chegou, disse que ia passar daki, para irmos para a casa dele.- disse ele por fim.

-Justin Bieber?- perguntei (n/ não boba, o Justin Timberlake /n)

-Sim, quer um autografo dele?- perguntou me olhando, nem tive tempo de responder, pois ele, me puchou para a mesa dos rapazes, me apresentando a eles, como a fã do Bieber.

-Então Scoot, como eu quero me redimir, peço que deixe que ela conheça o Bieber, olha depois de amanhã é Natal, pensa estaremos realizando um sonho de uma belieber.- disse Fredo.

Eu queria poder dizer, que eu não sou belieber, e que Justin é meu primo, mais o Fredo ou Alfredo, não parava de falar, então desisti, deichando que as coisas rolassem.

-Tudo bem, fala com o Bieber.- disse Scooter, comendo umas batatas fritas.

-Então, gatinha qual seu nome?- perguntou um com uma toca.

-Danyela do Prado.- disse eu pegando umas batatas fritas, e comendo- as.- E vocês?- perguntei a eles.

-Eu sou Ryan- respondeu o da toca.

-Sou Chaz Somers, prazer.- disse ele dando um sorriso fofo.

-Eu sou o Christian Beadles, o mais galã de todos aqui. - disse ele.

-Prazer garotos.- disse eu dando um leve sorriso.

Ficamos conversando, até que de vez enquanto Ryan e Chris, ficavam dando algumas cantandas em mim.

-Então...- Ryan ia puchar um assunto quando, a porta do Mac, se abre, mostrando o Bieber e o Kenny, sendo seguidos por Alfredo.

-Vai Justin, é natal, pensa você tará fazendo a alegria de uma fã sua.- disse o Fredo.

-Não sei, eu estou cansado ,sabe acabei de ter mais uma conversa daquelas com a Selena, que não deu boms resultados, por isso precisamos ir rapido pra casa da minha família.- disse ele.

Assim que ele chegou perto da nossa mesa, olhou para mim, depois para os garotos e segudi por Scooter, pois nós estavamos rindo, que nem loucos, pois Chris havia contando uma piada, que contagiou a todos.

-Ual do que estão rindo?- perguntou Justin ,sentando-se na mesa, com a gente.

-Da paida do Chris.- disse eu.

Os garotos, pararam de rir, olharam espantados para mim, esprenaoduma reação talvez.

-Por que não está gritando, ou chorando, sei lá?- perguntou o Chris.

-Por qu, fazeria isso? perguntei confusa.

-Será, porque Justin Bieber está ai na sua frente?- perguntou Ryan.

-Não gritaria, nem seu o homem mais bonito da face da terra, estivesse aqui. -disse eu, rindo da cara deles.

-Ual.- disse os meninos.

-Mais então, Justin, quero te apresentar a Danyele do Prado, uma fã, sua que eu trombei.- disse Alfredo.

Justin e eu, olhamos um para a cara do outro, e rimos.

-Qual é a graça?- perguntou Scooter.

-É que a Dany, é minha prima.- disse ele já parando de rir.

Chaz e os meninos cuspiram suas bebidas.

-Garotos estão bem?- perguntei a eles.

-Não acredio que você é prima do Bieber?- perguntou o Chris.

-Por que?- eu e o Justin perguntamos juntos.

-Eu e os garotos, pensamos que seria uma garota patricinha, cabelos loiros, roupas rosas, cheia de brilhos e outras frescuras, e não uma garota cabelo castanho, olhos castanhso, linda,  engraçada, divertida, que se veste como uma garota normal, mais de maneira especial.-disse ele.

-Nossa, ai eu me matava.- disse e o pessoal riu.

-Acho que vocês, me devem sem pratas.- disse Scooter rindo, da cara deles.

-Hey Scooter, não vamos dar  sem pratas pra você, você é rico cara.- disse Rayn.

-É.- disse Chris.

Rimos com aquilo, passado ums tempos, Ryan pergunta:

-Dany, quer que eu te leve pra conhecer a cidade?- perguntou ele.

-Não, ela não vai com você, porque ela vai comigo.- disse Chris.

-Ai, é que você sem engana Chris, pois quem vai mostrar a ela a cidade sou eu.- disse Chaz.

-Nada disso eu é que vou, e .....- resumido tudo isso, os garotos começou a descutir, pra ver que me mostraria Strantford Ontário, por completa.

Hey minhas leitoras , eu queria dejejar um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo. Quero que todas sejam felizes e consigam realizar seus sonhos, com carinho. Um abraço e um beijo Danyele.♥♥♥♥ Merry  Christimas and a New Year.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços De Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.