O Diário De Damon escrita por AnaMariah


Capítulo 3
Na manhã seguinte


Notas iniciais do capítulo

a historia toda é toda flash back,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171783/chapter/3

La estava eu. Deitado em minha cama, lembrando da noite anterior. Tinha sido a melhor noite de minha vida, mais uma coisa que eu ainda não tinha entendido. Katherine havia me mordido, ou era apenas o efeito da bebida que estava fazendo minhas lembranças virarem loucas fantasias?

Fui levantar. Vi que Katherine ainda estava dormindo ao meu lado, não fiz nenhum barulho para não acorda-la. Nós ainda estavamos completamente nús, então resolvi pegar o lençol para ir até o banheiro. O lençol estava com manchas de sangue. Meu travesseiro também. Me olhei no espelho, marcas de mordidas e sangue no meu pescoço, isso tudo só podia significar que... Katherine era uma vampira!

Minha cabeça estava girando com tanta informação, e com o vinho ainda complicava mais ainda. Não era possivel, quer dizer, vampiros não existem.. não é mesmo!? Ou será que eles existem e tem uma deitada totalmente pelada em minha cama!? Tinha que sair do quarto, podia estar correndo o maior perigo se continuasse ali olhando para ela.

Fui abrir a porta, todo enrolado em lençois, quando ja estava girando a maçaneta.... 

- Aonde pensa que vai? - falou Katherine vindo sei lá de onde, em um piscar de olhos.

- E-eu só ia até o banheiro - menti

- Damon, você não pode contar o que rolou de noite entre nós para ninguem, estamos entendidos? Se não serei obrigada a te hipnotizar. E nós dois sabemos que você não quer isso, né?

- Sim.

- Ótimo, então estamos entendidos. Agora... Quer continuar a noite de ontem comigo? - Katherine conseguia ser sedutora sempre. E isso era o que mais me irritava nela.

- Vamos continuar então... - falei com um sorriso malicioso no rosto.

SEMANAS DEPOIS

Katherine ia no meu quarto todas as noites, mais passava enfiada no quarto de Stefan dias e dias. Nós dois sabiamos que dividiamos seu amor, mais se era assim que ela desejava, e era o único jeito de termos ela por alguns minutos, nós concordavamos.

Emily, sua serva sabia de nosso triangulo amoroso, mais não falava nada, apenas ficava observando Katherine, e seus dois amores. - Sempre tive medo, agora sei porque a Bonnie é tão sinistra - Ela até podia ser amiga da Katherine, mais ela era uma bruxa, e bruxas fazem de tudo para proteger sua espécie maligna. 

No dia que Katherine foi levada, ela estava no quarto de Stefan, e como nosso pai havia posto verbena na bebida de Stefan, quando Katherine mordeu ele, papai pegou e levou ela para a tumba. Essa história todo mundo ja sabe... O Damon aqui, foi procurar essa vadia da Katherine 150 anos depois e não achou por que ela não estava na tumba, e blá blá blá. Mas o que ninguém viu alquela noite, é que antes de Stefan ir se encontrar com Katherine em seu quarto, Emily havia avisado ao nosso pai que ela poderia ser uma ameaça pra familía, trazendo discórdia entre os irmãos Salvatores, e ainda nos transformando em vampiros. Papai não acreditou, pois confiava em nós, mais então ela disse:

- Posso provar para você, Sr. Salvatore.

- Pois bem. Então prove.

- Ponha verbena no copo do seu filho mais novo, e quando Katherine for tentar morde-lo, você verá que eu não estou mentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo? 3 reviews pra postar o próximo.. (: