O Diário De Damon escrita por AnaMariah


Capítulo 2
Tudo começou em 1864...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171783/chapter/2

Eu era um cara normal de 18 anos, que seu melhor amigo era o irmão mais novo, Stefan. Agente vivia juntos, jogavamos futebol, paqueravamos as meninas - confesso que eu sempre fui o mais bonito, mais Stefan até que se saia bem - enfim, eramos inseparáveis. Em 1863 tive que ir para o quartel ao completar 18 anos, mais sempre vinha ver meu irmão e o resto da minha família. 

Um ano depois, num final de semana qualquer, fui ver minha família como de costume. Chegando em casa, a empregada falou que Stafan estava no jardim com a Srta. Pierce. Fui então para o jardim; chegando lá, vi pela primeira vez Katherine. Aquele dia iria mudar minha vida, nunca mais esqueçeria ela, mais eu não podia evitar não olhar para ela.

Na noite daquele mesmo dia, Katherine veio ao meu quarto, ela estava apenas de espartilho, meia 3/4 e com uma calcinha fio dental.

- Damon? Você esta ai? - disse ela com apenas a cabeça espiando o meu quarto.

- Katherine? O que você está fazendo aqui? - disse ja levantando da cama, aonde estava quase dormindo.

- Vim ver o irmão mais velho. Stefan me fala muuuito de você, que ja estava na hora de nos conheçermos melhor não é mesmo?

- Claro... Mas porque venho uma hora dessas, e ainda com essa roupa?

- Porque amo conheçer as pessoas com certa... intimidade. - ela tinha nas mãos uma garrafa de vinho e duas taças. sentou em minha cama, serviu as duas taças e continuou a falar - Sente-se Damon, - ela me puxou para onde ela estava sentada - e relaxe, que eu faço o resto.

Ela começou a tirar minha camisa, e suas meias, pediu que eu abrisse seu espartilho com bastante calma, e assim foi indo, até que ja estavamos completamente nus. Ela pegou minhas mãos, colocou-as em seu seio, olhou em meus olhos e disse:

- Você não imagina o futuro que eu planejei para nós. Eu, você e Stefan. Para toda a eternidade, ok!? - ela começou a me hipnotizar.

- Sim. Eu, você e Stefan. Para toda a eternidade. 

- Isso mesmo Damon, para sempre..

Ela começou a beijar meu pescoço bem de leve, e aos poucos aumentando a força. Quando ela ia começar a me dar mordidinhas, olhou para mim e disse:

- Não tenha medo, esta tudo bem.

- Porque eu teria?

Ela não me respondeu, apenas começou a lamber todo o meu corpo, e quando eu fui ver seu rosto estava cheio de veias, os olhos que antes eram cor de mel, estavam totalmente vermelhor, e os dentes estavam pontudos.

- S-seu rosto.. ele está..

-Shhh... - ela botou o dedo em minha boca - como esta meu rosto e o que vou fazer com você não muda NADA, do que você sente por mim, você continua me amando..

- Como esta o seu rosto e o que você fazer comigo não muda nada, do que eu sinto por você, eu continuo te amando..

- Isso mesmo pequenino Damon, isso mesmo...

Foi ai, que ela começou a me morder, e chupar meu sangue. Katherine estava usando o meu amor, para ela poder se alimentar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curiosos para saber como Damon acordará no outro dia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Damon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.