O Diário De Damon escrita por AnaMariah


Capítulo 4
O último encontro


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo é tipo, meio que tudo ao contrário da série. Mais espero que gostem. bjooos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171783/chapter/4

Como Emily havia dito ao meu pai que Katherine era uma vampira, ne mesma noite eu fui em seu quarto. Quando cheguei ela ja estava completamente nua em sua cama. Eu ia falar que era para ela fujir, mais com aquela cena não consegui pensar em mais nada além de beija-la toda.

- Damon! Que bom que chegou, não aguentava mais ficar te esperando - Falou Kath ja me jogando na parede com sua força de vampira.

Ela começou a beijar todo o meu rosto e meu pescoço, arrancou minha blusa e minhas calças e colocou suas pernas em volta do meu quadril. Começou a passar a mão no meus braços e em meu abdome.

- Damon, essa noite, só você e eu! Prometo que não vou te controlar, você terá total vontade hoje. 

Não falei nada. Eu a joguei na cama, e me deitei logo ao lado. Começamos a nos beijar cada vez mais forte. Katherine ficou em cima de mim, e começou a me beijar levemente por todo o corpo, e fazendo massagens maravilhosas com suas mãos. Ela fez isso por todo meu corpo, até chegar no ponto aonde eu queria. Kath tirou minha cueca devagar, e começou a beijar minha virilha. Eu, entre meus gemidos falei:

- Katherine - falei quase gritando - F-fala que me aaa-ama.

Ela subiu se esfregando no meu corpo, até chegar ao meu ouvido, disse levemente rouca:

- Eu não te amo Damon. Amo, e sempre amarei Stefan. Você é somente meu brinquedinho. Agora fique quieto enquando eu temino o serviço.

Não acreditei no que tinha ouvido, Katherine tinha acabado de me dizer que não me amava, mais continuou a me lamber por inteiro. Queria parar de fazer aquilo, e ir simplesmente dormir, mais algo em Katherine me dizia que tanto fazia se ela gostava de mim ou não, o que imporatava era que eu a amava e que aquela noite estava sendo a nossa melhor, e talvez a última. Continuei a gritar e gemer, até que ela pediu que eu desse o troco. Ela queria vingança? Então eu daria isso à ela.

Começei com leves chupões no pescoço, até que fui descendo até seus frágis seios e começei a chupar seus mamilos como louco, depois fui até o seu umbigo e começei a dar beijos longos e demorados por toda sua magra barriga. Até que cheguei em sua vagina, então não me controlei mais, começei a lambe-la, e Kath dava gemidos que pareciam gritos. Então eu parei.

- Porque parou? 

- Geme meu nome que eu continuo.

- Continua e para de besteira Damon.

- Geme ou eu paro aqui.. 

Então eu começei a beijar toda a sua perna, e ia até sua virilha, para deixa-la com desejo, foi ai, que ela começou. 

- DAMOOOOON, DAMOOOON, VAAAI. - agora gritar era pouco para o que ela estava fazendo.

- O que você sente por mim? O que você sente? - eu estava com a minha boca em seu pescoço e ia até seu ouvido.

- Eu te amo Damon Salvatore, EU TE AMO. 

No resto da noite, fiz tudo o que Katherine pedia. Eu tinha ouvido ela falar que me amava, agora eu era todo seu. Mas espera, eu não tinha que ter contado algo à ela? Bem, espero que não seja tão importante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente gostaram? 5 views e eu posto o outro capitulo... *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Damon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.