Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 27
Ameaça


Notas iniciais do capítulo

saudade antecipada de vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/27

POV Atena

 As grandes paredes de vidro me circundavam,eu podia ver o oceano inteiro apenas olhando pra cima,um cheiro de Maresia forte penetrou em minhas narinas,eu confundi com o oceano,até sentir as notas suaves de seu perfume natural,forte e amadeirado,então eu soube que ele estava ali.

''Você não podia ter feito isso,comigo,com Louise'' disse eu,me preparando para desferir um tapa em sua face,ele foi mais rápido e segurou minha mão ''não ouse pronunciar o nome dela,por sua causa ela foi abandonada naquele acampamento'' disse ele,lágrimas prateadas rolavam pela minha face ''eu a amo,fiz o que fiz para protegê-la'' Poseidon usou a mão livre para enxugar minhas lágrimas ''ambos erramos Atena,isso não diminui nosso amor por Louise,ela é única,especial''.

Eu bem sabia disso,Louise nunca foi uma semideusa,ela era uma deusa completa,especial,era a deusa da pureza e da fúria,seu corpo sempre tinha a aparência de uma garota de sete anos e sua mente era tão pura quanto,mas seu temperamento explosivo era perigoso,eu me certifiquei que ela ficasse aos cuidados de Quíron,que ele estimulasse sua pureza e não sua fúria,quando soube do ocorrido com Gaia,reclamei por minha filha imediatamente,para que ela achasse que era uma semideusa comum,porém Poseidon teve a mesma idéia,acabando por revelar sua origem.

Poseidon apoiou meu corpo contra o seu e demoraram vários minutos até eu perceber que ele me abraçava,eu me aconcheguei em seus braços,um dia tão familiares pra mim,deixei as lágrimas rolarem soltas pela minha face ''eu vou contar a verdade para Louise e para Annabeth,eu prometo''ele assentiu ''tudo vai ficar bem,Atena,eu prometo'' enquanto Poseidon acariciava meus cabelos,levei a mão para os seus braços,onde podia ver finos pêlos,cor de cobre,ele estava arrepiado.

 Eu institivamente acariciei seu rosto e me perguntei há quanto tempo nós ficamos sem brigar e não consegui me lembrar,seus lábios vieram de encontro aos meus,o meu bom e velho Poseidon,impulsivo e controlador,eu não estava reclamando.Segurei firme em seus cabelos castanhos avermelhados e sussurei em seu ouvido ''ninguém pode saber'' ele sorriu e me deitou no sofá,eu sorri de volta,''recordar é viver'' disse ele,maliciosamente,eu corei.

''Eu amo você'' saiu em um sussuro,mas completamente audível ''eu também amo você,barbas de alga'' e isso me lembrou alguém,mas naquele momento eu simplesmente não sabia quem era...

POV Annabeth

Eu neguei meu blush para Louise pela quinta vez,ela fez um biquinho lindo ''Porque você pode e eu não ?'' eu sorri ''porque você já é muito linda,não precisa de maquiagem'' ela sorriu de volta para mim,suas pequenas bochechas coradas,eu vi o vestidinho caindo em babados pelo seu corpo,ela realmente estava uma princesinha,com seu cabelo liso amarrado em um coque frouxo.

Eu passei perfume e me encarei no espelho,estava razoavelmente bonita,Meus cabelos loiros caiam em ondas pelas costas,meu vestido azul marinho de costas nuas grudava em meu corpo,um pouco mais folgado na minha barriga de quase dois meses,mas praticamente imperceptível.Eu segurei Louise pela mão,enquanto esperava por minha mãe.Hoje haveria uma grande festa no Olimpo para comemorar a vitória na guerra,Louise era a grande estrela ao lado de Daniel,seu meio-irmão como viemos a descobrir,por incrível que pareça Louise não gostava nem um pouco dele.

Ela só o havia visto uma vez,quando Poseidon e Atena explicaram sua história pra ela e Daniel aproveitou para me visitar,ela o chamou de ''Narcisista e Egocêntrico'' duas palavra que eu sequer imaginava que havia em seu vocabulário.Daniel havia sido gentil com Annabeth,perguntando sobre o bebê,mas Louise o olhava com tamanha desconfiança que ele foi logo embora.

A garotinha ficou imensamente feliz,afinal,ela não tinha família,agora ganhara os pais,uma irmã e dois irmãos,além de um sobrinho.As coisas iam mais ou menos na minha vida,eu lutava para não pensar em Percy quando só o que eu fazia era me lembrar dele,preocupada em saber se suas feridas estavam completamente cicatrizadas,eu sabia que precisava deixá-lo viver sua vida,ser feliz,mas tudo que eu queria era ele de volta,porque era tão difícil assim ?

Minha mãe me tirou de meus pensamento quando entrou em nosso campo de visão,usando um frente única bege,deixando a mostra seu corpo de deusa.Eu bufei ''tudo bem,agora minha mãe está mais bonita do que eu,me sinto uma obesa perto de você'' minha mãe me olhou reprovativa,quando Louise falou ''você está linda mamãe e você está linda também Annabeth,vamos logo para essa festa,quero conhecer meu avô,dizem que ele pode atirar raios,muito legal !'' disse Lou,nos puxando.

''Isso quando eles não são direcionados para sua cabeça'' murmurou minha mãe,nós rimos e fomos até o olimpo na biga dourada de Atena.

Nós chegamos ao monte olimpo,encoberto pela névoa ele parecia apenas um morro comum,mas aos olhos dos semideuses era um palácio imenso,onde meu avô Zeus vivia,com sua esposa Hera.

A escada que levava ao palácio era gigante,me exauri só de pensar,em frente ao morro havia uma praia,de areias brancas,a continuação daquela em que nós lutamos com Gaia.Eu vi uma silhueta se aproximando,mal percebi que mamãe e Louise já estavam bem acima na escadaria ''Annabeth'' eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar do mundo.Não me virei para encará-lo,apenas gritei a mamãe e Lou que subissem,logo estaria lá.Elas mal viraram o rosto para subir de novo,eu me senti prensada contra o muro rochoso ''meu amor,nunca,nunca mais faça isso comigo'' murmurou Percy ''sabe como eu quase enlouqueci tentando te achar naquele acampamento,eu rompi meus pontos duas vezes só de correr,eu dormia e eles estavam lá,magicamente consertados,eu sabia que era você,eu sentia seu cheiro de morango no ar,nos lençois,em tudo,porque você me evitava Annabeth ?'' Era difícil raciocinar com o cheiro dele tão perto de mim,eu tentei formular um resposta,mas tudo que eu consegui foi um gemido quando seus lábios tocaram meu pescoço,eu em afastei,correndo para a praia.

Ele me seguiu,me segurou,me forçando a olhar naqueles olhos verdes,os mais lindos que eu já tinha visto ''Eu não posso Percy,eu não...não...te amo mais'' eu sussurei e em um segundo ele soube que era mentira ''eu não acredito em você'' então ele me beijou,com aquela força arrebatadora que transformava minha mente em geléia,minha mãe não podia ser a deusa da razão,porque eu estava perdendo a minha.

Nós deitamos na areia e eu tirei a camisa de Percy,procurando por machucados,com os lábios.Eu senti seu coração bater forte,então subi em seu tórax,puxando meu vestido para cima,deixando escorregar lentamente,ele sorriu malicioso e me beijou,tirando minha roupa íntima,eu fiz o mesmo e logo éramos um só,um só ritmo,um só coração,um só corpo,eu mal podia distinguir onde eu começava e ele terminava,éramos duas almas compartilhando um momento único.

Então quando cheguei ao ápice eu compreendi,tudo,era como eu havia dito para Thalia,não era uma escolha,eu simplesmente não podia ser feliz sem Percy em minha vida,eu tinha plena certeza que ele me amava,num grau infinitamente menor que eu por ele,mas amava.Então eu deitei em seu peito,lutando para manter a respiração regular,ficamos assim por uns bons minutos até lembrarmos porque estávamos ali,a festa,de Louise e Daniel,ugh,eu havia me esquecido de Daniel,eu precisava falar com ele,dizer que eu e Percy estávamos bem e que ele não precisava se preocupar,eu teria que ser sincera com ele,que me ajudou tanto.

''Meu príncipe'' eu ronronei em seu peito ''vamos,estamos perdendo o melhor da festa'' ele bocejou ''Não,eu quero ficar aqui com você,só com você'' então ele colocou a mão na minha barriga me impedindo de me levantar,eu senti uma sensação estranha,de algo muito bom,então meu bebê deu um belo chute em minha barriga,Percy sentiu e me olhou com uma cara de interrogação.

''Isso tudo é fome ?'' ele indagou,eu me levantei e vesti minhas roupas,eu não podia falar nada pra ele,sem antes falar com Daniel ''Preciso ir,tenho uma coisa bem importante pra fazer'' ele sorriu ''então vamos,quanto mais cedo sairmos daqui,mais cedo eu posso te levar pra casa'' ele sussurou,me arrepiando.Nós subimos as escadarias de mãos dadas,mas ao chegarmos na porta do grade salão eu me separei dele,selei seus lábios e prometi ''Hoje você vai ter a melhor surpresa da sua vida''.

Eu fui até o jardim procurar por Daniel,no caminho cumprimente Luke,Thalia,Connor e Travis,que me perguntaram porque eu estava cheia de areia nas costas,eu sorri e saí o mais rápido possível para o banheiro,me livrei de toda a areia das minhas roupas,quando viro dou de cara com Daniel me encarando ''Você está aqui há quanto tempo ?''                      Perguntei,ele sorriu ''tempo suficiente para admirar sua beleza'' eu estranhei a malícia em sua voz ''Daniel,isso é errado,aqui é o banheiro feminino'' ele se aproximou e eu recuei ''não há nada de errado em apenas admirar algo que será meu'' ele forçou seus lábios contra os meus e eu o empurrei com força,ele cambaleou ''você está bêbado'' eu cuspi as palavras,não imaginava ele naquela situação ''quero conversar com minha noiva,não posso mais ?'' ele se aproximou novamente,eu toquei minha faca,só em caso de emergência,droga,havia esquecido na praia,quando estava com Percy.

''Eu não posso mais te enganar Daniel,nem a mim mesma,eu amo Percy,nós estamos bem,eu vou contar a verdade a ele,vamos ser uma família'' Daniel riu com desprezo ''Vá,faça isso,se quiser vê-lo morto''.

Eu arfei,pensei que não havia escutado bem,morto ? Daniel se rebaixaria a esse ponto,de me ameaçar ?

''O que quer dizer com isso ?'' Ele segurou meu braço com força ''Quero dizer que posso fazer torradinha de peixe morto pra você,fale uma palavra para o imbecil do meu irmão e eu mando meu dragão de estimação cuidar dele ''

Lágrimas rolaram pela minha face,eu olhei para ele abismada,era um canalha,falso e covarde.''Você não presta,fique longe de mim'' eu gritei '' fique longe dele''.

Daniel riu novamente ''Quer saber a alegre história de como eu ganhei a benção do deus do sol ? claro não posso falar o nome dele,ou ele ouviria nossa conversinha particular,o pai da namoradinha de Percy,a outra antes de você,Ravel,algo assim,ele tinha terras muito valiosas,tão valiosas que eram sagradas,essas terras perteciam ao deus sol,eu mesmo me certifiquei de que a propriedade em cima da terra fosse destruída'' ele parou por um momento,como se lembrasse de algo engraçado ''com todos os moradores dentro claro'' eu o olhei aterrorizada,ele matara Rachel,ele causou a Percy um sofrimento inimaginável,ele o fez se sentir culpado,pela primeira vez na vida eu senti ódio verdadeiro de alguém

Ele continuou ''O deus sol me agradeceu e me deu sua benção,além de tudo,ele nem desconfia das mortes que ocorreram lá então...'' eu dei um grito desesperado,na esperança de que alguém me ouvisse,Daniel estalou a língua,me repreendendo ''tsc,tsc,tsc eu aumentei a música,ninguém pode te ouvir'' ele me levantou,me puxando do chão onde eu sentava com lágrimas nos olhos ''vamos mostrar a todos nossa felicidade,eu vou anunciar nosso casamento na frente de todos''

Eu me recusei a ir e ele me deu um ultimato ''ou você parece a noiva mais realizada do mundo ou eu mando meu dragãozinho fazer petisco do seu namoradinho,o que acha ?''

Eu enxuguei as lágrimas e segurei em seu braço,deixando ele me guiar ''prometa pelo estige que não fará mal nenhum a Percy,que não o matará''

''Não prometerei nada,agora vamos,depressa'' Eu tentei segurar as lágrimas,fui forte até o máximo que eu pude,então saímos do banheiro escuro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bottom Of The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.