Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 26
A filha dos deuses


Notas iniciais do capítulo

antepenúltimo capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/26

POV Annabeth

 Eu decidi que faria o possível pra manter Percy feliz,depois de julgá-lo mal,não escutar seu lado da história e ferí-lo de todas as maneiras possíveis,eu decidi que o deixaria seguir sua vida sem mim.Eu passava pouco tempo na enfermaria e só entrava quando sabia que ele estava dormindo,era o tempo que eu tinha pra matar as saudades,apesar de só tocá-lo para fazer curativos e sob o olhar de Calipso,que agora dormia em uma cama vaga,ao lado dele,ela parecia se importar com ele,talvez até o amasse,eu deixaria os dois serem felizes.

Quinze dias se passaram,as feridas de Percy estavam todas fechadas e ele parecia perfeitamente bem,Calipso disse que eles precisavam voltar pra lutar e eu assenti,Percy saiu da enfermaria e olhou para todos os lugares,eu podia vê-lo perfeitamente bem do campo de morangos,mas ele não podia me ver,ele pareceu decepcionado,mas foi embora seguido de Calipso,eu os observei cruzarem o portão e irem embora.

POV Percy

Eu cruzei os portões do acampamento meio sangue,não podia acreditar que faziam quinze dias que eu não via Annabeth,sempre que perguntava por ela recebia respostas vagas,procurei por ela em todo o acampamento e não achei.Será que ela não tinha me perdoado realmente ? eu pensei nela o tempo todo,até o lugar onde o grupo dos semideuses estava reunido,Calipso agarrou meu braço,me deixando desconfortável

Eu devia minha vida a ela,mas ela era realmente insistente,eu já gostei muito de Calipso,mas nunca chegaria a amá-la e eu tinha certeza disso.Nós ficamos em silêncio até chegarmos.Havia poucos semideuses na base,os outros deviam estar lutando,eu vi Nico,meu melhor amigo,que ao me ver me deu um abraço tão forte que eu quase precisei voltar ao acampamento pra consertar minha costelas.Mais alguns semideuses vieram me saudar,Nico disse que Daniel havia espalhado um boato que eu estava morto e que ele sabia que era mentira,pois sendo filho de Hades,ele podia ver quem descia até o mundo inferior.

Eu sorri pra ele,nós ficamos sentados,esperando ordens do canalha do meu irmão que havia saído para lutar com o resto dos semideuses.Era quase noite quando eles voltaram com tochas e com uma cantoria muito alta,Daniel estava no meio,sendo carregado por dois filhos de Ares,seu semblante transparecia felicidade.

Ele foi posto no chão e anunciou que o último monstro havia sido morto,portanto a guerra estava acabada.Todos se abraçaram e comemoraram,eu desconfiei,e fui até ele,ele sorriu com escárnio para mim ''olha quem voltou dos mortos ! meu querido irmãozinho Percy.'' eu o ignorei ''porque os monstros iam rumo o olimpo ? quem os soltou e quem os estava comandando ? tem algo errado,a guerra não acabou,eu tenho certeza'' Daniel me empurrou ''Você está com inveja,porque eu venci a guerra sozinho e você passou dias sabe-se lá aonde'' Nico me segurou para não partir para cima dele '' você não venceu a guerra sozinho,vários guerreiros morreram para que ela acabasse,como você diz''

Daniel bufou e meu deu as costas,eu o ouvi murmurar ''não foi ninguém importante'' e essa foi minha vez de segurar Nico,porque a irmã dele Bianca,foi uma das que morreu pelo olimpo.Eu gritei para Daniel ouvir bem alto ''Que pena não ? que pena que seu plano idiota não funcionou,eu encontrei Annabeth,ela me ouviu,ela me perdoou,ela ME AMA !'' Seu semblante se virou em puro ódio,mas logo se transformou em um sorriso ''eu dei um jeito de tê-la pra sempre,ela nunca será sua'' e com isso ele foi dormir em sua barraca.

POV Annabeth

O acampamento estava em festa,a notícia de que a guerra havia acabado chegou e todos estavam comemorando,eu fui pra longe,sentei na beira da praia e fiquei pensando,porque seria que os monstros iriam para o olimpo ? será que eles eram tão espertos pra começar uma guerra sozinhos ?'' eu ouvi um barulho de choro,me aproximei,era Louise.

Eu coloquei ela no meu colo,afagando seus cabelos ''o que aconteceu Loulou ?'' ela me abraçou forte ''eu pensei que você tinha ido embora e me deixado'' ''nunca,eu nunca vou deixar você,vamos amanhã pra minha casa,vamos conhecer minha mãe,ela vai adorar você '' ela chorou mais forte ''uma moça disse isso pra mim,quando eu era pequena,ela tinha olhos iguais os seus,ela disse que precisava me deixar,que era melhor pra todo mundo'' eu levantei,puxando-a ''vamos arrumar suas coisas,de manhã cedinho vamos partir''

De manhã,Loulou e eu nos despedimos de todos do acampamento,eu chorei ao me despedir de Quíron e Louise também,ele fora um pai pra nós duas.Quíron chamou dois cavalos alados para nos levarem,um era pequeno e branco e Louise disse que ele se chamava buttercup,o outro era preto e grande e ela disse que ele se chamava Blackjack,nós montamos e pedimos para nos levarem para o palácio de Atena,Louise falava com os cavalos e eu achei isso estranho,afinal não era comum semideuses fazerem isso.

nós sobrevoamos toda a Grécia,era lindo,senti um paz imensa,quando passamos acima de uma praia de areias brancas,de repente uma mancha escura se formou na areia e a água ficou agitada,estávamos a poucos quilômetros do olimpo.Eu pedi a Blackjack que descesse,eu vi Louise e Butercup nos seguirem,percebi que isso foi um grande erro quando vejo mais de trinta hidras saírem da água,a frente estava uma mulher morena,com uma pele com aspecto de terra,eu sabia muito bem quem era... ''Gaia'' eu gritei.

A mulher sorriu com escárnio,eu tateei pela minha faca,mas antes que pudesse fazer qualquer movimento,fui engolida pela terra,fiquei presa até o pescoço,virei pra Louise e vi que ela estava na mesma situação,ela pediu aos cavalos que chamassem ajuda e eles foram.Gaia olhou para nós,se perguntando quem deveria matar primeiro,eu tentei me livrar da prisão de areia,era quase impossível respirar,eu não consegui mover um músculo.

A areia começou a subir e cobrir minha boca,eu olhei para Lou,ela não estava afundando,Gaia havia decidido me matar primeiro.Ela olhou para as hidras e gritou ''Derrota aos deuseus,longa vida aos meus filhos'' as hidras sibilaram e soltaram fogo,eu senti a areia cobrir meu nariz,pensei no meu bebê,na minha mãe,nos meus amigos,pensei em Percy e prometi que onde quer que estivesse estaria cuidando dele,o mesmo servia pra Louise,quando virei para olhá-la pela útima vez,eu vi lágrimas em seus olhos,logo uma expressão de raiva tomou conta do seu rosto e eu subi a cabeça para não sufocar,a areia entrou em minha boca,Louise soltou um grito estridente,então um grande buraco de abriu no mar,um redemoinho puxou as hidras para o fundo do oceano,eu senti a areia ficar mole ao meu redor e lutei para ficar de pé,Louise estava frente a frente com Gaia,seu rosto em mais puro ódio ''você nunca mais vai machucar a minha família'' então ela gritou e o buraco aumentou de tamanho,fazendo o oceano inteiro tremer,o imenso buraco negro sugou Gaia e a fechou em sua prisão,por longos anos.

Lou caiu de joelhos na praia,a água do mar lavando seu corpo,eu senti a energia emanando nela,foi então que eu a vi brilhar em um azul intenso e um tridente em sua cabeça,depois ela brilhou em cinza,com uma coruja ao lado do tridente,eu não pude acreditar,eu vi atrás de nós os campistas abismados,Louise foi reclamada por Poseidon e por Atena,ela era filha dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bottom Of The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.