Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 28
O começo de algo novo-parte 1


Notas iniciais do capítulo

último capítulo parte 1,aaah vou chorar :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/28

POV Percy

  Me separei de Annabeth,contra a minha vontade,ela disse que precisava fazer algo importante,eu mal pude avisá-la que suas costas estavam cheias de areia da praia,eu quase ri pensando que tinhamos mesmo feito amor há poucos minutos e mesmo assim eu ainda precisava de mais,mais amor,mais Annabeth.Eu vi alguns semideuses reunidos e reconheci Nico,seu terno era preto,com colete preto e uma blusa social preta.Além de gostar dessa cor,ele ainda estava de luto pela sua irmã.

Eu me aproximei,eles me cumprimentaram,Eu reconheci,com Nico,Castor,Pólux,Silena,Charles Beckendorf e Will Solace .Eles falavam de Daniel,que havia feito um discurso há pouco tempo,Will começou ''Cara,eu sei que eu sou um pouco metido e tudo,mas aquele seu irmão conseguiu me superar'' todos riram e Beckendorf disse ''Ele passou trinta minutos só falando do quanto ele treinou,como ele matou os monstros,como a espada dele brilhava e tal''.Nico bateu em minhas costas ''Ele deve ser uma gracinha como irmão'' mais risadas e uma careta de nojo da minha parte,eu realmente não considerava aquele canalha como irmão.

O assunto mudou mas eu não estava prestando muita atenção,eu rodei meus olhos pelo salão,Afrodite e Ares trocavam olhares maliciosos,ela estava sentada perto de Hefesto,que não parecia notar,Hades estava sentado em um canto,fumando algo que parecia um cigarro feito de carvão e Perséfone reclamava do cheiro.Deméter estava checando as tortas de cereal na mesa do jantar.Apolo tentava seduzir uma jovem semideusa,que eu depois vi que era Thalia,pelo raio que Zeus lançou,acertando bem em sua perna,Apolo gritou e Zeus escondeu o raio atrás de sua túnica,trazendo uma risada doce e contagiante de minha irmãzinha Louise que estava em seu colo.Atena e meu pai estavam dançando juntos,peraí,Atena e meu pai estavam dançando juntos ! nunca mais me surpreenderia com nada depois disso.Eu senti duas mãos nos meus olhos e sorri,quando virei era Calipso,ela me abraçou e eu retribui,ela se prostou ao meu lado.

Eu procurei Annabeth e a vi saido do banheiro,a música estava ensurdecedora,não conseguia nem ouvir meus pensamentos.Depois que ela saiu eu vi Daniel,ele a segurava pela mão,conduzindo-a até o palco,meu sangue ferveu,o que ele fazia com ela ali ? Os dois subiram no palco,Annabeth parecia prestes a chorar,mas mantinha uma expressão calma.

A música diminuiu magicamente e Daniel pediu a atenção de todos,eu ouvi Will bufar audivelmente ''Caros Deuses e Semideuses'' todos bufaram,eu me segurei para não rir ''Eu queria anunciar um acontecimento único,que irá unir dois dos melhores guerreiros do olimpo,eu quero anunciar que vou me casar com Annabeth'' eu pensei que havia ouvido errado,ou que estava louco,dei um passo a frente encarando-o ''COMO É QUE É ?'' eu não percebi que havia gritado tão alto,até perceber que todos tinham parado e olhado pra mim ''Meu pobre irmão,a guerra o deixou retardado.Eu vou me casar com Annabeth,venha pra cá meu anjo,não seja tímida'' Ele puxou Annabeth pela cintura,seu rosto era indecifrável,eu mal pude olhar pra ela.

''É verdade''ela disse em um sussuro,eu senti o mundo girar sob os meus pés ''VOCÊ NÃO PODE,NÃO PODE BRINCAR COMIGO ASSIM,NÃO PODE SE CASAR COM ESSE CANALHA'' Daniel me fuzilou.

''E aliás,queria anunciar o nascimento do nosso filho querido'' Ele passou a mão na barriga de Annabeth e eu me senti sem ar,era isso que eu havia sentido agora pouco,se olhasse bem havia um pequena curva em sua barriga lisa,eu não aguentei,puxei Annabeth de cima do palco,levei-a para a varanda ouvindo os burburinhos as nossas costas.

Mal chegamos e eu comecei a falar ''me diz que é mentira,me diz que é tudo mentira,me diz que você não vai casar com esse imbecil,canalha,estúpido'' Ela evitou o meu olhar,lágrimas saiam em profusão dos seus olhos ''É o melhor pra todos'' ''MELHOR PRA QUEM ANNABETH ? porque pra mim é o pior,nem em meus pesadelos eu veria isso'' ela continuou olhando para o chão ''Acredita em mim,eu só estou fazendo isso por você'' ''mentira ! você só está fazendo isso por você mesma,está grávida dele e prefere um héroizinho de guerra do que eu que não sou e nem fui nada pra você'' Ela me deu um tapa no rosto,ardeu e eu coloquei a mão,olhando pra ela com fúria ''repito as suas palavras,pode me xingar do que quiser mas nunca diga que eu não amo você,só eu digo o quanto você significa pra mim'' e assim ela se foi.

POV Annabeth

Sete meses se passaram depois daquela noite horrível,eu nunca mais tinha visto Percy,Louise sempre me trazia notícias dele,ela agora dividia o tempo entre o palácio da minha mãe e o de Poseidon,ela dizia que Percy era o melhor irmão do mundo,que tinha apresentado ela para um tubarão muito engraçado,que não tinha um dente.Ela odiava Daniel e dizia que não sabia o que eu via nele para me casar.

Eu estava sentada tomando café da manhã com Louise quando ele chegou,ficou trinta minutos contando sobre uma história da guerra,que eu já tinha ouvido e se auto-proclamando herói,quando a verdeira heroína estava na frente dele,Lou bufou e pediu licença para ir ao banheiro,me pedindo desculpas com o olhar.''Menina estranha'' falou ele,eu me levantei ''ela não está mais aqui,podemos para de fingir que nos respeitamos e eu posso dizer o quanto você é um covarde,idiota e o quanto eu te odeio'' eu sorri falsamente ''agora se não tiver nada melhor pra fazer pode ir embora,eu preciso realmente que você fique longe de mim''.

Daniel me empurrou contra a parede,seu hálito no meu pescoço ''não aja como se não tivesse ninguém pra proteger querida noiva,quando nos casarmos eu vou domar essa sua personalidade forte'' eu cuspi em seu rosto e ele se preparou para dar um tapa em mim quando Louise apareceu ''o que você está fazendo ?'' ela perguntou,me puxando pra longe dele.

''Só checando a temperatura,está bem quente Annabeth,melhor esfriar antes que algo ruim aconteça'' com isso ele foi embora.

Louise me abraçou acariciando minha barriga,eu senti uma contração forte e me dobrei ao meio,depois outra e outra,Louise gritou e foi atrás de Dracmas,Mandou uma mensagem de íris para Thalia pedindo que viesse logo,ela me deitou no sofá,mandou outra para minha mãe e uma última para alguém que eu não reconheci,estava tonta demais.

Thalia chegou em minutos ou poderiam ser horas,eu não soube distinguir.Minha mãe chegou rápido também segurando minha mão ''está na hora'' disse Thalia.Uma luz branca apareceu no meio da sala,trazendo a deusa Hera,ela suspirou ''primeiro filho não é ? sempre assim'',ela pediu panos e água quente para Thalia,que foi buscar.Ela veio se aproximando,parecia ter experiência no que fazia,minha dor se intensificou e eu sabia que era a hora,meus gritos se confudiam com voz de Hera pedindo para eu fazer força.Eu senti-me rasgando ao meio,quando um choro alto irrompe na sala,meu coração quase saiu pela boca,eu me acalmei,respirei fundo e na minha frente estava uma menina linda,saudável e uma cópia perfeita de Percy Jackson.

Eu acariciei o cabelo loiro da minha filha,seus olhinhos verdes olhavam desfocados,seu rostinho tão pequeno,ninguém podia negar que ela era muito especial,uma luz cinza brilhou ao seu redor,eu sabia que minha mãe daria sua benção a ela,depois ela brilhou em azul claro,Poseidon.

Por último uma luz rosa invadiu a sala,eu suspirei feliz,Afrodite havia abençoado minha filha.Minha mãe sorriu e pegou dos meus braços aquele neném triplamente abençoado.Eu sorri mais feliz do que jamais estive em toda minha vida,o bebê recostou-se em mim e eu a amamentei,Thalia quebrou o momento perguntando ''qual o nome da minha sobrinha ?'' eu realmente não havia pensado nisso,entreguei o bebê a minha mãe e fechei os olhos tentando imaginar algo mas nada vinha em minha cabeça,quando senti um cheiro forte de maresia,eu pensei na última noite com Percy,a areia,a água do mar,eu simplesmente sabia então sussurei ''Marina''.

''É um nome lindo'' disse uma voz rouca,a voz que eu amava tanto,eu abri meus olhos lentamente,apreciando a visão do meu príncipe o máximo que pude,seu cabelo preto soprado ao vento,eu sorri e ele sorriu de volta ''Parabéns Annabeth'' eu estava prestes a agradecer quando me perguntei o que ele fazia ali,eu olhei para Lou que sorria com cara de culpada,de repente minha bebê começa a chorar.

''Deve ser fome'' disse Thalia ''mas ela acabou de mamar'' disse Lou.Então Percy olhou para Thalia e pediu ''posso segurá-la ?'' ela olhou pra mim e eu assenti,Percy pegou a neném no colo e quando o fez,ela parou de chorar imediatamente,minha mãe o olhou abismada,Hera já havia ido embora.''Ela é linda,ela parece...'' ele parou de falar imediatamente quando a bebê abriu os olhos,eu sabia o que ele estava vendo,seus olhos,os olhos da sua mãe ''ela tem...mas isso é impossível'' ele ainda segurava a bebê adormecida quando Thalia a pegou de seus braços.

''Precisamos conversar'' disse ele ''Quando estiver recuperada,me mande uma mensagem de íris'' e em um redemoinho de água,ele se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEENTE,queria agradecer a todo mundo que acompanhou,gostou,odiou,não opinou mas esteve sempre presente lendo,eu realmente achava que era péssima escrevendo,mas obrigada pelos reviews de incentivo,vocês foram os melhores leitores do mundo,vou ficar uns meses viajando,mas quando voltar já tenho uma fic prontinha na cabeça,então,não me abandoneem :) beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bottom Of The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.