Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 15
Meu príncipe


Notas iniciais do capítulo

geeente,capitulo 100 por cento percabeth,amo vocês,beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/15

   Eu me afastei do abraço de Daniel delicadamente e me levantei,olhei diretamente para seu rosto confuso,procurando ser o mais sincera possível ‘’Daniel,eu...estou gostando de outra pessoa,é,um pouco estranho,mas eu acho que gosto de Percy’’ Seu rosto adquiriu um tom ligeiramente avermelhado e por um segundo ele pareceu dez anos mais velho ,mas logo sua expressão relaxou e ele me pegou pela cintura ‘’vamos pra casa anjo,todo esse sol está fazendo mal para sua cabecinha’’ eu quase respondi,mas logo uma explosão de luz dourada me levou de volta ao palácio de Poseidon,eu senti um relaxamento me tomar e Daniel me segurou por um tempo mais que necessário,eu me afastei,mas não antes de ouvi-lo sussurar ‘’você será minha Annabeth,é o nosso destino,eu vou lutar por você’’ e depois disso desapareceu em nevóa dourada.

    Eu senti um aperto no peito,eu estava com saudades de Percy,fui procura-lo,rodei o castelo inteiro e não o encontrei,depois percebi que faltava um lugar para procurar,nosso caminho secreto me levou a uma porta aberta,entrei no jardim maravilhoso tentando não me deslumbrar com a paisagem,mas hoje ela estava incrivelmente horrorosa,por incrível que pareça  a grama estava desbotada,as árvores desfolhadas,frutas murchas caídas no chão,a casinha parecia feia e sem vida,eu corri até lá dentro,temendo que algo tivesse acontecido,subi as escadas até um quarto que eu conhecia bem,lá dentro de costas para mim estava a única pessoa que eu queria ver,meu Percy.

  Eu queria falar tanto para ele,mas as palavras fugiam da minha boca assim que eu o via,tudo que consegui falar foi ‘’o que aconteceu com o jardim ? ‘’ Percy virou bruscamente,seus olhos brilharam por um instante,mas logo fez uma expressão de cansaço ‘’ele é mágico,muda de acordo com meu humor,como não estou tão feliz quanto você, aparentemente,ele está assim’’ Meu coração pulou no peito,porque ele estava me tratando assim ?,eu finalmente compreendi quando ele me perguntou ‘’como foi seu almoço romântico com o meu irmão de ouro ?aproveitou a lagosta e as velas ?’’ Eu ri por dentro ao ver que ele estava com ciúmes,será que ele gostava de mim também ?

  Eu me aproximei de Percy subindo na cama,sem nunca tirar meus olhos dos dele ‘’Na verdade nós comemos lasanha,e não tinha velas,foi bom sim,mas eu prefiro estar com você’’ os olhos dele brilharam ‘’mas Annabeth...’’ eu o interrompi,botando um dedo em sua boca ‘’shiu,que fala agora sou eu ok ?’’ ele assentiu com a cabeça ‘’eu não sei o que acontece comigo Percy,você me faz sentir coisas que eu nunca senti antes,o modo como você tira meu ar devia ser crime,é difícil pra mim admitir mas,eu realmente não sinto raiva de ter sido presa aqui,eu na verdade acho que foi a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo,você é a melhor coisa da minha vida agora e eu te...gosto muito de você’’

  Percy estava um misto de abismado e feliz,seus olhos verdes me encararam por um longo tempo e eu imaginei que ele ia me dar um fora,minhas suspeitas estavam totalmente infundadas quando ele se aproximou de mim e sussurrou numa voz rouca ‘’você me deixa louco Annabeth’’.Em um segundo estávamos nos beijando,eu podia sentir todo o corpo de Percy em cima de mim,passei a mão por suas costas definidas e beijei seu pescoço,Percy acariciou minha barriga subindo,passando a mão por cima do meu sutiã,para depois arrancá-lo.Eu não me arrependi de nada do que aconteceu depois daquilo,da voz suave de Percy no meu ouvido,de nossos gemidos ritmados,do modo incrível como ele me possuiu,eu não podia imaginar minha primeira vez tão maravilhosa com nínguem.

   Ao terminarmos,meu coração estava tão feliz e cheio de um sentimento que eu não conseguia explicar que eu tentava me conter,mas era impossível,enquanto Percy estava no banheiro eu repassei aquele momento mil vezes e lágrimas rolaram pelo meu rosto,Percy voltou e ao me ver chorando se desesperou,ele se ajoelhou na minha frente e segurou meu rosto entre as mãos ‘’Annabeth,não chora por favor,o que foi ? eu te machuquei ? me perdoa,eu nunca mais vou machucar você de novo,me desculpa,eu só quero cuidar de você,não chora minha princesa’’ Ah,porque ele fazia isso comigo,eu só chorei mais lágrimas de felicidade ‘’não percy,você foi perfeito,eu só estou feliz,só isso’’ ele deu um sorriso tão lindo que derreteu meu coração inteiro,se fosse possível,depois se deitou na cama,me puxando para si  e beijando o topo da minha cabeça ‘’eu também estou feliz,minha princesa,eu nunca pensei que nós dois fossemos tão...’’ele sorriu malicioso ‘’compatíveis’’ eu dei um leve tapa no seu peito e ele deu uma risada ‘’foi maravilhoso,annabeth,você é maravilhosa’’ ele falou com uma sinceridade que ameaçou trazer mais lágrimas para meus olhos.

   ‘’Vamos dormir um pouquinho minha princesa,eu estou tão cansado’’Percy sussurrou,ele se espreguiçou como um gatinho e em pouco tempo já dormia,eu não dormi,fiquei olhando para seu rosto de anjo,admirando seu porte de guerreiro e sentindo seu cheiro de maresia,que agora também estava em mim,será possível uma filha de Atena e um filho de Poseidon ? naquele momento nada mais importava,somente eu e ele,contra o resto do mundo,depois de algumas horas meu príncipe acordou,seus olhos verdes lindos me encararam ‘’estava me adirando hã ?’’ ele riu convencido,eu passei a mão nos seus cabelos lisos e pretos ‘’claro,eu sou uma arquiteta,eu admiro formas perfeitas’’ nós dois rimos juntos,mas logo seu semblante ficou sério ‘’Annie,será que posso te pedir um favor ?’’ ‘’claro príncipe,qualquer coisa’’ ele me soltou um pouco de seu abraço para me encarar’’será que você pode me ajudar no meu discurso para os deuses,eu preciso convence-los de que sou um bom guerreiro e que sou a melhor opção para comandar a batalha e como você mesma sabe,eu sou péssimo com palavras’’ ‘’claro que ajudo,mas eu não sabia que você iria comandar uma batalha,é sério mesmo ?’’ ‘’aham e com sua mãe,imagina’’ eu ri com a possibilidade de minha mãe e Percy juntos,eu precisava ver aquilo.

   Percy me tirou de meus devaneios quando se levantou de sopetão,enquanto procurava algo da gaveta,ele segurou algo branco entre as mãos e me pediu para fechar os olhos,eu senti algo frio em meu pescoço ,quando abri os olhos olhei o lindo colar que havia em meu pescoço,era todo feito de pérolas e tinha algo como um dente no meio ‘’o que é isto?’’perguntei eu passando a mão ‘’é um dente do Hugo,aquele tubarão que você teve medo,ele ficou se achando depois daquilo e me deu esse dente para eu colocar aí’’ eu ri ‘’eu não acredito,foi você que fez isso ?’’ eu passei a mão pelas pérolas e perguntei ''ficou bom ?'' Percy olhou para a linha abaixo do colar,vi seus olhos desejosos para meu busto nu,eu ri ''safado'' disse eu me cobrindo'' ele passou a mão pelo meu rosto e disse''eu fiz isso porque achei que você pudesse me perdoar por ser tão grosso,insensível e,eu admito,ciumento'' eu fiquei tentando imaginar Percy  fazendo aquilo,para mim,eu não podia me sentir mais completa,mais lágrimas rolaram,eu senti o corpo quente do meu príncipe me acolher e secar minhas lágrimas ‘’eu sou sua Percy’’ saiu da minha boca sem querer,mas eu não me arrependi quando ele respondeu ‘’ e eu sou seu,para sempre’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto agora só dps de dia 14,vou sentir saudade,beijoo