Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 16
Reencontrando a melhor amiga


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEENTE vou ter que implorar por reviews de vcs ? como posso ter 30 pessoas acompanhando e que não deixam reviews ? amo vcs,quero saber oq vcs tão achando,beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/16

POV Percy

27 dias se passaram voando na companhia de Annabeth,eu passava todos os meus dias com ela,ficávamos nos campos,treinando luta.Ela sempre vencia,não apenas pela sua habilidade incrível mas porque eu facilmente me distraia com o vento nos seus cachos ou no modo como ela me encarava durante a luta.Eu não me imaginava sem ela,mas apesar de meus esforços para fazê-la feliz todo dia,eu sabia que ela sentia falta da sua vida na superfície,então decidi fazer uma surpresa,que meu pai concordou,por milagre.

Eu vendei Annabeth e a levei até seu quarto ''O que é isso Pers ?'' ela perguntou confusa ''não tire até...SURPRESA''.

  POV Annabeth

 ''AAAAAH'' eu corri e abracei minha melhor amiga Thalia,com tanta força que senti suas costas estalarem ''quer me quebrar toda é ?'' disse ela massageando as costas depois ela sorriu ''Eu senti sua falta amiga'' '' Eu também Annie,muita'' nós nos abraçamos de novo,até eu perceber que Percy havia ido embora.Thalia seguiu meu olhar e deu uma risada maliciosa ''ficar presa com aquela delicinha não deve ser tão ruim hã ?'' eu fiquei vermelha até a raiz dos cabelos ''olha lá como fala do meu namorado Thalia Grace'' ela riu escandalosamente '' você está muito apaixonadinha,olha sua cara'' eu sorri e corei mil vezes mais '' um pouco mais que apaixonadinha eu diria'' Thalia escancarou a boca '' você o ama,ai meus deuses,você está amando um filho de Poseidon,o que Afrodite estava pensando ?'' eu sorri com ela até faltar o ar

''Ele sabe ?'' perguntou ela com um ar de inocência ''Não'' eu respondi séria '' e nem vai saber até eu ter certeza que é recíproco'' Thalia revirou os olhos ''A boa e velha Annabeth orgulhosa'' eu pensei no que ela disse e decidi que não era orgulho,eu amava Percy sim,eu me entreguei por inteiro a ele,ele se tornou meu mundo,meu príncipe,mas ele nunca me disse que me amava,eu não queria sofrer,amor unilateral não funciona comigo.

Thalia e eu conversamos por horas,ela me perguntou tudo,e eu respondi tudo,seus olhos brilharam quando eu contei da minha primeira noite com Percy,de como eu amava o brilho dos seus olhos verdes e de como ele me fazia feliz,contei a ela sobre minha mãe e a guerra,sobre Daniel,sobre Poseidon,falei de como o mundo subáquatico parecia bem mais meu agora,como se eu já tivesse estado aqui.Thalia riu quando contei do meu medo de tubarões e de como Percy me ajudou a superar.Ela ficou maravilhada com o colar de pérolas que ele me deu,no dia em que descobri que estava apaixonada por ele então Thalia Grace,a pessoa mais dura que eu já tinha visto falou o que eu nunca imaginei que falaria : ''Annie,nunca deixe ele ir,o amor de vocês está tão óbvio que só vocês dois não conseguem ver''

Eu a abracei,porque sabia que logo seria a hora dela partir e desejava que ela pudesse ficar aqui comigo,ser minha confidente,como foi a vida toda,queria poder correr nos bosques com ela,Silena,Charles,Luke e os gêmeos Stoll.Com todos os meus amigos de infância,mas também queria o meu príncipe e eu sabia que não podia ter tudo,então ela fez a pergunta que sabia que estava na minha mente ''o que vai fazer quando sair daqui ?''

POV Percy

Eu fui até o quarto de Annabeth,queria avisar que chegara a hora de Thalia ir,cheguei perto da porta e ouvi Annabeth falar :'' eu vou viajar pelo mundo,vendo a arquitetura de todos os países é um sonho que eu tenho,esse tempo presa me fez querer a liberdade mais que nunca,então eu vou passar alguns anos longe amiga'' eu me afastei da porta,tentando raciocinar coerentemente,Annabeth queria ir embora,passar anos longe,meu cérebro se retorcia só de pensar passar um dia sem ela,como eu poderia viver anos ? eu senti um misto de raiva,confusão e saudade antecipada,eu me recompus e disse para Thalia ''Está na hora de você ir''

POV Annabeth

'' eu vou viajar pelo mundo,vendo a arquitetura de todos os países é um sonho que eu tenho,esse tempo presa me fez querer a liberdade mais que nunca,então eu vou passar alguns anos longe amiga'' Thalia pareceu triste,mas contente por mim então eu emendei ''mas claro que minha melhor amiga vai comigo,eu não poderia ir em uma viagem sem você'' ela sorriu e me abraçou '' e quanto ao seu príncipe,vai deixar ele solto,com certas ninfas do mar espreitando'' eu senti uma pontada de ciúme com essas palavras ''eu não posso ir sem ele Tha,não é uma escolha,minha felicidade simplismente não é possível se eu não tiver o Percy em minha vida'',nós ouvimos um barulho na porta e de repente meu príncipe entra,com uma expressão dura ''está na hora de você ir''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!