Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 14
Ilha de Apolo


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI AMORES ! mais capítulo pra vcs,espero que gostem ! beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/14

POV Percy

Eu segui atrás de Annabeth e Daniel,ainda surpreso de como Annabeth lutava bem,ela tinha golpes rápidos e conseguia desarmar o adversário com facilidade,o último golpe que ela deu devia ter perfurado meu estômago,mas ela desviou no último segundo.Daniel colocou Annabeth no sofá e acariciou os cabelos dela,aquilo me irritou profundamente,eu fui até eles e o afastei ''vá buscar néctar e ambrósia'',Daniel me olhou com raiva e foi.

''Ainda dói ?'' eu perguntei a ela,acariciando seu pulso de leve,ela fez uma expressão de dor e respondeu ''sim,dói'' eu fiz carinho em seu rosto delicado,seus olhos se fecharam levemente com o toque da minha mão,esse foi o momento mais calmo que tivemos,diferente das vezes que nossa paixão e fogo nos consumiam,não que eu não gostasse daqueles momentos mas eu adorava o modo como ela era doce e ao mesmo tempo complicada,Annabeth era perfeita pra mim.

Daniel chegou trazendo o néctar e a ambrósia,ele tentou dar na boca de Annabeth,mas ela o afastou,o que me fez rir imensamente por dentro,ela usou a mão boa para comer a ambrósia e bebeu um pouco de néctar,em alguns minutos sua mão já estava boa novamente.'' Pronta para mais uma rodada de luta ?'' brinquei eu,ela sorriu e ia responder quando Daniel falou '''na verdade,eu queria convidar o meu anjo para almoçar comigo'' ele interrompeu a fala para puxar a mão de Annabeth ''em um lugar especial''.

Pov Annabeth

Eu olhava de Daniel pra Percy,um encarando o outro,até que Percy disse'' ela não vai '' Daniel riu com escárnio e desprezo ''não sabia que ela tinha que pedir permissão para você'',Percy passou o braço na minha cintura e me puxou ''ela não vai pra lugar nenhum com você'' seus olhos verdes faiscando encaravam Daniel e seu semblante estava duro de raiva.Eu me senti uma criança boba,deixando os outros decidirem por mim,apesar de me sentir segura e confortável nos braços de Percy,eu me afastei dele '' Eu vou almoçar com ele sim Percy'' disse eu pegando a mão de Daniel,eu vi o rosto de Percy mudar para uma expressão de tristeza,aquilo me doeu mais do que qualquer machucado.

Daniel beijou minha mão e sorriu com olhar de vitória para Percy,agora ele parecia com meu tio Apolo mais que nunca '' boa escolha anjo'' Percy praticamente pulou em cima de mim ''PORQUE VOCÊ VAI COM ELE ANNABETH ? SERÁ QUE É TÃO BURRA ASSIM ? ELE QUER VOCÊ PRA ELE,NÃO CONSEGUE VER ISSO ?'' eu me assustei e meus olhos marejaram,grossas lágrimas escorrendo,Daniel me abraçou por trás,sua respiração suave em meu pescoço,ele deu uma última olhada para Percy e me puxou com ele,entramos em um redemoinho de luz dourada e depois eu desmaiei.

Eu abri meus olhos e senti a brisa marinha me atingir,eu inevitavelmente me lembrei de Percy,ai que droga,porque eu estava pensando naquele idiota,quando eu estava deitada do lado de um cara gentil como Daniel,eu me virei pra ele e sorri,ele me deu um beijo na testa e me levantou,eu vi que estávamos em uma ilha paradisíaca ''onde estamos ?'' eu perguntei,Daniel mirou o horizonte e respondeu ''Ilha de Apolo'' presente dele mesmo para mim.

Eu sorri abismada ''Ele parece gostar muito de você não é ?'' Daniel olhou para o sol e disse ''Ele só me deve alguns favores'' ''Que favores ?'' perguntei eu,incapaz de segurar minha curiosidade,ele pareceu desconfortável e desconversou ''está com fome ? o que quer comer ?'' eu pensei na minha comida favorita e disse '' será que você teria uma lasanha aí ?'' Daniel gargalhou e enfiou a mão na areia,eu achei bem estranho,mas depois vi que ele tirou de lá uma lasanha de frango que parecia suculenta,nós comemos com pratos e talheres que ele tirou da praia também,depois da refeição,ele me levou para uma cabana que parecia bem confortável e nós nos deitamos em duas grandes almofadas,Daniel olhou para mim e disse ''anjo,posso te perguntar uma coisa ?'' ''claro'' respondi eu

''Você acha que nós dois temos chances juntos ?''.Essa foi a primeira vez que eu fiquei sem resposta para uma pergunta,eu podia mentir pra ele mas nunca para mim mesma ''eu não sei Daniel'' ele foi se aproximando até sussurar '' só tem um jeito de descobrir''.Eu senti seu beijo quente se espalhando levemente pela minha boca,eu também podia sentir sua mão suave na minha cintura,mas ainda faltava alguma coisa,foi aí que eu me toquei,eu queria outra pessoa,eu queria que fosse Percy me beijando,com toda sua avidez e falta de cuidado,com seu cheiro de maresia inebriante,e no modo como ele me segurava como se fosse me perder a qualquer instante,foi aí que eu percebi que já sabia a resposta para a pergunta de Daniel,eu nunca poderia ter nada com ele,porque contra toda a razão e o bom senso eu estava totalmente apaixonada por Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEEEEENTE,próximo capítulo tem lemon,então tirem as crianças do computador